São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#841 Mensagem por leodude70 » 02 Fev 2016, 14:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GD 123 escreveu:Boa noite confrades, TD realizado hoje a tarde, depois de uns serviços externos na empresa que trabalho resolvi dar uma passadinha no famoso canto A, bar ao final da ladeira do sexo, não desci do carro e fiquei analisando o ambiente na procura de uma perva de qualidade, eis que o bar estava lotado e a ladeira devagar de movimento, me deparo próximo ao local onde estacionei uma morena linda até então de rosto, baixei o vidro e fiquei encarando a moça, chamei ela no carro e ela veio, quando se levantou um espetáculo de mulher como nunca vi nas proximidades do ambiente, quando a dita cuja chegou conversa vai conversa vem ela me cobrou 400 reais, dei uma velha chorada caiu pros 300 por uma hora, tamanha a beleza da moça que me disse ser bahiana não relutei pois além do papo legal é lindíssima, tem umas tatuagens nas pernas e um piercing na boca, fomos ao motel, quando ela tirou a roupa aí que o espetáculo foi maior, tomamos.banho juntos e logo apos não deixei passar uma bela chupada na sua linda buceta depiladinha, chupou sem capa legal e fomos pró sério, demos a primeira e foi sensacional, ela gozando pela segunda vez, a primeira na minha boca, conversa vai conversa vem ela me passou o telefone e disse q vai embora após o carnaval, e com toda certeza vai ter repeteco, se quiserem o contato com Whats eu mando no MP e ela anuncia no soacompanhantes, não to conseguindo postar o link pois escrevo no cel mais o nome dela é lais Novais, ela me disse q tem 24 anos,
lais novais
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Oral: 9
Não vou dar 10 em tudo pra não.dizer que não apaixonei, ela me mandou umas fotos no Whats APP depois tbm, quem se interessar eu mando tbm, depois da primeira experiência horrível que tive e relatei anteriormente essa foi sensacional !

Mandei uma MP, mas nao sei se foi, mas de qualquer forma vc pode mandar o contato dela por aqui, nao tem problema...
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GD 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#842 Mensagem por GD 123 » 02 Fev 2016, 15:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
leodude70 escreveu:
GD 123 escreveu:Boa noite confrades, TD realizado hoje a tarde, depois de uns serviços externos na empresa que trabalho resolvi dar uma passadinha no famoso canto A, bar ao final da ladeira do sexo, não desci do carro e fiquei analisando o ambiente na procura de uma perva de qualidade, eis que o bar estava lotado e a ladeira devagar de movimento, me deparo próximo ao local onde estacionei uma morena linda até então de rosto, baixei o vidro e fiquei encarando a moça, chamei ela no carro e ela veio, quando se levantou um espetáculo de mulher como nunca vi nas proximidades do ambiente, quando a dita cuja chegou conversa vai conversa vem ela me cobrou 400 reais, dei uma velha chorada caiu pros 300 por uma hora, tamanha a beleza da moça que me disse ser bahiana não relutei pois além do papo legal é lindíssima, tem umas tatuagens nas pernas e um piercing na boca, fomos ao motel, quando ela tirou a roupa aí que o espetáculo foi maior, tomamos.banho juntos e logo apos não deixei passar uma bela chupada na sua linda buceta depiladinha, chupou sem capa legal e fomos pró sério, demos a primeira e foi sensacional, ela gozando pela segunda vez, a primeira na minha boca, conversa vai conversa vem ela me passou o telefone e disse q vai embora após o carnaval, e com toda certeza vai ter repeteco, se quiserem o contato com Whats eu mando no MP e ela anuncia no soacompanhantes, não to conseguindo postar o link pois escrevo no cel mais o nome dela é lais Novais, ela me disse q tem 24 anos,
lais novais
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Oral: 9
Não vou dar 10 em tudo pra não.dizer que não apaixonei, ela me mandou umas fotos no Whats APP depois tbm, quem se interessar eu mando tbm, depois da primeira experiência horrível que tive e relatei anteriormente essa foi sensacional !

Mandei uma MP, mas nao sei se foi, mas de qualquer forma vc pode mandar o contato dela por aqui, nao tem problema...
Valeu
Não to conseguindo colar o telefone, coloquei como telefone dela meu caro

Link:
🔗

fredfariama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#843 Mensagem por fredfariama » 02 Fev 2016, 19:43

Achei esse link aqui (espero que seja a gp citada): http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1183

la consta o tel 98236-4668.
Vamos esperar o amigo confirmar se eh ela mesmo.

Link:
🔗

GD 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#844 Mensagem por GD 123 » 03 Fev 2016, 23:33

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
fredfariama escreveu:Achei esse link aqui (espero que seja a gp citada): http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1183

la consta o tel 98236-4668.
Vamos esperar o amigo confirmar se eh ela mesmo.
Meu caro é justamente a moça, o telefone para contato com Whats é 04171992479473, diga que o Guilherme indicou

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#845 Mensagem por joelcarlos » 07 Fev 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
essa semana sai com a barbara carvalho http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128740619 e realmente como tinham dito o rosto dela não é dos melhores, mas a bunda, nem preciso comentar. muito boa e vale a pena. ela fala muito tambem

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#846 Mensagem por joelcarlos » 08 Fev 2016, 14:37

MANCADA
Nome da Garota:

cavalochocolate escreveu:não vamos sonegar pessoal. Confesso que já soneguei um ou outro TD pela sonegação do pessoal que acessa o forum. Tem gente que nem conta tem, entra só pra ler, saí com as garotas por indicação das pessoas daqui e não postam nada. ::basta::
Tenham educação. Compartilhem. :D :D :D :D

Saí com http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/831 - Manu cardoso
Devo confessar foi uma grata surpresa.
Mulher educada, tenta ( e consegue) agradar o cliente. Fode bem e com vontade, oral BEM babado (estava fazendo um oral molhado e pedi pra babar e fui prontamente atendido). não regula posições.
Dois pontos negativos somente: 1 -um pouco fora de forma, com uns pneus na lateral, mas nada que tire o brilho da foda. 2- um problema que vejo constantemente: buceta seca. como falaram da michele acima, que eu também indiquei, tem esse "problema", acho que é pelo excesso de trabalho.
NOTA: 8.
Repeteco : SIM

PS: Alguém sabe uma mina de buceta BEM lubrificada, daquelas que até escorrem?
pra quem ainda quer informação a msm gp ainda se encontra na ilha
neste link http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/831

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#847 Mensagem por Amador84 » 14 Fev 2016, 17:09

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:6
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1215
Nathy Gaucha

Fujam. Gorda. Totalmente fora de forma. Na realidade eu liguei p uma tal de mel e veio essa. Achei estranho pq não batia c o rosto da outra... mas já tava no fogo, fui assim msm... É até gnt boa e esforçada, mas não deu vontade nem de ir p segundo fight

Rosto: 8 (até bonito, mas já tá meio quebrada)
Seios: 7 (grandes, mas meio moles)
Bunda: 4 grande e mole (só tirou a toalha na cama p eu não reparar antes)

300 contos no lixo....

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#848 Mensagem por notyelc » 15 Fev 2016, 12:15

MANCADA
Nome da Garota:

Amador84 escreveu:http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1215
Nathy Gaucha

Fujam. Gorda. Totalmente fora de forma. Na realidade eu liguei p uma tal de mel e veio essa. Achei estranho pq não batia c o rosto da outra... mas já tava no fogo, fui assim msm... É até gnt boa e esforçada, mas não deu vontade nem de ir p segundo fight

Rosto: 8 (até bonito, mas já tá meio quebrada)
Seios: 7 (grandes, mas meio moles)
Bunda: 4 grande e mole (só tirou a toalha na cama p eu não reparar antes)

300 contos no lixo....
eu ja suspeitava q ela nao prestava ate mesmo pelo excesso de photoshopadas, kkkkkkkkkk, em breve vo postar as meninas q são xeias de photoshop só pra vcs nao se iludirem na hora do pega pra capar.

mas vlw pelo post e por nos livra dessa bomba, independente de quem tem mais ou menos dinheiro, desperdiçar nunca é bom :(

Link:
🔗

phvr157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#849 Mensagem por phvr157 » 15 Fev 2016, 14:48

MANCADA
Nome da Garota:

alguém ai conhece uma loirinha cheinha, tem piercing no nariz acho que é do são Francisco, perto do hiper bom preço na época que ia sair com ela, ela usava o nome de Paula, infelizmente não deu pra sair por que ela viajou e depois disso não vi mais, to doido atrás dela, perdi contato, não consigo mais achar ela :(

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por joelcarlos » 15 Fev 2016, 16:48

MANCADA
Nome da Garota:

galera vou postar o TD feito e aprovado nesse fim de semana que foi com a priscila, morena de 1,7m de altura, não é gorda, conversa bem, nao é de ta regulando nada, tem peitos durinhos e naturais, a bunda tambem é natural e durinha, tem 22 anos.
cobrou 250R$ por 1 h.
telefone : 983058261, pode falar que foi indicação do joel

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#851 Mensagem por malaco77 » 16 Fev 2016, 03:07

Eae galera... Alguém do fórum tem ido a boate zero hum?

Link:
🔗

comedordesafads
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lubrificada

#852 Mensagem por comedordesafads » 16 Fev 2016, 11:21

MANCADA
Nome da Garota:

Vc q procura uma mina q tem a xota q lubrifica mto é só procurar a mel na 01mto gostosa bom papo e gente boa, lubrifica só no toque, chega a escorrer.

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lubrificada

#853 Mensagem por cavalochocolate » 16 Fev 2016, 12:57

MANCADA
Nome da Garota:

comedordesafads escreveu:Vc q procura uma mina q tem a xota q lubrifica mto é só procurar a mel na 01mto gostosa bom papo e gente boa, lubrifica só no toque, chega a escorrer.
tem o telefone dela? ou sabe se ela atende em algum site?

Alguém já saiu com:
http://www.vipsaoluis.com.br/isabelly%20fontana/
http://www.vipsaoluis.com.br/mellyssa/

poderia informar se vale a pena?

Link:
🔗

comedordesafads
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lubrificada

#854 Mensagem por comedordesafads » 16 Fev 2016, 13:09

MANCADA
Nome da Garota:

cavalochocolate escreveu:
comedordesafads escreveu:Vc q procura uma mina q tem a xota q lubrifica mto é só procurar a mel na 01mto gostosa bom papo e gente boa, lubrifica só no toque, chega a escorrer.
Não tenho o contato da mina, procure por ela na 01, mel uma loira, gente boa, super agradável, buceta super lubrificada, ótima foda, vale a pena.

tem o telefone dela? ou sabe se ela atende em algum site?

Alguém já saiu com:
http://www.vipsaoluis.com.br/isabelly%20fontana/
http://www.vipsaoluis.com.br/mellyssa/

poderia informar se vale a pena?

Link:
🔗

fredfariama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#855 Mensagem por fredfariama » 16 Fev 2016, 19:14

Alguém indica uma massagista top em SLZ?

Link:
🔗

Responder