Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sarha - Nikita - 33225827

#2056 Mensagem por Corsário » 12 Fev 2016, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Puto e mais estressado do que estava quando embarquei para a roubada, precisava de um tiro certo, resolvo então fazer contato na Nikita, sabia que uma das meninas tinha retornado, vou pra lá.

Sara, é uma gatinha de 20 anos, esguia mas gostosa, derrière feito sob encomenda para as minhas mãos, seios pequenos, pele branquinha e sedosa, sorriso de menina sapeca e duas pérolas negras no olhar que fascinam e seduzem os desavisados, a menina tem estilo, tattoo, piercing, agora está morena e um pouco mais magrinha do que a última vez que sai com ela.

Sorrisos e carinhos, o clima esquenta as coisas vão mudando para amantes e ficando ainda melhor, muitos beijos, mão naquilo, aquilo mão, quando me dou conta ela já está abocanhando o garoto de forma perfeita, duro feito pedra, ela encapa o bicho.

Sento e puxo ela por cima enquanto ela cavalga, o sobe e desce da gata uma delícia, coloco D4, empinadinha, bem encaixado vamos ritmado, com força e fundo, baita gozada.

Nova ducha, papinho, é chegada minha vez de provar a gata, lisinha, cheirosa, suculenta, no ponto, me esbaldo, e vejo que ela acompanha tudo enquanto geme, aquilo me enche de tesão, ela então relaxa.

Minha vez, me recosto, e deixo ela iniciar o trabalho, com maestria, quem olha a menina não diz que ela usar a aquela boquinha com tamanha precisão, o olhos me fitando enquanto mama... com muito prazer me entrego, leite pra gata e dia salvo.

http://www.bellacia.com.br/nikita-company-sarha/

1 hotas, R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pkchu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice gaspar

#2057 Mensagem por Pkchu » 13 Fev 2016, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Entrei chat uol e vi anuncio dela e peguei whatsapp dela e fui conversa e pedi fotos mando blog tudo e fotos tb e rumo motel....
A menina é linda, vale a pena cada centavo.
Não regula posição nem tempo. Estilo namoradinha ja ela tem 18 anos igual me falo....
Fácil contato com a menina, responde as perguntas objetivamente.
fotos 100% real dela

http://alice-namoradinha.wix.com/alice
telefone contato contato : 047-9290-0118

Atendimento: 9.5;
Rosto:9;
seios: 10
Bunda:9;
Bucetinha:10;
valor R$200.00

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2058 Mensagem por Corsário » 14 Fev 2016, 16:27

Só eu que to achando isso mais com cara de anúncio do que com um TD?

Observem os demais TDs... tudo muito suspeito...

Pkchu escreveu:Entrei chat uol e vi anuncio dela e peguei whatsapp dela e fui conversa e pedi fotos mando blog tudo e fotos tb e rumo motel....
A menina é linda, vale a pena cada centavo.
Não regula posição nem tempo. Estilo namoradinha ja ela tem 18 anos igual me falo....
Fácil contato com a menina, responde as perguntas objetivamente.
fotos 100% real dela

http://alice-namoradinha.wix.com/alice
telefone contato contato : 047-9290-0118

Atendimento: 9.5;
Rosto:9;
seios: 10
Bunda:9;
Bucetinha:10;
valor R$200.00

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Vanessa - Divine

#2059 Mensagem por ozy0123 » 14 Fev 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado semana retrasada na Divine com a Vanessa. Loira, 1,60 corpo bonito e rostinho mais ou menos. Liguei com antecedencia e marquei com a menina por indicação de um amigo. Chego na casa, lotada, sem lugar para estacionar, tive que deixar parte do carro amostra pra qualquer curioso olhar a placa e me encontrar, como tava louco por uma foda arrisquei mesmo assim.
Fui para um quarto muito ruim desta vez. Fica descendo a escada ao lado dos sofas onde as meninas recebem os clientes, com uma baita porta de garagem escancarada pra qualquer um enxergar quem tá lá dentro.
Banho tomado, fomos para o fight, a menina chupa bem, começou no oral, depois foi minha vez, buceta cheirosa e raspadinha. Bota a capa, ela vem por cima, um pouco de lado, de quatro, pedi o rabo, diz que não dá. Gozei, lavei e me mandei.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Buceta: 8
Seios: 8
Fight: 8
Não faz anal.
150 dilmas
Sinalizo como positivo, porém sem retorno.
Na saida a moça que cuida da casa me falou de uma ruiva que tá atendendo lá. Coisa para o proximo post.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Lais - Divine

#2060 Mensagem por ozy0123 » 14 Fev 2016, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Na semana passada volto para a Divine para experimentar a tal ruiva. Menina baixinha, novinha, jeito de menina-moleque, corpo bonito e rosto de ninfetinha. Marco antecipadamente, chego no horário, porém desta vez tenho que esperar, casa cheia de novo, ficamos na sala de espera onde tento puxar conversa sem muito sucesso.
Quando finalmente vamos para o quarto, tomo um banho e deito na cama a espera da moça. Quando ela chega passa um creme no junior e chupa sem capa e que chupada boa, tão boa que tive de pedir para parar antes de gozar. Coloco ela de quatro e vou chupar aquela buceta de menina, fico um bom tempo nessa posição, viro ela de frente e volto a chupar até escutar ela gemer.
Depois disso encapo o rapaz e meto naquela posição mesmo. Pena que dai pra frente a coisa meio que ficou artificial demais. A mina não olha pra você, tentei dar um cheiro nela - Ai, não gosto assim. Tentei dar uma bicada naqueles peitinhos gostos - Ai não gosto assim. Bueno, deitei na cama e disse então faz como você gosta, e deixei ela cavalgar, fiquei outra vez decepcionado, pois a cavalgada foi mais ou menos como bate martelo. Não guentei, pedi pra ficar de quatro e soquei ate gozar.Gozado, banhado e me mandado do lugar.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 9
Rabo: Não dá.
Seios: 9, pequenos e durinhos.
Fight: 7, precisa melhorar se quiser ficar nessa vida.
R$ 150 dilmas.
A putaria aqui em Blumenau tá uma merda ou eu não sei procurar direito. A quantidade de mulher bonita que a gente vê na rua e não tem uma puta decente nessa cidade. São Paulo era uma beleza, pagava-se caro mas comia-se coisa de qualidade.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2061 Mensagem por Corsário » 15 Fev 2016, 07:51

Concordo plenamente com o confrade, tem menina que parece que está fazendo um favor e não prestando um serviço ( ganhando bem pra isso inclusive).

Por fim acabamos repetindo as mesmas, por segurança e garantia.

Mas seguimos em frente tentando garimpar alguma preciosidade. 8)

ozy0123 escreveu:Na semana passada volto para a Divine para experimentar a tal ruiva. Menina baixinha, novinha, jeito de menina-moleque, corpo bonito e rosto de ninfetinha. Marco antecipadamente, chego no horário, porém desta vez tenho que esperar, casa cheia de novo, ficamos na sala de espera onde tento puxar conversa sem muito sucesso.
Quando finalmente vamos para o quarto, tomo um banho e deito na cama a espera da moça. Quando ela chega passa um creme no junior e chupa sem capa e que chupada boa, tão boa que tive de pedir para parar antes de gozar. Coloco ela de quatro e vou chupar aquela buceta de menina, fico um bom tempo nessa posição, viro ela de frente e volto a chupar até escutar ela gemer.
Depois disso encapo o rapaz e meto naquela posição mesmo. Pena que dai pra frente a coisa meio que ficou artificial demais. A mina não olha pra você, tentei dar um cheiro nela - Ai, não gosto assim. Tentei dar uma bicada naqueles peitinhos gostos - Ai não gosto assim. Bueno, deitei na cama e disse então faz como você gosta, e deixei ela cavalgar, fiquei outra vez decepcionado, pois a cavalgada foi mais ou menos como bate martelo. Não guentei, pedi pra ficar de quatro e soquei ate gozar.Gozado, banhado e me mandado do lugar.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 9
Rabo: Não dá.
Seios: 9, pequenos e durinhos.
Fight: 7, precisa melhorar se quiser ficar nessa vida.
R$ 150 dilmas.
A putaria aqui em Blumenau tá uma merda ou eu não sei procurar direito. A quantidade de mulher bonita que a gente vê na rua e não tem uma puta decente nessa cidade. São Paulo era uma beleza, pagava-se caro mas comia-se coisa de qualidade.

Link:
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2062 Mensagem por alemao_sc » 16 Fev 2016, 22:25

Realmente saudades da época da Fernanda Vasconcellos..

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2063 Mensagem por Sharkboy82 » 17 Fev 2016, 11:38

Também acho um absurdo serviço prestado ultimamente

Eu no último TD (q postei aqui) arrisquei desbravar a casa nova aqui na água verde próximo da padaria bibamel ams me arrependi, mina era gostosa, me fez um boquete animal e gozei, fui me lavar qdo voltei já tava de roupa, pqp né!
160 reais para boquete vsf!

Saudades ana safada, ane gaúcha e larissa blumenau!

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2064 Mensagem por cuiabamt » 17 Fev 2016, 13:03

Confrades,
como faço para obter informação sobre GP's de Blumenau? Não sei como perguntar via MP.
Desculpa por postar aqui.
Obrigado

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2065 Mensagem por Capitao » 17 Fev 2016, 20:44

cuiabamt escreveu:Confrades,
como faço para obter informação sobre GP's de Blumenau? Não sei como perguntar via MP.
Desculpa por postar aqui.
Obrigado
Procura aqui nos TDs e veja o se encontra a puta , caso tenha dúvidas entre em contato via MP com o forista que postou sobre ela !

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

ERIKA (47)97543524

#2066 Mensagem por SAFADÃO36 » 18 Fev 2016, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD COM A ERIKA, ATENDIMENTO MUITO BOM DIGA-SE DE PASSAGEM. COMEÇA O TD E ELA VIRADA DE COSTAS DEITADA APROVEITA TIRO A ROUPA TODA DELA E VOU CHUPAR O * PREPARANDO-A PARA UM PG COMPLETINHO. FICO DE JOELHOS E ELA ME CHUPA CAPRICHADO SEM CAPA, CHUPA FUNDO E FICA UNS BONS MINUTOS NO ORAL E IA FUNDO MANTENDO POR UM TEMPINHO ELE QUASE TODO DENTRO DA BOCA. BEM SAFADA MESMO, BASTA ESTAR COM O PAU LIMPO E COM PELOS APARADOS QUE ELA CHUPA SEM CAPA E MUITO BEM. ELA VEM POR CIMA E CAVALGA EM UM RITMO NORMAL, NÃO É UMA AMAZONAS, MAS PARA MIM ESTAVA BOM, O FORTE DELA É ORAL MESMO. HORA DE COMER O CU DA SAFADA, DEIXO ELA AJUDAR COM A MÃO E COLOCAR A CABEÇA DO MEU PAU, MEXER UM POUCO E APÓS ISSO FICO DE PÉ METO NO CUZINHO DELA. FINALMENTE FINALIZO COM ELA DEITADA DE BRUÇOS COMENDO O CUZINHO DA SAFADA. POR ELA ROLAVA UM SEGUNDO ROUND, VIDE PRIMEIRO TD. PREFERI ESSA VEZ FICAR BATENDO UM AGRADÁVEL PAPO JÁ QUE O CLIENTE DAS 22H ATRASOU UM POUCO KKKK. NA SAÍDA BEIJO NA BOCA DE DESPEDIDA.

NOTA GERAL: 8

PG NORMAL: R$130,00
PG COMPLETO:R$170,00

FONE (47)97543524

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

SABRINE 9251-9554

#2067 Mensagem por prateado arantes » 20 Fev 2016, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Seguindo a dica do Traderxx resolvi conhecer a Sabrine.
Como ele descreveu, morena, magrinha, seios pequenos, bundinha redonda gostosa.
Durante o sexo curte de verdade, destaque pra chupada e como gosta de chupar.
Começamos dentro da hidro, variamos as posiçoes sempre com muita vontade e sempre muito gostoso, encerra o primeiro tempo ali na banheira mesmo.
Descanso e vamos pra cama onde recomeçamos, aproveito pra degustar a bucetinha dela, muito cheirosa e molhada, depois começamos no tradicional ppmm e depois ela levanta as pernas pros meus ombros e vamos de franco assado onde ela ainda massageia o grelo, aproveito o tesao e a lubrificação abundante dela e aponto pro cuzinho, faz um pouco de cara de dor no comoeço mas logo começa a acelerar e rebolar com vontade, nao demora muito a gozar.
Enfim realmente um otimo sexo, sem pressa e sem regulagem de tempo apesar de ela falar em uma hora nos contatos iniciais.
Nota geral: 8,5
contato 9251-9554

Link:
🔗

lerras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Sara divine

#2068 Mensagem por lerras » 21 Fev 2016, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
depois de quebrar a cara com o bellacia fui conhecer casa Divine,
escolhi a Sara, uma loira, estilo mulherão, ficamos esperando liberar uma suite enquanto isso conversamos ela é muito simpática e boa de papo, fiquei bem a vontade com ela, tem um corpo bacana e um rosto bonito.

corpo: 8
rosto: 8
simpatia: 10

gostei muito da casa e das meninas e certamente voltarei.

1/2 hora = R$100,00
1 hora = R$ 150,00
http://www.casadivine.com/
(47) 3209-1666

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi / Manu - (47) 9635-6203

#2069 Mensagem por Corsário » 22 Fev 2016, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Confrades, buenas.

Pendente de relato, segue agora. Um irmão de armas se encantou com uma paraguaia e me deu a "dica". Ligo ela diz que colocou foto no Bella Cia e outros sites, com nome de Gabi ou Manu, dependendo do site, olho no Bella, nome de guerra, Gabi.

As fotos são caseiras e reais, todavia ao vivo não é tão atrativo quanto nas fotos.

O local é lá no maior metro quadrado do sexo na cidade, o prédio verde próximo ao Hospital do Pulmão, já tinha me prometido que não iria mais lá, mas devido a uma "dica" pensei com a cabeça de baixo e me jogo.

Depois de ver as fotos, ligo novamente, combinamos, chegando ao local aviso novamente, ele me pede mais, 15 minutinhos... como assim ? Digo que vou embora, ela então pede só mais 5 pois precisa tomar uma ducha... ok...

Subo, ele demora um pouco para abrir, me leva diretamente ao quarto, e fecha a porta, ali já vi que deveria ter ido embora antes, é óbvio que tinha um cliente no banheiro, se passam mais uns 5 minutos e ela volta, com uma desculpinha esfarrapada, agradeço e digo que vou embora pois não tenho mais tempo para o TD.

Ele oferece 30 minutos por 60,00, ofereço 50,00 (era a nota que tinha, não sou louco de pedir troco pra esse tipo de GP...rs), ela topa.

Vou pra ducha, e o banheiro é uma calamidade, o quarto também deixa a desejar, uma cama, uma cadeira de cozinha e o ar condicionado, ao menos isso pois com esse calor infernal sem ar não tem chance alguma.

De roupa ela é bem melhor que sem, morena, uns 25 anos, por volta de 1,60, falsa magra, seios médios e sofrendo com a gravidade, coxas grossas, bumbum grande, mas uma coisa deve ser dita, muito simpática e educada desde o início, foi o que me fez topar a meia hora de diversão.

Depois desse preâmbulo desgraçado, é hora de relatar o fight. Ela chupa com vontade, lambe as bolas, sem frescura, depois de um tempo ali, coloco D4 e vou bombando com força mesmo e dando uns tapinhas que ela curtiu, pra finalizar deixo de joelhos e lambuzo boquinha, rosto e peitaria, novo banho no banheiro sinistro e rua.

Pensando como relatar seria, se desse pra separar em partes, a foda em si foi satisfatória, mas tudo que envolve o TD foi uma porcaria, sendo assim, e comparando com os outros TDs, não me resta alternativa a não ser negativar.

Se realmente quer entrar nesse ramo e ser freela, tem que se profissional, não enganar o cliente, ter um local estruturado entre outras coisas...

Sem repeteco !!!

http://www.bellacia.com.br/gabi-100/

Disse que era R$ 100,00 , 1 hora normal.

Paguei 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vick e Laura - (47) 9987-4347 - TD2

#2070 Mensagem por Leonardos » 24 Fev 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
[De: 15/02/2016] - TD 2 com Vick e Laura, virei fã!

Como já foi comentado por aqui, a cidade tá cheia de mulher linda, peituda, gostosa, de roupinha de academia, mini saia, e tal, andando por aí... podiam se juntar numa casa padrão Divine pois a cidade tá precisando... na putaria tá feio o cartel atual.

Eu queria algo novo, mas, na falta, voltei onde mais gostei ultimamente, TD 2 com Vick e Laura. As duas na segunda vez foram mais safadas ainda, elas se acabam na cama. Dessa vez usaram uns brinquedos entre elas também. Enquanto uma me chupava com todo louvor a outra metia nela, se revezavam entre chupar e dar, uma delícia.

Muita pegação, chupadas, ali rola tudo em todas as posições. Não vou comentar muito pois já fiz um relato anterior bem completo, mas, só coisa boa.

Pretendo voltar, mas o custo é alto, vale a pena, mas é alto. Queria mesmo algo novo na cidade.

Custo: R$ 250,00 / hora (sem anal)

Fotos reais e contato:
Vick Venturini: http://www.bellacia.com.br/vick-venturini
Laura Furacão: http://www.bellacia.com.br/laura-furacao/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”