Jullye (ex-Karen / Katelly)
R$ 150,00 - Telefone: 9476-2026

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARLOSSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por CARLOSSP » 18 Out 2004, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Srs.,

Conheci a Millene no sabado a noite. Após dia inteiro de trabalho valeu a pena. Ela é bonita, tem seio e bunda que chamam a atenção e um cabelo negro comprido que lhe cai bem.

O telefone (8201-5907) foi o do site (www.millenerios.cjb.net). Ela disse que o outro celular está com defeito ou coisa do tipo.

Cheguei ao flat (Al. Casa Branca, Jardins). Flat simples e sem muito luxo. Ela me recebeu bem me levou para o quarto e ficamos a vontade.

A mulher é bonita, bom oral, transa boa, anal muito bom. Conseguiu reanimar o Jr duas vezes.

Pontos negativos: flat sem toalhas lacradas, interrompeu várias vezes, e inicialmente disse que na taxa (R$120,00) era programa completo, mas cobrou mais R$30,00 para o anal. Divide o flat com uma amiga que nos interrompeu por duas vezes.

Em resumo, é um tesão de mulher, simpática e de bom papo, que se tiver um pouco mais de cuidado conosco (toalha lacrada, tomar cuidado com as interrupções, propiciar uma bebida no flat, água gelada, etc.) tem tudo para ser 10! Por ora, fico entre neutro e positivo... Talvez positivo para incentivar!

Acho que vale repeteco, mas vou impor as condições dos detalhes acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neanderthal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por neanderthal » 07 Nov 2004, 12:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 01/11 no Lido

Gostei da garota, bonita e simpática e beijo acabou cedendo apesar de começar com selinho.

Não consegui desgrudar da bunda dela que é gostosa pacas e o oral foi descamisado até o fim, mas no rosto e não na boca.

De resto, o que a galera já postou e vou repetir.

R$ 150 + R$ 20 táxi

Valeu Milene, Katelly, sei lá

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por Sandman® » 24 Nov 2004, 08:01

POSITIVO
Fala Putanheiros de plantão!!!!

Fiz um TD com essa GP na semana passada.
Muito gostosa, beija de lingua, tipo namoradinha.
Começamos com um 69 que acabei gozando nos peitos dela.
Logo em seguida fight vaginal com direito a várias posições, finalizando de 4.
Muito cheirosa e extremamente higienica.
Valeu cada centavo.

R$150,00 por 2horas de brincadeiras.

Flat próprio com estacionamento.

Valeu Milene, um beijo.

Sandman

Link:
🔗

gato de botas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por gato de botas » 20 Jan 2005, 12:32

POSITIVO
mais uma vez com essa delicia.....
sem duvidas uma das melhores gp do forum......
pois o atendimento dela e nota 1000
o corpo dela e nota 9 , pois tem seios medios para grandes naturais!!! com bicos no tamanho ideal e nada caidos... e tem um bundao muito gostoso tbm , sem celulite ou estrias , pois ela tem uns 20 anos se nao me engano.
pele bem morena e bronzeada , fala mansa e gostosa....
curte de tudo na cama , e tem folego pra dar ate tres em 1h caso aguentem... no meu caso foram 2 pois tava moido!!!!!
a unica coisa e o rosto , que dou nota 5 e explico o pq :
pra mim o rosto e fundamental , ela ta longe de ser feia , muitos ate a acham bonita , mas para mim ta muito longe disso...... gosto das pricesas mesmo...
mas ela e muito honesta e simpatica e como ja disse atende muito bem....
as vezes atrasa um pouco , mas e normal isso hj em dia....
custo beneficio 150,00 1 h e tem local.... mas da pra negociar....

enfim , muito recomendada , ja repeti 3 vezes e continuarei repetindo , pois da o cu como poucas......
abs...........

Link:
🔗

Obiwan.Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por Obiwan.Kenobi » 08 Mar 2005, 18:20

POSITIVO
Estive com a Kately na semana retrasada.
A menina é realmente muito gostosa e simpática e tem um corpo... Deixa você a vontade.
Vão as notas:
Oral sem - 10
Anal - 8
Vaginal - 9
Simpatia - 8

Ela atende com uma colega loira que é um filezinho...
No segundo tempo, fiquei com a colega.
Se não me engano, o nome dela é Ana, tem 1,65 e não tem fotos nos sites (tirou por causa da familia).
Oral - 10
Vaginal - 10 (é bem apertadinha)
Anal - não fiz
Simpatia - 10 (deixa você super a vontade).

[]´s

Obiwan

Link:
🔗

PSAEmiliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Karen - Mclass

#21 Mensagem por PSAEmiliano » 06 Jul 2005, 18:18

NEGATIVO
TD feito 23/06.

http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0
9476-2026

Lique pela manha e falo que ou programa era completo R$200 x 1 hr. Combinamos R$250 x 1:30 hrs. Flat pequenho ao lado do Hotel Renaissance em Jardins. Nao pague pelo estacionamento com manobrista e subi direto no flat sim que a recepcao ligara para ela.

Ache uma morena relativamente alta e razoavelmente bonita (em pessoa ela e mais bonita que no video de Mclass), mas nao e nada espectacular. No site, com certeca fica mais arrumada que em pessoa. Tenhe umos olhos bonitos e umos peitos NATURAIS que goste muito (realmente lindos). O corpo nao e ruim, mas poderia ficar mais firme com um poco de academia.

Pegue banho e comenco a fazer uma chupeta aceitavel, correspondi chupandola. Sua bucetinha e limpa e raspadinha. Fico lubrificada naturalmente (ela tenhe um gelsinho ao lado da cama para ajudar).

Na hora do fight, voce tenhe que dirigir (tudo bem para quem gosta do estilo namoradinha), parece que ela gosta muito de 4. Fique um tempao assim, ate que goce. Aguanto bem, mas foi bem timida na hora de besar.

Ela realmente nao falo muito. Mas fico um poco distante.

No segundo fight, comenco novamente chupando, e pedi que cavalgara (bad idea). Ache que ela nao tenhe ainda experiencia suficente para cavalgar bem. Seus movementos fueron muito fortes e poco coordinados (realmente muito que melhorar). Cuasi no final, o telefone do flat comenco a timbrar. Desligo o cabo do telefono, mas tento apressuar o ritmo (provavelmente porque havia marcado com alguem mais), ainda faltaban umos 25 minutos do minho tempo. Recupere meu ritmo, mas fique chateado. Nao tive vontade de pedir anal. Coloque de 4 e pegue tan duro como me foi posibel.

Pegue banho e foi embora.

Karen tenhe alguns pontos positivos (peitos naturais realmente lindos, olhos bonitos, cheiro da bucentinha agradavel).

Mas os pontos que facen que Eu de uma avaliacao negativa som:
- Falta de experiencia, ou fato que voce tenhe que dirigir 100% do tempo,
- Um poco flacida (na minha opinao, conheco pessoas que gostam de ellas fofinhas),
- Que ficara distante (eu nao queria uma boneca de plastico),
- Ou fato do telefone (Eu nao sei se ela combino com alguen mais durante meu tempo, mas fique descomfortavel pelo fato que o telefone timbrara durante o fight).

Eu nao voltare e nao recomendo. Pelo precio, acho que o costo beneficio e baixo.

Link:
🔗

mike tyson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TD atrasado

#22 Mensagem por mike tyson69 » 06 Jul 2005, 20:15

NEUTRO
Estou atrasado, mas não to sonegando!
Estive com esta mina ha mais de 2 meses atrás. Elaatende em um flat próximo a Paulista, e é do jeito que está nas fotos. Novinha, delicada e muito gostosa.
Na entrada, tenm que se identificar e esperar autorização pra subir. Passada a primeira barreira, o local é discreto e o flat arrumadinho.
Ja era depois das 20 hs, e ela estava sozinha. Ficamos no sofá na maior azaração. Muito beijo, chupões nos peitos, mão naquilo etc.... Acabou tocando uma punheta pra mim em meio aquela azaração. O clima tava quente e fomos tomar um banho, na volta ela engoliu o pau todo. Enchi a boca da perva de porra, ela deixou gozar até o fim, e ficou brincando... depois saiu e cuspiu e disse que era pra avisar quando fosse gozar!
Atendeu o celular 2 vezes... ainda bem que não tava na festinha!
Depois transamos mais uma vez, ela gemia goztoso, tomou na buça e na bunda. O Cuzão dela é um caso a parte... Delicioso, mas não guenta muito tempo. Gemeu e depois de um tempo reclamou que tava doendo.
Acabei gozando nos seus peitos ! E foi sò!
Corpo da mina - 10
oral - 10
anal - 8
vaginal - 9
papo - 7,5
Preço - 150 paus....

Link:
🔗

gato de botas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por gato de botas » 22 Jul 2005, 14:55

POSITIVO
mais um td com essa delicia...
idem aos de sempre , muito gente fina e gosta da coisa....

precinho de sempre , 150,00

novas fotos e novo nome....
abs!

http://www.sensual.com.br/ssgirls.php?id=03297

Link:
🔗

explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

atualização de dados

#24 Mensagem por explorador » 27 Jul 2005, 23:31

Caros Colegas

Estive afastado da putaria, mas estou de volta com força auxiliar. A máquina foi recém retificada e ainda está amaciando!!!

Como de costume, estive lendo os anúncios do jornal e encontrei um em particular que me chamou a atenção pelo título (Publicado no estadão de 21/7/2005). Vejam:

ADRIELLY ESCANDALOSA 19A
"Lindissíma Violão" 1,70m láb. de mel
adoro fazer A 1H sem parar! At meu flat?H/M/M
Jardins (11) 8508-9156

Liguei e fui muito bem atendido pela "Adrielly"
Instigado pelo anúncio, insisti no assunto anal e a garota disse que a parte do anúncio "Escandalosa" era por adorar dar o rabinho. Afirmou, inclusive, que libera o brioco mais de 1 vez na transa.

Perguntada sobre fotos na Internet indicou o site da sensual com o nome Dani. Fotos legais.

Cobrou 150 com anal incluso. Estou guardando energias para provar da fruta. O único senão é o fato dos colegas apontarem, com frequência, que a moça não aguenta muito tempo no rabo, e que no jornal disse que fica 1H sem parar e no fone disse adorar dar o rabo. Fica a interrogação e a recomendação para os próximos "clientes ligarem pelo anúncio" e arrebentarem as pregas da moçoila. :twisted: :twisted: :twisted:

Aproveito para avisar os colegas que a moça agora usa mais um nome (Adriely) e que atenderá mais pelo telefone acima do que no telefone do site.

Se algum forista já saiu e ainda não postou, peço que o façam, pois mudar o nome até vá lá, mas mudar o telefone e não atualizar no site é sacanagem.

Abs,

Explorador

Link:
🔗

sabarone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

brioco

#25 Mensagem por sabarone » 28 Jul 2005, 17:01

POSITIVO
Já saí com ela algumas outras vezes, mas antes de estar no forum então fui lá hoje conferir para postar esse TD.

Ela sempre gostou muito de dar aquele cuzinho, mas alguem deve ter dado uma de jeito que machucou e ela está temerosa....mas hoje com jetinho ela liberou e depois pediu até para tomar uns tapas na bunda.

O oral é muito bom, com muita pressão, mas como fui para conferir o cuzinho, já fui pedindo a chave da porta de trás e terminei lá mesmo.

o programa foi rápido porque estava cheio de coisa para fazer.

Paguei R$ 100,00 por 40min.

abs a todos

Link:
🔗

fodmodels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karen (Mclass)

#26 Mensagem por fodmodels » 13 Jun 2006, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Putanheiros,

TD feito no começo do ano. Puta legal mas profissional, estragou um pouco no final pela frieza mas no contexto geral é positivo.

Ela atende num flat na Campinas muito legal por sinal. Alta e branquinha mas com uma carinha de lá de cima. Peitos originais e bem conservados e bunda bem gostosa.

Cheguei e ela foi ao que interessa, tirou minha roupa e fui para o banho. Voltei e ela estava pronta para o abate, lambidas sem capote e oral com razoável, nada memorável.

Cavalgada boa e beirada da cama para o doggy style. Bucetal novamente e anal muito bom. Aguenta bem e não refuga. Segundo tempo só bucetal!!!

Atende agora como Jullye: http://sexdreams.cliqueprazer.com.br/ac ... /index.php

R$ 200,00 Teria repeteco se a wish list não estivesse tão recheada!!!

Link:
🔗

Responder