Tenho alguns TDs pra relatar.
(esse ano reservei o 13º só pra putaria) (sabe como é...solteiro e sem filho pra sustentar)...
Começarei falando de uma péssima experiência que tive em SM (a pior de todas (ou pelo menos, a que mais me marcou) foi quando tinha uns 17-18 anos e ainda vivia em novo hamburgo- quando acertei com uma puta e me fui bem faceiro, de banho tomado, boca limpa, desodorante e minha melhor muda de roupa- e quando a gp me abre a porta , me olha dos pés à cabeça e diz: "desculpa, mas não vai dar... tu não tem o perfil dos meus clientes". Nem quis saber se eu tinha a grana ou não...Fechou a porta e saí mais atarantado que gato no meio de briga de cachorro. Mas essa, ao menos teve a decência de pedir desculpa..e FALOU o motivo da recusa no atendimento.
Esse TD que vos falo agora foi com a BRUNA/ALEXIA que anuncia (ava) no site sensuall. ao celular demonstrou uma certa simpatia, e as fotos no site me deixaram bem empolgado (sempre pode ser fake, mas se a gente for pensar assim, vai dar trabalho ao pirulito é nunca.)
Buenas...Buenas, me larguei. o prédio fica na andré marques, uma quadra da kiss. Me recebe na portaria uma guria com cabelo de mechas amarelas. De rosto é bem feia, e os peitos são beeem pequenos.Mas tirando esses detalhes, o resto é de dar água nos olhos. Barriga zerada e dura, pernas longas e bem delineadas, bunda média, dura que nem pedra e empinada, zero celulite, zero estria, pele bronzeada, perfume suave..cinturinha fininha! Até aí tudo beleza, só de dar um vistaço já arrepiei o pêlo e a mandioca véia ficou em ponto de bala.
Mas no elevador já comecei a sentir que tinha coisa errada...A guria é inacreditavelmente ANTIPÁTICA (fria como iceberg) e te olha com um ar de esnobe. Fala por monossílabos. (juro que não parecia a mesma pessoa do telefone) ou então foi antipatia à 1ª vista. Meus velhos me ensinaram (e eu procuro não esquecer) da boa educação: tratar quem quer que seja, com o mínimo de respeito e dignidade. Tenho muitos defeitos (e quem não tem??), mas esse defeito definitivamente não, e não consigo conviver civilizadamente com quem é assim. Chegando ao apê, me indicou o banheiro e me deu uma toalha. sabonete eu sempre levo comigo.
Depois do banho, me fui aos trabalhos, já sem o entusiasmo inicial. A gp não dá espaço pra nenhum arreto, já quer que tu soque logo, goze (de preferência em poucos segundos) e caia fora. Fui tentiar um arreto na barriga sarada, já que os peitos não eram minha praia e ela diz " Detesto que me babem ou me chupem! vem, anda me come logo!"
Bom...depois dessa nem tem muito o que dizer, né? ela ficou de 4 na cama e arribitou a bunda pra mim. Botei uma camisola e me concentrei única e esclusivamente naquela bunda empinada e na cintura (que de tão fina dava pra abrakar tranquilo com as 2 mãos).
Enfiei a mandioca e ela sempre rebolando a bunda, requebrando a cintura. a xota era apertada e ela contraía a musculatura da perseguida duma maneira que lembra aquelas adeptas do pompoarismo. Estava até pensando em perguntar sobre isso, quando ela me solta. "Teu tempo tá acabando..Não vai gozar?
Como asim acabando?? (por telefone, tínhamos combinado uma hora, e havia se passado uns 20 minutos no máximo...Ela diz, não eu só faço meia- hora e teu tempo tá se esgotando...
Nisso alguém bate na porta (acabou, disse ela...pega a toalha e toma um banho rápido...tenho compromisso. Fui pro banho,mas só lavei o pau (nem gozado tinha,mas detesto ficar com aquela meleca de camisinha no perú. Quando saí, ela disse: "toma o troco"....por telefone tínhamos acertado 200 a hora, mas ela me devolveu 100.
Me levou até o elevador e nem olhava pra mim...parecia estar com nojo, raiva, ou sei lá o quê. eu fiquei na minha...Fazer o quê? meter a mão na cara dela é que não ia....
Saí do prédio pra rua, com uma sensação bem ruim... E não só pelos 100 pila jogado ao fogo...É bem mais que isso!
De uma coisa porém, eu tinha certeza: naquele prédio eu não volto mais...Nem que eu descubra que uma top model faça programa alí.
Baita tufo...
(De repente algum confrade já pegou essa gp e teve uma experiência positiva pra contar, nunca se sabe...Vai ver ela teve esse "tratamento especial" só comigo, mas eu ainda penso que ela devia ter feito como aquela gp lá de Novo Hamburgo...Na chegada, dissesse " Não vai rolar.. tu não faz meu tipo!"
Tinha me poupado tempo, grana e amofinação.
Saudações do Tramp