Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1216 Mensagem por solitario-sp » 17 Fev 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
12/02

sexta de tarde dou uma passada na tangara tinha muitas garotas a escolha foi ben dificil pois muitas me agradaram tirei a duvida com o takuma com sempre prestativo então escolho a KAREN morena de rosto lindo e de sorriso facil bem gostosa de corpo.

no quarto ja foi puxando conversa enquanto tomava um banho pois tava um calor infernal mostrou se muito simpatica ja foi beijando muito gostoso peguntando como de que jeito eu queria me deixando bem a vontade menina super carinhosa se entrega de verdade rolou uma certa afinidade sem fingimentos.
faz um oral maravilhoso e tambem gosta de receber pois fiquei fazendo um oral nela ate ela gozar finalizei por cima para poder beijar mais aquela boca deliciosa.fantastica essa menina

recomendo garota maravilhosa , com certeza vou fazer repeteco

para garotas que sabem trabalhar nunca falta clientes , para aquelas que só querem ganhar dinheiro a maré esta baixa pois com essa crise estamos sendo mais criticos na escolha não dá pra pagar por um TD mais ou menos tem que ser no minimo bom.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1217 Mensagem por porto janjao » 18 Fev 2016, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:HARINE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na Tangara e mais uma novidade na minha lista de desejos, por se tratar de um sábado achei que ela não viria, estava como free lancer, veio de outra clinica.
Harine – loira, linda de rosto, magra, tudo natural, 1,65m, 27 anos, seios e bumbum pequenos, buceta rosada,......
Atendimento um pouco restrito, a principio não queria fazer oral sem camisinha, depois de fazer um exame minucioso, topou o boquete no pelo, chupou bastante até, mas o stress inicial já deu uma quebrada no clima.
No fight, varias posições – frango assado, cavalgada e no final de 4.
Depois sobrou um tempo para conversarmos, garota bem falante, gostei mais da conversa que o TD.
Acho difícil repetir.
R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1218 Mensagem por Hommer FBI » 18 Fev 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Inicio de noite de quinte feira, dia 03/02, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa. Fiquei em dúvida com qual ficar. Duas chamaram-me a atenção. A Duda, que já era repeteco, e a Cacau, que seria a primeira vez. Enquanto eu decidia, a Cacau foi escolhida por um outro cliente, então fiquei com a Duda.

Falei com o Nill, pois o Takuma já havia ido embora e fomos para o quarto. Entrando no quarto já começamos a nos beijar enquanto eu tirava suas roupas, deixando-a apenas de calcinha. Tirei minhas roupas e voltamos para a pegação. Comecei a ficar muito excitado, tirei sua calcinha e fui descendo minha boca até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela lubrificou muito. Tem uma buceta deliciosa. Oral feito, voltei para sua boca e começamos a fazer no ppm enquanto beijávamos muito. finalizei assim mesmo.

Fomos para o banho e continuamos na pegação embaixo do chuveiro. Banho tomado, voltamos para a cama. Ficamos na pegação quando ela pede que eu deite e começa a fazer um oral maravilhoso. O oral da Duda é ótimo. Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição por algum tempo. Depois ela virou e continuou em cima, porém de costas, mostrando seu lindo cú, deixando-me muito excitado. Qualquer dia vou querer fazer anal com ela.

Ficamos nesta posição até o tempo passar, sem parar um minuto. Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Duda vale a pena.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1219 Mensagem por solitario-sp » 20 Fev 2016, 11:13

.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe onde está a GRAZY

Valeu

___________________________________________________________________________________________________
Prezados Foristas,

Para informações sobre o paradeiros e outras informações sobre garotas, favor postar na área específica para PEDIDO DE INFORMAÇÕES, conforme link abaixo, desta maneira sempre manteremos o tópico limpo e organizado, apenas com TDs que são o objetivo principal do tópico.

viewforum.php?f=28

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1220 Mensagem por YR1 » 20 Fev 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
Fala Galera, TD fresquinho.

Colei pela primeira vez nessa clinica. Já passei milhares de vezes nessa rua e nunca imaginei uma clinica ali kkk
Cheguei próximo do almoço, tinha 3 minas disponíveis, me chamou a atenção a Nina, é uma MILF (tem um filho que é quase da minha idade) loira e gostosa.

Fomos pro quarto, tomei minha ducha e fiquei observando ela tomar banho. Loira com um corpo bem bacana, barriga zerada, bunda com marquinha e seios com bicos rosas tops!! Ela mamou gostoso, babando muito no pau e chupando as bolas.....ficou um tempinho nessa posição, encapou e já mandei ficar de quatro (ela já queria montar rs), coloquei com lubrificação natural, fiquei socando e olhando aquela bunda empinada com a marca de fio dental....gozei demaaaaaais....pqp.

Tomei outra ducha, dei uns beijos e vazei....100 reais/30min

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1221 Mensagem por altobomgosto » 20 Fev 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

CACAU
GP é - Loira
Seios -GGG, naturais
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda -G, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10, leitinho na bokinha excelente !.

TD realizado hoje à tarde, por volta das 17 h..

Vamos ao TD, realizado com a gorota.

A CACAU é uma garota fantástica, oral nota dez, vaginal excelente.DFK, DATY, BBBJTC. CIM memoravel, um dos melhores que já recebí !

ABG

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1222 Mensagem por solitario-sp » 20 Fev 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:9
20/02

sabado a tarde tinha umas 10 garotas todas desconhecidas pra mim , nem a gerente eu conhecia , nenhuma em especial chamou minha atenção fiquei conversando com outros clientes na sala pensando um pouco quase indo embora . quando me recomendaram 2 garotas resolvi escolher uma delas ja que foi altamente recomendada. recolho a JULIANA,

ela tem um corpo bem legal ja que não é uma ninfeta de 18 anos , tem olhos bonitos e muitos simpatica.
sua experiencia no atendimento deixa qualquer ninfeta no chinelo e algumas veteranas da casa tambem.
no quarto ja chegou beijando muito e beijos de verdade muito carinhosa faz um ora sem delicioso se quiser pode finalizar mas foi por cima mas mão sem antes fazer um oral nela que ela adora procurou o tempo todo me agradar um dos melhores atendimento que tive na casa.

recomendo e vai ter repeteco sim

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1223 Mensagem por Pilao Divertido » 21 Fev 2016, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado na semana passada

Muitas moças bonitas e gostosas. Plantel bem renovado em relação a última visita.

Escolhi a Karen, uma morena de belos traços, bonito sorriso e cabelos negros. Mas foi o conjunto pernas e bunda que me motivou a escolha.

A menina é muito simpática. Conversa flui naturalmente e o clima esquente muito rápido.

Depois de tomarmos uma ducha ela olha pro amigo, fala "Nossa", e ajoelha já com metade do cacete na boca. Sentei na cama. Ela chupou o pau ainda mais forte, lambeu, melecou, fez um trabalho longo de sucção das bolas, alternando a esquerda e a direita que eram sugadas e engolidas até a garganta. Bolas separadas pela volúpia, Ermengarda de um lado e Joaquina do outro. Saco esticado e babado. A moça batia com a pistola na cara e esfregava no rosto, passando no nariz no olho e até na testa. Confesso que fiquei muito excitado e esperei pra ver até onde iria a bagunça. Chupava olhando no meu rosto com cara de quem queria arrancar a saroba fora, lambeu, sugou, chupou de novo... Que delícia! Tanto chupou e ordenhou meu o cacete que eu acabei enchendo a boquinha dela de leitinho. A Karen judiou e continuou chupando forte o cacete que ejaculava. Loucura!

Mal começamos um bate-papo e vem o toque de meia-hora.

Dessa vez peguei um quarto melhor e não tão quente, mas sem muita privacidade com gente batendo papo na janela.

Gostei muito da Karen.

R$100,00 / meia-hora

Abraço a todos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por altobomgosto » 21 Fev 2016, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

ANGEL
GP é - Loira
Seios -Petite, naturais
Barriga - Tankinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - petite, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

TD realizado ante ontem à noitinha, por volta das 21 h..

Vamos ao TD, realizado com a garota.

A ANGEL é uma garota fantástica, peqenina, lembra a Fada Sininho, por isso apelidei-a de Thinkerbell!

Ooral nota dez, vaginal excelente.DFK, , BBBJTC. CIM memoravel, um dos melhores que já recebí ! Desta vez ficamos só no oral !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1225 Mensagem por altobomgosto » 22 Fev 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

ANY
GP é - Mulata
Seios - M , naturais
Barriga - Tankinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10, CIM excelente !.

TD realizado ante ontem à tardinha, por volta das 15 h..A casa estava bombando , quinze garotas de plantão.

ANY, mulata originária da Bahia, para quem gosta, como eu, é um manjar !

Faz de tudo para agradar o cliente.

Oral nota dez, vaginal excelente.DFK, , BBBJTC, CIM memorável, não faz anal.

Repeteco com certeza.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por altobomgosto » 22 Fev 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

CACAU
GP é - Loira
Seios -GGG, naturais
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda -GGG, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

TD realizado ontem à tarde, por volta das 17 h..

Vamos ao TD, realizado com a Cacau

A CACAU é uma garota fantástica, oral nota dez, faz tudo para agradar, vaginal excelente.DFK, DATY, Oral memorável, um dos cinco melhores que já recebi na Tangará! Leitinho na bokinha memorável!

Vai ter repeteco com certeza !

ABG

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1227 Mensagem por BonnyBlack » 24 Fev 2016, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado já algum tempo, Sabadao passando das 21hs resolvo dar uma passadinha na Tangara ver as novidades e esse horário de sábado é uma das poucas casas com boas opções, encontro várias gatinhas porém já encerrando o expediente, mas mtas ocupadas, resolvo esperar, vejo uma loirinha garota bonita, corpo razoável, faço uma breve entrevista achei interessante, estando eu com pouco tempo resolvo ficar com ela, chegando no quarto garota gosta de enrolar saiu umas 4 vezes do quarto atrás de não sei o que, Após a ducha alguns beijos, pegou a camisinha encapou para fazer o oral, ou seja nossa conversa antes de entrar no quarto foi na verdade fake, desconversou deu um sorrisinho, sentou na vara e começou a fuder, eu já estava puto de raiva, quando estava ficando bom ela retirava o pau, se masturbava um pouquinho, e colocava eu começava a bombar e ela fazia a mesma coisa, foi quando tirei a camisa, ducha e sai fora, expliquei o ocorrido pra Vani, ela pediu desculpas e disse que eu já era o 4°cliente que já tinha reclamando dela, no mesmo dia, vihii que merda, me deu mto mal, não recomendo de jeito nenhum

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por altobomgosto » 24 Fev 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

ISA
GP é - Loira
Seios -M, naturais
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral - Muito Bom!!
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

TD realizado hoje à tarde, por volta das 17 h..

A moça me foi apresentada pela Cacau como sendo sua amiga e, segundo ela, nunca havia trabalhado em casa de programa.

A ISA é uma garota animada, , faz tudo para agradar, vaginal excelente.DFK, BBBJTV,

Vai ter repeteco com certeza !

ABG

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1229 Mensagem por bilisa » 25 Fev 2016, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Angel (Loirinha de Óculos, 1,58m, bonita e magrinha com uma bunda gostosa, estilo colega de faculdade que a gente fica punhetando ).

Fui na terça (23.02) e encontrei essa ninfeta que já foi me instigando com um beijo a fazer uma festinha. Tava bem delícia com um vestidinho e nossa, adorei chimbar aquela bunda, que nem eu faço nas boates.
Subi pra um repeteco e tive um atendimento ótimo, oral dela é daqueles babado, bucetinha apertada e anal não perguntei, mas adora uma dedada.

Ela mudou pra outra casa da Vani, a Abbacate (Luis Góis). Lá funciona até as 3 horas da manhã.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1230 Mensagem por Hommer FBI » 25 Fev 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Tarde de sábado, dia 20/02, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pela Rose.

Não haviam muitas GPs na casa. Fui na intenção da Nina, que já observara a algum tempo.

Pouco mais de 1,60m, loira, falsa magra. Bunda pequena, mas perfeita. Seios grande, siliconados e durinhos. Cirurgia perfeita. Não dá para notar as cicatrizes.

A Nina não é muito nova, mas é muito interessante.

Fomos para o quarto.

Entrando, já começamos a beijar. Beijos maravilhosos o dela.

Fui tirando suas roupas, enquanto beijávamos. Tirei suas roupas, deixando-a apenas de calcinha, e fui tirar as minhas enquanto ela forrava a cama.

Voltamos para a cama e ficamos beijando. Fui descendo minha boca, lambendo e beijando seu corpo, até chegar embaixo e tirar sua calcinha e começar a fazer oral nela. Ela tem um piercing de argola no clitóris, aumentando a sua sensibilidade. Ela correspondeu bem ao oral, lubrificando muito, escorrendo aquele liquido delicioso na minha boca, enquanto eu lambia seu clitóris, ela contorcia-se muito, gemendo e lubrificando, até pedir para parar porque estava com a sensibilidade alta.

Voltei para sua boca, quando ela pediu que eu deitasse e veio por cima, descendo sua boca por meu corpo, até chegar em meu pau e começar a fazer um oral indescritível. Achei que iria finalizar na boca dela. Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar.

Fomos tomar banho e voltamos para a cama. Ficamos deitados conversando e recuperando o fôlego. Coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

OBS.: Na semana anterior, fiz mais um TD nota dez com a Cacau. Como demorei para postar, esqueci alguns detalhes.

Foi a quarta vez que fui com a Cacau, e ela conseguiu superar-se mais uma vez. Cacau é sempre certeza de uma ótima foda.

Apesar de não postar TD, gostaria de deixar registrado.

Link:
🔗

Responder