Lívia Paes / Paola / Paola Dias
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9993-92861

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
castroalves2002
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lívia Paes / Paola / Paola Dias

#1 Mensagem por castroalves2002 » 12 Jan 2016, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Simplesmente apaixonado....Boa tarde galera, não sou muito de postar por aqui pois atuo pouco em terras capixabas. Mas acho que vale a pena deixar esta dica para os confrades. A pouco voltei a ativa da putanhada... estava de férias kkkk. Mas enfim vamos ao que interessa, ao retornar minha busca da GP perfeita fiquei um pouco decepcionado como caiu a qualidade nos sites e quanto fake.... então busquei caminhos alternativos e resolvi investir em contatos de universitárias que tem feito este trabalhinho para custear os estudos... o mais difícil é conseguir os contatos e mais ainda conseguir autorização de repassa-los.... mas final semana ao conversar com um destes contatos que sai a pouco tempo comentei que estava em Vitória a trabalho e pra minha alegre surpresa a mesma tinha uma "colega"que estaria por aqui passando férias e me passou o contato para ver se ela tb estaria atendendo. Pronto... na mesma hora whats e do outro lado resposta positiva... quando pedi fotos não acreditei ... papo vem ... valores negociados... parti para o privê dela, esta atendendo em um hotel na Penha.... quando cheguei fui recebido por uma morena... com cabelos até cintura....carinha de menininha....corpo malhadinho.. tudo no lugar.... uns peitão.... que quase ali mesmo já gozei.... logo entrei a garota ja começou os carinhos... bjos... sotaquezinho lindo... me convidou para um banho... o que já achei top .... e ali mesmo ja começou mamar.... a mina chupa muito.... boquete babado... mama com gosto... certo ponto parei ela ela pq ja estava quase gozando... e ela disse: goza na minha boquinha.... não resito... leite na criança.... aproveitei que ainda estava no banho.... limpei tudo... e partimos pra cama... conversa vem, conversa vai... a menina animou o brinquedo ...... borracha nele.... perguntou o que queria... já mandei cavalga sua puta... ela prontramente com sorriso no rosto .. montou e começou a bombar com vontade... depois de um tempo assim.. pedi ela pra ficar de 4 pois nao podia deixar de ter aquela visão.... mandei com vontade... nesta posiição mesmo leite na borracha !!!! Com isso o tempo já estava dando... mais um papinho... coloquei minha roupa e fui.... ela me disse que fica até dia 17 quarta agora estou la de novo !!! Só que desta vez quero tentar segurar mais pra gozar.... mas vai ser difícil... vlw espero ter ajudado.

Notas.. da maravilha.

Rosto: 10
Bunda:9 (só pq nao faz anal)
Peito:9 (enormes e naturais com piercing nos mamilos)
buceta: limpinha lubrifica bem
Bjo: Bem bem nada mecanico....

Festinha:300,00 mais 20 reais do estacionamento.... repeteco.... com certeza já marcado pra quarta !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lívia Goianinha de ferias no ES !!!!

#2 Mensagem por castroalves2002 » 15 Jan 2016, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caraca como no relato anterior.... repeteco na gatinha... mais uma vez atendimento full.... marquei de novo no hotel, cheguei ela me aguardava com uma lingerie... bjinho, sabe vender o peixe disse: Sauuuudade amor... kkkkk. Profissa se nao ficar esperto deixa a grana toda la !!! kkkk Desta vez como não era novidade consegui segurar mais.. mas gozei só uma vez ! Cheguei mandando um papai mamae papai.... frango assado... de 4 puff leite na borracha.... conversei um pouco mais tb, Parece estar atendendo bem pois ja havia me dito que teria outro cliente mais tarde por isso não poderia enrolar muito. Bacana que a gatinha nao regula horario, enfim. Curti esta GP espero encontrar outras assim... bora continuar a busca kkkkk

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot_heart
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2015, 22:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lívia Paes (31)999392861 - R$300,00

#3 Mensagem por Hot_heart » 16 Fev 2016, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou postando por aqui no Tópico de Vitória para compartilhar essa garota que é um espetáculo, com vocês capixabas e fiquei sabendo que estará atendendo em Vitória até sábado e como estou indo a trabalho, marcarei com esta gata já que coincidiram nossas datas e estarei longe de casa, ficarei mais tranquilo.

Saí com ela em BH duas vezes e já virei cliente, vale a pena o investimento.
Bora relatar o meu 2º TD com ela, o primeiro foi ótimo e este segundo foi melhor ainda. Tudo combinado pelo whats app, no horário combinado eis que me chega toda gostosa de vestidinho colado deixando a mostra suas curvas me deixando louco de tesão, como estava mais solto que no 1ºencontro fui direto para a beijação e como beija, parece a namorada. Deitei ela na cama e cai de língua naquela delícia e depois de um tempo ali até ela gozar, embrulhei o brinquedo e fui pra festa, um tempo no PPMM e depois de 4 até leite na borracha. Tomamos um banho, um pouco de papo e fui embora com gosto de quero mais.

Vale cada centavo investido

Nota geral: 10
Ótima higiene,
Oral babado, o melhor que já recebi
Vaginal apertado,
corpo em cima, barriga chapada, seios médios a grande, bunda grande lisinha, coxas grossas torneadas.
boa de papo.
Super gata.

Investimento: R$300,00 + motel (dinheiro bem empregado), contato pelos whats app e envia fotos (31)99939-2861

ate onde sei, estará em Vitória até este sábado a tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lívia Paes (31)999392861 - R$300,00

#4 Mensagem por castroalves2002 » 17 Fev 2016, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tiver o prazer de sair com ela 4x e não canso, sempre uma novidade. Já provei em terras capixabas e Mineiro kkkkkkk Simplesmente apaixonado...acho que vale a pena deixar esta dica para os confrades. Mas enfim vamos ao que interessa, ao retornar minha busca da GP perfeita fiquei um pouco decepcionado como caiu a qualidade nos sites e quanto fake.... então busquei caminhos alternativos e resolvi investir em contatos de universitárias que tem feito este trabalhinho para custear os estudos... o mais difícil é conseguir os contatos e mais ainda conseguir autorização de repassa-los.... mas final semana ao conversar com um destes contatos que sai a pouco tempo comentei que estava em Vitória a trabalho e pra minha alegre surpresa a mesma tinha uma "colega"que estaria por aqui passando férias e me passou o ver se ela tb estaria atendendo. Pronto... na mesma hora whats e do outro lado resposta positiva... quando pedi fotos não acreditei ... papo vem ... valores negociados... parti para o privê dela, esta atendendo em um hotel na Penha.... quando cheguei fui recebido por uma morena... com cabelos até cintura....carinha de menininha....corpo malhadinho.. tudo no lugar.... uns peitão.... que quase ali mesmo já gozei.... logo entrei a garota ja começou os carinhos... bjos... sotaquezinho lindo... me convidou para um banho... o que já achei top .... e ali mesmo ja começou mamar.... a mina chupa muito.... boquete babado... mama com gosto... certo ponto parei ela ela pq ja estava quase gozando... e ela disse: goza na minha boquinha.... não resito... leite na criança.... aproveitei que ainda estava no banho.... limpei tudo... e partimos pra cama... conversa vem, conversa vai... a menina animou o brinquedo ...... borracha nele.... perguntou o que queria... já mandei cavalga sua puta... ela prontramente com sorriso no rosto .. montou e começou a bombar com vontade... depois de um tempo assim.. pedi ela pra ficar de 4 pois nao podia deixar de ter aquela visão.... mandei com vontade... nesta posiição mesmo leite na borracha !!!! Com isso o tempo já estava dando... mais um papinho... coloquei minha roupa e fui.... Só que desta vez quero tentar segurar mais pra gozar.... mas vai ser difícil... vlw espero ter ajudado.

Notas.. da maravilha.

Rosto: 10
Bunda:9 (só pq nao faz anal)
Peito: 10 (enormes e naturais com piercing nos mamilos)
buceta: limpinha lubrifica bem e apertadinha
Bjo: Bem bem nada mecanico....

Festinha:300,00 mais 20 reais do estacionamento.... repeteco.... com certeza já marcado pra quarta !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paola Dias

#5 Mensagem por castroalves2002 » 17 Fev 2016, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades... td fresquinho.... A trabalho em Vix para feira de Stone Fair, me deparo com uma morena simplesmente maravilhosa, em um vestido preto... coxas torneadas de academias e seios fartos... do alto de salto uns 1.75a mesma já estava com alguns marmanjos em volta e ela não me parecia estranha. Depois que a área limpou um pouco me aproximei puxando assunto sobre o evento e logo soltei - Você esta aqui à trabalho? Pra minha supresa ela respondeu: - Agora ou mais tarde? kkkkk. Bora me informou seu numero de guerra para a feira com prefixo local. Whats trocado marquei para as 19:00 a garota está atendendo no hotel que está hospedada.... tudo combinado fui para abate. Cheguei fui recebido pela gatinha com uma roupinha vem casual, shortinho jeans e blusinha branquinha sem sutiã... entrei conversa vai... gatinha já começou os carinhos... durante a conversa descobri de onde a conhecia... a gata ja fez participação no Pânico e Programa Legendários... ai que o pau ficou duro na hora... famosinha de bobeira.. nem acreditei. Bora pra luta.. a gata já mandou a mão no meu pau... tirou o brinquedo e mandou um boquetaço... boquete molhado... ela ajoelhada eu sentado na cama... literalmente ajoelhou e rezou... depois do boquete deitei e a cavala já veio por cima... beijão pau duro já esbarrando na buça... borracha logo que a brincadeira ia começar... logo que a borracha foi colocada começou a cavalgar...com vontade... socando fundo sem dó.... cavalgou por uns 20 minutos visão do paraiso.. peitão pulando na minha cara.. suadinha... ela pulou pro lado e mandamos um PPMM no frango assado... o tempo todo ela pedindo pra socar forte... tesão a mil a gata pediu pra fuder ela de 4 pq queria gozar.... de quatro uma bunda maravilhosa... comecei a foder de 4 puxando o cabelo... já estavamos ensopados de suor... gata gemendo a mil... não aguentei... leite na borracha... tempinho pra uma conversa... falei com a gatinha que gostava de gozar na boca... e ela logo se prontificou a começar um boquete... tocando uma e chupando... carinho de lá pra cá vontade de novo... gatinha ja abriu a boquinha e falou... - manda o leitinho !!! Pronto.... jorrra pra todo lado... simplesmente inesquecível... e inesperado... a tempos procurava uma famosinha e fui achar quando menos esperava.... repeticão... se tiver horário certeza !!!!

Nota geral 1000
Buceta 10 cheirosa e apertadinha....
Bunda enorme e durinha
Boquete dos sonhos babado e sem camisinha
Anal não rolou e parece que só faz com uma bom acréscimo não entrei em detalhes.

Valor da brincadeira... 300,00 mangos só.... repeticão amanhã se Deus quiser kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lívia Paes (31)999392861 - R$300,00

#6 Mensagem por _Cafageste » 17 Fev 2016, 22:57

Eu aqui em Vitória passeando e afim de pegar umas capixabas e olha só, que acho relato de uma mineira, mas...

Sei não hein este castroalves2002 só copia e cola seus TD's, será que é mesmo real, já são 3 TD's quase idênticos só muda algumas palavras no início e tá sempre marcando para quarta feira :evil: :evil:

Dá uma olhada aí:

viewtopic.php?f=171&t=164523&p=2170606#p2170606

viewtopic.php?f=94&t=164798&p=2174013#p2174013


Colabora com os putanheiros aí, será que a gata é isso mesmo que o cara não consegui fazer nada diferente nos encontros com a gata? É foda quando não é puta postando TD's falsos, é cafetão inventando nicks para promover suas piranhas e tá ficando difícil acreditar em TD's como este.

O moderador dá uma analisada aí, por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heivix 15
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2015, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paola Dias

#7 Mensagem por Heivix 15 » 18 Fev 2016, 09:52

Ae Galera... Tem caroço nesse angu....
Essa tal de Livia Paes parece ser a mesma Paola Dias.Sendo queTo ted da Livia informa que ela e mineira,inclusive o numero o DDD é 31.
Mandei msg nos 2 números ela respondeu enviando as mesmas fotos.Sendo que o Ted da Paola fala que ela ja fez participação no panico e e na red tv.Ela também informa o mesmo local de atendimento que é o no Ibis da reta da penha.

Cuidado,pode ser furada!!!! :x :oops: :(

viewtopic.php?f=171&t=165500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lívia Paes (31)999392861 - R$300,00

#8 Mensagem por castroalves2002 » 18 Fev 2016, 17:05

Caro confrade deveria ver o relato é apenas uma cópia q única diferença é que estava indo na mesma GP pela 4ª vez. Tenho mais tempo de GP que muitos aqui de punheta. Acesso a listas q que por aqui nem se comenta por serem consideradas abusivos o valores que passam os 5 mil. E estou aqui pra afirmar está GP não deixa nada a desejar de nenhum a já paguei 5 conto. Entoa deveria aproveitar a oportunidade antes q ela saia do raio de ação daqui confrade !!!! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paola Dias

#9 Mensagem por _Cafageste » 18 Fev 2016, 19:44

Com certeza "Heivix 15", esse castroalves2002 é duvidoso mesmo, não é só eu que acho, é só olhar as mensagens e discursões dele.

E realmente esta Paola Dias é a mesma Livia Paes, e o camarada parece que está promovendo a puta, deve está é comendo de graça..... bom assim imagino.


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lívia Paes (31)999392861 - R$300,00

#10 Mensagem por _Cafageste » 18 Fev 2016, 19:52

Olha aí:

viewtopic.php?f=171&t=165551

Depois é implicância minha.

Junta os tópicos aí modera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castroalves2002
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jul 2012, 00:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lívia Paes (31)999392861 - R$300,00

#11 Mensagem por castroalves2002 » 18 Fev 2016, 23:43

Confrade, confira e veja se é furada... se for ai sim.... venha buscar alguma reivindicação. Não entendo ... esta aqui pra comer mulher ou ficar de mimimimi....?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot_heart
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2015, 22:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paola

#12 Mensagem por Hot_heart » 22 Abr 2016, 07:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve!

Boa Tarde confrades!
Novamente aqui em Vitória sai com esta garota que indico, pois é diferente de tudo, sabe aquela gata que você sai do privê já querendo voltar e acaba sonhando acordado? Diferente de muitas que vc faz o PG e com vontade e arrependimento de ter contratado, por isso pode pegar sem medo de ser feliz, já é a segunda vez que a encontro por aqui em Vitória. Liguei e combinei no privê dela e disse que ficará a semana toda, acho que até a próxima sexta-feira, mas como meus dias estão contados devido ao trabalho, resolvi não perder tempo e parti logo pro seu ninho. Chegando lá a encontro com um vestidinho para parecia ter sido esculpido em seu corpo em que realçava mais as suas curvas, não resisti e já parti pra cima, muitos beijos estilo namoradinha, ela beija com vontade. depois ela partiu para o oral sem capa que só de lembrar já estou de pau duro, bem babado e com boa pressão. Queria lamber aquela xoxota cheirosa, e fiquei nela até se contorcer toda, pelo menos eu acho que ela gozou. Mas encapei o cacete e parti para o PPMM onde fiquei um tempo e depois de quatro, visão muito gostosa e que bunda meus confrades, sabe aquela visão e que logo logo gozei apertando aquela bunda gostoosa contra meu pau e com a outra mão segurando firme na cinturinha. Tomamos um banho e voltamos para o 2ºround, oral para animar novamente e barraca armada então coloquei a novamente de 4 mandei vara, depois pedi para ela cavalgar na minha vara, vem cavalga na vara de Dom tupicareta e como cavalga e rebola gostoso e ao mesmo tempo dava para dar uma chupadinha em seus peitos e nesta posição não aguentei mais e leite na borracha.
Banho para recuperar e bora para o hotel descansar.

Algumas notas:
Higiene: 10 limpinha e cheirosa
Oral: 10 sem capote e com pressão
Vaginal: 9
Anal: Não faz
Local: bem discreto
Bunda: 9,5 (não faz anal)
Seios: 10 com piercing nos mamilos que delícia
Geral 9

Repeteco: Sim com certeza, bom custo benefício e como ela sei que não tem erro, garota super gata, gosta do que faz, deixa agente super a vontade parecendo estar em casa.

Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot_heart
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2015, 22:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paola

#13 Mensagem por Hot_heart » 22 Abr 2016, 21:53

Esqueci de citar que a gata não tem anuncio e disse que está colocando anuncio no site Ilha do Prazer. Assim que souber qual é o link eu posto para vocês conferirem.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot_heart
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2015, 22:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paola

#14 Mensagem por Hot_heart » 23 Abr 2016, 18:34

Desculpa galera, digitei o número da gata errado o correto é: (31) 9.9939-2861

Boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot_heart
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Dez 2015, 22:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paola

#15 Mensagem por Hot_heart » 25 Abr 2016, 21:05

Olha o link da gata aí galera, e ela é isto mesmo conforme as fotos:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/paolla-dias

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola
    por Kennwort » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2121 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Paola mello
    por Nuncadireionome » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    13 Respostas
    21687 Exibições
    Última mensagem por richhie

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”