Ninguém Liga escreveu:Em grandes redes existem funcionários com esquemas para indicação mas em apenas um verifiquei "famosas", na realidade são capas da Sexy ou similares. Isso em São Paulo.
Já em Curitiba existe uma indicação com conhecimento dos gerentes para agradar clientes porém nada de mulheres fora do normal.
Algumas falam inglês ou fracês.
Tenho viajado bastante para o interior do parana e santa catarina e as indicações de GPs e boates é normal.
Fui
Em Curitiba eu me dei bem no Hotel Doral. Passei 3 meses "morando" lá a trabalho em 2000. Como tudo era pago pela empresa
fiz bastante td's .. Ná época o que pegava em boite era o Café Diveras e a Sex, fui também ao Lido e a algumas boites pequenas, prives. Mas onde me dei melhor foi no hotel, por 3 vezes usei o serviço da gerência e não me arrependi em nenhuma
´Só não usei mais pq me ensinaram um jornalzinho que saia a noite e eu comprava numa banquinha da 24 horas..
Mas voltando ao foco .. No Hotel não tinha book nem nada, apenas falava o "tipo" e o carinha da recepção arrumava, nas 3 vezes ele não decepcionou, no fim descobri que eram todas meninas de um prive que ficava do outro lado da cidade .. longe pra burro.. Sentido Estação Plaza-Rodoviária, ia embora nessa avenida, pegava algumas outras e chegava numa rua que terminava num matagal .. era lá o Privê, que embora pequeno, tinha um elenco muito bom ..
Custo das meninas na época R$ 100...