Verdade...E postando muito.Elektra escreveu:Quanto ao "azedume" do El Pátrio...
Prefiro azedinho... doce enjoa...
HOJE TÔ TRASH!!!
Tente responder tudo com um unico topico.Fica mais facil...
Verdade...E postando muito.Elektra escreveu:Quanto ao "azedume" do El Pátrio...
HOJE TÔ TRASH!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Verdade...Bartolomeu Barata escreveu:Verdade...E postando muito.Elektra escreveu:Quanto ao "azedume" do El Pátrio...
HOJE TÔ TRASH!!!
Elektra escreveu:Verdade...Bartolomeu Barata escreveu:Verdade...E postando muito.Elektra escreveu:Quanto ao "azedume" do El Pátrio...
HOJE TÔ TRASH!!!
Me conduza, mestre BB...
Não curtia vc... mas dpois daquela mp... vc virou um dos meus ídolos...
Ninguém precisa saber dos nosso particulares, concorda???
Foi só impressão Fortino.Fortino Samano escreveu:É impressão minha ou o Dimitrov e o pfspbr estão em vias de entrar em conjunção carnal?
Vejo que o Barata também tem o seu lado ''doce''. Embora ele aparente ser um cara durão, é o típico que passa os Domingos de roupão assistindo TV, e de vez em quando vai fazer um sandwich na cozinha, aproveitando para fazer um carinho na barriga do seu poodle.Elektra escreveu: Verdade...
Me conduza, mestre BB...
Não curtia vc... mas dpois daquela mp... vc virou um dos meus ídolos...
Ninguém precisa saber dos nosso particulares, concorda???
vem cá ... tu tá me estranhando?Fortino Samano escreveu:É impressão minha ou a Elektra está monopolizando um tópico dedicado à primeira e única GP com coragem suficiente para entrar no Partido?
É impressão minha ou o Dimitrov e o pfspbr estão em vias de entrar em conjunção carnal?
É impressão minha ou só eu não ando comendo ninguém?
Não, deixo a La Perla para a Elektra Prefiro usar cuecas. CK claro..Alexander Dimitrov escreveu:Mais um burguês, homem tipicamente de gestos delicados e totalmente desprovido de virilidade. Uma oposição burguesa?!? Era o que me faltava! Você também vai querer usar calcinha La Perla, meu amigo???LoucoPorAnal escreveu:Vamos montar o partido de oposição querida??Elektra escreveu:Eu, hein?!
Desde que abandonei a causa proletária lá no Rio Grande do Sul, limpando bosta de cavalo nos estábulos, lavando o chão do CTG e dando de comer ás galinhas e porcos ás 06h00 da manhã em tórrido inverno de -3°C, em dias quentes, não abandono meu edredon de plumas de ganso asiático, meus lençóis de linho egípcio de 16 fios, meus cremes La Prairie e minhas calcinhas La Perla por nada desse mundo!!!
Causa Proletária??? Tô fueraaaa!!!
Gostei da sua plataforma ..
Alexander Dimitrov
QQ isso???Elektra escreveu:O Seguinnteeee
A apart8ijkr LINEDIONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VENHA v nos lamber avgore
Sai diabo deste corpo que não te pertence ( pelo menos não o dia todo..kkkkk)Elektra escreveu:QQ isso???Elektra escreveu:O Seguinnteeee
A apart8ijkr LINEDIONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VENHA v nos lamber avgore
O diabo em carne de Ms Stocklos???
Pancadão me derrubou, Sorry...
Q coisa...
Beijossssssssssssssssssssssssssssss
PATC é melhor na minha modesta opinião, porque eu não sou Puta, Paty e nem pseudo nada. Só meio bobo mas isso não tem partido que dê jeitoElektra escreveu:E como chamaria o novo partido?
PPPP - Partido das Putas Pseudo Pattys?
PSDP - Partido da social democracia putanheira?
PATC - Partido anti tudo q é chato?
Tõ boba hoje... Não reparem
Eu tiraria o Pseudo para dar maior seriedade...LoucoPorAnal escreveu:PATC é melhor na minha modesta opinião, porque eu não sou Puta, Paty e nem pseudo nada. Só meio bobo mas isso não tem partido que dê jeitoElektra escreveu:E como chamaria o novo partido?
PPPP - Partido das Putas Pseudo Pattys?
PSDP - Partido da social democracia putanheira?
PATC - Partido anti tudo q é chato?
Tõ boba hoje... Não reparem
Tambem pode ser PPRB - Pseudo Partido Revolucionario Burgues..rs
Esse pancadão faz um bem danado né não...