Alini Ferrari - AsMaisSexy
R$ 350,00 - 1:20 Hrs - Telefone: (27) 9989-20951

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Cafageste
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alini Ferrari - AsMaisSexy

#1 Mensagem por _Cafageste » 18 Fev 2016, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravada, procurando uma gata aqui em Vitória, já que estava trabalhando o dia todo e tá difícil achar coisa boa, ainda mais com as picaretagens que encontramos por aqui

Achei esta gata no link: http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7999728743 , um taco de uma loira, caminhãozinho teve de dar duas viagens e ela diz que é casada, marido de sorte...
Combinei com ela no hotel em que estava hospedado, alguns minutos após horário combinado eis que me chega com um vestidinho dourado e refugou o beijo no início, mas depois se soltou, meti a mão por debaixo da saia dela e fui logo me livrando das roupas, ela se sentou na cama e começo a fazer um oral sem capote e de vez em quando tentava fazer garganta profunda. Só de lembrar fico de pau duro... empurrei ela para trás e ela com as pernas fora da cama e pernas abertas chupei o grelo da gata até molhar toda, coloquei a camisinha e parti para a foda no PPMM e que buceta gostosa, ela aperta querendo te deixar louco, pedi para ficar de 4 e carquei-lhe a pica na buça e queria o cuzinho mas cobrava pedágio e como estava meio duro não insisti, mas fiquei massageando até gozar. Tomei uma ducha e pedi para ela chupar até o bicho reanimar, camisinha e coloquei-a para cavalgar e como cavalga aquela cavala, de frente e depois de costa vendo aquele rabo gostoso e dando uns tapas naquela bunda gozei de novo.

Bom paguei e ela vazou.

Presente 350,00 e como foi no hotel ficou bakana.
Oral: 8
Buceta: 10
Anal: Ñ fiz (cobra pedágio)
Higiene: 10 (cheirosa)
Simpatia: 8
Pontualidade: 9 (atrasou uns minutinhos)
GP aparente ter uns 28 anos, pele clara, seios e bumbum avantajados, loira.

Repeteco pode até ser, mas estou afim de pegar uma morena agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Kaká Ferrari
    2 Respostas
    3170 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl
  • Juju Ferrari - SPLOVE
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3064 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”