Ellen Diniz
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9850-64404

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ellen Diniz

#1 Mensagem por ELPIROQUERO » 11 Dez 2015, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada. Contactei com essa gata hoje. Ela está no musaclass, e portanto, não preciso falar como ela é. Tá tudo lá e nada de photoshop. http://musaclass.com.br/acompanhante/ellen-diniz/

Ela atende no Costa do Sol junto com uma amiga (não cheguei a ver a amiga) e aceita cartões.
Contatctei com ela pelo whatsapp e em menos de 20 minutos já estava no ap dela. Dei sorte q ela estava livre.

Me recebeu com um belo sorriso e simpatia. É uma sensação maravilhosa quando vc vê que as fotos realmente batem com o avião que está no site.

Bom, chegando lá, ela já toda cheirosinha, eu parti para um banho. Quando saí, ela estava me esperando, ainda vestidinha num short jeans e numa blusinha de botão e sem soutien.

Comecei beijando-a no pescoço, e fui descendo. Ela viu que eu queria mamar naqueles peitinhos lindos, prontamente atendido. Que perfeição senhores!! Apontando para o céu! :D

Em seguida, ela foi descendo e começou a me beijar, mordiscando meu peito, barriga, até beijar meu pau. Encapou e começou um belo boquete com muita pressão. Em seguida, subimos na cama e ela veio logo cavalgando. Ia até pedir pra dar uma bela chupada naquela bucetinha linda, mas acabei "deixando" ela cavalgar em mim. heheheh. Nem me lembrei de mais nada. Ficamos ali algum tempo, eu já sentindo vontade de gozar. Aí pedi pra comê-la de 4. Visão inda, com uma tatuagem de um sol eu acho, na nádega direita. Perfeita. Gozei ali mesmo. Percebi que ela não estava regulando tempo e que se eu quisesse, talvez ainda desse tempo pro 2o round, só que meus alvarás, como sempre, curtíssimos! Ficamos batendo um papo, ela me falando da vida dela. Disse que chegou a pouco tempo do Paraná mas que já conhecia a cidade. Já deve ter trabalhado em outra época, não sei. Mas aparenta ter seus 24 anos mais ou menos.

1 hora - 250,00 (Se for no cartão acho que tem um acréscimo)
Faz anal, mas aí o cachê sobe para R$ 400,00.

Cara, nem vou colocar notas. Pra mim, sinceramente ela é toda nota 10,0 , não tenho defeitos a colocar.

Talvez, se ela ler esse TD, daria a sugestão dela colocar os celulares dela no silencioso, pois tocou bastante. Apesar dela ter se desculpado, mas isso vai irritando um pouco. No final, ainda ganhei uma massagem de brinde! 8)

Repeteco? Muito possível. Talvez com menos pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ellen Diniz

#2 Mensagem por frt » 11 Dez 2015, 23:48

POSITIVO
Nota:8
ola,

sai com a Ellen tambem a uns 3 meses atras.. no flat dela ali na beira mar... ela e bastante atenciosa... local muito tranquilo, as fotos tem uma quantidade razoavel de photoshop... pq esconte as cicatrizes das proteses de silicone, mas no geral ela e bem gostosa e no figth 'e muito boa tambem.....

quando sai com ela o celular dela nao tocou tante, nao ive problema com isso..

daria um 8,5 para ela.. voltar talves sim.. mas tem muita GP ai pra experimentar.

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por bengss » 13 Dez 2015, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De hoje!
(Depois de ler o TD da galera sobre a Ellenzinha,resolvi conferir.)

Bem direta no whats,sem rodeios,aparenta ser antipática.Aparenta,mas NÃO é! s2
A Ellenzinha é uma garota muito gente fina, educada e tranquila.Que 'guria' (como ela mesma diz) massa cara!

Vamos à experiência:

A pele dela é muito macia e fininha,uma delícia.Barriga chapada,bunda linda,peito lindo(tem umas cicatrizes,mas tranquilo demais.
Tem que ser mt fresco para se importar com isso) Ela é uma gatinha cara.Bem cuidada,sorriso bonito e cheirosa.
Começou chupando,surpreendeu com o tamanho do meu pau,mas chupou com gosto.Comecei no ppmm,só na entradinha dela,
com a vozinha sexy dela no ouvido falando "me come" e dando uns beijos nos seus seios e boca. Gozei.

Banho.Conversa. 2º Round.

Começou chupando,ela chupa bem! Coloquei-a de ladinho e meti muito naquela bucetinha,lambendo sua nuca,costas e boca.
Comi ela de bruços tb! Ela pedia mais. Então dei o gás,meti ligeiro,mas não gozei.Estava demorando para gozar, ela ficou um pouco agoniada pq eu estava suando pra caramba.Ela estava com um lenço de papel me enxugando,a cena ficou meio cômica. :lol:
No fim coloquei ela de bruços na cama e meti pra caramba.Finalmente gozei.

O jeito dela,a conversa, o corpo me agradaram muito.Tanto que mesmo depois de comê-la 2 vezes,entre uma palavra e outra,
beijava seus seios e boca.Acho que rolou um clima massa.É bom quando flui assim.

Ela está dividindo ap com a Ariela.Disse que fica até fevereiro!

Vlw galera!

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por ELPIROQUERO » 16 Dez 2015, 18:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, boa noite.

Sim...menos de uma semana depois, fui lá na Ellen de novo. Já havia falado aqui que não pagaria Mais de 300 pra GP nenhuma, mas sabe como é né? 13o saiu....e aí a gente acha que é rico 8) 8) 8)

Da 1a vez, vi um frasco de KY do lado da cama dela, quando a comi sexta-feira e fiquei pensando (esse cuzinho deve ser uma delícia). E ela faz anal, só que por R$ 400,00 . Abri essa exceção só porque ela é deliciosa e pq eu tava com a grana.

Enfim, cheguei lá, mais uma vez recebido com um lindo sorriso, já me pegou pela mão como uma namoradinha e me levou pro quarto. Banhozinho rápido, até porque eu vinha do trabalho, e partimos pros trabalhos. Tirou minha sunga, e foi me beijando pelo corpo, até enfiar meu pau todo na boca, e chupava com muito gosto (que delícia!!).

Dessa vez foi tudo bem mais calmo, sem a pressa que eu estava da primeira vez, e aí deu tempo de dar uma bela chupada naquela bocetinha cheirosa e linda. Depois pedi um 69, onde comecei a chupá-la muito, e vendo aquele cuzinho gostoso piscando pra mim e praticamente falando "Hoje eu vou ser seu!!".

Falei pra ela que hj queria algo especial, mas mesmo assim comecei comendo a bocetinha dela só pra ir aquecendo. Bombei forte, quando ela vira pra mim e diz! "Vai com calma, porque eu quero que vc coma meu cuzinho!!" Meus amigos, não sei pra vcs, mas pra mim, essas palavras saindo da boca de uma menina linda como a Ellen soa como a 9a sinfonia de Bethoven!

Bom, um pedido desses é uma ordem né? Ela começou passando o famoso gelzinho do amor no cuzinho e no meu pau. Hora de fazer "o sacrifício" . No começo, com ela de 4, entrou com dificuldade, ela sentiu um pouco de dor. Perguntei se ela queria que parasse. ela disse que não, que tava doendo mas tava gostoso.

Em seguida, mudamos de posição, fomos pra uma parte da cama menos apertada, e ela disse que queria que eu comesse o cuzinho dela só que ela de frente, eu olhando pro rostinho de anjo dela. Aí meus amigos, tava bom demais. Geralmente eu gozo bem rápido, me deixando até de certa forma frustrado, mas dessa vez foi perfeito. Eu comendo aquele cuzinho gostoso, e ela se masturbando, gritando, gemendo, falando que ia gozar. Parecia conto de revista erótica. Ela gozou muito e eu um pouco depois dela. Tô de pau duro agora só de lembrar.

Bom, acho que todo mundo de vez em quando faz uma loucurinha básica financeira né, mas vou lhes dizer, sensação de investimento muito bem feito. Valeu cada centavo!

Espero voltar em breve, nem que seja só pra ser massageado por ela.

Um abraço a todos!

Link:
🔗

josephino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por josephino » 17 Dez 2015, 18:24

POSITIVO
Boa tarde colegas de putaria,
Sou muito leitor do gpguia, e sempre estou esperando tomar coragem para sair com umas das garotas relatadas pelos companheiros, porém sempre com um pouco de receio, eu estava planejando sair com a nikole delicia que é bem conhecida e boa reputação no forum, ou com uma moça que me chamava muito á atenção pelo relatos falarem sempre que era uma menina muito educada e gentil, mas também muito safadinha e liberal, porém não vejo mais publicação nenhuma da mesma e ouvi dizer que ela foi embora pro exterior ganhar em euros..kkk, não sei se é verdade, bem sei que gostei também de várias outras, inclusive esta moça Elem diniz que as fotos estão no musa class, e ja havia visto no garota nacional tambem.

Ela tem uma presença muito fina e delicada, mas ela é muito safada na cama, falou putarias e labeu meu pau gostoso,
é uma loirinha baixinha com um rabo muito grande, peitos de silicone com uma cicatriz, mas o formato muito bonito, deixou eu chupar tranquilo... me mandou comer a buceta devagar e depois poderia bombar que ela aguentava, dei alguns selinhos nela, eu não sei se ela beija de lingua, fiquei com vontade, mas tive medo de regeição, se eu for de uma proxima vez eu vou perguntar pelo fone, kkkk.
sotaque do sul do país dá um tesão...
Ela já deve ter uns 30 anos, muito bem cuidada e cheirosa, simpatica, charmosa, mas também muito profissional,
no geral daria uma nota 8,5 e repetiria. mas pretendo provar outras primeiro.

Aprovada, custo beneficio bom, 250, livres por 1 hora, ela tem local

vou tentar desbravar uma que estou de olho, se der certo posto.

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por ticoxota » 11 Jan 2016, 09:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
resolvi conhecer a Ellem, liguei marquei no seu flat da abolição, chegando gostei do que vi. ela e igual as fotos sorriso lindo simpática me chamou pra entrar local limpo agradável,tomei um banho e fui pro quarto ela tirou a roupa pqp que mulher gata. veio me chupando um oral babado gostoso na pressão certa depois veio cavalgando por cima pedi pra ela ficar de quatro e meti ela aguenta bem acabei gozando
nao vou me estender muito pois os relatos anteriores ja dizem tudo, no meu ve a garota esta aprovadíssima e terá um repeteco
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por f.ceara » 21 Jan 2016, 10:42

POSITIVO
Nota:7
Mais um TD atrasado, esse foi no início de janeiro.

Marquei no local dela o que é uma vantagem.
Costa do Sol que é fácil de entrar sem complicação.

Foi super atenciosa e fomos direto para o quarto.
Ela não faz meu estilo de rosto mas é acima da média do nosso mercado.
O corpo é de falsa magra , cintura bem fina e aí vem o rabo que fica acentuado quando de quatro.
Certa mente uma bela visão.
Os seios também muito bonitos o desenho, mas a cicatriz que o açougueiro deixou não é sutil.

Garota chupou sem capa, depois deu uma lubrificadana perseguida e sentou em cima no coqueirinho, ficamos um pouco nessa posição mas percebi que ela estava cansando, mudei para ela ficar de quatro, foi quando realmente percebi o efeito cinturinha e quadrilllllll.
Uma bela visão, fiquei por ali mesmo até encher a borracha.

Rosto médio
Seios ( comprometidos pela cicatriz)
Corpo ótimo gostei bastante
Bunda também muito boa.

Não vai ter repeteco

Seguir buscando....

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por lukao » 19 Fev 2016, 13:34

POSITIVO
Td do começo do ano se n me engano, tava na praia tomando umas e deu akela vontade de comer uma perva, falei pra ela e tal, ai ela disse q n tinha problema q podia tomar banho la e tal. Xegando no costa do sol, subo sem nenhuma burocracia, la tem esssa vantagem. Qdo ela abriu a porta me decepcionei um poko, pelo valor e pelo relato eu realmente esperava uma gata top, ela nao eh paia mas nao eh isso td, beleza mediana acima ds media, axei um poko magra tb mas dps q tirou a roupa deu pra ve q era uma falsa magra. Beijei ela mas ela regulou um poko, nao insisti mais, ela xupou, nao axei nada demais, axo q ela n tava mto animada. Começou a cumilança, com menos de 10 minutos ela ficou pedindo pra mim gozar e tal, me inpregbei com isso, tb n keria eu deixar gozar na boca e tal e nem anal, pelo valor axei q n era pra ela ta com essas bancas toda mas td bem. Dps da primeira ela limpa o cacete com um lençozim úmido e tal, ela tem uns diferenciais, tipo decora o quarto, bota uma vela, un incenso, ai conversamos falei com ela o q eu n tinha gostado e tal, ate q ela aceitou de boa as criticas. A 2 foi repepeteco da primeira. Resumindo: foi positivo, mas axei o custo beneficio alto, nao recomendo.
Nota geral: 7,6

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por ticoxota » 29 Fev 2016, 11:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a elenzinha,

menina super bacana, me encantou com sua simpatia, espero poder variar com ela sempre. Virei Bop.

Me recebeu com um vestidinho preto curtinho, corpo sarado e o piercing que deixa o corpo bem mais sexy.

Ganhei uma massagem bem gostosa, confesso que era o que eu tava precisando hoje. Ela sabe como usar as mãos, delicada... Fez um oral e veio pra cima, cavalgando, pedi pra ela ficar de 4 enquanto eu apreciava a visão do rabo dela. Saquinho cheio.

Ficamos deitados conversando um pouco, o papo tava bom, tomei uma ducha e fui.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder