Gisele Cabral
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9738-5003

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Gisele Cabral

#1 Mensagem por Denão » 14 Nov 2015, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA.

JÁ CONHECIA A GAROTA DO CLUBE DO DRINK, AI TUDO FICOU MAIS FÁCIL.

MSG E ME MANDEI PARA O VILLAGE NA HORA DO ALMOÇO, 15 MINUTOS A GATA CHEGOU.

SE TRATA DE UMA LOIRA MUITO GOSTOSA, SIMPÁTICA E SARADA.

CHEGOU BEIJANDO, QUANDO PERCEBI ESTÁVAMOS OS DOIS PELADOS NA CAMA, NUMA PEGAÇÃO NÍVEL MÁXIMO, ELA NÃO REGULOU BEIJOS E CHUPADAS DOS DOIS LADOS, A MULHER NÃO DA DESCANSO.

CAMISOLA, OFERECEU O CU , PEGUEI DE QUATRO , ÓTIMA VISÃO, ESTOCADAS FORTES, DEPOIS NA BEIRA DA CAMA COMIGO EM PÉ, FUI ATÉ AS PERNAS TREMEREM , GOZADA SHOW.

2. ROUND , MAIS BEIJOS, RISADAS, FOI VEZ DE FUDER SUA BUCETA DE TUDO QUE FOI JEITO, PARCEIA QUE O AR CONDICIONADO DO QUARTO NÃO ESTAVA FUNCIONANDO, DEPOIS DE MUITO TREPAR ACABEI GOZANDO EM SEUS SEIOS.

DINHEIRO MUITO BEM INVESTIDO, SAI DE LA FELIZ , COM AS PERNAS BAMBAS E O SACO VAZIO.

CUSTO 300 + MOTEL - 1.30 H

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohlem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gisele Cabral

#2 Mensagem por rohlem » 23 Nov 2015, 19:13

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por favor unificar tópicos, é a mesma garota.

Muito gostosinha!!! bundinha linda e saradinha!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 57ae69b4a1

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Gisele Cabral

#3 Mensagem por lukao » 19 Fev 2016, 14:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado novembro do ano passado, n gosto mto de sair com as lervas do musaclass mas clmo aki tinha alguns tds positivos resvi arriscar, ela me conquistou no telefone, super simpatica, sotaquezim show de bola tb. Marcamos no mc motel, ela falou q tava perto, xegou uns 5 minutos dps. Tomei foi um susto. Rapaiz a mulher eh mto gostosa, as fotos dela n tem fotoshop, inclusive ela me mostrou as originais no celular dela, malhada sem ser exagerada, mto gostosa msm. De rosto ela nao eh tao top como o corpo mas eh bonita sim. Super simpatica, me deixou super a vontade e tal. Tinhamos combinado 300 completo, so digo uma coisa, valeu cada centavo. Comi ela de varios modo, pedi o cuzim que cu gostoso, botei na ponta da cama e mandei ela sentar, comi o cu em pe, de td q foi jeito, so sei q ela se tremia todim, akelas gozadas q nao da bem pra negar, deu duas gozadas crueis eu comendo o cu dela, fazia tempo q n via isso, mto bom saber q a cumadi ta gostabdo e sentindo tsnto prazer como eu. Dps de uns 40 minutos de foda, gozei no rosto ela falou q n gosta de gala na boca por questao de doença e tal. Ficamos conversando, ela fazendo carinho e tal , dps de um tempo r umas crrvas começou o segundo, comi ela mas tava envernizado, pedi lra ela xupar, rapaiz tava nakela q tava dificil gozar, tava qse desistindo mas ela nao parou, falou q n sossegava enquanto eu n gozasse, de tanto esforço deu certo.
Resumindo: vale mto a pena, ela eh mto gostosa, eh bonita, acima da media, ela nao eh akelas grandonaa, eh mei baixinha mas mto proporcional, curti mto o corpo dela, ela é de recife, axo q agr deve ta por la, falou q ia no final do ano pra la
Nota geral: 9,6
Recomendo: sim
Repeteco: assim q ela voltar

Link:
🔗

Responder