Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Bom Dia!!! Estou de volta e ontem(10/02/2016) sair com a geovana, que ja falei dela aqui. Aproveitem galera ela vai estar aqui em BARRA MANSA ate 3 feira. Mas vamos ao que interessa. Liguei e ela estava disponivel no momento. cheguei ao quarto dela e ela me recepcionou de tolha e conversamos um pouquinho e ela ja veio mamando gostoso, chupa muito e sem capote ( DESDE QUE ELA AVALIE ESTAR CHEIROSINHO) depois encapa o bicho e senta gosotoso mete muito as vezes beija peço pra virar e ficar de 4 meto com pressao e ele mais ainda.meti em varia posiçoes e voce ve que ela mete por gosta e nao tem nada mecanico. derrepente peço o cusinho e ela protamente me atende e meto nele tambem em varias posiçoes muito gostoso( o cusinho estava limpinho como sempre) e chega o momento que nao aguento e leite nela bem no pescoço chewgando ir ate no rosto e ela nem esquenta e chupa o restinho de leite que ficou. NOTA 10 EM TUDO. Experimente amigos e relatam se realmente vale apena. abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Yasmim continua no mesmo loca, cobrou 150 completo
estudante rj escreveu:Boa tarde galera,achei que yasmim tinha parado mas a mesma esta atendendo somente final de semana..
Alguém ja saiu com a yagda,poderia colocar um relato sobre ela..
obrigado...
Sai com a Yagda recentemente, muita gatinha, branquinha , olho claro, cara de novinha simpatica, mete gostoso, marquinha de biquini ,
pircing na xaninha, achei top
coprou 150h vale a pena
Big Bosx escreveu:estudante rj escreveu:Boa tarde galera,achei que yasmim tinha parado mas a mesma esta atendendo somente final de semana..
obrigado...
Sai com a Yagda recentemente, muita gatinha, branquinha , olho claro, cara de novinha simpatica, mete gostoso, marquinha de biquini ,
coprou 150h vale a pena
Como faz pra conseguir os contatos delas?
Desculpa galera, tentei deletar mais sem sucesso...
O telefone da Yagda é 99877-5119 - atende no retiro , tem um ap ali.ervaum escreveu:Big Bosx escreveu:estudante rj escreveu:Boa tarde galera,achei que yasmim tinha parado mas a mesma esta atendendo somente final de semana..
obrigado...
coprou 150h vale a pena
Como faz pra conseguir os contatos delas?
Queria muito sair com a yagda, mas ela ta estudando , não atende a noite.
Alguem indica alguma GP que atenda a noite? procurei saber da mikaellen mas achei ela bem ruim....
Alguma indicação?
Alguem indica alguma GP que atenda a noite? procurei saber da mikaellen mas achei ela bem ruim....
Alguma indicação?
Tem uma Gp nova ai uma tal de Miuki,99882-9917 morena magra corpo malhado não sai com ela mais pela foto parece bonita, diz que faz tudo e de Barra Mansa só motel e atende a noite.
e tem uma no aterrado Luara 99954-8513 é razoável de corpo, morrena clara, falsa loira, simpática não faz anal, mais também não fica regulando o tempo, oral sem capote, deixa finalizar na boca 150 1h fiquei 1h30 com a mina. sem pagar a mais.
E tem a Stella de Barra Mansa loira bonita, só motel, oral só com capote, não faz anal, mas recomendo.
das três GP que sai a melhor na minha opinião foi a Yagda uma gatinha mete com vontade. Quero ainda esperimentar a MIUKI já que faz tudo e parece bonita!
Quinta dia 03 de março saí com Alice, 998781638.
Marquei com a perva por engano,já que tinha anotado o telefone dela,mas pensando que fosse de outra. Mas valeu a pena, apesar de ter atrasado para chegar no motel que marcamos. A gata é linda, um corpo perfeito, loirinha, seio pequenos e gostosos,uma bundinha maravilhosa.
Muito simpática, chupa deliciosamente, lambi sua bundinha e parei naquele cuzinho rosado lindo, lambi com gosto. Chupei seus peitinhos e ela se pôs a chupar meu pau, faz com maestria. Primeiro comi a gata de frente ppmm,,beijando aquela boquinha maravilhosa. Pedi pra ela ficar de quatro na beira da cama e enfiei gostoso de novo na bucetinha até gozar gostoso. Conversamos um pouco e ela começou a mamar meu cacete (sem capote), sentou e rebolou,subindo e descendo gostoso, fizemos de quatro de novo e depois bati uma punheta em seus peitinhos lindos. valeu os 200 reais e recomendo e certamente terá reprise.
Beija na boca gostoso, chupa sem capote, não regula,pena não fazer anal, por isso nota 9.
Existem Prives com bom custo x beneficio em VR? Ou apenas pegando as pervas e levando para o motel? Pois levando para o motel aumenta bastante o valor, tem prives na faixa de 150? Obrigado, em breve estarei compartilhando minhas experiências.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peguei essa Alice que o camarada menciona. Rasguei dinheiro. A mina não é nada demais. O nível nas GPs da região tá bem baixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
cmusic escreveu:Queria muito sair com a yagda, mas ela ta estudando , não atende a noite.
Alguma indicação?
Eu sai com essa mina nesta semana, ela atende no Retiro - VR.
Tem um corpo bonito, Bundão, cabelão coxão. É simpatica como era a primeira vez paguei R$ 80,00 meia hora, mas ela cobra R$ 150,00 1h. Cheguei no local ela estava tomando banho, e chegou só de tolha, mas mostrou tudo inclusive ela tem um pircing na vagina.
Na hora do vamo ver ela foi loco colocando a camisinha , o oral dela não é lá grande coisa, pode melhorar, Mandei ela deittar na cama e chupei a buceta dela, muito gostosa por sinal. Coloquei ela para cavalgar e isso ela faz muito bem, como rebola. Finalizei ela de 4.
Resumindo para o padrão de volta redonda, esta muito bom, vale a pena repeteco.
(24 Yagda 99877 5199
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galerinha, acho que a gente precisa criar um grupo no Whatsapp pra compartilhar contatos das vadias que dão sem cobrar nada. Aquela vizinha safada, aquela amiga divorciada, etc. Porque vou dizer, as putas profissionais daqui da região são um lixo. Pra pagar 200 numa dessas é melhor botar 100 de gasolina e ir no Rio, onde dá pra pegar uma boa por 300. É o que acho.
Forte abraço.
Forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Confrades, tá hard de garimpar aqui na região.
As vezes me safo com uma GP que atende no grande hotel em BM. Mas nao recomendo, vou por comodidade e pq curto a mina.
Outro dia morri num R$ 200 pra uma GP que .... pela madrugada ..... boquete caro!!
Sei q nao acrescentei nada, mas ..... segue o jogo !!
As vezes me safo com uma GP que atende no grande hotel em BM. Mas nao recomendo, vou por comodidade e pq curto a mina.
Outro dia morri num R$ 200 pra uma GP que .... pela madrugada ..... boquete caro!!
Sei q nao acrescentei nada, mas ..... segue o jogo !!
Sábado, 26 de março, peguei a putinha MIUKI,"japonesinha". Muito gostosa,morena, bonita. Coxa deliciosas,bunda enpinada e gostosa, pircing na bucetinha e na língua. Fomos ao motel e ela chupa muito gostoso sem camisinha, chupei sua bucetinha cheirosa e a coloque de quatro, fodi sua xota com força. E sentou na piroca e rebolou até eu gozar. Tomei um banho e quando retornei, ela chupou de novo deliciosamente, enfiei de frente, soquei tudo, depois sentei na bairadada cama e ela sentou na pica com gosto,rebolava muito e para finalizar, ficou de quatro e enfiei tudo de novo ,socando gostoso, perto de gozar, ela ofereceu pra que eu o fizesse na boquinha, o que fiz com muito gosto. Dessa vez não comi o cuzinho, mas certamente na próxima não perdoarei e arregasçarei aquele rabinho lindo. Muito gostosa!!!
MIUKI 998829917
vALE A PENA, FAZ PORQUE GOSTA DE PUTARIA. NÃO REGULA TEMPO.
-