So um louco pra pagar pra comer essa Suzy!!! Nem ela me pagando eu a comeria!!!!!
Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
R$ 30,00 - Telefone: (30) 2324-48852
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 33
Negativos: 2
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 28Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 26Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
Na única vez que fui não saquei essa Suzy mas pelo com Simone dei uma desculpa e vazei, como o manguesboy falou acima, nem ela me pagando... agora estou quase no lema de menos é mais, antes sair 1 vez por mês ou a cada dois meses numa doida legal que ir 2 3 ou 4 vezes nesses muquifos do centro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
[quote="Sambora90"]Na única vez que fui não saquei essa Suzy mas pelo com Simone dei uma desculpa e vazei, como o manguesboy falou acima, nem ela me pagando... agora estou quase no lema de menos é mais, antes sair 1 vez por mês ou a cada dois meses numa doida legal que ir 2 3 ou 4 vezes nesses muquifos do centro.[/quote
tinha falado pra mim mesmo que não ia mais nessa merda mas depois de ir na kelly 2 vezes as 2 a vezes puta falou que tava o cupada a primeira eu percebi que ela tava ocupada mas da 2 ves deu descupa achou que ela não quer ir mas comigo por causa toda vez que entro no cubículo quero baixar o preço da ultima vez que sol de 20 conto a puta falou que solseria da quela ves ainda falou que eu demoro muito pra gozar e por que eu bator umas 3 punheta por dia sol aviciando em sexo preciso de um tratamento enfim fui nessa mizera da simone eu não consigo controlar a cabeça de baixo mesmo tendo ido outra vez com esse satanas mas da outra vez ela se fudeu que a camisinha saiu quando eu tirei de dentro da buceta dela inundando a buceta dela de porra ela endoidou eu quero dinheiro para comprar a pilula do dia seguinte se eu pegar um bucho vou te que paga 700 reais para tira naquele dia ela se fudeu que sol del 25 contou ela falou que sou o remedio era 15 nu lucro nada heheeh meti praticamente por 10 conto hoje depois de ser rejeitado por kelly resolvi ir la denovo quando a puta me ve vai logo falando e 40 reais o aluguel ao mentol mim mostrou umas conta de luz atrasada vai se fude eu tenho nada a ve com isso falei dou 30 dilmas que a o oral com camisinha sem e 40 beleza vamos nessa 30 dilmas e claro fui tomar banho o chuveiro e um cano a brim por um lado e pro outro ainda aumentar o aluguel da quele muquifo segundo a dama tomei banho e me deitei naquele colchão ue sol cheira a porra de muitos macho que escrever aqui no gpguia a meretriz botou o capote e vez uma chupada que era melhor nei te feito mais eu ja sabia do que ia enfrentar mas mesmo a sim sol a cabeça de baixo pensando não demorou nem 30 segundo que como de 4 ou de frente de 4 parecia que eu tava fazendo movimento com a rola dura no fento a mulher ta mais arrombada que o grande quenio o melhor o buraco negro aquela buceta da pra ela leva os 10 quilo de drogas para dentro do presidio porra e fenomenal começou vai gozar e sol uma rapidinha não da pra sair com vc não por 30 trintão não tem que 1 hora 60 vc demora muito para gozar do nada a puta a não vai goza vai te que paga 60 tou vendo que não vai sai nada se levantou e mandou eu ir tomar banho fui tomei o banho não gozei e ainda gastei 30 conto em vão o velhor ditado um dia e da caça o outro do casador espero te tomando vergonha na cara dessa vez não va por que não vale nei 10 dimas é melhor bater punheta a mulher e um poço de merda pelo menos comigo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-