Talita Bonny
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 93723-1317

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 39
Oral Sem:Sim 87Não 8
Beija:Sim 100Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Talita Bonny

#91 Mensagem por distintocavalheiro » 17 Nov 2015, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caríssimos Foristas,

Mais uma das minha andanças paulistanas e um repeteco com a querida Talita Após um atendimento primoroso e por não estar disposto a trocar o certo pelo duvidoso optei pelo prazer certo da companhia e do sexo desta delícia!

PRÉ-ATENDIMENTO: Sempre muito gentil comigo, marcamos via whatsapp e para minha alegria ela está agora com um flat na Alameda Campinas nos Jardins, bem perto do Hotel que costumo ficar. Combinamos 350 por hora e meia. Flat com certa burocracia mas nada tão complicado. Quando abriu a porta a moça estava arrebatadora! Uma delicia com a lingerie vermelha com os seios quase pulando para fora um tesão !!!! A loira é mesmo meu número... :lol:

PRIMEIRO ROUND: Começou com um beijo delicioso e de língua logo na porta do recinto. E ala se apertou e se esfregou toda! uma recepção que se dá a namorado que estava viajando rsrsr beijou, lambeu, se esfregou com a bunda puxou a mão para os seios uma delicia de recepção! Pedi para tomar um banho. Flat bem arrumado, com toalhas lacradas e sabonete fechado. Higiene feita Ela partiu para um oral delicioso, babado e boca de veludo como eu gosto! Ela tem uma característica que é chupar olhando e sorrindo com o pau preso no meio dos dentes um tesão o prazer com que ela chupa ! O pau já tava tinindo de duro qdo ela encapou o bicho e cavalgou gostoso esfregando os peitos em mim e beijando na boca !!! Cavalgou forte e qause gozando pedi para meter de quatro Ela prontamente atendeu! Meti gostoso e forte a loira aguenta rola e não refuga nada gozei gostoso todo enfiado naquela buceta, Uma delicia.

INTERVALO: Novo banho, cerveja e boa conversa! A moça é interessante e articulada e consegue convencer um verdadeiro interesse pelo cliente, para mim um grande diferencial no meio de tantas bonecas infláveis que estão infestando nosso meio. Safada, Não demorou para ela começar a chupar de novo, com aquele sorriso safado.... :D :D :D :D :D

SEGUNDO ROUND: CHupada maravilhosa mais uma vez ! Ela deixou o pau no ponto encapou de novo e pedi PPMM, Nossa foi uma foda gostosa, sempressa! Metidas lentas, metidas rapidas um tesão !apertando aqueles peitos e beijando a boca! Ficamos um bom tempo assim namoro gostoso !!Quando não aguentei mais pedi para gozar nos peitos, subi no corpo dela apertei os peitos numa espanhola e gozei muito gostoso esfregando o gozo nos mamilos e ela mordendo os lábios e gemendo! Espetacular! Conversamos mais um pouco e cheguei a perguntar se o anal tinha algum adicional e ela me falou que é 100 a mais, mas na vibe do momento nem fiz muita questão, Paguei e me despedi

RESUMO DA ÓPERA: Para mim, continua um dos melhores atendimentos de SAMPA, temos uma empatia forte e considero a Talita uma das mais belas GP´s de Sampa ( das que já conheci) , mas como sempre falo, gosto é relativo. Aprovada mais uma vez e com louvor!

Site : http://www.talitabonny.com

Um forte abraço

DC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xgregx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por Xgregx » 19 Nov 2015, 21:41

POSITIVO
Fazia tempo que eu tinha vontade de conhecer a Talita, então para acabar com essa vontade toda resolvi pedir um pernoite, marcamos por whatsapp, ela foi muito atenciosa, como não sou de São Paulo eu precisei viajar para conhecer a Talita.

Marcamos no Ibis Congonhas, ela chegou no horário combinado, linda e com um decote delicioso, na recepção todos ficaram olhando pra gata, comprei um vinho e fomos para o quarto, conversamos um pouco, eu juro que eu estava um pouco nervoso e ela me ajudou a relaxar, depois tirou a roupa e nos beijamos bem gostoso, ela veio pediu para me chupar ee começou, sem capa, foi uma delícia, ela me deixou com muito tesão, até que ela pediu para cavalgar, encapou o menino e sentou, que delícia de buceta, ela cavalgava bem gostoso aqueles seios balançando, eu poderia ficar horas naquela posição, depois de gozar gostoso começamos a conversar, falamos sobre muita coisa, ela é uma companhia super agradável, demos risadas, isso me deixou mais confortável, fomos para a segunda ela voltou a me chupar e voltou a cavalgar, dei umas chupadas naqueles seios, matei a vontade, que já tinha faz uns anos de chupar aqueles seios, ficamos nessa até eu gozar, conversamos mais um pouco e fomos para a terceira, dessa vez ela ficou deitada, fui por cima comendo ela, ela pedindo para eu foder aquela bucetinha gostosa me deixava com mais tesão, ela gozou falou pra eu comer ela de 4 aquela bunda de quatro era um espetáculo, depois de pegar ela de 4 eu pedi pra ela me chupar mais um pouco, ela chupou, um boquete com bastante língua, lambia as bolas enquanto me masturbava eu tava ficando louco com aquele boquete, mas eu queria ver ela gozando mais uma vez, falei pra ela gozar pra mim, para gozarmos juntos, ela começou a se masturbar pra mim, rebolva de quatro na minha cara, bem safada, depois ela foi se masturbando e eu fodendo os dedos na bucetinha dela até que gozamos, juro que eu me senti bem realizado, eu tinha muito tesão em pegar a Talita se masturbando pra mim, infelizmente o meu vôo ia sair tivemos que nos despedir.

Foi a primeira vez mas não vai ser a ultima, ela é demais, tem um corpo lindo, transa muito gostoso e passar a noite com ela foi uma experiência muito agradável, vou procurar mais pernoites, valeu cada minuto.

Site: http://www.talitabonny.com

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#93 Mensagem por jonh reeves » 14 Dez 2015, 22:36

POSITIVO
Nota:8
Repeteco com esta moça linda e maravilhosa.
O local do encontro foi no Metrópoles.

Quando ela chegou, foi me tratando muito bem, sendo bem simpática dizendo que tava com saudades. eu também tava com saudades dela, fazia muito tempo que não a via.

Parecia que ela tava mais tarada do que na primeira vez.

Começou me chupando e depois fui chupar ela.
Adorei chupar ela e enfiar o dedo na xana e depois dar pra ela sentir o próprio gosto. Ela disse que adora sentir o próprio gosto.
Depois começou a sessão de bom sexo.
Metemos no PPM, ela de 4. Adorei muito ela por cima de mim, adorei ficar em baixo vendo aqueles seios grandes e naturais.

Ela pediu uma pausa, então aproveitamos pra bater um bom papo.
Mas ela não perdeu muito tempo e já quis retornar ao sexo.

Voltamos a uma boa trepada.
Tava uma delícia meter nela.
Ela pediu mais uma pausa.

Quando fomos retornar, meti um pouco mas já tava um pouco cansado, então pedi pra gozar na boca/cara dela. Ela até perguntou se eu gostava de anal, mas infelizmente tava cansado, acredito que eu tenha metido muito. Resolvi mesmo gozar na boca/cara dela.
Gozei gostoso na boca e acabei gozando também no olho dela, parecia que dei uma bela lambuzada.
Ela foi na pia tirar a minha porra do olho dela.

Adorei ela elogiar o gosto do meu leite de cacete, dizendo que o gosto é doce, ela disse que parecia um pouco iogurte. Ela até perguntou se eu tomo muito iogurte, mas eu disse que faz tempo que não tomo.

Adorei revê-la, como disse, parecia que ela tava mais safada.
Companhia super agradável e muito linda e boa de cama.

Saí satisfeito e espero ter conseguido satisfazer ela.
Terá repeteco.

Link:
🔗

SELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#94 Mensagem por SELECT » 20 Fev 2016, 15:57

POSITIVO
Nota:10
Já estava um tempo querendo sair com a Talita vi que tinha boas avaliações de tds e tinha visto as fotos no site dela http://www.talitabonny.com.br mandei msg no whatsapp tirando algumas duvidas e ja marquei na hora um horário, me disse que atendia no jardins.
Chegando no flat no dia ja me identifiquei na recepção e tive que esperar ela me buscar lá. E no dia que eu fui so tinha um elevador funcionando então ela acabou demorando um pouco para descer mas fiquei na expectativa de ver como era pessoalmente. Na hora que o elevador abriu sai uma loira linda é exatamente igual as fotos e fiquei olhando e veio em minha direção me cumprimentou e já pegamos o elevador para ir ao apartamento na espera de chegar no andar ja começamos a conversar para nos conhecer.
Chegando no apartamento ela me perguntou se queria algo para beber acabei pedindo uma água.
Eu sentado na cama ela começou a se despir e me provocar, começou a me beijar, fui tirando a roupa e ela ainda me beijando me ajudou a tirar a calça e começou a me fazer um oral espetacular na medida certa, a sensação era muito boa tive que pedir para parar senão ia me acabar la mesmo.
foi a minha hora de retribuir o oral, ela deitou na cama e comecei a chupa-la e dava alguns gemidos, fiquei la ate ela gozar, ela pegou uma camisinha e ja veio por cima e começou num ritmo devagar e depois foi acelerando ate que chegou em um ponto que nao aguentei mais segurar e gozei.

pausa para uma ducha e hidrataçao e começamos a conversar um pouco mais.

Ela tomou a iniciativa para o segundo round começou a me beijar e o resto do td foi quase o mesmo que o primeiro acabei finalizando com ela de 4.

custo beneficio muito bom valor de 300 por 1hora no flat
Uma otima companhia e super simpatica e educada.
com certeza terá um retorno.

Link:
🔗

SELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#95 Mensagem por SELECT » 02 Mar 2016, 12:43

POSITIVO
Mais repeteco com a Talita
Contato via telefone foi facil para agendar, marcado para o flat dela no jardins
No dia do td chego no flat e espero ela me buscar na reecepção, e ja subindo no elevador começamos a conversar ate chegar no quarto.
Ao entrarmos no quarto ela começa a me beijar, e peço uma toalha para ir tomar uma ducha.
Quando saio do banheiro ja encontro ela na cama me esperando, eu vou ao lado dela e começo a beijar ela, começo a descer e chupar os seios e depois descendo ate a xana e começo chupar até ela gozar. Depois ela pede para me chupar e la veio ela fazer um oral maravilhoso com bom ritmo e ate que eu peço para ela diminuir o ritmo se nao eu iria gozar la mesmo, e apos pedir para diminuir o ritmo pego a camisinha e falo para ela ficar de quatro fico bombando por um tempo e depois mudamos de posição e falo para ela vir por cima e nessa posição ja não aguentei mais segurar e gosei.

pausa para uma ducha e tomar um pouco de agua, e consamos mais um pouco.

no segundo round ela começou a me beijar e me provocar me deixando com muito tesao e ela volta a me chupar até que pedi para parar e eu falo que eu queria chupa-la novamente e ela se deita e começo a a fazer um oral nela ate ela gozar, pego novamente a camisinha e ela começa a cavalgar, depois mudando de posição pego ela d elado e finalizo com ela de 4.

valor 300 por 1 hora.

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#96 Mensagem por advantage » 04 Mar 2016, 10:27

POSITIVO
Estive com a Talita ontem a tarde em seu flat nos Jardins. Pelas fotos no seu site fiquei com muita vontade de conhece-la.

Como sempre faço marquei com um dia de antecedência, para as 15hs. Pelas mensagens que trocamos via whats ela foi super simpática e objetiva.

Por volta das 11hs mandei uma mensagem confirmando (ela que pediu) e ela respondeu que estava no interior, na casa de parentes, e que lá estava chovendo muito e talvez se atrasasse. Sugeriu marcarmos para mais tarde, mas eu faço faculdade e meu limite seria às 16hs. Ela respondeu que tudo bem, iria se esforçar para chegar no horário. Pedi pra confirmar até as 13hs, pois se não desse certo eu partiria para o plano B (ir atras de uma das minhas fixas). No fim deu certo, ela chegou em São Paulo às 14hs e combinamos para as 15:30hs.

Cheguei na hora combinada, flat com burocracia um pouco exagerada (cópia do RG e tiram sua foto). Te anunciam no apto e a menina desce para te buscar.

Aguardei a Talita bem em frente ao elevador; assim que o elevador chegou ela nem precisou sair.

PQP que menina linda! Me recebeu sorrindo, beijinho, e subimos já conversando.

Ela estava usando um vestido bem bonito, um pouco acima do joelho, mas com um decote maravilhoso, daqueles que vc não consegue parar de olhar. Ainda vestida dá pra ver que ela tem um corpaço, o que deu pra confirmar depois.

Ela é muita simpática e extrovertida, logo de cara me senti super a vontade com ela. Banho tomado (o banheiro é bem organizado, com toalha lacrada, sabonete líquido etc) ela me aguardava na cama só de lingerie. QUE TESÃO DE MULHER! Realmente é mais bonita pessoalmente que nas fotos.

Ainda conversamos mais um pouco, com ela já punhetando meu pau. Partimos para os beijos, de língua, bem molhados e sem miséria; ela beija muito gostoso. Enquanto isso minhas mãos passeavam pelo seu corpo, já se desfazendo do seu sutiã e calcinha.

Ela desceu até meu pau e iniciou um oral de outro mundo. Chupava um pouca a cabeça e ia engolindo devagarinho, até meu pau sumir inteiro em sua boca. Depois alternava lambidas do saco até a cabeça. Na sequência, chupou com vontade, movimentando sua cabeça numa velocidade que quase me fez gozar. Pedi pra ela parar, se não a foda ia acabar ali mesmo.

Nos beijamos novamente, por um bom tempo. Desci até seus seios, que são simplesmente perfeitos: grandes, sem ser gigantes, naturais, do tipo que toda mulher pede para o cirurgião plástico fazer um igual, só que nunca fica igual rsrsr (não gosto de seios com silicone).

Comecei a chupar seus seios e ela pediu pra eu ir devagar. Acho que eu estava indo com muita sede ao pote rsrsr. Comecei a passar a língua bem devagarinho no seu mamilo e imediatamente ficou durinho, bem pontudo. Aí entendi porque ela pediu pra eu ir devagar, ela tem o mamilo bem sensível que denuncia que a menina está excitada, que tesão! Chupei seus seios um bom tempo, enquanto acariciava sua buceta.

Fui descendo até sua ppk e matei a vontade de chupar uma buceta. Que delícia, lisinha, limpinha, e que ficou molhadinha enquanto eu chupava.

Subi até seus seios, chupei mais um pouco e ofereci meu pau pra ela chupar. Alternei meu pau em sua boca e entre seus seios, cujos mamilos estavam durinhos.

Ai eu pedi pra por a camisinha, pois precisava muito comer aquela buceta. Ela falou que tinha uma camisinha diferente e perguntou se eu queria experimentar. Era com sabor de menta e deixava a ppk dela geladinha. Eu topei, camisinha no menino e ela veio primeiro por cima.

Ora eu catava ela pela bunda, ora seus seios. Ela comia meu pau com força, engolindo ele todinho, com seus peitões balançando na minha cara. Tive que ser forte para não gozar. Ela começou por cima com os joelhos na cama; depois ficou em posição de cadeirinha, se apoiando em minhas mãos, subindo e descendo no meu pau. Meu pau sumia inteiro dentro da sua buceta, depois ela subia até a pontinha do meu pau, para depois engoli-lo com a buceta novamente. Começou a fazer isso bem devagar, e aos poucos foi aumentando o ritmo até foder meu pau bem rápido, com seus peitos dando um show.

Trocamos de posição, eu queria comer ela no ppmm. Ela colocou as pernas nos meus ombros e metemos bastante assim, com ela me encarando com aquele rostinho lindo, as vezes nos beijando, enquanto eu segurava ela pelos seios. Neste momento ela me disse que aquela era sua posição predileta.

Sentindo que eu já ia gozar, pedi pra ela ficar de quatro. Comecei a meter devagar, para apreciar a visão da sua bunda. Aos poucos fui aumentando o ritmo, e soquei meu pau na sua buceta com vontade, até gozar muito gostoso. Não tirei meu pau imediatamente, fiquei com ele enfiado naquela bucetinha quentinha mais um pouco, até ele começar a amolecer, bão demais!

Ela tirou a camisinha pra mim, e nos deitamos para descansar. A Talita, além de ser MUITO bonita e de ter um corpo maravilhoso, é bastante simpática e inteligente. Conversamos sobre diversos assuntos e parecia que nos conhecíamos a bastante tempo; sou meio tímido mas fiquei super a vontade com ela.

Tomei uma ducha e voltei para a cama. Começamos a brincar de novo, com ela chupando o meu pau. Pedi pra ela subir com a buceta até a minha boca. Enquanto eu chupava sua buceta, olhava para cima e tinha uma visão maravilhosa dos seus seios. O engraçada é que sua buceta estava com gosto de menta, por causa da camisinha, uma delícia. Até brinquei que da próxima vez eu quero chupar a buceta dela com sabor morango rsrs.

Ela me colocou a camisinha, desta vez com a boca, e começamos a foder novamente. Primeiro com ela por cima, depois ela ficou de lado (gosto muito desta posição) e depois peguei ela de quatro. Isso durou uns 20 min. e, mesmo com uma puta vontade de gozar, como quase sempre me acontece, não conseguia. Desisti.

Fui tomar banho e depois, enquanto vestia minha roupa, a Talita conversava comigo em pé ainda peladinha. Caralho! Fiquei com vontade de começar tudo de novo! Mas, tinha que ir pra faculdade.

Resumo: menina muito linda, melhor que nas fotos do seu site, anuncia ter 29 anos, mas se me dissesse 23 acreditaria, um corpo maravilho, tudo em cima, bumbum durinho, seios grandes com formato perfeito, enfim, pra comer e se lambuzar rsrs. Além disso é uma pessoa super agradável e alto astral. Saí de lá super satisfeito e com um gostinho de quero mais. Anal nem pedi, pois a buceta dela é bem apertadinha.

1:30h (passou voando!), R$ 350.

Vou voltar mesmo! Vai entrar pra minha lista de fixas rsrsr

Link:
🔗

Luca Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#97 Mensagem por Luca Toni » 08 Abr 2016, 08:10

POSITIVO
Senhores, venho com este relato dar minha primeira contribuição ao fórum neste ano de 2016. Felizmente, narrando um encontro bastante positivo com a Srta. Talita Bonny, ocorrido ontem à noite, dia 07 de abril, às 21h.

Primeiro, creio ter visto seu anúncio no Clubmodel, cujas fotos me chamaram bastante atenção, pela beleza e simpatia. E se me perguntarem como medir a simpatia de uma pessoa com base em algumas fotos, nem mesmo eu saberei responder. Talvez seja questão de feeling, simplesmente gostei dela.

Em seguida, obtive mais algumas informações no site da moça e também aqui por meio dos relatos dos colegas e resolvi conhecê-la pessoalmente.

Mandei mensagem por volta das 14h sondando a possibilidade de nos encontrarmos à noite. Ela me respondeu imediatamente dando informações sobre o atendimento. Pré-agendou nosso horário, mas disse que confirmaria às 17h se realmente estaria disponível. Pontualmente às 17h me retornou dizendo que estava confirmado nosso encontro.

No horário combinado me apresentei na recepção do flat, localizado no bairro dos Jardins. Pequeno cadastro na entrada e a Talita desce para me buscar.

Garota realmente muito bonita e de fato bastante simpática. Desvaiu-se em mim aquela normal apreensão de que o encontro não seja bom, pois ela me deixou bastante à vontade desde o início, prenúncio de uma boa e animada noite.

Adentrei ao apartamento, conversamos um pouco e fui tomar um banho para refrescar o calor desta noite paulistana.

Saí do banho e ela me aguardava na cama com um robe vermelho que atiçava. E se com robe já era bom, imaginem sem robe, caros senhores... que seios lindos, muito gostosos e naturais, espetaculares.

Nos beijamos e iniciamos as preliminares. Primeiro ela veio me chupar e pude aproveitar bons momentos ali, mas sinceramente, já com os pensamentos voltados àqueles seios tentadores.

Após tais bons momentos, matei a vontade que me matava e parti para cima daqueles seios, grandes e muito, muito gostosos. Poderia passar horas ali chupando e acariciando, mas não podia gastar todo o tempo e aproveitar apenas uma parte daquele belo corpo de mulher. Então foi minha vez de retribuir e chupar aquela bela bocetinha depilada, também uma delícia, cheirosa e gostosa. Novos bons tempos!

Era chegada a hora de partir para os finalmentes, ela colocou a camisinha e comecei por cima, em um movimento ritmado que me permitia dar uns beijos no pescoço dela enquanto ouvia umas safadezas em meu ouvido.

Para não finalizar logo ali, pedi para mudarmos de posição, ao que ela veio por cima de mim, roçando aqueles seios junto ao meu corpo. Fantástico! Ela continuou por cima, mas de formas variadas e eu, ao sentir aquele corpo rebolando e se entregando sobre o meu corpo, não aguentei muito mais tempo e finalizei naquela posição.

Ficamos um tempo ali estirados sobre a cama, a descansar e a conversar sobre questões diversas. Tomei outro banho e já se aproximava a 1 hora de encontro que havíamos combinado. Continuamos conversando enquanto eu me arrumava, paguei-lhe e nos despedimos.

Noite bastante agradável, saí de lá bastante satisfeito e leve. A companhia da Srta. Talita Bonny é muito agradável e, além de bonita, manda muito bem na cama.

Resumo da ópera:
Beija: sim
Oral sem: sim
Anal: não sei, não fiz nem perguntei

Valor: R$300,00 - 1h00

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#98 Mensagem por Lambe Grelos » 16 Abr 2016, 00:06

POSITIVO
Boa noite, colegas!
Fui atrás da Talita porque nos comentários daqui alguém a definiu como "uma mulher madura". Fui imaginando uma gp entre 37 e 42 anos. Gosto desse tipo de mulher, a primeira gp a me atender tinha essa faixa etária, minhas melhores fodas foram com mulheres assim e tenho predileção por elas. No entanto, ao chegar em seu prédio - que, aliás, garante muita segurança às gp's, tirando foto dos clientes etc.- e o elevador se abrir, fiquei muito surpreso com o que vi. Além de a Talita ser, em meu senso estético, linda, francamente achei provável que ela tenha minha idade, 29... Talvez um tanto a menos, um pouco a mais, todavia, evidentemente ainda é jovem. Simplesmente adorei sua voz, que eu julgava ser já de senhora, mas que na realidade é jovial e agradável.
Na verdade estou fazendo um esforço descomunal para não transparecer a imagem de um BOP, porque, de fato, eu achei essa mulher muito, muito bonita. Ela tem uma beleza natural, não moldada em academia ou em cirurgias. Seus seios são incrivelmente deliciosos, ostentando orgulhosos mamilos avantajados. Tudo isto seria estragado por uma personalidade áspera, mas felizmente a moça é muito afetuosa, e comigo ela foi assim desde o contato pelo Whatsapp.
Gostaria de dizer que fudi na posição voo da garça, montanha russa, anal giratório etc., mas a realidade é que minhas juntas já estão enguiçadas e fiquei só no papai-mamãe para depois gozar com a Talita de quatro. Antes a chupei por um bom tempo; acho que ela não gozou; mas ficou bem excitada, pois o caldo verteu tanto que banhou de mel todo seu cuzinho. Depois, apesar de estar com os dentes alvos, limpos, e um hálito exemplar, a Talita resolveu cutucar seus dentes com meu palitinho. Seu oral é experiente, sem escoriar os dentes no bilau, sem pressionar demasiadamente as bolinhas, e sugando o pingolim numa pressão intermediária. Ah! a beijei muito! A beijei demais! Matei minha vontade.
Durante o vai-vem fiquei de bimba murcha por alguns instantes, mas dessa vez tenho uma desculpa plausível. Com essa crise não engulo mais viagra: lambo-o e guardo o resto para o futuro.
Após o fuc-fuc fiz uma terapia com a Talita. Ela divide seu apartamento com uma amiga, que eu não sei quem é. Teve um passado religioso, assim como a maioria de nós. Conhece minha cidade, Santana de Parnaíba, tendo inclusive namorado um felizardo daí. Nesse instante expliquei a ela que este município é dividido em duas partes: Alphaville e Alphavella, onde moro.
Quando nos despedimos fiquei muito excitado, porquanto a Talita fora até a porta de seu flat completamente nua... Fiquei empolgado com o risco de os vizinhos flagrarem-na. Carai! será que já estão acostumados a essa cena? Que tesão da porra! Estou devendo uma punhetinha para esta imagem. Depois pago minha dívida. Agora estou cansado, moído pelo fuc-fuc que fiz no final da tarde de hoje com essa mulher encantadora.
A fudelância ficou 350 por 1:30H. Como é possível se presumir a partir do último parágrafo, o fuc-fuc ocorreu ainda hoje, dia 15. Meu horário fora às 17Hs.
Volto assim que po$$ível.
Boas putanhagens a todos!...

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#99 Mensagem por Lambe Grelos » 02 Jun 2016, 23:47

POSITIVO
Acabei de voltar do fuc-fuc no apê da Talita. O nheco-nheco ocorreu hoje, 2 de junho, às 18Hs.
O prédio da Talita continua com seus trâmites, ou seja, RG, foto e aguardar a anfitriã buscar a visita.
O rosto da Talita, reitero, em minha ótica é simplesmente lindo, belo. E hoje ela estava numa calça bem enfiada na bunda - delícia! - e numa blusa com seu devido decote, visão esta que eu aproveitei como nunca, lembrando de todos os olhares que, receoso de um processo por assédio etc., reprimo diariamente diante de peitos. Ah! no trajeto do térreo ao quarto da Talita nos ocorreu algo estranho. Uma mulher que veio conosco no elevador, provavelmente uma nova hóspede, parou no mesmo andar que a gente e, por engano ou distração tentou abrir o apê da Talita, que a orientou, resolvendo o imbróglio. Eu já engatilhei a fala "infelizmente não tenho grana para um ménage"... Brincadeira, porra!
A foda de há pouco foi tão gostosa quanto a primeira. É verdade que eu estava brocha no início, todavia agora tenho uma desculpa plausível: devido à crise não tomo mais viagra: só o lambo e guardo o resto para o futuro. Enfim, nos chupamos e, quando finalmente meu defunto levantou... também não quis mais cair. Então fudemos igual a namorados loucamente apaixonados, beijos profundos. Em seguida funhanhamos de quatro por um longo período até que eu pedi arrego e cuspi meus filhos, um monte de operários, na toquinha do neném.
Fiquei de papo com a Talita pelo pouco tempo restante. A aconselhei a reativar seu twitter, porém ela parece não estar a fim, disse que quando fora usuária dessa rede puseram seus vídeos no Xvideos, dando-lhe muito trabalho para removê-los. Eu a orientei a evitar mostrar seu rosto.
A brincadeira ficou 350 por 1:30H. O cachê de 1H da Talita está dentro da média atual para uma acompanhante independente com local, 300 reais. Mas 350 por uma hora e meia é um dos presentes mais cômodos, dentre todas as gp's, para este período em toda a São Paulo. Tanto que assim que po$$ível pretendo voltar e aproveitar esta oportunidade.
Boas putanhagens a todos!...

Link:
🔗

miyake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Talita Bonny

#100 Mensagem por miyake » 08 Jun 2016, 23:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Fiz um td com a Talita faz umas três semanas, foi no flat dela.
Ela é uma gata, loira e alta, linda de rosto e um corpão maravilhoso, seios muito bonitos, carinhosa e tem um papo delicioso.
Beija sem frescuras, chupa muito gostoso, foram duas trepadas muito gostosas em posições variadas e também no cuzinho que ela liberou com vontade e fiquei louco comendo até gozar, companhia muito agradável, com certeza terá um repeteco, garota nota 10
350 por 1h30 e completinha, vale muito a pena.

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
🔗

Hesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#101 Mensagem por Hesh » 11 Jun 2016, 12:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa Fala ae,

É com imenso pesar que faço esse relato de pisada na bola.

Na semana do feriado prolongado agendei com muita antecedência para o sabado (28/05)- agendei na quarta. Tentei ligar para ela mas não consegui mas logo que ela conseguiu me retornou via sms. E marcamos tudo via sms para o sabado as 19:00. E ficou combinado de eu entrar em contato confirmando o atendimento 1 hora antes.

Pois bem, saí de casa cedo, e logo estava na região dos jardins as 18:00, e logo liguei e mandei sms, e nada, nenhuma resposta. Pensei que ela estava em algum compromisso e não poderia responder, liguei novamente as 18:20, Nada. Por fim liguei as 18:30/18:40, e acabei desistindo - Acabei optando por outra garota que atende na mesma região. Por pouco não saí de casa a toa.

É meio complicado relatar isso, mas ela nem retornou falando porque não atendeu as ligações, eu sempre marco com antecedência para evitar essas complicações. E nesse caso, acabei levando um bolo dela.... :(

Ela tava na minha lista faz muito tempo, talvez tente novamente com ela, mas por conta disso...vai demorar um pouco.

Abs.

Link:
🔗

Xgregx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Xgregx » 08 Jul 2016, 17:33

POSITIVO
Como dito anteriormente, eu voltei.
Não aguentava mais de vontade de rever a loira.
Consegui ir para São Paulo e encontrar um horário vago com a Talita.
Fui de encontro com ela no seu ap em Moema,(Av. Ibirapuera 2927, ao lado do shopping ibirapuera) ela já me recebeu toda simpática, quando eu entrei me deu um beijo e pedi uma ducha.
Quando voltei ela estava me esperando, toda deliciosa, ela me deixa louco, começamos a nos beijar na cama e quando ela viu que eu estava duro desceu para me fazer um boquete, boquete molhado, uma delícia, com aqueles seios pulando então, poderia passar horas vivendo essa cena hahaha.
Depois pedi para fazer oral nela, tenho essa vontade desde o pernoite e foi uma delícia, depois desse 69 ela encapou o meu pau e foi cavalgar, cavalga muito gostoso, ainda mais com aqueles seios lindos, pulando junto, me hipnotizou, nem percebi quando tava gozando cm ela cavalgando.
Paramos e começamos a conversar, ela é muito agradável, demos algumas risadas e voltamos a nos pegar, encapei o bicho, coloquei a Talita de quatro e comi gostoso, ela geme gostoso demais, uma delícia comer a Talita assim, cheguei a cansar e pedi pra ela se masturbar pra mim, tenho muito tesão em assistir a Talita se masturbando, gozamos gostoso e eu acabei tendo que ir embora.
Com certeza eu vou voltar, espero conseguir mais um pernoite com ela, vale a pena pelo sexo e pela companhia.

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia
Setembro de 2016.

Link:
🔗

Safadotimido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#103 Mensagem por Safadotimido » 28 Ago 2016, 16:20

POSITIVO
Boa tarde, hoje estou fazendo o meu primeiro TD, foi a primeira garota com quem eu saio e foi muito bom.

Estava procurando por uma garota no estilo da Talita, com um corpão e sem parecer artificial ou cavala, quando eu encontrei foi mesmo um achado, hahaha.
Combinamos tudo por whatsapp, ela foi bem atenciosa, me indicou tudo que eu poderia fazer, foi bem tranquilo, marquei com certa antecedência e tudo mais.
Cheguei no dia no ap, tava meio tímido, apesar dela ter me deixado bem relaxado até então.
Ela me recebeu super bem, viu que eu estava nervoso e me ofereceu um banho que eu aceitei e me ajudou um pouco.
Após o banho ela tomou conta de mim, começou a rebolar, sentou no meu colo e fui me soltando pegando aquele corpo ela tirou o sutien e me deu peito, chupei bem gostoso, acho que exagerei um pouco mas tudo bem, ela desceu e foi me dar um boquete, sem capa, foi uma delícia quase me finalizou alí.
Pedi para ela encapar ele e cavalgar meteu gostoso, geme muito, virou a bunda pra mim e cavalgou mais, até que me pediu pra comer ela de quatro que foi quando eu acabei gozando.

Como faltava pouco tempo e eu não sabia se ia aguentar outra ficamos conversando, ela é uma companhia muito agradável, com certeza vou voltar, valeu a pena a experiência. Com certeza eu volto.

Http://www.talitabonny.com" -"-
11 99770 4494
11 9 5478 5260

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia
Setembro de 2016.

Link:
🔗

BasedGod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por BasedGod » 15 Set 2016, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, meu primeiro TD aqui no site, já deixando aviso que sou um cara que tem compromisso com a verdade e serei fiel a realidade e tudo nivelado certamente, nada por baixo.

Gostei da garota pelas fotos e também já me alegrei pelos relatos, muito gostosa, estilo européia, do jeito que eu gosto e ainda com seios naturais, uma delícia.
Marquei com a Talita no flat dela ao lado do Shopping Ibirapuera para o horário da 13:00h, contato tudo certo, tivemos uma bela conversa, ela é simpática demais, isso é um ponto super forte dela, totalmente profissional e muito educada. Moro meio longe do local dela e o trânsito dessa maldita SP´não estava colaborando, vi que iria me atrasar e avisei pra ela se isso prejudicaria ela, se ela teria outro compromisso ou se ela preferisse que eu fosse outro dia, ela disse que não e era até melhor pra ela eu atrasar um pouco e então eu segui o caminho.

O trânsito estava ruim mesmo, atrapalhando demais, então quando deu 14:00 horas, ela me manda uma mensagem falando pra eu chegar no máximo até as 14:30 para ficarmos pelo menos uma hora juntos, que teve um imprevisto e outras coisas. Disse que tudo bem mas não gostei disso, se não fosse pra fazer as 1:30 que foi combinado e com anal, nem deveria ter saído de casa, mas como só ouvi coisas boas da moça, ela muito educada e estava quase chegando lá, resolvi dar uma chance e continuei meu caminho.

Cheguei no local era 14:40, burocracia e fila na recepção que me custaram mais 20 minutos, subi 15:00 em ponto pro apartamento. Quando ela abriu a porta, constei o que muitos disseram, quem for procurando uma ninfeta não terá o esperado, ela tá mais pra aquela vizinha mais velha que tu é louco pra comer ou aquela mãe do seu amigo bem gostosa que tu deseja passar a rola(se bem que ela não é MILF, tá mais pra balzaca mesmo, passando dos 25 e não mais de 35) nas fotos ela parece ser bem mais nova, não estou dizendo que ela é velha, mas ela tem coisa de idade entre 30/35 anos, mas bem cuidada e conservada, muito linda também, quem tiver fetiche em comer uma modelo ou gostar de garotas estilo victoria secrets, terá um prato cheio com ela. Ela também é muito alta, coisa de 1,75m pra cima(nunca que ela tem menos que isso, acho que deve colocar a altura menor pra não assustar muito os homens, tem caras que não gostam de mulheres muito altas, eu não tenho problema nenhum com isso), chuto 1,77/1,78m, realmente, ela é estilo modelo e com o corpo esguio.

Eu não quis beijar na boca pois não costumo beijjar na boca das meretrizes, não gosto, mas ela meio que "tentou" dar um beijo, vir pra cima, mas eu ando com o hálito bom e em dia, além de estar cheiroso, se você estiver assim, irá ter beijos a vontade.

Uma coisa que mais me chamou atenção e confirmo mais uma vez é a simpatia, gentileza e profissionalidade dela, isso é nota 10, mesmo ela sendo a segunda GP com quem saio, ela me mostrou que perdi tempo de ela não ter sido a primeira e eu tivesse uma ótima impressão de gps, pois ela realmente faz jus ao nome. Bom, o apartamento é bem aconchegante, tocando um guns n roses(e muitas outras faixas dos anos 80, gostei muito disso, bem confortável), muito limpo e bonito, toalhas lacradas, sabonete líquido e tudo, coisa fina mesmo.

Sobre o corpo, as tetas são magníficas, dou nota 10 pros peitos, são perfeitos, brancos, biquinhos bem rosados e sem nenhum defeito, a melhor parte do programa foram os peitos, são realmente lindos. Ela é bem cheirosa, muito higiênica(até demais rs) e com os pés e a pele bem cuidada, além de ser muito cheirosa, o perfume dela impregna em você. A bunda foi uma das partes que não gostei muito(também já disseram isso por aqui), pois como queria fazer anal, pensei que ela tivesse uma bunda pelo menos convidativa pro anal, já sabia que ela não tinha uma bunda grande, mas pelo menos uma bunda pequena mas redondinha e gostosa, aquela que você sente vontade de comer ou dar uns beijos, mas isso não atrapalhou muito.
Bom, como eu já estava nervoso por não ter o tempo que queria e por isso, fui tomar um banho e de olho no relógio, estava bem afobado e encucado com o negócio do horário já que não daria pra gozar gostoso.
Voltando pra cama já era umas 15:08 mais ou menos, deixei o celular do lado e bem afobado e nervoso, estava muito calor no dia, então me apressei e deitei na cama, ela veio por cima e deu aquelas tetas maravilhosas pra eu chupar e roçando a boceta no meu pau, ela estava de lingerie ainda, estava me deliciando e ela perguntando onde eu tinha achado o contato dela, fiquei esquivando do assunto porque queria meter mesmo sem enrolação, esses detalhes ela perguntava depois, então eu mandei ela se ajoelhar e me mamar, a mamada dela se concentra muito na cabeça e alternando entre a espanhola e a punheta, já tinha avisado que gostava de bem babado e avisei de novo na hora mas parece que passou despercebido, ela me olhou e eu agarrei nos cabelos dela pra tentar fazer um facefuck pra ver se ficava do jeito que eu queria, mas ela meio que relutou e eu deixei ela fazer o trabalho, mas foi muito bom, não demorou muito não, ela parecia estar apressada, nisso já eram 15:23.

Deitei novamente e ela encapou o menino, estava meia bomba ainda e ela punhetando pra ficar totalmente duro, encapou e eu mandei ela sentar de costas e cavalgar, caralho, que bocetinha, pelos loirinhos, cuzinho rosadinho, enfiei a mão na boca dela e molhei os dedos pra enfiar no rabinho dela, ela geme muito gostoso, não é uma coisa forçada. Senta muito, fodeu como uma atriz pornô, batia coxa e fazia um barulho bem alto, eu segurei nas ancas dela e me afobei olhando no relógio e meti mais forte até gozar, depois fomos pro banho. Voltando, tentei ainda ver se rolava um boquete pra eu pelo menos gozar dentro da boquinha dela ou pelo menos uma punhetinha nos peitos, mas ela disse que estava atrasada, que não ia dar tempo e então eu nem insisti mais.

Agora as considerações finais: Bom, ela desde o começo me falou que por o acontecido não me cobraria o preço normal, só que nós demos muito bem e meio que rolou aquela química de cliente e vendedor onde um tenta ajudar o outro, conversamos bastante ela é bem educada e tem uma vasta lista de assuntos, como as viagens dela, sobre o mundo da putaria e outras coisas. Paguei o combinado que ela fez pra mim e não achei caro. Ela também me disse que pra compensar o que aconteceu, me daria um desconto dá próxima vez, tanto no programa só ela quanto no programa em dupla se eu quisesse.
Ela é muito gente boa mesmo, de verdade muito simpática, companhia bem agradável, faz o estilo namoradinha, dá até vontade de levar ela embora contigo, se envolve bastante, como aquela mulher que tu conhece na balada e leva pra algum motel pra foder, também é bem branca e loira natural, estilo aquelas italianas do norte, bem européia mesmo e com jeito de modelo. Recomendo bastante pra algum forista que ler e queira perder a virgindade com ela.

Sobre o repeteco: Eu gosto de puta no estilo ninfeta, quanto mais nova melhor, coisa de 18 até no máximo 25 anos, mas tem que rolar repeteco porque não sai saciado do programa, queria fazer uma espanhola mais demorada e com mais estilo naqueles peitos, quero comer aquele cuzinho rosado também(vou tacar óleo nele pra ver se fica bem atraente pra meter) e também o que faltou que foi gozar na boca dela, TD não é TD sem dar de mamar pras cabritas. Bom, rolando aquele desconto que foi prometido rsrsrs eu volto sim, ela é uma GP que vale a pena dar aquele repeteco

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#105 Mensagem por advantage » 11 Mar 2017, 10:22

POSITIVO
Por uma feliz coincidência, senti saudades da Talita e marquei com ela justamente um dia antes de ela entregar o flat e ir embora pra Campinas.

Seguramente acho que é uma das GPs mais lindas com quem já transei. Tem um corpo maravilhoso, seios grandes, bunda na medida certa.

Me recebeu muito sorridente, já com um beijo na boca, enquanto eu tomava banho fomos colocando os assuntos em dia.

Oral muito bom, sem capa, tem que ser forte pra não gozar. Bucetinha bem lisinha e sem odor, chupei gostoso, ficou molhadinha de tesão.

Sem entrar em muitos detalhes, foram dois rounds onde transamos em várias posições. Ela realmente se entrega na transa, gosta mesmo de sexo. Nas duas não usou gel, estava molhadinha.

Enfim, é uma mulher LINDA e GOSTOSA, quase perfeita (perfeito ninguém é). RECOMENDO!

Quando eu estiver perto de Campinas com certeza vou marcar com ela.

Foi 1:30 hs, R$ 350.

Link:
🔗

Responder