Entrou no carro e ja tascou um beijao, e bora pro motel, dessa vez escolhi um mais longe da casa dela pra ela ir fazendo o que eu adoro, ou seja, ser chupado no carro kkkk, praticamente fomos ate o outro lado da cidade.
Chegando no momento o clima ja estava mais que quente, roupas jogadas e ela foi na bolsa, kkkk eu logico esperando outro danoninho, mas pra minha surpresa dessa vez foi chantili kkkk ela espirrava no pau e caia de boca, depois foi minha vez, pelos seios, barriga e bucetinha.
Ai EPI no menino e trabalhos iniciados, em todas as posições na bucetinha e depois, vamos para aquela cuzinho que dispensa comentarios, tambem de tudo que é jeito até nao aguentar mais e dar leitinho pra dama.
Intervalo, banho, papinho (inclusive, disse que saiu com varios caras que pegaram contato aqui, mas como sempre digo o bando de sonegador ) Ai sem precisar pedir nada ela começa a mamar novamente e coloca o menino de pé, e bora meter de novo. Dessa vez comecei com o cuzinho kkkkk, não é todo dia que encontramos alguem que gosta de da-lo kkkk. Meti ate cansar e fui pra bucetinha em todas as posições até finalizar nos peitos dessa vez.
Como na primeira vez vi que a dama é insaciável nem me mexi pra ir embora kkkk, ducha, papinho, bebida e ela ja veio me agarrando e chupando de novo, e ai vamos fazer tudo de novo em todos os buraquinhos kkkkk, dessa vez finalizei na borrachinha mesmo.
Ficamos dando um tempo e bora tomar uma ducha e levar ela de volta pra casa. No caminho ela começou a apalpar novamente, ai nao teve jeito, deixei ela ir mamando até a casa dela kkkk.
Sai de Cascavel satisfeito novamente, espero retornar em breve, pois com esse atendimento e o custo beneficio fica facil voltar,k kkk
Cache: R$ 150,00
Contato: loirinha_******
(Ela passa o numero pelo Skype)