Rita 'Coroa' Monique 'Quarentona' | Rita
R$ 70,00 - Telefone: 8414-4614/9812-4245

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 19Não 0
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VEGA$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Coroa Loira - Correio Braziliense (716 Norte)

#1 Mensagem por VEGA$ » 28 Out 2004, 15:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, essa mulher anucia no CORREIO BRAZILIENSE como Coroa Loira ou Coroa com Sobrinha. Liguei no Domingo e ela atendeu com um avoz sex, dai perguntei como ela era e ela muito seca disse: Sou Muito Bonita de Corpo e Rosto vc nao vai se arrepender! blz, dai perguntei quanto ela cobrava, ela disse que R$ 100,00 completo, dei uma chora e caiu pra R$ 60,00 completo. La fui Eu claro..

Cheguei na kit e Uma mulher Loira com aproximadamente 35 anos me atendeu com um vestido preto sem calcinha e bem curtinho. Meu nobres amigos, Pasmen Vcs, a mulher estava toda roxa, tinha levo uma bela surra, fiquei de cara! desanimei mas continuei, ela começou a pagar um bola gato fraquinho, depois de um tempo fui pegar na chana da mulher e ela reclamou que estava duendo, que merda nao podia nem pegar na mulher, dai começamos, ela ficou por cima e como estava bem devagar o negocio depi para ela ficar de 4, ela disse que nao pq eu era muito grande! papo de PUTA de baixo nivel! quando disse que ia comer a bunda dela, ela disse nao daria, entao disse que estava pagando por completo que buceta eu tenho em casa! vesti minha roupa puto da vida. ai até pagar uns 20 contos, mas fiquei tao puto que nao paguei nada e fui embora! que fraca, propagando emganosa, mas ela se deu mal comigo!

Ela atende numa kit na 716 norte que fica sobre a Academia Nadart.

Conclusão:

Oral: 5
Anal: NAO fiZ
VAginal: 5
muito filha da mãe! nao vale nada!

Abraços meus amigos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tijucah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

rita ou moniqueuarentona

#2 Mensagem por tijucah » 25 Jul 2005, 09:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
amigo.lazio4 sinceramente não consigo entender tal situação pois já estive
com essa coroa e simplesmente ela é demais,adoro um sexo,altamente
carinhosa,faz tudo que é posição.
Já ia esquecendo ela e cheirosinha uma pele macia pelasua idade deixa
muita garotinha no chinelo e oseu apto todo aconchegante.
a todos que gostem de uma coroa bem safada procure no tel 8123-1373
e foda bastante.valeu.

Link:
🔗

AstroGanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rita Coroa

#3 Mensagem por AstroGanga » 25 Jul 2005, 11:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A verdade esta no meio :lol:
Rita tem um rostinho de caju. E verdade
É gostosa de corpo, no alto de seus 48 anos, E verdade
tem um corpo gostoso, um cú generoso, E Verdade ..
Recebeu na porta já se ajoelhando, abrindo o zíper e chupando gostoso. E verdade
Pode jorrar na boca dela a vontade... e verdade...
Da tambem para entender que nao gosta mas faz igualmente :twisted:
Nunca vai para Ancara a descansar...Nao e verdade ... continua a tomar pica no cu' ...Verdade...
E' muito pouco higiênica.... Nao e verdade (mas algumas vezes nao cheirava a morango)
Bom, para quem gosta de coroa, perva e mais para hardcore... E' Verdade...
:twisted:
Ser gentil ao telefone e depois na cama pedir tudo e mais por 60R$
Vale a pena mas precisa ser muito cheio
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
de porra [/b]

Link:
🔗

lemale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

zani, rita coroa, www.zani45a.com

#4 Mensagem por lemale » 28 Jul 2005, 12:01

POSITIVO
test drive fresquinho, essa zani é muito gostosa e higienica pois estive com ela e a mesma no telefone foi muito gentil e atenciosa, sendo assim marquei ela continua atendendo na 308, local normal para bsb, na entrada ela já veio me acariciando e beijando o corpo todo me deixando louquinho já na entrada, então fomos e tomamos uma ducha juntos onde rolou de tudo ali mesmo comi ela em todas posições a mulher é muito quente e fogosa, descansamos um pouco e apos uma nova ducha partimos para o segundo tempo novamente ela me deixou louco de prazer me chupando todinho e engolindo o zezinho com muita vontade, a seguir coloquei ela de quatro de fui saborear aquela bundinha linda com marquinha e tudo, a mulher de corpo é uma delicia dá de 10 em muita gp por ai, e ai foi so correr pra galera e gozar bem gostoso naquele rabao dela, que delicia, recomendadissima eu retorno em breve.

Link:
🔗

Paparoscovisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Decepção

#5 Mensagem por Paparoscovisk » 01 Ago 2005, 00:02

NEGATIVO
Amigos

Comecei mal...
Fui semana passada na rata e não recomendo.
Não sei se tá muito rodada....mas precisa urgênte de um perfuminho na chereca.
O brioco é legal, mas a cara de cajú...parece um maracujá de gaveta.
Paguei R$ 80,00 e acho que poderia ter gasto com algo mais recompensador.
O lugar, como já disseram, é hardcore total!

Saudações

Paparoscovisk

Link:
🔗

Dexster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Dexster » 07 Dez 2005, 09:44

POSITIVO
Já é o quinto TD que faço com a coroa, e o primeiro que posto aqui

Endosso as últimas mensagens já postadas, realmente é um ótimo programa. A coroa gosta muito da coisa e tem um corpo muito bom para quem tem 50 anos.
Cheguei em seu ape, todo arrumado e limpo, so o quarto podia ser maior. Ela me recebeu com um oral demorado e muito bem aplicado, me fez uma massagem e ainda fiz vaginal e anal, tudo sem pressa e muito bem realizado. Entre um relax e outro tomei banho, ela me deu toalhas limpas e fez me sentir a vontade.

Presente: 70 reais por 2 gozadas, vale pq a coroa e simpatica e gosta do que faz. Pros padrões das GPs de Brasilia e um otimo custo-beneficio

Link:
🔗

Troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Troia » 21 Dez 2005, 10:30

POSITIVO
Caraca essa é um furacão, fui visita-la em seu local, pq estava precisando de uma coroa safada, e gostei do que encontrei.

Por ser quarentona, está com tudo em cima, QUE BUNDA maravilhosa, muito simpática já vei logo abrindo o meu ziper e colocando o tronco na boca sem camisa, gosta do q faz chupando e lambendo que delicia, depois de muito tempo desta chupação vestiu a camisa e sentou na vara numa posição que até aquele momento não conhecia, gozei muito.
Era para ter a segunda mas estava com o tempo esgotado, qualquer dia volta para conferir o resto.

Esta está recomendada aos companheiros de putaria. Fui!!!!!!!!

Link:
🔗

Paparoscovisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Paparoscovisk » 21 Jan 2006, 11:19

POSITIVO
Senhores
Preciso corrigir uma injustiça que cometi.
Voltei na perva outro dia...e me parece que algo mudou nela...ou em mim.
Reparei que ela tem uma bunda muito gostosa! Cinturinha fininha.
E sabe trabalhar...
Mal cheguei e ela já engoliu o menino sem camiseta.
Depois deitei na cama e ela lá...colada no jr.
Não resisti...vendo aquela buceta de menina...depiladinha e meti alingua.
Acabei gozando na garganta dela....e olha, ela engoliu tudinho e ainda chupou mais depois...
Depois, tomei uma ducha e voltei pro fight. Que rabo....meti rola naquela bunda até gozar de novo....que cú.
Olha...acho que a perva melhorou muito no quesito higiene, pq tava cherosinha...calsinha minúscula transparente....foi show de bola.
Pra quem gosta de coroa...e mesmo pra quem gosta de corpinho nota 10, eu recomendo.
Paguei 70tinha.

Abraço
Tomei a liberdade de classificar o TD pra você. Se discordar de algo, mudamos novamente - QdoPosso

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#9 Mensagem por Rufião » 20 Fev 2006, 02:31

NEUTRO
Fui com ela um dia desses. Corpo interessante. Fui basicamente prum oral, mas ela realmente não sabe chupar, apesar do esforço. Como demorei não houve chance para +1 relax. Por $80? Não, não vale.

--------------------------------xxxx--------------------------xxx----------

-------------xxxxxxx--------------------xxxxxxxxx------------------------

Link:
🔗

papao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rita-Coroa Comi ! muito bom

#10 Mensagem por papao » 29 Mai 2006, 17:46

POSITIVO
Oral sem = Sim Anal = Sim

TD realizado dia 26/05/2006

Fui a Brasilia dia 26/05/2006 como já tinha pesquizado algumas Gps aqui fui com uma listinha mas acabei marcando com a Rita - Coroa bem Vamos ao que interessa;

Não sou de BsB e tive alguma dificuldade em encontrar o endereço da Gp, e toda hora ficava telefonando para ela pois assim ela ia me dando as coordenadas de seu end (Gp muito paciente pois liguei uma 5 vezes) e ela sempre me atendeu bem

Chegando em seu endereço me deparo com uma coroa "comestivel" disse que era forista e ela foi logo me agarrando e pegando no pau que por sua vez saltou para fora, ela abocanhou e chupou deliciosamente (chupa muito bem sem camisola).

Foi me empurrando para o quarto e como já estava só de calcinha ficou de quatro e pediu para arrombar sua bucetinha, pedi para chupar mais um pouco ela obedeceu e em seguida emborrachou o pau, ficou de quatro e pediu com uma cara de puta safada - vem enfia na minha buceta!, enquanto metia ela olhou para trás e falou - Quer foder meu cuzinho? Eu que já tava doido com a visão do rabão tratei logo de enfiar e gozei naquele cuzão.

Na segunda ela novamente veio chupar o Bilau e deitou de costas (com a barriga para cima) com meu pau apontado para a xoxota bateu uma punheta e gozei em cima da barriga e peitos

Rosto = 05
Corpo = 06
Xoxota = 07
Cuzinho = 08
Chupeta = 10

O local é discreto, no primeiro andar de um prédio residencial, tem toalhas limpas e banheiro limpo

Gostei, bom custo beneficio R$ 80,00

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Rita

#11 Mensagem por El Feo » 12 Mai 2008, 22:06

POSITIVO
TD recém-perpetrado. A gata em questão é uma coroa esperta, que anuncia em site próprio (www.zanemadura.nafoto.net). As fotos não traduzem bem o shape, que me agradou bastante, primeiro pelo papo agradável no telefone antes, e depois na hora do fight. Atende na 712 Norte. Carioca da gema, ronda os 46 anos, talvez um pouco mais; rosto de traços bonitos, loura, deve ter sido um furacão outrora. Competente no que faz e sem rodeios. Beija na boca, e beija bem; me deu um senhor trato de língua, por todo o corpo. Oral desencapado, de responsa mesmo - um dos melhores que já recebi. Bunda grande, rebola que é uma beleza. Xaninha raspadinha, suculenta, lubrificação natural e espontânea. Trepa bem em todas as posições. Depois da sessão oral, sentou no meu pau com a bunda virada pra mim e cavalgou legal por um bom tempo. Depois botei ela de quatro, com a visão do paraíso balançando as nádegas firmes e carnudas. Resultado: gozei. Depois, banhinho com sab. líquido, toalha limpinha, bom papo, sem pressa, realmente. Pela primeira vez desde que me cadastrei, acho que vale a pena repetir um TD com essa coroa. Dei uam só, por padrão, mas pretendo voltar com mais tempo para desbravar o roskoff.
Notas:
Rosto: 7 (deve ter sido 10 há alguns anos)
Corpão: 7 (idem, coxas grossas, pernas firmes, seios ainda legais, algumas gordurinhas aqui e ali, mas também, são muitas primaveras...)
Oral: 9,5 (só não vai um 10 pq não deixa gozar na boca sem capote)
Vaginal: 8 (preciso experimentar mais posições, mais, mais, mais)
Anal: diz que topa, aí o programa sobre para 80 pilas. Não fiz por falta de tempo, mas na próxima já começo pela retaguarda.
É isso, não esperem uma gatinha, mas pelo custo x benefício, vale o investimento. Muito competente.
Fui.

Link:
🔗

Degustador de Pervas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Degustador de Pervas » 14 Nov 2008, 08:32

MANCADA
Caros punheteiros!!!

Meu primeiro post e foi logo uma pisada feia na bola. :shock:

Depois de procurar por mais de duas horas uma coroa interessante me deparei com o tópico da Rita. Fiquei curioso por conta dos depoimentos e principalmente pela descrição do rabo da perva.

Liguei para a rata por volta das 17hs e fui muito bem atendido por ela, disse aquelas baboseiras no telefone, que gostava de chupar, gostava de leitinho e bla bla bla. Ela me disse que como tinha visto o nome dela aki no fórum que faria um completo por 60 reais. Perguntei quanto era para darmos duas, ela disse que faria por 80. Fechamos neste preço. :evil: :evil:

Disse para a Rita que saia do trabalho as 18hs e que passaria no banco para tirar a grana e rumaria para o seu Ap na 712 norte. Combinei de ligar por volta das 18h30.

Apesar da chuva forte de ontem cheguei na quadra da perva as 18h25 doido para conhecer a coroa vagabunda. Primeira tentativa de ligar para ela e NADA. Segunda, NADA. Terceira, caixa postal. :x

Fui embora puto da vida. A vagaba combina o TD e além de não atender ainda desliga o celular.

Cuidado ao combinar algo com a rata.

é isso,

valeu galera!

Link:
🔗

Domcaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Domcaralho » 04 Mai 2009, 12:26

POSITIVO
Aos prezados amigos de plantão, estou começando agora e vou iniciar já postando um TD para a Rita.

Sábado passado, de manhã, estava sem fazer nada, precisando urgentemente botar os herdeiros das dívidas para correr, e procurei a Rita para isso. Liguei, muito educada, combinamos um relax completo por duas onças. Marquei a visita para às 9 horas da matina. Chegando lá (um apartamento pequeno, arrumado, limpo, com toalhas limpas e sabonete líquido), fui recebido pela coroa (já um pouco derrubada), mas comível. Me recebeu com um beijo de tirar o fôlego, e já foi tirando minha camisa e minha calça, sem mais delongas, caiu de boca nos países baixos (sem capote) e deu uma mamada de responsa. Deixando o menino em ponto de bala, encapotou e foi por cima num sobe e desce alucinante. Depois ficou de quatro pedindo para mandar ver no cu. Apesar da penetração fácil, mastigou com vontade, bombei com vontade até encher a sacola. Tive meus dez minutos regulamentares, tomei uma ducha, e fomos pro segundo tempo, só que desta vez a coroa caiu de boca e não saí mais até gozar de novo em sua boca, não cuspiu nem fez cara de nojo. Engoliu tudo com cara de quem quer mais.

Resumo da ópera

ROSTO: 5 (JÁ TEVE DIAS MELHORES)
BUCETA: 8 (Cheirosa, raspada e molhada.)
CU: 10 (não há melhor)
ORAL: 10 (sem capote)
MÉDIA: 8

Link:
🔗

Domcaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Domcaralho » 13 Mai 2009, 07:42

POSITIVO
Ontem estava a fim de esvaziar a sacola, e como estava com pouco, pensei em alguém para um boquete, lembrei da Rita. Liguei, marquei para umas nove e meia da matinha e me mandei prá lá. Cheguei e fui recebido como sempre, muita educação, sem ppp, ficamos conversando um pouco, e logo logo fomos para a briga. Como já era de se esperar, abocanhou os países baixos com maestria, chupando com gosto e com vontade com a competência de sempre (sem capa), babando bastante, demorei um pouquinho e mandei os herdeiros para a boquinha da moça. Não engoliu mas não fez cara de nojo ::oral:: . Fui tomar banho (banheiro limpo, sabonete líquido e toalhas limpas) me vesti e vazei.
Domcaralho escreveu:Vintão. Foi bem investido...

Link:
🔗

komegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

RITA

#15 Mensagem por komegatas » 21 Ago 2009, 07:06

POSITIVO
Estive ontem a tarde com a Rita. Mulher super educada simpática. tem 45 anos de idade, 1,70 de altura, bundão gostoso durinho, peitões deliciosos, pele clara. combinamos o programa completo por 100 reais(inculso oral e anal) e foi uma L O U C U R A. Coloquei em todos os buracos de seu corpo, Que mulher que sabe fuder. caí de boca naqueles peitões, super durinhos e depois partimos para outros amassos. depois ela pagou um boquete daqueles sem camisinha. ficou deitada na beirada da cama, colocou meu pau todinho na sua boca, nossa que profundidade, não sei como, mas meu pau entrou todo na sua garganta, e ela amando aquilo, dei uma gozada das mais deliciosas. foi o melhor boquete que já tive. Rita é super higiênica, seu apartamento é bem arrumado, tem um bom papo, entre o primeiro e o segundo tempo, sem ser aquele papo chato de algumas putas. gostei e recomendo, pois o boquete que ela faz é inesquecível. quando ela terminou de mamar meu pau, nem consegui levantar, minhas pernas estavam bambas. RECOMENDO e quando desejar um boquete de primeira vou procura-la de novo, pois deixa muita menina de 20 poucos anos, que se dizem prostitutas de primeira linha no chinelo, elas deveriam tomar umas aulas com a Rita, que é uma professora de foda da melhor qualidade.

Link:
🔗

Responder