Porra me dei mal pra caralho.
A guria, não que seja bonita ou gostosa, mas tinha um jeito de tímida que me agradou. Morena, magra e carinha de guria do interior.
Só que na cama é muuuuuito mandona. Reclama de tudo. Tudo tem de ser do seu jeito. Até no PPMM a garota reclamou, porque não pode abrir muito as pernas (sabe aquele jeito em que elas fechas as pernas para evitar penetrações mais fundas, pois é). De 4 não pode empinar a bunda. Ela por cima, tem de ser com as minhas pernas fechada e não pode segurar na sua bunda. Não pode segurar ou apertar nos peitos. PQP. Cheia de não me toques.... Totalmente brochante. Aliás, tive de me concentrar para manter o pau duro e conseguir gozar.... Total decepção. UMA DAS PIORES FODAS DA MINHA VIDA!!!
No final, ela ainda fez propaganda para eu voltar, já que ela fazia uma massagem 'inesquecível'. Inesquecível foi a foda ruim contigo!
Disse que trabalha lá há quase um ano. Porra, coitados dos que fuderam com ela. Não sei como ela se mantém na casa depois de tanto tempo. Sei lá, deve ter quem goste.... Mas, comigo, NEVER MORE!
Já ia esquecendo, queria cobrar 50tão pelo oral sem...kkkkk