Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3526 Mensagem por Cadu Gelado » 22 Fev 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá gente,

Estou aqui lembrando da Vanessinha, que mulher sensacional.

Um oral perfeito, combinado com punhetas. Tudo o que ela faz,

dá vontade de finalizar. Falar dela é chover no molhado.

Essa garota é incrível!!! nota 10!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Gisele

#3527 Mensagem por bigato » 22 Fev 2016, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Bem. Semana passada passei na clinica e depois da apresentação fiquei com essa GP. As referencias no gp guia eram muito boas, mas não tinha nenhuma informação sobre o anal. Bem, pensei vou tentar, as vezes me dou muito bem.
Morena alta, usava óculos, ficando com uma carinha de intelectual. Garota bonita, seios avantajados, e muito simpática.
Papo muito agradável. Depois do banho uma gulosa normal, sem novidades. Beijos discretos.Vaginal no PPMM, depois deitou de bruços, tentei o anal, pedi, implorei. E nada. Fiquei com um puta tesão de comer aquela bunda.
Acabei gozando na buceta mesmo. Apesar da garota ser das melhores nos quesitos beleza e simpatia, como gosto de mulher que sabe fazer um anal não vou dar uma nota alta, vou ficar num 7.
R$ 160,00

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3528 Mensagem por EDUSINTRA » 29 Fev 2016, 03:14

SALVE PESSOAL LIGUEI PARA RESERVA A BABI E ME FALARAM QUE ELA NAO TA MAIS NA CASA

QUE GRANDE PERDA PRA MIM ELA É UMA DAS MAIS TOPS DO ABC

UMA BUNDA MUITA GOSTOSA DIFÍCIL ESQUECER UMA GATA DESSA

ELA.ME DISSE.UMA VEZ QUE VAI DE VEZ EM QUANDO PRO LIBERAL BOATE EM SÃO BERNARDO

SE ALGUÉM SOBER DA UMA INFORMAÇÃO POR FAVOR

COMENTA AQUI DEPOIS O SEU PARADEIRO

FERNANDO TADEU QUE É BOM CONHEDOR DAI SI PODER ME INFORMAR

SÓ LEMBRO QUE ELA VIAJOU E NÃO VOLTOU MAIS? :( [-X

Link:
🔗

krull_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3529 Mensagem por krull_2015 » 29 Fev 2016, 18:46

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera,

Acabei de fazer um TD com a Gisele, ela deve ter uns 1,60m, uns 60Kg, olhos castanhos, cabelos castanhos tingidos de loiro nas pontas, bonita de rosto, corpinho bonito, com algumas tatoos, marquinha de biquine, e siliconada, muito gostosa.
Garota muito simpática, chupa muito, cavalga muito também.
Ela faz anal, mas tem que rolar um extra e pede que seja com carinho, ela diz que faz tempo que não faz.
Valeu a pena, possível repeteco.

Desculpe a pressa e falta de detalhes,

Abraços a todos.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3530 Mensagem por veiocomerdor » 02 Mar 2016, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
:mrgreen: :mrgreen: Colocando TDs em dia...

A tempos fui visitar esta casa e retornei na semana passada. Gerência e direção renovada. Percebe-se que está bem organizada e limpa. Um atendimento bom. Me ofereceram uma cerveja e avisou que era cortesia. Aceitei he he.

A escolhida foi a Jéssica.Uma loirinha lindinha de sorriso no rosto e um belo corpo na apresentação, média de 1,70 mts em torno de 55 kls. Bom vamos por quarto. Fui colocado na suite master, chique demais.

Tomamos banho e na cama fiquei esperando, ela chegou, batemos um papinho rápido e começamos a pegação. Muito beijo na boca empolgado. Fez um oral estonteantemente bom. Não aguentando encapei e fizemos várias posições. Onde no final gozamos muito.

Disse fazer anal com presentinho dependendo do dote.
Não fiz, mas volto para provar aquele cuzinho lindo e apetitoso.

R$ 160 por uma hora para foristas + R$ 8,00 da 2ª cerva...

Recomendo

Link:
🔗

cacov27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3531 Mensagem por cacov27 » 06 Mar 2016, 11:45

POSITIVO

TD realizado no dia 04/03/2016 - sexta-feira

Caros amigos da vida bandida ...

Depois de 15 anos de casamento "na linha" (na linha mesmo, não é demagogia), tomei um pé na bunda da minha agora ex-esposa e estou voltando às atividades de solteiro. Como moro no ABC, recebi a indicação de amigos do trabalho e depois de ler no fórum fui fazer uma visita à CNC. Era a minha primeira vez lá e fui muito bem recebido pela Rita que me deixou super à vontade. Apresentação e tals, as gorotas muito simpáticas mas nenhuma me despertou "aquela" vontade na hora. Fiquei tomando uma cerveja com um amigo que foi comigo até que me deparo com ... Gisele. Loira, linda, estava com um vestidinho colado preto e salto. Fiquei doido na hora, Chamei a Rita e disse: "É aquela !" . Chamei a Gisele para conversar. Muito simpática, papo bom e fomos direto para o quarto, no térreo, perto da piscina. Chegando lá, coloquei ela na parede e levantei aquele vestidinho. Quando vi aquela bunda linda comecei a lamber, morder, apertar e quase que não saio mais de lá. Virei de frente e abaixei a parte de cima do vestido e quando vi aqueles seios lindos, siliconados mas macios, bicos rosados e bem redondos (do jeito que eu gosto) fiquei indeciso entre a bunda ou o seio, e alternava em beijá-los e lambê-los. A bucetinha então, bem raspadinha, só com um bigodinho, tatuagem de pimentinha do lado da virilha e e grelinho saliente, cheirosa. Muito beijo na boca. Fomos pro banho, lavei bem o júnior (ela confere a higiene), ela se lavou também e caímos na cama. Boquete sem capote bem molhado que depois virou um "69". Ela queria foder e subiu em cima de mim em uma cavalgada em rítmo bem forte. Depois mudamos para o PPMM e depois de quatro, bem forte. Tenho um pouco de dificuldade de gozar com camisinha e com um monte de coisas na cabeça vi que não ia conseguir gozar daquele jeito. Tirei o capote a finalizei em uma espanhola mais do que deliciosa, naqueles seios maravilhosos. Uma pequena pausa e fiquei chupando a "prexequinha" até baterem na porta indicando que o tempo acabou.

Ela não faz anal porque disse que não gosta. Tudo bem, outras o farão.

TD mais do que recomendado, garota linda e simpática. Já estou planejando a volta ainda nesta semana que vem.

Como sou novo frequentador da casa, gostaria da indicação dos amigos foristas de garotas liberais que curtem o estilo namoradinha mas que sejam perversas na cama e curtam (não só liberem) o anal.

Valor: R$ 170,00 . Cerveja R$ 8,00 e amendoim cortesia.

Parabéns à casa pela cortesia e simpatia de todos os funcionários. Fiquei muito à vontade já na primeira vez.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3532 Mensagem por Jackie Chun » 06 Mar 2016, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui para a Campestre, matar as saudades da Cecília.

Chegando lá, o de sempre, banho e amassos.

Como ela estava com uma roupa colada e instigante, a primeira foi um ppmm com ela meio vestida mesmo.

Intervalo, descanso, papo furado e algumas brincadeiras, e partimos para a segunda. Essa foi com ela de quatro, eu bombando enquanto segurava nos seios dela.

Mais um descanso e fomos para a terceira, outro ppmm, com umas chupadas e lambidas nos seios dela.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3533 Mensagem por ScoobyLoo » 07 Mar 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD realizado na última 5a. feira.

Já fazia um tempo que eu nao aparecia na CNC, e com a agenda livre rumei para lá, na apresentação algumas novidades, e a minha escolhida da vez foi a Thais, uma novidade na casa.

A Thais, é morena da pele bem branquinha, tem por volta de 24 anos, magra, seios pequenos e naturais, cinturinha fina, cabelos compridos, uma verdadeira ninfetinha.

Fomos ao quarto e rolaram alguns beijos antes de nos banharmos, após o banho fomos a cama e os beijos continuaram, até que ela iniciou um boquete muito bom, sem capa, e bem babado, viramos pro 69 na sequencia, ela tem uma bucetinha carnuda, e gostosa de degustar, ficamos assim até que ela encapou o meninão e veio por cima, cavalga sem pressa, e pude sentir aquela bucetinha apertadinha apertando meu pau. Na sequencia peguei no PPMM, e por fim de 4. Finalizei com ela me chupando e jorrando leitinho naqueles peitinhos de pré-adolescente.

Após isso, tomei mais um banho e ficamos batendo um papo até o interfone tocar.

Custo R$ 160,00

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3534 Mensagem por AmanteTimido2 » 08 Mar 2016, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado!!

Repeteco com a mulata Júlia.
Menina fogosa e disposta, basta ir achando os pontos certos.
Fomos para o quarto e quando fechou a porta já partiu pra cima com beijos molhados e com vontade.
A menina estava afim, fomos para o banho e a pegação já começou por lá mesmo, ela fez questão de lavar ela mesma o jr.
Voltamos para a cama e já comecei a chupar aquela bucetinha carnuda e molhada, deixei no ponto e ela me deitou e começou um oral bem gostoso e molhado.
Após isto virou de costa pra mim e sentou aquele bundinha bem gostoso no meu pau, não suportei muito e enchi a borracha.
Pausa, papo e me pediu pra que a chupasse novamente.
Não recusei e meti a língua naquela bucetinha cheirosa e logo ela estava gozando gostoso.
Para retribuir ela fez um belo oral para eu não ir embora de pau duro.

Valeu o dia.

Obrigado a todos pelo atendimento.

milhagem 13/10.

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3535 Mensagem por AmanteTimido2 » 08 Mar 2016, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD acontecido a mais ou menos 2 semanas.

Como de costume cheguei e fui muito bem atendido pela Rita e companhia e queria dar uma variada.
Após a apresentação, continuava em dúvida e ai vem o diferencial da casa, expliquei o que queira e Rita puxou uma de suas famosas recomendações e Pah! não errou.
Chamou Nicole, recém chegada da VIP.
Garota bonita, morena cabelos compridos e um belo corpo.
subimos e fomos para o banho, garota simpática e agradável, tomei banho ela depois e quando ela voltou começamos a pegação, geme gostoso a safada, me deitou e fez um boquete muito bom e depois virei ela na cama e comecei a chupá-la, de 4 fui direto no cuzinho convidativo e ela tremeu de tesão, desci no bucetão carnudo e molhado, coloquei ela de costas na cama e para minha grata surpresa um belo e avantajado grelo se apresentou todo durinho de tesão, que delicia.
Fiquei um bom tempo me deliciando naquele bucetão até ela gozar gostoso e dizer que iria se vingar, kkkkkk!
Virou rápido sentou com vontade no jr e ficou cavalgando um tempo de frente, depois virou de costas e começou a sentar com força e gemer, não sei se gozou novamente, mas eu não resisti e enchi a borracha.

Disse que faz anal com presentinho mas nem perguntei o valor.

Ótima indicação valeu cada momento.

Obrigado Rita e a todos.

Milhagem 14/10

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3536 Mensagem por PNP » 09 Mar 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

TD AISHA

Prezados senhores amantes da putaria passei na CNC e pensando na gloriosa Vanessinha, mas que infelizmente não estava. Contudo, para minha surpresa encontrei a AISHA
Sim, ela retormou!
Tb estava a Gisele, que me balançou, mas um camarada que chegou antes a convidou primeiro.
A Aisha continua com o mesmo corpo de quando saiu, isto é, gostosa mas acho que um pouco acima do peso. Agora, o seu TD é pra quem curte Hard, eta bichinha que gosta da coisa e como ela diz, "de dinheiro também"... libera e faz qq coisa pelo "vil metal"... Mete muito... acabou comigo. Oral babado s/c com boa pressão, sabe pegar e trabalhar o pequeno...PPMM, cavalgada e me abateu D4...nove higiene, papinho, deu um tempo e volta a abocanhar...bateu ume e subiu em cima, mexe, remexe... vai e vem e já era.
É.. pensei numa tranquilinha e acabei numa hard...isso pq sabia que seria satisfação garantida.

Abç

Link:
🔗

tentotanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3537 Mensagem por tentotanto » 10 Mar 2016, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

TD realizado semana passada com a sempre gostosa Cecilia.
Liguei e agendei, cheguei e já subimos p quarto, um calor da porra mas tinha um ventilador que quebrava o galho.
Tomado banho juntos e uns amassos ali mesmo em baixo do chuveiro, beijos e pica roçando e já quase entrando com tudo ensaboado rs.rs saímos e mal enxugamos e já fomos pro abate, chupou gostoso no pelo e depois encapou o bicho e sentou com vontade, cavalgou bastante e depois pediu para pegar de 4, não me fiz de rogado e dá-lhe pau, socando bastante, o que ela gosta e logo enchi a borracha, mais um banho e fomos p cama e aí saiu uma chupeta gostosa até gozar de novo, papinho de sempre e alvará terminando, área.
Com a Cecilia sempre vale a pena, claro que retorno.
Um abraço

Classificado de acordo ao relato do forista
pirroque

Link:
🔗

Senhor Dilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3538 Mensagem por Senhor Dilbert » 10 Mar 2016, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

TD atrasado mas não sonegado.

Fazia tempo que não saia com a Cecília (ela tinha ficado um tempo fora da clinica).

Madura e simpática. Sem frescura. Boa pedida para quem gosta de estilo 'namoradinha'.

Oral caprichado sem capote. Depois sentou no bicho e cavalgou com vontade.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3539 Mensagem por misterio2009 » 10 Mar 2016, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Bom raramente acontece isso comigo, estava de folga e resolvi dar uma passada pra achar uma gata para ter momentos de prazer. Isso prazer, porque eu curto dar prazer tb.

Diversas mocas e acabei escolhendo uma loira ninfetinha de 22 anos com um belo corpo curvilineo.
Subimos acho que ate sai com ela outra vez, mas por algum motivo não estava animada, pode ser por causa do dia ou por causa de mim mesmo, sei lá.

Tomamos banho tentei puxar conversa até falei que era muito séria, mas ficou nisso. Me chupou e disse que não gosta de ser chupada, falei ok blz...

Então encapou com camisinha e ficava puxando toda hora, até parece que eu nunca tomo cuidado que vou deixar vazar rasgar sei lá. zelo demais.

Conciliou de me ligarem pra voltar ao serviço, que a minha folga era de tarde, mas fazer o que ne. E acabei ficando meia hora.

Falei tchau e me senti um nada, falando com nada, para mim curto envolvimento dentro dos limites claro,.

Mas aqui deixo registrado o TD apenas e não falo nada da casa, tanto que falei com a Rita e ela super gentil me deu um benefício da próxima vez. Então a casa é show demais podem ir que tem bastante garotas..

Fui....

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3540 Mensagem por misterio2009 » 14 Mar 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Mais uma vez visitando a clínica e está com ótimas opções. Tem muita mulher, difícil de escolher :shock: :shock: :shock:

Enfim, acabei escolhendo uma baixinha linda e branquinha de cabelos pretos, baixinha mesmo e com um corpo de ninfeta de 20 anos e estava começando na casa hoje. Sou meio suspeito pra falar mas acho que será uma das Tops da casa, pois é extremamente simpática e não nega fogo.

Conversamos logo que chegamos e subindo as escadas e depois ela veio tomar banho junto e fomos nos conhecendo melhor. Depois ponto ultra positivo é que ela como eu curte beijar e beija bem para caraca!!! :P :P :P Ficamos assim um tempo até depois ir descendo nos seios e depois na bucetinha dela e chupar mais um pouco. Depois ela vem me chupar e olha que curte mesmo, pelo menos comigo foi show de bola.

Capa no menino e então veio por cima e bem devagar, porque sei que elas curtem e também devido ás algumas proporções naturais que tenho. Tem que ter noção.

Mas foi se acostumando e aos poucos fizemos diversas posições, uma pausa para bater um papo e descansar e finalizei com ela de bunda pra cima, e que bunda linda e durinha que ela tem.

Td mais que ótimo e repeteco em breve com certeza.

Fui!!

Link:
🔗

Responder