Gabriela Machado
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9521-6159

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Gabriela Machado

#1 Mensagem por leonsilver » 17 Fev 2016, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Gabriela através de um brother da esbornia que não tem cadastro no GPguia. Ela relatou a situação emergencial que estava passando, mas como ele não podia sair por aqueles dias, me passou a bola. Entrei e contato e tive a conversa preliminar.

A receptividade da garota foi boa, porém ela não de muita prosa via mundo virtual não. Respondia objetivamente, porém sempre se mostrando educada e interessada – o que para mim são dois pontos chave. Conversamos de valores, tempo, o que faríamos e o local de encontro – tudo dentro dos conformes em relação as minhas expectativas, exceto que ela, naquele momento, preferia que eu fosse atendido no AP ao qual residia, pois como não é do ramo (ou não era), tem um pouco de receio.

Ao chegar na casa dela, quando abriu a porta, me espantei, a moça era muito mais bonita que nas fotos que eu tinha visto, é aquele negócio, para o meu gosto, o padrão de beleza que eu sigo e persigo, ela é maravilhosa. Moça baixa, cerca de 1.67 cm. 20 aninhos. Magra. Pernas bonitas. Bem bronzeada, estilo essas moças que praticam bodyboard em praia. Cabelão clareado na cintura, super bem cuidado, fininho, lisinho, na atura da cintura. Barriguinha chapada. Bundinha proporcional. Juro que tive um tremelique, não esperava mesmo comer uma garota tão gata naquele dia.

Após as apresentações iniciais fomos para o Fight. Começamos nos beijamos. Beijo bom. Beija como conversa, calmo e pausadamente. Um beijo excitante. Logo ela percebeu que apenas com o beijo meu JR já tinha ficado assanhado, deu uma passadinha de mão, soltou um sorriso, e fez uma carinha de “calma garoto que agorinha tem”.

Continuamos a pegação, desci, beijando seu corpo... pescoço, orelhas, barriguinha...até que cheguei no short. Quando tirei e vi aquela calcinha vermelha, não aguentei, já tirei logo tudo e caí de boca naquela PPK linda e cheirosa. Estava super depilada, sem nenhuma marca de cabelo, deu para perceber que ela é bem exigente com sua higiene de forma geral. Chupei horrores, aos poucos ia sentindo ela ficar molhadinha na minha boca. Chupava e dava umas dedadas. Ela gemia baixinho e gostoso. Percebi que não tinha fingimento. Quando ela já estava com tesão, é que lembrei de tirar sua blusa. Com ela totalmente nua, mais uma surpresa, os seios dela são simplesmente lindos. De pequenos para médios, bem durinhos, sem nenhuma estria, aureolas médias, não tão claras e nem escuras. Aquilo foi de arrepiar.

Trocamos as posições e ela veio retribuir. Chupa bem gostosinho. Olha no teu rosto para ver se está agradando. Chupa calmo e ensaia umas punhetas. Tenho certeza que daqui a uns meses, quando eu sair com ela novamente, a experiência vai ter lhe fazido bem e o oral dela vai estar ainda melhor.

Pegamos a camisinha, encapamos o JR e ela veio por cima, que maravilha. Buceta dela é apertadíssima, agasalhou bem o Dick vigarista Ela, apesar de inexperiente, sabe cavalgar, e para mim que gosto de gozar naquela posição, foi uma maravilha. Porém, eu não estava afim de terminar o serviço naquele momento, queria mais. A coloquei de quatro e meti forte, ela gemia no mesmo ritmo. Bombei por uns 10 minutos, não resisti, gozei com assim mesmo. Foi um espetáculo.

Fizemos uma boa pausa. Ela me relatou os problemas que estava passando e porque resolveu entrar nessa vida. Disse que já tinha saído com três caras que pagaram preços a ela um pouco acima do mercado, mas que foi coisa esporádica, que não voltavam sempre, e que estava precisando ter mais clientes, falei do site, e ela se interessou.

Partimos para o banho, fomos juntos para o banheiro. Enrolamos por lá um pouquinho, e quando saímos já começamos o segundo round. Mesmo molde do primeiro. Demorada e intensa preliminar. Muitos beijos. Oral demorado de ambos os lados.

Ela me explicou a forma que gosta de gozar e me propôs fazermos aquilo. Encapamos novamente o JR e fomos aos trabalhos. Não demorou e senti ela se contorcer toda, por pouco não gozamos juntos, muito pouco mesmo, ainda bem que me segurei para não frustrar a garota. Como o ritmo estava quente, acho que precisei só de mais 60 segundos para o final feliz.

Resumindo. Menina linda, acima da média. Nova, bem cuidada, cheirosa, higiênica, depilada e carinhosa. Buceta apertada. Chupa macio e bem molhadinho. Beijo gostoso. Como perceberam eu gostei bastante.

Gostei tanto que antes de postar ela aqui, tratei de sair mais uma vez... mas isso é problema meu e dela :roll: :roll: :roll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gabriela Machado

#2 Mensagem por sanito » 17 Fev 2016, 21:44

Qual app a gata usa?
Não achei no whats e no viber não dá certo...

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por leonsilver » 18 Fev 2016, 17:20

sanito escreveu:Qual app a gata usa?
Não achei no whats e no viber não dá certo...
Brother,
Ela me disse que só ia levantar uma grana pra comprar um aparelho rs
Por hora creio que é só por fone mesmo

Link:
🔗

Whisky_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Whisky_20 » 21 Fev 2016, 18:37

POSITIVO
Graças ao meu amigo leonsilver foi possível admirar de perto a beleza da Gabriela dia 17/02 pela parte da manhã.

Quando ele me falou da garota já fiquei com vontade de conhecer, não demorou muito já estava em contato com ela, como ele mesmo disse, a receptividade da garota foi boa, porém ela não é de muita prosa no mundo virtual, fiz algumas perguntas e ela respondeu sendo bem objetiva e interessada.

Ao chegar no apartamento dela a mesma estava no banho, aguardei um pouco até ela terminar o banho, quando saiu do banho fiquei muito feliz, realmente é muito linda, um rosto muito bonito, um corpo todo desenhado e uma boca que já fiquei com vontade de beijar.

Vamos aos acontecimentos, começamos nos beijando, logo ela diz você beija bem (rsrsrs), aí foi só felicidade, beijei bastante aquela boca, gostei muito do beijo, beijou com vontade nada de miséria de língua, durante os beijos mão de lá, mão de cá, até que ela passou a mão por cima da cueca e disse nossa que tamanho (pensei que já ia reclamar...), para em seguida sussurrar no meu ouvido adoro um pau grande, aí sim completou a felicidade do dia, então comecei a dar atenção a outras partes do corpo, até chegar na PPK dela, me dediquei um tempo ali, mas como era de manhã (de madrugada ainda no meu relógio) senti que não estava conseguindo fazer um bom serviço, apesar de ouvir uns gemidos, logo parti para a técnica de bulinar a PPK dela, aí sim começou a gemer e falar coisas ..., não demorou muito só escutava ela pedindo para eu comer ela (não com essas palavras), como sou um rapaz obediente obeci, encapei o garoto e fui para a luta, começamos de lado meti por um bom tempo ali e ela se bulinando e falando besteiras, depois pedi para ela vir por cima, aí não aguentei muito tempo com ela cavalgando, me beijando, gemendo e com aqueles peitos lindos na minha visão, foi fim de primeiro round.

Voltando do banho ficamos deitados um pouco abraçados, é um ponto que me agrada bastante quando gosto da garota que foi o caso dela, logo voltei a beijar ela porque se fico deitado do jeito que estava ia dormir, como o primeiro round me dediquei mais ao meu prazer do que o dela fiquei sentindo que estava devendo e que tinha que pagar, fui trabalhar com mais qualidade dessa vez, voltei a chupar a PPK dela e a bulinar ela, gemeu bastante, se contorcia toda e novamente começou a pedir pau, apesar de que nessa vez não estava querendo atender ao pedido dela não resisti e acabei dando o que ela queria, novamente comi ela de ladinho, meti até o suor escorrer, e ela gozar, para então ela pedir para eu comer ela de 4, pedido atendido novamente, meti no 12 com ela gemendo bem alto e falando um monte de palavrão (gostei do estilo dela, achei bem safada), até que gozou novamente, não demorou muito tbm finalizei o segundo round.

Como tinha que ir trabalhar e graças ao meu amigo leonsilver tive que ir embora, sem experimentar o boquete e outras coisas ....

Enfim, achei uma ótima pedida, estou querendo repetir se o dinheiro me permitir.
Notas:
Rosto: 10 (achei muito linda)
Seios: 10 (do jeito que eu gosto, tamanho perfeito além de lindos)
Beijo: 10 (beijou com vontade)
Corpo: 10 (tudo no lugar, só tinha umas marca rochas, acho que foi o leonsilver que fez kkkkkkk, brincadeira)
Boquete: ?? (não sei se foi porque o sexo foi muito bom, ou se foi porque não resisti aos pedidos dela, mais não cheguei a experimentar essa parte)
Bunda: 10 (visão do paraíso com ela de 4).
PPK: 10 (cheirosa, limpinha, depilação em dia ...)
Recomendo aos amigos, achei um bom custo benefício já que o valor foi 150 com o local dela.

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por kifoda » 22 Fev 2016, 15:52

Nem atende o telefone. Então é close no tópico.

Link:
🔗

MrComfort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por MrComfort » 22 Fev 2016, 20:36

POSITIVO
Sexta à noite, tesão do caralho, liguei pra Gabriela.
Ela me disse que estava com o playground fechado, com cólicas e dores, mas propus 40 minutos chupando minha rola e ela topou por 100 pratas.
Cheguei no apartamento dela, liguei e ela desceu pra me receber.
A menina é sem dúvida linda. Pele morena clara, cabelo liso escorrido, traços finos, sorriso de menina. Tem um chiadinho no sotaque que me lembrou uma carioquinha safada bem criada da Zona Sul do Rio.
A pele é cremosa, ela cheirava a "ervas", as coxas são grossas e firmes (me recebeu num vestido preto curto e colado), a bunda redonda e dura, peitos médios gostosos, sem barriga e com cintura. Tesãozim.
Ela me tratou bem, me beijou e se esfregou em mim como se já me conhecesse. Não apertei muito por causa das dores dela, mas deixei ela se esfregar.
Não chupei a bucetinha, só dedilhei um pouco deitado na cama, enquanto ela amassava o pau pela calça. Logo ela tirou pra fora e atacou com fome de rola. Chupou, bateu, babou. Enfiava o pau quase todo na boca. Depois fiquei de pé e ela chupou ajoelhada por mais alguns minutos e finalizei nos peitos dela, com ela batendo uma com o pau babado. Combinei 40mim, mas acho que fiquei uns 30.
Falou pra mim que meu pau é "comercial" (prefiro chamar de "comfort size") e que arriscaria anal comigo na próxima. E eu vou voltar pra comer aquele cuzinho.
Resumindo...
Aparência: eu achei gata; com rigor, dou um 8 ou 9.
Higiene: cheirosa, toda bem cuidada.
Experiência: é educada e trata bem.
Oral: chupada gostosa demais, coordena mão e boca direitinho, pressão boa; parece curtir um pau msm.
É isso aí.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por leonsilver » 04 Mar 2016, 15:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
"O bom filho sempre a casa volta". Não poderia ser diferente com a Gabriela Machado, não demorou muito e tive que retornar. Gata com esse padrão de beleza, com esse nível de serviço, não é fácil arrumar.

Não será necessário a descrição física da garota, já foi feita, ela nesse pequeno espaço de tempo não mudou nada.
Marquei com ela pra uma terça feira, no horário de almoço, com 10 minutos de atraso ( o que para nos brasileiros não é atraso) ela chega. Body preto com sainha da mesma cor, roupa perfeita para realçar aquele corpinho curvilíneo que possui.
Como já nos conhecíamos bem :razz: :razz: :razz: a conversa preliminar foi substituída por um bom banho, afinal, estava um calor de matar goiano naquele dia.

Saímos do banheiro aos beijos intensos, encaixa certinho minha boca na dela. Não tem como, quando o beijo encaixa o tesão é instantâneo, o folgo aumenta. Fui descendo a boca pelo seu corpo cor e bronze, acariciando as zonas erógenas para também exitar a garota. Chupei os mamilos, a barriga, as coxas... até que cai de boca na bucetinha dela, mas não fiquei muito tempo por ali, o tesão era enorme, eu queria mesmo era meter.

Propus a ela me chupar um pouquinho, enquanto eu sacava e abria a camisinha. Ela chupou com força, com vontade mesmo. Ela já sabia do meu vício em boquete. Encapamos o JR e pedi pra ela sentar, ela negou, disse que dessa vez ela escolheria a posição incial, fomos de ladinho, posição está, confesso, tenho experiencia praticamente nula. Pedi pra ela me ensina o "lê lê lê", como se faz o negocio direitinho. Ela como bos mestra, se acomodou, posicionou meu corpo adequadamente, conduziu o Dick vigarista até seu duto vaginal, e aí foi só alegria, meti forte. Ela disse que naquela posição não precisava ser com tanta força, pois a graça do negocio era ela bater uma siririca enquanto eu metia devagar.Assim foi feito, não deu 5 mn e a garota estava gozando, com seus dedos, é verdade, com pouca ajuda minha. o clima estava ótimo.

Deixamos a posição inicial e nos beijamos mais, ela ainda estava curtindo o orgasmo que acabará de acontecer. Solicitei encarecidamente seu anel de couro. Ela pensou por alguns segundos, respondendo que não sabia se aguentaria meu singelo JR no seu orifício anal e que seu prometesse ser um bom garoto ela tentaria. Ponderei que eu não iria judiar dela, e saquei meu gelzinho do mal.
Como o pau ainda estava duro nem precisou trocar a camisinha, afinal, eu não havia ainda gozado. Lubrifiquei a portinha da esperança da garota, fiz o mesmo no preservativo, e com ela de quatro e fomos pra brincadeira. Primeiramente devagar, bem devagar pra ela se acostumar o JR no seu cuzinho, depois com um pouco mais de força, no fim, metendo na velocidade 5 da dança do creu, sem dó, com a garota batendo siririca, me xingado de todos os nomes possíveis e imagináveis, pedindo pra meter mais forte. No final, gozei por ali mesmo. Uma delicia.

|Como estávamos suando bicas.Fomos para o banho, o tempo urgia, eu e ela tínhamos compromisso pós-foda, Combinamos ficar no segundo round apenas no oral para ser mais rápido e deixar ela com energia suficiente para depois, e assim foi feito. Chupou gostoso e gozei. Banhamos novamente , a deixei no Banana Shopping e cada um partiu para seu rumo.

Ainda voltarei, semana que vem se tudo der certo.

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por perfectxx » 09 Mar 2016, 22:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite senhores putones

Conheci a Gabriela a alguns dias e devo dizer que foi uma bela experiência. Em contato via whatsapp a moça se mostrou educada e me mostrou algumas fotos que me deixaram com água na boca. Como a carne e fraca resolvi conferir o material marquei com a mesma em seu e a busquei em sua casa, no setor oeste bem próximo ao bosque dos buritis, chegando La a mesma já me aguardava na porta, , com um vestido que levava a imaginação ao infinito e alem.
Como a descrição da garota já foi bem narrada nos tds anteriores vou pular esta parte.
Fomos para os motéis do jardim novo mundo, creio que sejam os mais próximos da região, banhos tomados, um bom papo, um refrigerante e um suco, e começam as carícias, o jr a cada minuto se mostrando mais disposto para a labuta, começa ela um delicioso boquete, esse que me faz em poucos minutos (acho que 10 para ser mais especifico) cometer um genocídio com meus herdeiros .
Isto posto kkkkk, tomamos outra ducha e sentamos na cama para conversar, conversamos por uns 15 min, vários assuntos, demos varias gargalhadas de algumas historias contadas por ela, ate que o jr se mostrou disposto rsrss e La fomos nos de novo, dessa vez eu retribui aquele belíssimo boquete, chupando aquela bucetinha deliciosa, depilada, cheirosa (maravilhosa), volta ela a me chupar, mas dessa vez fui experto e ao momento certo pedi que ela parasse (foi por pouco), encapei o danado e borá trabalha, começamos com a posição tradicional do papai e mamãe, logo partimos para ficar de ladinho, o que foi muito bom pois a garota sabe arrebitar bem a bunda, e deixa a posição bem confortável para a ferramenta entrar, Pedi então que ela sentasse, e ela o fez majestosamente por uns 10 minutos, então partimos para ela de 4 e foi só pentada violenta, intimei o drive C, como alguns amigos aqui gostam de dizer, mas a garota refugou, insisti pois todo brasileiro não desiste, ela tentou, mas acabou não dando certo, coloquei na ppk violenta dnv e foi rola ate encher a borracha.
Como era a segunda gozada dei uma boa suada para conseguir rsrsrs, A garota disse que o horário de atendimento agora e 1 hora , e creio que foi o que gastamos.
Enfim ao jugar tudo acho que vale o repeteco,
Sem notas, achei ótima

Att,
Perfectxx

Link:
🔗

Dudu-47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Dudu-47 » 10 Mar 2016, 13:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde. Após ler os relatos dos confrades consegui marcar para hoje as 7:30 no apto dela, no Bueno. Garota simpática, cabelos bonitos, magra com corpo bonitinho. Pena que ela estava cansada por ter passado a noite fora com namorado. Chegamos quase no mesmo horario. Aguardei 5 min para subir. Foi limitado a uma chupada na xoxota, limpinha e sem odores, achei apertadinha também. Não rolou o boquete, so um selinho e foi umazinha no ppmm. Estou classificando como neutro, local dela por 150,00 ajudou a nao negativar. Estou sendo o mais realista possível. Racionalidade. Não quero uma namorada quero sexo bem feito.

Link:
🔗

Responder