Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodVerto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#106 Mensagem por RodVerto » 27 Jul 2015, 22:21

Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#107 Mensagem por D K » 28 Jul 2015, 09:22

RodVerto escreveu:Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?

a puta em questão não tem fotos publicas, se gosta de mulher com peito grande ( silicone), bunda grande ( malhada), cintura fina, safada na cama e bonita pode ir sem medo..... :D

8)

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#108 Mensagem por eldevorador » 28 Jul 2015, 12:33

D K escreveu:
RodVerto escreveu:Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?

a puta em questão não tem fotos publicas, se gosta de mulher com peito grande ( silicone), bunda grande ( malhada), cintura fina, safada na cama e bonita pode ir sem medo..... :D

8)

É amigo tirando eu que ainda tenho poucos TDs se der uma olhada nos últimos comentários vai ver que foram feitos por experts no assunto portanto não preciso dizer nada.

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#109 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 14 Ago 2015, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :lol: 8) Está melhor do que nunca,atendimento impecável... O foda é que o seu fone não para, é tanto pco...ela está :D de montão em tempos de crise $$$ não irá faltar..dispensa comentários.
Bunda:10 de quatro..hum
Seios:10 Turbinados
Pernas: 10 Grandes torneadas
Xana: 10 Natural...gostosa
Simpatia:coloquei este pois ela tem um carisma..e uma simpatia...nota 1000
Price: 200
Repeteco: sempre..

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#110 Mensagem por baixoclero » 19 Out 2015, 13:13

POSITIVO
Retorno com a mais gata top que eu sai. Fui no motel Private em Cambé, gostei de lá. Juntei as economias que está difícil com essa crise, e como está; mas com a Jhenifer vale a pena, pelo conjunto da sua beleza e pelo seu ótimo atendimento. Menina calma e descontraída, te faz ficar bem, estilo namoradinha. Começamos com beijos molhados, depois um oral maravilhoso, melado, sem pressa, nota 10, mando cavalgar muito bom ver os seios lindos e aquele rosto de safadinha e gemendo.. assim nao aguento muito e gozo gostoso, satisfeito. Vamos pra hidro, um bom papo e almoçamos. Queria ter dado a segunda, mas já havia dado 1h e ela já tinha outro compromisso. Ela disse que está namorando, sorte do namoradinho corno kkk, ela é muito boa no sexo.. se é que dá pra ele... mas ela disse que dá gostoso... Também me disse que vai ficar virgem outra vez, vai fazer a cirurgia.. Ela disse que pensa em leiloar a virgindade rsrs, como aquela menina, ah acho que a jhenifer e mais bonita. :D Diz que quer cobrar pelo tamanho do pênis... só a Jhenifer mesmo para inventar uma coisa dessas. Me diverti bastante. Ela disse que pode dar de presente pro namorado. Mas acho que ela primeiro vai leiloar e depois namorado. Mas voltando ao atendimento ela e demais, pra mim a melhor de Londrina, melhor custo benefício. corpão, rosto angelical e xoxota apertadinha, deliciosa. Acho que não deveria mexer, mas já que ela quer.... é nosso dever provar kkkk

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por eldevorador » 19 Out 2015, 22:49

POSITIVO
Td realizado a poucos dias aproveitando o tempo chuvoso ligo para a Jhenifer para mais um encontro, tudo combinado parto para o motel o de sempre Platinum, ela sempre chega rápido ela esta igual a vinho cada dia que passa fica melhor, bonita, gostosa, atenciosa,tranquila, não apressa que mulher, não canso de sair com ela, beija gostoso é tudo de bom. Faz um oral que é coisa de louco foi por um fio que não gozei mais um segundo já era quanto colocou a camisinha no pequenino e começou a cavalgar não aguentei e enchi a borracha. Não tenho mais o que dizer é a top do momento em todos os sentidos é 10 em tudo.

Repeteco: sim, já nos próximos dias conhecer as instalações do novo motel.

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#112 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 06 Dez 2015, 09:05

baixoclero escreveu:Retorno com a mais gata top que eu sai. Fui no motel Private em Cambé, gostei de lá. Juntei as economias que está difícil com essa crise, e como está; mas com a Jhenifer vale a pena, pelo conjunto da sua beleza e pelo seu ótimo atendimento. Menina calma e descontraída, te faz ficar bem, estilo namoradinha. Começamos com beijos molhados, depois um oral maravilhoso, melado, sem pressa, nota 10, mando cavalgar muito bom ver os seios lindos e aquele rosto de safadinha e gemendo.. assim nao aguento muito e gozo gostoso, satisfeito. Vamos pra hidro, um bom papo e almoçamos. Queria ter dado a segunda, mas já havia dado 1h e ela já tinha outro compromisso. Ela disse que está namorando, sorte do namoradinho corno kkk, ela é muito boa no sexo.. se é que dá pra ele... mas ela disse que dá gostoso... Também me disse que vai ficar virgem outra vez, vai fazer a cirurgia.. Ela disse que pensa em leiloar a virgindade rsrs, como aquela menina, ah acho que a jhenifer e mais bonita. :D Diz que quer cobrar pelo tamanho do pênis... só a Jhenifer mesmo para inventar uma coisa dessas. Me diverti bastante. Ela disse que pode dar de presente pro namorado. Mas acho que ela primeiro vai leiloar e depois namorado. Mas voltando ao atendimento ela e demais, pra mim a melhor de Londrina, melhor custo benefício. corpão, rosto angelical e xoxota apertadinha, deliciosa. Acho que não deveria mexer, mas já que ela quer.... é nosso dever provar kkkk
. Kkkkkkkk com certeza vai ser uma briga e a Jennifer vale o investimento ,ela é mto gostosa!

Link:
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#113 Mensagem por Sr Cojones » 07 Dez 2015, 15:24

D K escreveu:

8)
Obrigado pela info, ela é morena de pele ou apenas cabelo preto?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#114 Mensagem por D K » 07 Dez 2015, 16:04

Sr Cojones escreveu:
D K escreveu:

8)
Obrigado pela info, ela é morena de pele ou apenas cabelo preto?

...ela é branquinha.......

Link:
🔗

Chapolin38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#115 Mensagem por Chapolin38 » 08 Jan 2016, 12:10

POSITIVO
Nota:8
Sempre acompanhando os posts de putanheiros profisssa, e com redia curta da Patroa, quase impossível uma escapada....enfim consegui um alvará no final de dezembro.
Sai com a Jhenifer no Blue Moon num dia chuvoso, se dispôs á vir até o motel de motinha....
Morena alta, comentários anteriores sem erros....Chupeta com boca de veludo...se deixar fica até gozar....a buceta delicia!!! não regula posição e depois que goza ainda tem o pompoarismo, DELICIA!
Recomendadíssima!!!
200tinha bem investido....prazer com qualidade garantido

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por eldevorador » 04 Fev 2016, 18:17

POSITIVO
A Jhenifer é simplesmente perfeita com certeza ela é tudo o que está descrito aqui no fórum e muito mais. Resolvi sair com ela novamente no ultimo final de semana , e posso dizer que ela consegue ser cada dia melhor, consegue ser safada sem ser vulgar, corpo escultural. Beija muito bem, não tem pressa, chupa muito bem e gosta do que faz. Foi uns dos melhores Tds que já fiz com a Jhenifer e por isso não poderia deixar de registrar.
Nota máxima, recomendadíssima.

Link:
🔗

Tonhao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#117 Mensagem por Tonhao1 » 22 Fev 2016, 14:58

Companheiros, peço por favor que passem o contato da dama.. Ligo no telefone do tópico e o mesmo só da desligado a vários dias.
Desde já agradeço!

Link:
🔗

war_machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#118 Mensagem por war_machine » 23 Fev 2016, 00:08

Tonhao1 escreveu:Companheiros, peço por favor que passem o contato da dama.. Ligo no telefone do tópico e o mesmo só da desligado a vários dias.
Desde já agradeço!
tambem estou a procura do telefone da dama...

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por eldevorador » 23 Fev 2016, 12:28

war_machine escreveu:
Tonhao1 escreveu:Companheiros, peço por favor que passem o contato da dama.. Ligo no telefone do tópico e o mesmo só da desligado a vários dias.
Desde já agradeço!
tambem estou a procura do telefone da dama...
O telefone é este mesmo, no começo da semana passada marquei com ela mas um imprevisto me atrapalhou ](*,) ](*,) e tive que desmarcar.
O mais provável é que ela esteja viajando.

Link:
🔗

Chapolin38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#120 Mensagem por Chapolin38 » 02 Mar 2016, 12:48

POSITIVO
Não podemos desperdiçar os alvarás....hehe
Sem medo de erro de uma boa foda, repeteco com a Jhenifer é prazer garantido....
como sempre chupeta no pelo, se deixar goza la mesmo....
Buceta deliciosa com Pompoarismo....delicia!!!!
Beija muuuito,
Chupa muuuito,
Mete muuuito....
Tudo di bão......
Nota..............................................10

Link:
🔗

Trancado