Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9176 Negativos: 181 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1694Não 4484
Oral Sem:Sim 8501Não 928
Beija:Sim 8159Não 1332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7306 Mensagem por johnjack » 11 Fev 2016, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitinha no sábado, varias garotas, fui com a Adriana.
Garota de rosto e corpo lindo ,mto deliciosa.
Simpática e sorridente. Chupei muito a bucetinha bem rosinha. Mete muito por cima, socando bem forte. Gozei olhando pro rostinho de putinha que só ela tem.
Recomendo e volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7307 Mensagem por leocavanha03 » 16 Fev 2016, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado na segunda feira do carnaval, tinha algumas garotas, e acabei escolhendo a Mirela, que me chamou a atenção.
No quarto ela se mostrou bem tímida, higinie feita por ambos, começou o fight.
Vi ela toda peladinha, ela tem uma macha bem grande no seios.
Deu algum beijos, apenas selinhos.
Começou o boquete, que boca!!! Ficou um 10 minutos parece gostar de chupar.
depois fomos pro fight, não regula posição.
Só foi apenas uma, mas parece bem iniciante. Mas não sei se volto com ela.

Link:
🔗

promiscuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7308 Mensagem por promiscuo » 16 Fev 2016, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Loira cavala, tudo GG, atendimento estilo safadona, oral sem mas nao finaliza, garota simpatica e deixa vc bem a vontade, recomendo. Valor de 160,00 pra postadores. Milhagem 3/10

Link:
🔗

Theface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7309 Mensagem por Theface » 16 Fev 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Estive na casa hj, primeira vez após a reforma.

Cheguei por volta das 19hs e tinham mas de 10 garotas disponíveis.....dentre as opções escolhi a Bianca.

Morena Jambo, cabelos pretos e lisos, seios pequenos e firmes, cintura fina, bunda grande firme e linda, pele lisa, rosto bonito, cara de menina.

Atendimento muito bom, oral no pelo e bem feito, beija muito e não regula posição.....r comendada com certeza.

A casa nova e muit boa, e o custo beneficio excelente, 160 por uma hora.

Tks

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#7310 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Fev 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve, Salve confrades..

Estive no Maytrea a extamente 1 semana, sexta feira passada.

Recepção da casa sempre fantástica, excelentes opções disponíveis, pedi uma apresentação ao Anderson mas me encantei logo com a menina que tinha acabado de sair do quarto de nome Fernanda.

Morena linda, no auge dos seus 25 anos, peitos siliconados, bunda perfeita, coxas bem torneadas, barriguinha zerada, cara de séria, usava um vestido e um TOP a deixando muito gata.

Mesmo sendo o primeiro dia da moça na casa e não ter referëncias, porque não desbravar essa novidade, e foi exatamente o que fiz, rumamos para o quarto e a moça é bem faladeira e logo fomos ficando á vontade.

Banho tomado e vamos ao que interessa, engatamos deliciosos beijos e ela já partiu para um oral com vontade, pressão certa, punhetou, montei por cima ela e chupei ela inteira, já em ponto de bala colocou a capa e começou uma cavalgada perfeita, pedi D4 e ela empinou aquele rabo, ali fiquei um tempo até quase não aguentar, ela virou de frente e queria que eu a pegasse no PPMM.

Me joguei por cima dela e soquei forte, ela começou a gemer alto e me arranhar, soquei mais forte ainda, e se ela não gozou, fingiu bem rs.

Também não aguentei e enchi a borracha, tomamos uma ducha, batemos um papo e logo o interfone tocou.

Sai de lá feliz da vida.

Em breve tem mais.

Fuiii

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7311 Mensagem por lovegrl82 » 20 Fev 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

salve~

após um tempinho fora de atividade, bora para a melhor casa (na minha opinião) em São Paulo e namorar com minha preferida, a Luiza.
ela também deu um tempo fora da casa e voltou pra deixar minha vida mais feliz :D

é uma morena baixinha, simpática com um corpo bem cuidado (até me parece que ela perdeu um pouco de peso desde a última vez que vi dela).
no quarto, é namoradinha safada. não regula nada, e deixa o cliente bem à vontade.

após a ducha, a gente fica beijando por um bom tempinho. acho que depende com cada cliente e seu gosto, mas comigo, é sempre beijos carinhosos e com muita língua.
ela desce para brincar com o Jr e começa um oral bem gostoso. eu particularmente gosto da forma que ela faz oral; ela sabe aplicar a pressão certa pra me deixar em delírio mas não
perder o controle kk. dá boa atenção nas bolas também. a gente fica nessa troca de beijos e o oral dela umas duas, três vezes. depois isso, retribuo o oral nela. antes que chego na
bucetinha gostosa dela, dou atenção nos seios e dou beijinhos no corpo descendo até a xoxotinha

no fight, ela sabe meter gostoso. PPMM com muitos beijos, no lado e de quatro pra finalizar. meu Deus, que coisa delícia de ver a bundinha dela~

quando termina as atividades, mais beijinhos e ficamos deitados com papo até o toque pra nos alertar que acabou o tempo~

repeteco sempre com essa :)

R$160 ao forista com uma bebida de cortesia

obs: uma menção honrosa ao Anderson. o cara sempre cuida bem dos amigos clientes. recentemente houve algo que ficou errado com minha milhagem na casa. falei pra ele e consertou na hora sem qualquer dúvida (obvio, pois ele me conhece kk)

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#7312 Mensagem por Lemmy » 21 Fev 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Ontem madruguei na clínica e subi com a Bianca, ela é morena jambo, rosto bonito, cabelos preto comprido preto, barriga zerada, seios naturais pequenos e bonitos e uma bunda grande e gostosa. O atendimento dela é tudo de bom, beija muito, fez oral sem preservativo bem demorado, o ponto alto do atendimento dela, recomendo.

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#7313 Mensagem por PAULOH » 22 Fev 2016, 09:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com a Luiza semana passda.
Foi um atendimento muito bom, com o famoso oral é o final, nem chegamos a meter tal performance do bolagato.

160 pilas

Link:
🔗

gato de fibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7314 Mensagem por gato de fibra » 22 Fev 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Sexta, dia 19, dei uma passada na casa. Novas instalações, estão de parabéns!
Apresentaram umas 15 meninas, e de cara a Adriana me chamou a atenção.
Na dúvida entre ela e umas outras duas, vamos lá, muito bem recomendada.
Com ela, tudo sem miséria, oral sem, muito bom, na pressão certa, xaninha lubrificada, e um 69 sensacional, aquela visão da xaninha e cuzinho enquanto ela chupava, quase termino ali mesmo.
Bora encapar o menino, e tome surra de buceta, cavalgada, ppmm, D4, e pra finalizar, um boquete sensacional!!!! :roll:
Super recomendado.

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7315 Mensagem por Gusgo » 22 Fev 2016, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fazia tempos que não passava no Maytreia, mas no retorno escolhi a Mel que estava uma delicia na apresentação.

No quarto muito simpática, bom papo e depois o banho começou com um belo oral sem capa.

A primeira foi na boca mesmo, pois não resisti ao trato dado, e a segunda foi em alguma posições, mas a finalização de quatro com visão do cu que parece ser liberal. Mas não pedi dessa vez.

Muito bom atendimento.

Repeteco sim, se estivesse ainda na casa.

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7316 Mensagem por Gusgo » 22 Fev 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Atualizando meus TDs, retornei a casa e varias garotas gostosas....

Entre algumas que fiquei na duvida, estava a Kelly que estava com um vestidinho colado e deixando a muito gostosa.

Subimos para o quarto e entre bate papo e banho já fomos esquentando.

Começou um oral normal, sem muita empolgação, e depois a primeira de papai-mamae.

Ja a segunda varei melhor as posições pois não estava facil gozar.... Kkkkkk

Finalizei de novo de 4.

Bom atendimento, mas a fila esta grande.

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7317 Mensagem por Gusgo » 22 Fev 2016, 16:03

POSITIVO

Esse TD é o mais recente, pois logo após o Td anterior vi que a Minha querida Luiza estava de volta.

Liguei e agendei do horário e rumei para o Maytreia.

Chegando la, esperei uns 5 minutinhos pois ela estava acabando um atendimento e já estava descendo.

De repente aparece ela com aquele sorriso e cara de safada e fomos para o quarto.

Batemos um papo tomando banho e tal, quando fomos para a cama e com meia luz começamos a putaria.

Chupeta sensacional e vontade de finalizar mas colocamos a camisinha e pau no gato.

Depois da foda, recebi uma massagem boa, mas não deu tempo para segunda, uma pena.

Repeteco sempre

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7318 Mensagem por Nordestão » 23 Fev 2016, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:6
Bom Dia Caros Confrades!
Sexta Feira (19/02) de um curto alvará, compromisso pelas redondezas decido conhecer o local. A rua é tranquila, mas aqueles seguranças na entrada intimidam um pouco pra entrar, mas sou cara de pau e fui assim mesmo...rsrs... já la dentro, muito bem recepcionado por um camarada que não lembro o nome, peço a apresentação. O lugar tem uma plantel muito bom, fiquei impressionado, destaque para Victória, loira linda que vou voltar pra pegá-la e a Manu, linda morena, mignon mesmo, estava de vestido amarela, lindas curvas, quando ví já decidi por ela. Subimos pro quarto, nos banhamos, e fomos pra cama, corpo maravilhoso, tudo em cima e num tamanho médio. Infelizmente não beija... :doubt: .... então comecei beijando seu corpo todo, lindos seios, deito ela na cama e faço um oral até ela se derramar por mim. Hora dela retribuir, me deitou, começou chupando profundo, mas com muita punhetação, como gosto de língua mesmo, fui controlando até ficar do jeito que gosto, chupadas na bolas, cabecinha, delícia de chupeta sem capa. Peço a camisinha, coloco ela de bussos na cama e mando rola pra dentro, com aquela visão maravilhosa do rabo, e ali fico até acabarem as forças. Novo banho e partiu casa.
Sem repeteco porque não curto, e tem várias outras ótimas opões na casa.
Milhagem 1/10

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7319 Mensagem por juanpollo » 25 Fev 2016, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:luisa

de novo na melhor clinica da zona leste. como minha massagista favorita nao está mais na casa, pedi uma apresentacao para o anderson.
se apresentaram 5 garotas. escolhi a luisa por causa da cara de safada. deve ter um pouco mais de 30 anos, morena, cabelos longos até o meio da costa, magrinha, baixinha, seios turbinados, bundinha pequena, xerequinha com uma faixa de pelos bem aparados e beiradas salientes. depois do banho a baixinha ja chega beijando muito. depois começou um boquete com uma pressao maior do que estou acostumado, mas tava muito bom. tava tão bom que acabei gorfando na boca dela mesmo. depois da gozada ela pegou um lenço umedecido e limpou meu pau com mó carinho. se ofereceu para fazer massagem e eu aceitei. pensei que ia ser um espalha creme, mas olha, ela faz o serviço direitinho. a massagem foi o tempo certo para o meu pau dar sinal de vida novamente. foi um novo show de boquete, encapei e comi a bucetinha até encher o saquinho. garota altamente recomendada. é divertida, comunicativa e mete muito.

160 por 1 hora no cartão ( nao cobra acrescimo ) + 1 refri na faixa

Link:
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#7320 Mensagem por cumshotsp » 26 Fev 2016, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD com Laura, morena, beleza média, cabelos lisos, 1,65, aparelho. Senti uma certa tensão no começo, mas depois o atendimento foi melhorando. Seios pequenos, magra, a bunda é de um encaixe maravilhoso, melhor parte.

Recomendada

Link:
🔗

Responder