Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#181 Mensagem por CaçaCaçapa » 23 Fev 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tardes caros confrades, na sexta dia 19 me fui até a Jari conhecer a famosa Michele, o local é meio contra mão pra mim, por não costumo andar para os lados da assis brasil, mas quando vou para estes lados tento ir na bezerra ou jari.

Pois bem, já fazia certo tempo que estava com curiosidade em provar o famoso boquete da moça hora comparada com sandra bullock, hora comparada com a menina do seriado blossom, realmente ela lembra a menina do seriado blossom, a moça não serve pra feia, alias se não fosse a barriga de grávida ela estaria bem, peitos na medida certa, bumbum pequeno e bonito, pele clara e lisa, cabelos castanhos, como estavam presos em um coque não pude ver o tamanho, mas me pareceram bem cuidados.

Bom vamos ao Fight.

Local já devidamente descrito, prédio comercial na Jari, possivel estacionar com segurança no carrefour, tem que se identificar na entrada, usei da malandragem de ver propagandas dos vidros do prédio e dizer que vai em outra sala, quarto de divisória, colchão no chão, banheiro pequeno, pelo menos tinha ar e estava ligado.
Quem me recebeu foi a própria michele enrolada em uma toalha, logo que abre a porta a reconheço, havia ela e uma outra mulata baixinha, já puxei a michele pro cafofo e ir as tratativas. Aceitei R$ 30 dinheiros para boquete no pelo, comer de 4 e gozar na boca.
Tiro a roupa e logo vem a michele com a camisinha e sem a toalha, foi ai que pude notar bem a barriga, até pensei em ficar apenas no oral sem, mas durante o boquete acabei pedindo pra ficar de 4, ela chupa bem ritimado, fez garganta profunda, lambei bastante a cabeça, chupou bem, achei apenas que faltou atenção as bolas, e quando solcitado ela mais punhetava do que lambia. Depois de um bom tempo chupando peço pra ficar de 4, bela visao assim, bundinha redondinha, boa de apertar, dei uns tapinhas de leve e não fui repreendido, quando senti que iria gozar me levanto e ela prontamente veio chupar e encheu a boca de porra, que foi guspida no baldinho.

Valeu o investimento, mas acredito que vá demorar para repetir, pois a tendencia é a barriga aumentar.

Resumo: R$30 por uns 20 minutor, talvez um pouco menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#182 Mensagem por NORATO » 03 Mar 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 02, indo a trabalho em Porto.....hehehehehe, vou pela manha na jari, lá pelas 11 horas e vou na sala 405, atrás da Bruna, mas tava ocupada, ai achei bem interessante a Julia, uma morena bem interessante e super simpática, ai vou arriscar e ñ me arrependi, vamos aos relatos do namoro com a guria, subi para o segundo andar e ela vem e já disse vamos namorar e ai começou os arretos, altos beijos e depois a guria começou uma chupada maravilhosa, nota 11, chupa muito, nasceu para isso, eu quase morrendo peço um papai mamãe, e a guria adorando, e muitos bjos, ai quase morrendo peço para ela chupar, ai ela tirou a camisinha e começou um boquete de outro mundo, e avisei q ia gozar e ela continuo chupando, ai estourei na boquinha dela, maravilhoso e ela ñ parou de chupar, tirou até a ultima gota, chegou a frouxar as pernas.....ai o gaúcho do Alegrete morreu.
Notas para a guria
Corpo 7, nem gorda nem magra
Rosto 7 bem bonita a guria
boquete é 11 sabe muito, com finalização na boca
Atendimento é 10, gurias muito legais
Valor 40 pila uns 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#183 Mensagem por NORATO » 03 Mar 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 02 a tarde depois de terminar meu trabalho em Porto.....hehehehe, retorno na Jari na sala 405, atras da Bruna, ai chegando lá a guria esta LIVRE, é uma guria muito bonita de rosto e bem magrinha, bem bonita de corpo, e ai trato os valores com a guria e ai sebotemo....rsrsrsrs, a guria chegou já me dando uns beijos e ai começou a putaria, a guria chupa muito bem, olhando e fazendo altas carinhas, ai pedi um papai mamãe e segue os bjs e caricias e ai pedi para ela ficar de quatro q loucura essa magra de quatro, se abre toda, ai enfiei tudo, ñ sobrou nada, até ia gozar na boca dela, mas aquela posição tava de mais e ai ñ aguentei, e enchi a borracha,......morreu o Gaúcho do Alegrete.
Notas para a guria:
Rosto 10 bem bonita
Corpo 8 bem magrinha como gosto
Chupada é 10, chupa bem, mas perde para a Julia, companheiras de ap....hehehehehe
Custo 40 pilas bem pagos, guria bem simpática, voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

MICHELE -405

#184 Mensagem por MARRKKUS » 05 Mar 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei a pouco na Jari, sala 405...fui mais pelos relatos do NORATO, que agradeço muito, pois descobri que nesta sala há palavra no atendimento, pelo menos foi comigo com a MICHELE.
Bem, quando cheguei na sala perguntei os valores..30,00 normal, com finalização, 50,00 com anal. Ela é uma loira que pelo menos para mim dentro dos padrões que tenho visto tem qualidades..É estilo mais magra, bumbum na medida, e achei ela bonitinha, não é feia.
Então, depois que ela falou os valores, perguntei na maior se ela engolia leitinho...ela pensou, e me perguntou quanto podia pagar...deixei que ela falasse o valor...e ela cobrou 50,00.
Ela pediu para tomar um banho, e quando voltou se ajoelhou, e começou a lamber minhas bolas, a chupa-las, mas com uma suavidade que não me doeu (sinto dor nas bolas quando estou acumulado de leite). Meu tempo era curto, logo fiquei no oral, algo que me dar prazer mesmo, pois ver uma mulher engolindo tudo é muito bom. Bem, ela me chupou me olhando o tempo todo, e quando gozei (avisei a ela) continuou a chupar, sem tirar meu pau da boca, eu que tirei..e mais...ela abriu a boca, e me mostrou que bebeu tudo...que MARAVILHA!!!
Pensei que na Jari só tivesse a famosa Sandra Bullock (do 404) que engolisse, mas descobri essa MICHELE num preço ótimo, e com certeza vou voltar mais.
Ela me disse que chega às 9:30. Me disse que faz tudo, menos sexo sem camisinha.
Completando, perguntei para ela se podia colocar aqui no gpguia que ela engolia, e ela disse que sim, sem problemas, elas querem mais propaganda...
A sala estava lotada, quando sai já tinha 1 carinha esperando....
A MICHELE é atenciosa, não me apressou nada, e na hora de sair ainda deu o rosto para que eu desse um beijinho, e pediu para voltar, algo que já farei durante a semana que vem...
Para quem gosta de uma gp que engole mesmo leite...RECOMENDO!

Valor:50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Michele

#185 Mensagem por Womanizer RS » 09 Mar 2016, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Grande dica do amigo Marrkkusessa Michele. :wink:

Depois de ler o comentário do nosso amigo forista, ontem por volta das 15h fui atrás desta puta. Bati no 405 e uma gordinha me atendeu. Perguntei pela Michele (que não é a antiga "Sandra Bullock", para ficar bem claro), e logo ele apareceu. Por sorte estava desocupada.

Achei-a bonita para área trash. Não é gata, mas já deixa o cabra com tesão. Já deve ter passado dos 30, cabelo claro, rosto bem agradável, seios médios, pouca barriga, algo em torno de 1,60m, bunda média.

Passou-me os valores. Combinamos então um programa com direito a oral no pelo, gozar na boca e deglutir meu sêmen. Combinado por R$50. Fiquei com medo de ela me enganar, pois há muita puta pilantra nessa mundo. :doubt:

Achei legal que ela não pediu o dinheiro logo de início como sempre fazem. Paguei só no final.

Desde o começo ele foi simpática, não ficou apressando. Fez um boquete ótimo, bem macio, com trato nas bolas. Por fim, fiquei em pé. Chupou com afinco até que gozei. Engoliu tudinho. :shock: E ainda fez cara de safada. MARAVILHAAAA. :D

Gostei do atendimento dela. Mulher simpática, bonita(para meu gosto)... puta, safada etc. Provavelmente voltarei em outra ocasião.Perguntei pelo anal, e ela disse-me que não faz(contrariando o que o Marrkkus disse). Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#186 Mensagem por MARRKKUS » 09 Mar 2016, 05:16

Amigo Womanizer, primeiro, tento ser leal aos amigos aqui do fórum, admito que o mais difícil para mim é definir a questão Beleza, mas o que elas fazem é mais fácil.
Bem, perguntei a MICHELE do 405 o que ela topava, e ela me disse TUDO, menos transar sem camisinha...logo pensei que ela fizesse anal, tanto que no sábado, ela deixou que eu dedilhasse o cuzinho dela enquanto ela me chupava,...
Concordo com você que é uma pena então que ela não faça anal, pois ela me chupou em alguns momentos de quatro, e eu de pé´vi aquele bumbum prontinho para um anal...
Bem, nem tudo é perfeito...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#187 Mensagem por NORATO » 10 Mar 2016, 21:54

E ai gurizada na Jari ap 405 o melhor boquete é o da Julia, é fantástico, aquela q o nosso amigo chamou de gordinha, ele é demais, e a magrinha Bruna, chupa muito também.....Essa sala vale a pena ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#188 Mensagem por MARRKKUS » 11 Mar 2016, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui em busca novamente da MICHELE do 405, pois tinha feito um oral completíssimo sábado passado, mas chegando lá quem me atende é a Julia. Muito simpática, calma, me disse que a Michele este mês não está atendendo pelas manhãs nas segundas, quartas, e sextas...LAMENTÁVEL..rsrsrs. Como preciso fugir da patroa, e tinha lido as indicações ótimas do NORATO, perguntei para ela se fazia oral, se finalizava, ela disse que sim, por R$ 30,00. Anal é R$ 50,00.
Bem, a Julia é mais gordinha, não é GORDA, mas atende super bem, não cobrou o dinheiro antes (a Michele no sábado também ó quis saber de pegar o dinheiro no final, algo raro de ver neste mundo de putarias, pois há até as ditas gp de luxo que mal entram no motel, e já no cobram), foi tomar um banho, e voltou. Me disse que elas chegam cedo, tipo 9 horas (eu cheguei 9:20).
Ela se ajoelhou, chegou a ficar de quatro para me chupar, dedilhei o cuzinho dela, até dei uma lambidinha nele, e sem apressar, ficou me chupando delicadamente, uma boca muito boa também..quando estava para gozar avisei a ela, que continuou a mamar, a sugar tudinho...
Me surpreendi com ela, e com a Michele, duas gps que são calma, simpáticas, EDUCADAS, e não ficam apressando, e conversam legal, não sei porque já sou coroa, mas depois do programa fiquei ainda batendo um papo com ela, e com a BRUNA que o NORATO elogiou;;
A Bruna é estilo magra, mas tem corpo, interessante, e achei bonita, estilo menininha. No início ela é mais quieta, mas depois conversou comigo super bem...
Recomendo esta sala nem que seja pelo tratamento que elas me deram, tranquilas, amáveis, sem neuras de cobrar dinheiro antes do final do programa...e o principal, CUMPREM o que combinam!!!

R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#189 Mensagem por NORATO » 17 Mar 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje dia 17 indo a Porto a Trabalho.....KKKKKKK, tenho que ir na Jari, ver as gurias vou direto no 405 meu numero de sorte, por volta das onze, bato na porta e me atende a Andressa.....Muito gata, me passa os valores e pronto vamos ao combate, e que combate, a Andressa é uma morena linda de rosto um dos mais bonitos q vi por lá, e um corpo bem magrinho, tudo bem proporcional, começou com uma chupada no pelo, de quase matar o gaúcho, e ai pedi para ela vir por cima e se veio q nem uma louca, começou aquele sobe e dese bem gostoso e ela tava adorando, e eu também ai ela me diz ñ goza assim quero o leitinho na minha boca, ai ñ tem como ñ atender a guria, me deitei e tirei a camisinha e ela se pós a chupar enlouquecida e gozei de monte naquela boquinha linda dela, e ela sorriu com a boca cheia....rsrsrsrs e foi guspir, que sena linda, essa guria é de casar.....
Notas para a menina:
Rosto 10 a guria é linda
Simpatia, comigo foi 10 muito legal, acho q gostou de mim
corpo 10, bem magrinha como gosto
Custo 40 pila bem gastos.......voltarei, falta só a Michele da sala
Gurias nota 10 muito simpáticas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#190 Mensagem por Mblack » 23 Mar 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Queria uma foda rápida e barata. No segundo andar, na porta bem de frente as escadas, me atenderam uma loira e uma morena. Fiquei com a morena, q se identificou como Grazi. Não é muito bonita de rosto (apesar do olho azul), mas bem gostosa de corpo. 1,60, bunda arrebitada, magra, seios de tamanho médio, mas bonitos. Me ofereceu os valores e fiquei com o mais barato (20 reais uma rapidinha).

A perva é bem atenciosa e simpática. Fez o felacio com capote, mas por 30 reais ela faz no pelo. Chupada de muita qualidade, mesmo com a capa. Na foda se envolveu legal. De quatro é ela ficou maravilhosa. Empinou a bundinha e deixou tudo a mostra. Infelizmente ela diz q ñ faz anal.

Vou repetir pra ver qual q é pagando mais. Tenho a impressão q com mais tempo, ela revela toda a qualidade dela. por 20 reais, só consegui 15 minutos e aquela esvaziada no saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#191 Mensagem por MARRKKUS » 24 Mar 2016, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo os post do NORATO me fui hoje novamente na sala 405, pensei em pegar novamente a Michele hoje, mas quem me abre porta é a ANDRESSA. Olha, para padrões trash fiquei surpreso..é uma menina estilo magra, mas realmente bonita (sei que o conceito de beleza é complicado), super tranquila, simpática...a BRUNA( essa está faltando para experimentar), a JÚLIA, e a MICHELE são também...
Negociei logo na entrada, me falou os valores, 30,00 oral no pelo, e transa. Só queria mesmo o oral. Ela me perguntou se queria tomar banho, mas tinha tomado a menos de 30 minutos em casa, logo me levou num dos quartos, depois de uns 3 minutos ela volta peladinha. Falo que só quero um oral, e ela pega minha mão coloca na bucetinha, e pergunta se não quero um pouquinho (isso achei legal, pois já tinha dito que só queria oral, tanto que prometi voltar outro dia com calma, mas mesmo assim ofereceu), mas disse que iria mesmo no oral...Ela começa a chupar, e chupa delicadamente...aí pergunto se ela engole leitinho, ficou um pouco indecisa, perguntei se pagasse um pouco mais se ela topava, ela me cobrou no total 40,00. Chupou, minha pressa é minha inimiga, mas gozei logo, e ela realmente bebeu tudo, fez aquela imagem de engolir tudo, e o mais maravilhoso, abriu a boca, mostrou que engoliu tudinho...aí mata o velho....
Essas meninas, a Michele, a Júlia, e agora a Andressa sabem beber leitinho...e cumprem o que prometem...a Bruna não sei, pois não fiz nada com ela.
Bem, como a Michele, a Andressa não faz anal...uma pena, que aquela bundinha dela deve ser uma delícia, mas, elas sabem...
Em nenhum momento a Andressa me apressou, e nem me cobrou adiantado nada (todas agem assim, isso é ponto positivo para elas).
COM CERTEZA virei cliente desta sala.
Ah, a Andressa me disse que vão trabalhar neste sábado...

NORATO valeu pelas tuas dicas!!!

Valor: R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

ANDRESSA

#192 Mensagem por Womanizer RS » 25 Mar 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem, por volta das 14h30min

Dia de putaria com pouco gasto...
então decido voltar à sala 405 da Jari, pois pelo que vi há boas opções ali. Fui na expectativa de conhecer a Andressa. Chego na sala e a Bruna, uma magrinha que talvez coma na próxima vez, atende-me. Digo convicto que quero falar com a Andressa. Pensei que estive em atendimento, mas por sorte não estava.
Concordo com o amigo NORATO: ela é uma garota muito bonita. Moreninha, aproximadamente 1,55m, pele clara, magrinha na medida legal, cintura fina, bunda média num formato harmonioso, seios pequenos (um silicone cairia muitíssimo bem). O rostinho é lindo mesmo, bem diferente da maioria das putas desse padrão. Poderia tranquilamente trabalhar em casas de padrão mais elevado. Mulher para passear de mão dadas no shopping.

Passou-me os valores. Disse-me que o oral liberal era R$30. Perguntei se aceitava engolir meu sêmen. Para minha alegria, disse que sim, por 40 reais. :razz: Fiquei só no oral, que por sinal é bom. Engoliu tudinho. Show! :roll:
Perguntei se faz anal, e ela me disse que não. :( Pelo que entendi, só a Júlia dá o anel ali na sala.
Concordo com o confrade Marrkku, que disse valer a pena ir nessa sala pelo atendimento. Realmente muito bom pelo preço. Acho que logo volto para comer as outras.

R$40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: ANDRESSA

#193 Mensagem por Womanizer RS » 25 Mar 2016, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de putaria com pouco gasto...
então decido voltar à sala 405 da Jari, pois pelo que vi há boas opções ali. Fui na expectativa de conhecer a Andressa. Chego na sala e a Bruna, uma magrinha que talvez coma na próxima vez, atende-me. Digo convicto que quero falar com a Andressa. Pensei que estivesse em atendimento, mas por sorte não estava.
Concordo com o amigo NORATO: ela é uma garota muito bonita. Moreninha, aproximadamente 1,55m, pele clara, magrinha na medida legal, cintura fina, bunda média num formato harmonioso, seios pequenos (um silicone cairia muitíssimo bem). O rostinho é lindo mesmo, bem diferente da maioria das putas desse padrão. Poderia tranquilamente trabalhar em casas de padrão mais elevado. Mulher para passear de mão dadas no shopping.

Passou-me os valores. Disse-me que o oral liberal era R$30. Perguntei se aceitava engolir meu sêmen. Para minha alegria, disse que sim, por 40 reais. :razz: Fiquei só no oral, que por sinal é bom. Engoliu tudinho. Show! :roll:
Perguntei se faz anal, e ela me disse que não. :( Pelo que entendi, só a Júlia dá o anel ali na sala.
Concordo com o confrade Marrkkus, que disse valer a pena ir nessa sala pelo atendimento. Realmente muito bom pelo preço. Acho que logo volto para comer as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Bruna - 405

#194 Mensagem por yogui dog » 28 Mar 2016, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui nessa sala atras da tal de Andressa. Cheguei lá e só tinha a menina Bruna disponível. A Michele e a Julia estavam atendendo, a tal da Andressa não estava, era umas 11;45 da manhã.
tratei 40 pilas meia hora com a Bruna. è bem magrinha e meio desengonçada. chupa bem, mas de forma estranha, ficou um tempo mamando, tentou colocar a camisinha e nas duas vezes arrebentou o globulito, tive que eu mesmo colocar. Sentou no pau e se deitou sobre mim. ficou assim se esfregando, mas de forma desengonçada pedi pra ficar de 4 e melhorou um pouco, soquei até gozar.

não curti essa mina, só achei o rosto bonito.

40 pilas meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#195 Mensagem por NORATO » 19 Abr 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 17 pela manha indo a Porto, tenho q ir visitar as gurias, fui direto na 405 para dar um trato na Michele, bato na porta e ela mesmo q abre....tava livre, a Michele é uma loirinha bem bacana, bonita de corpo e rosto para feia ñ serve, sem contar com a simpatia dela, muito legal mesmo, pelo menos comigo, vamos ao combate, começou com um boquete maravilhoso no pelo, bem babado e olhando nos olhos e rindo, depois partimos para um papai mamãe e muitos beijos, depois coloquei ela de quatro, e que visão daquela bundinha com marca de biquini, e quase morrendo pedi para ela chupar, ai ela começou um chupisco maravilhoso e enchi a boquinha da guria de leite, e ela ñ parava de chupar, chegou a frouxar as pernas do Gaúcho do Alegrete, notas para a guria....
Notas:
Chupisco ......é 10
corpo......tudo no lugar é 10
custo beneficio ......é 10 muito bom.......voltarei
Informação pessoal, a Michele do 404 ganhou filho esta parada, ajudem a moça com fraldas......KKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”