Valesca (Taubate)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9815-83147

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lks Hin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valesca (Taubate)

#1 Mensagem por Lks Hin » 12 Out 2015, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae pessoal blz?
Bom, sou novo aqui, mas vou tentar ser o mais completo possível no relato com essa gp ....
Nome: Valesca
Rosto: Bonita nota 7
Corpo: Bonito tbm, achei bem gostosa, está um pouquinho acima do peso, mas nada q comprometa.... nota 8
Barriga: Um pouquinho, mas nada q comprometa tbm ....
Bunda: Linda bunda e grande ...
Peitos: Lindos peitos e de médios para grandes ....
Beijo na boca: Faz, mas sem tanta empolgação, mas msm assim beija gostoso ...
Fellatio: Chupa bem, mas com camisinha ...
Buceta: depilada
Companhia: agradável...
Fight:
Marquei com ela pelo whats pra nos encontrarmos no Bips.
Ela foi pontual achei, demorou uns 10 minutos para chegar. Eis q surge uma loira gostosa e simpática na minha frente .....
Começamos com uns amassos, ficamos nos beijando e ao msm tempo tirando a roupa um do outro ...Ela falou pra colocar a camisinha pra ela dar umas chupadas no meu pau q já estava bem duro .....
Coloquei a camisinha e ela chupou por um bom tempo o meu pau, gosta de chupar viu rsrs
Daí pedi pra meter nela, mas senti q ela queria continuar chupando rsrs parece q gostou do meu pau ....
Comecei dando umas chupadas na buceta dela e depois meti na posição papai e mamãe ....
Depois quis q ela ficasse de quatro, ela obedeceu e q visão dela de quatro, fiquei louco de tesão vendo aquela bunda deliciosa na minha frente ..... Dei umas bombadas com ela de quatro e depois falei pra ela ficar por cima de mim ....
Visão muito boa tbm daqueles peitos bonitos balançando na minha frente .... depois pedi pra ela virar pra eu ver a bunda dela por cima de mim ..... ficamos um tempo assim nessa posição e depois pedi pra ela ficar novamente de quatro ....
Quando ele ficou de quatro dei mais umas bombadas e não aguentei, gozei muito na borracha ....
Fiquei acariciando-a, fazendo umas massagens nela e conversando ...Queria o segundo round, mas o cara debaixo estava cansado, não consegui fazê-lo ficar de pé de novo, acho q pq gozei muito .......
Bom, é isso aí, gostei dessa gp e repetirei com certeza ...
200 uma hora e 150 meia hora o preço dela .... Eu fiquei uma hora ....
Vlw aí galera, até mais o/

(12) 98158-3147

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /123832863

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Valesca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gc76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valesca (Taubate)

#2 Mensagem por gc76 » 23 Fev 2016, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem 22/02
Entrei em contato pelo telefone, passou que faz tudo menos anal e oral sem camisinha, $100 meia hora $200 uma hora, perguntei se beijava na boca confirmou que sim, marcamos no Scorpius pois ficava mais fácil pra ela, disse que não cobra a moto pois vai de condução própria. Fechei meia hora.
Chegou rápido (ponto positivo), 5 mins depois que passei o número da suíte estacionou a moto na frente da suíte. Loira, cabelos na altura um pouco abaixo dos ombros, não é feia de rosto (os aparelhos nos dentes atrapalham um pouco a aparência), não é gorda mas está longe de ser magrinha (faz o tipo "fortinha gostosa")
Tiramos a roupa, peitões tam G (naturais aparentemente), gostosos de pegar e beijar, piercing no mamilo direito, bundão gostoso, durinho e lisinho, sem celulite. Colocou a camisinha e começou a chupar, começou meio devagar mas depois aumentou a pressão e ficou um pouco melhor, ficamos nessa uns dez minutos. Aí fomos pro ppmm, depois de quatro, aí pedi pra ela sentar em mim. Perguntei pra ela do beijo na boca, ela falou "Já deixei fazer várias posições, tô cobrando preço de promoção, devia até cobra mais caro" (é mole...) aí pedi pra ela chupar de novo, falei "dá uma lambida nas bolas", ela começou a beijar em volta, meio sem jeito, falei "Pode lamber que eu tomei banho pra vir pra cá" ela respondeu "eu não vou colocar minha língua aí". Pô, eu não sou escroto, saco depilado kkk sou limpinho, e a mina vem com frescura. Aí já fiquei puto, mandei ela colocar os peitões na minha cara e eu mesmo finalizei enquanto mamava nas tetas dela (pelo menos é cheirosa).
Vou dar um neutro por que apesar de tudo, apesar da frescura, os peitões e o bundão valem a pena pra quem gosta de mina gostosona. Repeteco: NÃO

Nome: Valesca
Rosto: 7
Corpo: Gostosa... nota 7
Barriga: Um pouco saliente mas não compromete a foda... nota 6
Bunda: nota 9
Peitos: nota 8
Beijo na boca: prometeu mas não fez
Fellatio: com camisinha, bem regular... nota 6
Buceta: depilada
Companhia: meio distante

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130894482

Link: