Puto e mais estressado do que estava quando embarquei para a roubada, precisava de um tiro certo, resolvo então fazer contato na Nikita, sabia que uma das meninas tinha retornado, vou pra lá.
Sara, é uma gatinha de 20 anos, esguia mas gostosa, derrière feito sob encomenda para as minhas mãos, seios pequenos, pele branquinha e sedosa, sorriso de menina sapeca e duas pérolas negras no olhar que fascinam e seduzem os desavisados, a menina tem estilo, tattoo, piercing, agora está morena e um pouco mais magrinha do que a última vez que sai com ela.
Sorrisos e carinhos, o clima esquenta as coisas vão mudando para amantes e ficando ainda melhor, muitos beijos, mão naquilo, aquilo mão, quando me dou conta ela já está abocanhando o garoto de forma perfeita, duro feito pedra, ela encapa o bicho.
Sento e puxo ela por cima enquanto ela cavalga, o sobe e desce da gata uma delícia, coloco D4, empinadinha, bem encaixado vamos ritmado, com força e fundo, baita gozada.
Nova ducha, papinho, é chegada minha vez de provar a gata, lisinha, cheirosa, suculenta, no ponto, me esbaldo, e vejo que ela acompanha tudo enquanto geme, aquilo me enche de tesão, ela então relaxa.
Minha vez, me recosto, e deixo ela iniciar o trabalho, com maestria, quem olha a menina não diz que ela usar a aquela boquinha com tamanha precisão, o olhos me fitando enquanto mama... com muito prazer me entrego, leite pra gata e dia salvo.
http://www.bellacia.com.br/nikita-company-sarha/
1 hotas, R$ 130,00