POSITIVO Nome da Garota:Kate
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, vou iniciar a minha trajetória de TDs agora. Comecei a vida putanhística em setembro do ano passado e o GP Guia foi fonte crucial para as boas experiências, então nada mais justo do que eu retribuir com as experiências adquiridas.
Como não vou conseguir colocar tudo em dia de uma hora pra outra, vou postando aos poucos (pelas minhas contas, tenho 7 TDs pendentes). Porém começarei do mais recente para o mais antigo.
Sábado passado (13/02), após um mês de molho por conta de uma cirurgia no septo nasal, resolvi que já era hora de voltar à ativa. A médica ainda não tinha liberado, mas foda-se rs.
Lembro que em uma das minhas visitas anteriores à Unique, eu estava na recepção esperando a Kelly chegar e ouvi gritos bem altos (muito altos mesmo) vindos do primeiro quarto ao subir aquela escada de frente pra recepção. Curioso, porém normal.
O que me surpreendeu foi quando logo após isso a porta do quarto se abriu e uma garota colocou a cabeça pra fora do quarto para pedir algo (toalha ou água, não lembro). Um rosto muito bonito que me chamou a atenção (já que sou fanático por branquinhas de cabelo escuro).
Como no dia já tinha tudo combinado com outra garota, nem levei a ideia pra frente, porém perguntei à moça da recepção qual era o nome da menina que estava naquele quarto. E ela me respondeu: Kate.
Desde então aquele rosto ficou martelando na minha cabeça e, vendo os relatos aqui do fórum, a vontade só aumentava, mas toda vez que eu ligava ela não estava trabalhando (não é sempre que ela vai aos sábados, único dia que posso ir). No dia em que ela estava e eu fui, quando cheguei ela estava atendendo e já tinha outra pessoa agendada para o atendimento seguinte. Não dava pra esperar e acabei deixando mais uma vez para uma próxima oportunidade.
Nisso virou o ano, passaram os 30 dias da minha cirurgia e agora seria a hora de conhecê-la. Liguei na clínica e perguntei se ela estava atendendo, tive uma resposta positiva e parti feito um tiro.
Chegando lá, pedi a apresentação e a Kate foi a última a se apresentar. Tinham várias meninas bonitas no dia (acho que o melhor plantel que eu vi nas vezes que fui), porém a Kate se sobressaía. Já fechei na hora e subimos para o quarto.
Muitos já a descreveram, mas vou repetir: branquinha, cabelos ruivos bem escuros, olhos claros, um rosto muito bonito e corpo idem. Bundão e peitão (naturais que inclusive ele teve de fazer cirurgia de redução, como ela mesma me disse).
Assim que ela começou a se arrumar na frente do espelho, o Junior já deu sinal de vida. Ficou duraço e assim que ela viu o estado falou “caramba, já está assim?”. Parti para o chuveiro enquanto ela terminava de se arrumar no quarto.
Quando a vi de costas, fiquei louco com aquela bunda maravilhosa. Ela deitou de bruços e eu fui descendo suas costas mordendo, beijando e lambendo. Quando cheguei na bunda dei aquela pausa.
Depois disso ela veio fazer o oral em mim. Muito bom, com vontade, pressão, saliva e tudo mais. Além disso, você tem aqueles olhos lindos mirando na sua direção como bônus. Toda hora ela fica pedindo pra você olhar no espelho (no caso, tinha um grande na parede ao lado da cama).
Em seguida foi a minha vez de chupá-la. Fiz o mesmo caminho das costas, porem na parte da frente. Passei pelos peitos, umbigo, pulei o playground, fiz uma graça nas coxas e voltei pro prato principal. Que buceta deliciosa, fiquei um bom tempo ali e ela aparentemente gosta mesmo da coisa.
Depois de um tempo ela me pediu pra pegá-la de bruços. Encapamos o garoto e parti pra cima. A voz dela é muito delicadinha e ouvir aqueles gemidos é muito gostoso. No meio ela até esboçava uns sorrisos que, particularmente, me excitam bastante.
Pedi para ela vir por cima e ela prontamente atendeu. Primeiramente de costas, o que já mostra que ela tem um repertório um pouco mais amplo e tem a atitude de não fazer somente o básico. Dei uns toques no cuzinho dela, ela perguntou se eu gostava. Como eu não faço tanta questão assim, falei que sim, mas naquele momento preferia a parte da frente mesmo.
Depois disso ela virou de frente e aí é muita apelação. Já é a minha posição favorita, agora com ela me olhando e aqueles peitos na minha cara ficou difícil segurar. Até resisti por um bom tempo, mas enchi a borracha.
Aí conversamos um pouco na cama, ela me contou um pouco da vida dela, trocamos alguns elogios, falei um pouco da minha vida e algumas coisas mais. Até esboçamos uma conversa de eu levá-la para conhecer um estádio de futebol (jogo do Parmera, claro rsrs). Ela é muito simpática e tem uma voz muito gostosa.
Enquanto isso fui me lavar e quando voltei a recepção já estava ligando. Sim, já havia passado uma hora (e tinha mesmo porque eu conferi). Foi só uma gozada, mas muito bem dada.
Despedimo-nos e eu fui para o meu compromisso, que era ir ver o jogo. O Palmeiras perdeu, mas o dia foi muito produtivo. Até falei pra ela que se soubesse como era já teria ido muito antes conhecê-la.
Fui e voltarei com certeza. Recomendo a qualquer um que me perguntar, sem dúvidas.
Minha melhor experiência até agora. R$ 170,00 muito bem gastos.
Em breve continuarei a botar os TDs em dia.