Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#301 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Fev 2016, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira a pergunta: Alguém sabe da Gabriela?

Repeteco com a Bruna.

Menina super bacana e bonita como já descrito.

Depois da higiene um boquete bem babado e demorado... depois começamos com alguns beijos e uma boa cavalgada... peguei ela D4, de pé e finalizei de ladinho bem gostoso!

Delícia, não vejo a hora de vê-la com silicone! KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#302 Mensagem por EDUSINTRA » 13 Fev 2016, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: AÍ DELÍCIA

ONTEM FUI COM ESSA GATA MINEIRA

ROSTO LINDA PRINCESA
CORPO LINDO
PEITOS PEQUENOS
BUNDA DURA DELICIOSA
COXAS GROSSAS MALHADAS

KI PANTERA
FIZ LOGO UM 69 SEGURANDO ELA NO ALTO DE CABEÇA PRA BAIXO
ELA JÁ VEIO PRO CRIME CAVALGANDO PULO MUITO
JÁ PEGUEI ELA NO COLO COMI ELA EM PÉ NO ALTO DELÍCIA

DE 4 DEPOIS ELA SENTOU DE COSTA PULOU SEM PARAR
TAVA LOUCA POR ROLA ESSA GOSTA DE LEVA PICA NOSSA
ENTÃO JÁ DEI VÁRIAS ESTOCADAS DE BAIXO PRA CIMA COM ELA SENTADA EM MIM

JÁ LEVEI ELA PRA JANELA DA SALA FICOU ENPINADINHA DE PONTA DE PÉ
NOSSA BOMBEI COMO FOSSE ÚLTIMA DIA DO ANO
QUANDO FOI GOZAR TIREI A CAPA TOMA ESPERMA ; NA BUNDA E AS COSTA DELA
GRITEI HOOOO OOAHJ

BANHO SEGUNDO RAND ELA.DE 4 NOSSA SÓ ESTOCADAS VÁRIOS TAPAS NA BUNDA DURA DELA
JÁ PUCHEI PELO CABELO E TOMA DE 4 PLA PUF PLA PUF
VÁRIAS ESTOCADAS RÁPIDAS
METEMOS NA EM PÉ NA JANELA ATÉ EU GOZAR E INTERCONE TOCA BEM QUANDO ESTOU GOZANDO :-sino-: ::armado:: ::armado::
DELÍCIA

QUEM FOR VÊ ELA VAI LOGO ELA VAI POR SILICONE E DAÍ VAI PRA OUTRO PAÍS
SI VOLTA VAI SER DA QUI UNS 6 MESES
SI.VOLTA QUE DÚVIDO HUM

QUE PENA IA COME ESSA GATA DIRETO MUITA QUÍMICA

NUNCA DEI SORTE NESSA CASA JULIANA SAIU COMI UMA VEZ SÓ LINDA

BIANCA MUSA LINDA UMA SÓ TAMBÉM

LEILA.FOI UMA 4 VEZES MAS NÃO TÁ MAIS FAZ TEMPO

TINHA OUTRAS.QUE QUERIA MAIS SAIU TAMBÉM

TEM ANITA QUE TOP VAI SER PRÓXIMA
TEM A DRICA UMA DELÍCIA GOSTOSA DE MAIS TAMBÉM

É ASSIM. NA É COM QUALQUER UMA QUE VOU
TEM SER TOP E TER QUÍMICA
170 PRA VALA NÃO VIRA NÉ

TÁ DIFÍCIL ACHA TOP HOJE MESMO EM LUGAR DE LUXO ASSIM
MUITAS MINAS NÍVEL DE PRIVÊ SINTO MUITO ESSA É A VERDADE EM VÁRIAS CLÍNICAS POR AÍ
É DIFÍCIL MAIS TODOS LUGARES SEMPRE TEM UMA OUTRA QUE É LINDA

POR HOJE É SÓ

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#303 Mensagem por Canon 5D » 15 Fev 2016, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Anal:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Passei na Unique a algumas semanas e como cheguei cedo, muitas garotas ainda não haviam chegado.
Tomei uma cerveja e nesse meio tempo fiquei conversando com a Drika, morena super gente fina ali na piscina. Já estava pensando em subir com a moça quando chega a Kate com um conjuntinho que parecia um pijaminha de menina... linda tomando agua de coco. Veio me dar um beijo e ficou ao meu lado, se esfregando e aí não teve jeito.... Vamos subir.....

Divertida, papo bom, banho juntos e já começou a pegação ali mesmo... Oral no pelo e no ponto. A Kate, como os colegas falaram, não nega fogo e nesse dia ela estava o capeta!!!! Acabamos ficando duas horas.... Próxima, pensei em chamar a Kate e a Drika.... Mas como diz um amigo: é melhor passar vergonha à dois.... Kkkkk

Saí de pernas bambas e esqueci de pedir minha milhagem.... Fazer o que!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#304 Mensagem por ScoobyLoo » 15 Fev 2016, 13:11

POSITIVO

Nota:8
TD realizado a 2 semanas com a famosa Kate.

Neste dia cheguei cedo a Unique, e haviam apenas 2 garotas a disposição, fiquei ali tomando uma breja e esperando o restante chegar, e não demorou muito a Kate chegou, não tive dúvidas fui com ela mesmo.

A Kate, tem por volta de 22 aninhos, pele branquinha, cabelos lisos e escuros, rostinho de ninfeta, e uma rabeta que deixa qualquer um doido.

Fomos ao quarto e rolaram varios beijos antes do banho, nos banhamos e fomos a cama, onde os beijos continuaram, ela fez uma chupeta gostosa, e logo viramos pro 69, onde degustei aquele bucetão, carnudo e cheirosinho deixando ela pronta pro crime.

Ela iniciou os trabalhou cavalgando gostoso, depois peguei no ppmm, e depois de 4, ela disse que libera a rabeta, mas não foi desta vez que rolou, bombei gostoso até quase gozar, ai dei uma respirada e ela veio por cima novamente, ai não deu outra, borracha cheia e sorriso no rosto.

Me banhei novamente e ficamos na cama batendo um papo, até q a ferramenta acordou novamente e ela fez uma chupeta até extrair leite novamente.

custo R$ 150,00

Link:
🔗

el.mata.dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#305 Mensagem por el.mata.dor » 17 Fev 2016, 15:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, vou iniciar a minha trajetória de TDs agora. Comecei a vida putanhística em setembro do ano passado e o GP Guia foi fonte crucial para as boas experiências, então nada mais justo do que eu retribuir com as experiências adquiridas.

Como não vou conseguir colocar tudo em dia de uma hora pra outra, vou postando aos poucos (pelas minhas contas, tenho 7 TDs pendentes). Porém começarei do mais recente para o mais antigo.
Sábado passado (13/02), após um mês de molho por conta de uma cirurgia no septo nasal, resolvi que já era hora de voltar à ativa. A médica ainda não tinha liberado, mas foda-se rs.

Lembro que em uma das minhas visitas anteriores à Unique, eu estava na recepção esperando a Kelly chegar e ouvi gritos bem altos (muito altos mesmo) vindos do primeiro quarto ao subir aquela escada de frente pra recepção. Curioso, porém normal.

O que me surpreendeu foi quando logo após isso a porta do quarto se abriu e uma garota colocou a cabeça pra fora do quarto para pedir algo (toalha ou água, não lembro). Um rosto muito bonito que me chamou a atenção (já que sou fanático por branquinhas de cabelo escuro).

Como no dia já tinha tudo combinado com outra garota, nem levei a ideia pra frente, porém perguntei à moça da recepção qual era o nome da menina que estava naquele quarto. E ela me respondeu: Kate.

Desde então aquele rosto ficou martelando na minha cabeça e, vendo os relatos aqui do fórum, a vontade só aumentava, mas toda vez que eu ligava ela não estava trabalhando (não é sempre que ela vai aos sábados, único dia que posso ir). No dia em que ela estava e eu fui, quando cheguei ela estava atendendo e já tinha outra pessoa agendada para o atendimento seguinte. Não dava pra esperar e acabei deixando mais uma vez para uma próxima oportunidade.

Nisso virou o ano, passaram os 30 dias da minha cirurgia e agora seria a hora de conhecê-la. Liguei na clínica e perguntei se ela estava atendendo, tive uma resposta positiva e parti feito um tiro.

Chegando lá, pedi a apresentação e a Kate foi a última a se apresentar. Tinham várias meninas bonitas no dia (acho que o melhor plantel que eu vi nas vezes que fui), porém a Kate se sobressaía. Já fechei na hora e subimos para o quarto.

Muitos já a descreveram, mas vou repetir: branquinha, cabelos ruivos bem escuros, olhos claros, um rosto muito bonito e corpo idem. Bundão e peitão (naturais que inclusive ele teve de fazer cirurgia de redução, como ela mesma me disse).

Assim que ela começou a se arrumar na frente do espelho, o Junior já deu sinal de vida. Ficou duraço e assim que ela viu o estado falou “caramba, já está assim?”. Parti para o chuveiro enquanto ela terminava de se arrumar no quarto.

Quando a vi de costas, fiquei louco com aquela bunda maravilhosa. Ela deitou de bruços e eu fui descendo suas costas mordendo, beijando e lambendo. Quando cheguei na bunda dei aquela pausa.

Depois disso ela veio fazer o oral em mim. Muito bom, com vontade, pressão, saliva e tudo mais. Além disso, você tem aqueles olhos lindos mirando na sua direção como bônus. Toda hora ela fica pedindo pra você olhar no espelho (no caso, tinha um grande na parede ao lado da cama).

Em seguida foi a minha vez de chupá-la. Fiz o mesmo caminho das costas, porem na parte da frente. Passei pelos peitos, umbigo, pulei o playground, fiz uma graça nas coxas e voltei pro prato principal. Que buceta deliciosa, fiquei um bom tempo ali e ela aparentemente gosta mesmo da coisa.

Depois de um tempo ela me pediu pra pegá-la de bruços. Encapamos o garoto e parti pra cima. A voz dela é muito delicadinha e ouvir aqueles gemidos é muito gostoso. No meio ela até esboçava uns sorrisos que, particularmente, me excitam bastante.

Pedi para ela vir por cima e ela prontamente atendeu. Primeiramente de costas, o que já mostra que ela tem um repertório um pouco mais amplo e tem a atitude de não fazer somente o básico. Dei uns toques no cuzinho dela, ela perguntou se eu gostava. Como eu não faço tanta questão assim, falei que sim, mas naquele momento preferia a parte da frente mesmo.

Depois disso ela virou de frente e aí é muita apelação. Já é a minha posição favorita, agora com ela me olhando e aqueles peitos na minha cara ficou difícil segurar. Até resisti por um bom tempo, mas enchi a borracha.

Aí conversamos um pouco na cama, ela me contou um pouco da vida dela, trocamos alguns elogios, falei um pouco da minha vida e algumas coisas mais. Até esboçamos uma conversa de eu levá-la para conhecer um estádio de futebol (jogo do Parmera, claro rsrs). Ela é muito simpática e tem uma voz muito gostosa.

Enquanto isso fui me lavar e quando voltei a recepção já estava ligando. Sim, já havia passado uma hora (e tinha mesmo porque eu conferi). Foi só uma gozada, mas muito bem dada.

Despedimo-nos e eu fui para o meu compromisso, que era ir ver o jogo. O Palmeiras perdeu, mas o dia foi muito produtivo. Até falei pra ela que se soubesse como era já teria ido muito antes conhecê-la.

Fui e voltarei com certeza. Recomendo a qualquer um que me perguntar, sem dúvidas.

Minha melhor experiência até agora. R$ 170,00 muito bem gastos.

Em breve continuarei a botar os TDs em dia.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#306 Mensagem por Zé Colmeia » 17 Fev 2016, 19:36

Amigos da putaria...

Alguém tem alguma informação da Gabriela (morena de olhos verdes)?

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#307 Mensagem por FernandO TadeU » 20 Fev 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve, Salve confrades do mundo putanhístico

Estive ontem nesta casa com mais alguns amigos, depois da nova gerência por parte do Stênio a casa esta fantástica, chegamos por volta das 16 horas e como de praxe na Unique estava rolando umas músicas ao vivo, e por sinal o cantor mandava muito bem.

Muitas garotas disponíveis, mas fiquei tentado pela Bruna já muito bem descrita pelo nosso confrade EDUSINTRA, morena espetacular, onde vestia um micro vestido e aquelas coxas malhadas com pelos loirinhos me deixaram doido.

Sem perder muito tempo devido ao alto movimento da casa decidi subir com ela, e rumamos para o quarto 1, muito bonito o quarto com um papel de parede, bem limpo, tomei logo a minha ducha e quando voltei lá estava a Bruna só de fio dental, que delícia de mineira, engatamos bons beijos e ela foi tomar o banho, esperei já de barraca armada na cama hahaha.

Quando ela voltou iniciou um oral bem feito, fui beijando cada pedaço daquele corpo cheiroso até chegar na xana, depilada e cheirosa, chupei um tempo e logo ela colocou a capa e começamos as brincadeiras, fazia tempo que não alternava tantas posições, a menina tem bastante fôlego.

Não aguentei e acabei enchendo a borracha com ela D4, tomei outra ducha, íamos iniciar o segundo round mas o interfone tocou.

Desci super satisfeito e espero voltar em breve.

Abraços a todos.

Fuiiii.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Fev 2016, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve, Salve Confrades...

E vamos lá mais para um aventura na Unique...

Estive lá com um amigo e logo se apresentaram as meninas, a escolhida da vez foi a Dani, menina bonita na casa dos seus 23, 24 anos, loira, seios siliconados, falsa magra, tudo em cima, tatuagem nas costas inteira, vestia uma calça branca que destacavam as suas belas curvas.

Subimos para o quarto e ela é bem simpática, mas não gostei um pouco de algumas questões dela, praticamente inspecionou meu instrumento, percebi que ela não estava à vontade e iniciou um oral com capa, nesse momento meio que já me quebrou o clima, mas mesmo assim deixei ela chupar e já pedi pra ela vir por cima, cavalgou honestamente, mas logo pedi D4 e enchi a borracha, o clima já não estava muito bom.

Ainda ficamos batendo um papo e ela é bem gente boa, mas não sai satisfeito como eu gostaria, mas como acabei enchendo a borracha leva o meu Neutro.

Abraços confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Fev 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

E voltei no outro dia a casa rs

De volta a Unique pois já estava de olho na Isa, mulata lindíssima e dona de um corpo mais belo ainda, aparenta ter no máximo uns 25 anos, deve ter 1,70, seios naturais, coxas e bunda GG mas muito bem feitas, barriga zerada, linda de rosto, simpatia nota 1000.

Demorou mas valeu a pena esperar por ela, rumamos para o quarto 5 e diga-se de passagens, belos quartos da casa, sempre limpos e tudo funcionando perfeitamente, começamos a nos pegar já no chuveiro, como beija e beija bem essa mulata, partimos para a cama e ela iniciou um oral perfeito, sem pressa e com muita maestria, ela é do tipo que não sabe o que fazer para agradar, ponto positivo pra ela.

Parti pra cima e chupei ela, já em ponto de bala, alternamos algumas posições entre PPMM, D4, Cavalgada e etc, não aguentando mais tirei a capa e em uma mistura de punheta + oral acabei jorrando o néctar.

Ainda sobrou um tempinho pra gente conversar, sem dúvidas gostei muito do atendimento da Isa, extremamente atenciosa e procura satisfazer o cliente ao máximo.

Fica o meu POSITIVO e terá repetecos futuros.

Um abraço a todos da casa, porque o tratamento é TOP.

Fuiiii

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por FernandO TadeU » 25 Fev 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani e Drica

Salve, Salve confrades.

TD fresquinho, acabamos de sair da Unique eu e meus parceiros brunodota e Scooby, havíamos combinado uma suruba mas infelizmente o massa44 não pode comparecer, chegamos lá e descemos para o bar para tomar uma.

Fomos decidindo qual seriam as vítimas, o Scooby se decidiu pela Isa, morena fantástica a qual eu havia saído um dia antes, sem perder tempo eu e o confrade brunodota fechamos a Dupla que foi composta por Dani e Drica.

Fiquei de início com a Drica, morena fantástica, na casa dos 31, 32 anos, mas fazia muito tempo que eu não era tão bem atendido, além dela ser muito bonita, cabelo meio chanel, seios grandes e naturais, bunda perfeita, leve barriguinha devido a maternidade, sorriso fácil, um espetáculo de mulher.

No quarto o parceiro Brunão foi tomar a ducha dele e enquanto isso engatei deliciosos beijos com a Drica, depois foi nossa vez de partir para o chuveiro e lá mesmo rolou um oral onde acabei entregando os pontos.

Nisso escutava o bruno socar forte na Dani no quarto e queria ir logo pra lá, mas quando cheguei ele também já havia gozado, eles foram para o banheiro e lá fiquei eu recebendo uma massagem da Drica, ela foi logo me animando com outro oral e variamos várias posições até eu encher a capa pela segunda vez.

Escutei novamente o bruno socando forte na Dani no banheiro, não deu tempo da gente trocar os casais mas mesmo assim foi TOP.

Descemos felizes da vida e logo tem mais.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#311 Mensagem por misterio2009 » 26 Fev 2016, 15:31

POSITIVO

De folga na sexta passei a tarde para ver as garotas que tinham na Unique e me surpreendi, muito bom mesmo.

Mas depois de varias duvidas, escolhi a Dani, a loira magrinha siliconada de tattoo nas costas.

Subimos ao quarto e ela e muito agradavel na conversa, nada mecanico, gostei do jeito dela.

Mas banho tomado e entao comecamos a nos beijar e fui descendo ate fazer oral nela, e pelo menos comigo nao disfarcou nada nao, curtiu mesmo. Depois num 69 e entao ela vem me chupar comigo deitado e ela mandando ver sem do. :evil: :roll:

Camisinha e devagar na cavalgada ate aumentar o ritmo e cavalgada de frente de costas, PPMM, com as pernas abertas e sempre vendo que estava curtindo de tao excitada que estava. Entao continuamos na cadencia eu metendo e ela mexendo na bucetinha linda dela ate gozar.

Depois a pego de lado e de costas e gozei gostoso. So deu tempo de um papo rapido depois e ja tocou o interfone.

Muito gata, magrinha, deliciosa e simpatica ela, curti, sem frescuras. E como falei foi uma troca de favores, pq ela tb curtiu aqui o rapaz ne kkk

R$ 150,00 (de tarde)

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por misterio2009 » 01 Mar 2016, 15:36

POSITIVO

Mais uma vez na clinica mas agora a noite. Segunda estava com poucas moças, só 3 por que algumas já tinham ido embora.

Mas acabei ficando de novo com a Dani loira delícia.

Como já nos demos então dessa vez foi melhor ainda. Digamos que é um troca justa, ela adora me pegar apertar e eu então nem fala 8) 8) 8)

Dessa vez fiquei fazendo oral nela por uns 10 mins e ela se contorcendo gemendo, mas não gozava rsrs

Então partimos para as posições ppmm, eu por cima dela me puxando e apertando beijando e por ai va.

Pego ela e levanto as pernas e enquanto vou penetrando ela vai batendo uma pra ela gozar. E gozou a delícia.

Depois a pego de ladinho e de costas pra finalizar, mas o tempo voa!!!

Fui!!!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#313 Mensagem por ScoobyLoo » 02 Mar 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:7
TD realizado semana passada com a ISA

Cheguei na casa por volta das 13:30 e desci pra ficar tomando uma breja e trocando ideia com os camaradas Fernando Tadeu, e Bruno Dota, ficamos ali até o plantel inteiro do dia estar completo, isso foi por volta das 14:30, por volta de 10 meninas se apresentaram, e a que me chamou a atenção foi uma novata de nome Isa.

A Isa, tem 19 aninhos, mulata, bundão, seios pequenos e naturais, um rosto bonito, cabelo comprido, e muito simpática, ficamos trocando idéia antes, e combinamos que rolaria um anal no TD, acabei subindo mais por conta disto.(guardem bem esta informação pois ela será usada mais a frente).

No quarto, rolaram muitos beijos, e pegação, ela tirou minha roupa toda e ficou roçando na ferramenta de calcinha, depois ela pediu para que tomassemos banho para que pudesse chupar, e foi o que fizemos, tomamos um banho juntos, e voltamos pra cama.

Ela iniciou um boquete fantástico no pelo, e bem babado, como gosta de chupar, ficou mamando por um bom tempo, depois viramos pro 69, onde degustei aquele bucetão carnudo e depilado, deixei-a em ponto de bala. Colocou a camisinha e iniciou uma cavalgada por cima, bem tradicional, na sequencia peguei ela de 4, e pude apreciar aquela bundão delicioso que estava doido pra adentrar, ficamos metendo de 4 por um tempo, ai peguei no PPMM até cansar. Pedi pra parar um pouco e ela fazer um boquete novamente, e foi o que ela fez, e me deixou em ponto de bala novamente.

Foi nesse momento que eu lancei mão do prometido e falei que queria bombar naquele cuzinho maravilhoso até gozar, mas me foi negado, dizendo que nunca havia feito antes, e que iria machuca-la. Fiquei um pouco decepcionado, mas pra não perder o ritmo deixei ela continuar mamando até encher aquela boquinha com muito leite.

Ficamos bantendo um papo depois até o interfone tocar. Porém achei um pouco sacanagem da parte dela, dizer que faria o anal para me convencer a subir, e depois na hora negar fogo. Porém fica meu positivo pelo desempenho e simpatia da garota.

Custo 150,00 por que foi antes das 15:00 horas.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por FernandO TadeU » 04 Mar 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Boa Noite confrades de putaria...

TD Fresquinho, acabei de chegar da Unique que por sinal anda a cada dia melhor.

O Atendimento do pessoal é fantástico desde o segurança, até a Drica, Stênio, Tiago, todos da casa, hoje o negócio estava bombando, churrasco rolando, muitas mulheres, pelo menos umas 15 e de alto nível, estava difícil escolher, mas acabei optando pela Anita, a qual eu já havia feito um TD na Campestre.

Para quem ainda não conhece a Anita é uma morena perfeita, corpo todo GG, bundão, peitão, barriga zerada, xana depilada e super cheirosa. sem perder muito tempo, reservei ela e fomos para o quarto 1 (Valeu pelo quarto Stênio top demais rs).

Já no quarto ela é extremamente simpática e fomos batendo um papo do que andamos fazendo esse tempo em que não nos vimos, até que fomos para a cama e engatamos deliciosos beijos, ela começou um oral muito bem feito, ficou ali um tempo e foi minha vez de degustar aquele corpo sensacional, já preparados, ela colocou delicadamente a capa e iniciou uma cavalgada, ora ela bombava, ora eu assumia o controle, depois sentou de costas, e ver aquele bundão sentando é coisa de outro mundo, por fim pedi D4 e fui prontamente atendimento, bombei um tempo até não aguentar e borracha cheia.

Batemos um papo e logo tocou o interfone, desci feliz da vida e preciso voltar para conferir as ótimas opções da casa.

Grande abraço a todos.

Fuiiiiii

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por misterio2009 » 07 Mar 2016, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Mais uma tarde de semana livre, ufa ainda bem entao fui na Clinica e gostei de uma morena, mas ao ver esse mulherao ninfeta chamado Monique tambem chamou bastante a atencao.

Ninfeta pq tem 22 anos, mas e alta, corpao, bundao, tudo ao Deus do Ceu mulher linda. Olhos cor de mel e muito gentil tb.

Subimos tomamos banho conversamos um pouco pra nos conhecermos e ja partimos para as brincadeiras. Ela tem tudo de bom, principalmente no beijo se entrega bem. Oral entao nem fala :roll: :roll: :roll:

Depois de algumas posicoes e deixar ela satisfeita foi a minha vez de gozar gostoso por tras dela e ela deitada de brucos.

Ela e quietinha, mas geme gostoso e vc ve que nao esta fingindo, pelo contrario curtindo muito.

Fui!!!!

Link:
🔗

Trancado