Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Natália Riquelme - (47) 8922-6577

#2071 Mensagem por Leonardos » 24 Fev 2016, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
[De: 22/02/2016] - Natália Riquelme

Na procura por algo novo, fui numa garota que já ouvi falarem bem, e já ouvi falarem mal. Na dúvida, fui conferir eu mesmo.

Garota: É a garota das fotos do anúncio, mas está com cabelo mais curto, deve ter tirado aplique, sei lá. Me recebeu de top e uma mini saia que não tampava a bunda, a visão era linda.

Nos primeiros contatos, via whatsapp, ela não é tão simpática, como a maioria das garotas elas acham que só o que queremos nos contatos do zap são "fotos". Fotos e vídeos tem em 500 sites diferentes na net, não é no zap que eu ia pedir, enfim. Marcado. Quando chego, ela fica bem mais simpática.

Local: Atende numa transversal bem pequena da 2 de Setembro, lugar bem escondido, muito bom. A casa é grande, diz que tem mais uma ou duas garotas lá mas ninguém apresenta ninguém, atendem "independentes".

Ducha na chegada, volto pro quarto e ela já chega sentando, se esfregando em mim, dá um baita tesão. Começa a tirar a roupa e fica de salto alto, tira a toalha e começa a brincar.

Perguntou se oral podia ser com capa, não neguei dessa vez. Oral bom, um pouco forte em alguns momentos, mas bom. Não fica muito nisso e já senta pra cavalgar.

Ela parecia ligada no 220V, tava tão animada que cansou antes que eu, achei que eu ia embora sem gozar. Deitei ela na cama, várias posições e depois, de lado meti até gozar.

Ficamos uns 50 minutos até aí, os dois suando forte. Ela fala bastante (só não fala quando tá levando pau, ela faz umas caras bem safadas de quem tá gostando mesmo).

Nota geral: 8, pela garota e pelo local, a foda poderia melhorar, quem sabe eu volto um dia.

Este TD até pode ser contestado por uns ou outros, como falei, já li coisas ruins dela e coisas boas. Na minha opinião, a garota vale a visita, ela é bonita, gostoza, tava ligadona. Peca um pouco no contato inicial, sem simpatia nenhuma. Enfim, é meu TD, meu relato e minha opinião, hehe.

Custo: R$ 200,00 / hora (alto, não deve ter repeteco por isso, não sei)

Fotos reais e contato:
Natália Riquelme: http://www.bellacia.com.br/nathalia-ruiquelme/

Obs: As fotos tem bastante photoshop, mas, são dela mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Laura 9941-8520

#2072 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Fev 2016, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + 24/02/16 14h30 Laura 9941-8520

Resolvi conferir essa putinha, liguei, foi muito simpática ao telefone, combinei e parti para o local perto da Vila Germânica, fácil de chegar e estacionar se não houver evento. Subi, bom apartamento, atende sozinha, estava apenas de lingerie.

Loira natural, 1,65 m, magra 50 kg, cabelos abaixo dos ombros, algumas tatoos, buceta raspada e com leves bifinhos, seios pequenos, bicudinhos e firmes, já passou dos trinta, o rosto mostra, o corpo é melhor do que muita ninfetinha, e é uma bela mulher.

Foi conversando me mostrou o banheiro para ducha e vamos para o abate, eu pelado ela de calcinha e sutiã, abraços, beijo gostoso, pegos os peitos, ela abaixa e já começa a chupar sem, bate o pau já duro na cara. Subimos na cama, mais abraços beijos, deito, lambe as bolas, pergunta o que eu gosto, ponto para ela, deixo a coisa rolar. Peço para ela deitar , digo que é minha vez, beijo a putinha da cabeça aos pés, tiro a calcinha dela e vou chegando a buça, com bifinhos que adoro, ela geme gostoso e vou chupando a xavasca, ela disse que se gozasse ela fica molinha, eu disse que era o que eu queira e aí se entregou, fomos para o 69, estava muito bom, mas come eu não queria gozar já, continuei deitado e la montou na minha cara, uau ela se contorceu toda e gozou.

Mais chupação no meu pau sem capa, passava todo corpo pelo meu caralho, seios, buceta, pernas , bunda, cuzinho, e chupava de novo, aí comecei a pedir arrego e mandei encapar. Montou de costas, no bate estaca, esfregadinho, pedi vir de frente, fomos de PPM, soquei no frango assado, mantive essa posição nela e chupei a buça de novo. Pedi D4, segurei pela cintura e a puxava para mim, depois eu parado e ela ia e vinha no meu pau, e também rebolava, aí ela anuncia estava para gozar de novo, segurei de novo na cintura e cadenciei, ela deu mais uns gritinhos, gozou, e logo foi minha vez, bela gozada.

Deitei afegante, tirou minha camisola e limpou com uma toalhinha, uma graça de vagaba, conversamos um bocadinho, está atendendo como GP há cinco meses, acredito, pois não vi os vícios de puta rodada ou mesmo de privê.

Atendimento muito legal a R$ 120 / 1h, valeu cada centavo e vai ter repeteco

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Vick - (47) 9987-4347

#2073 Mensagem por Corsário » 04 Mar 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Confrades, Buenas !!!

Depois de mais uam decepção na tentativa de desbravar, vou no garantido, na loba Vick Venturine.

Vick é uma mulher esbelta, corpo em dia, derrère médio, seios médio e firmes, principalmente para seus 36 anos, destaque para os olhos sedutores.

Com ela sempre rola legal, beijos, mãos aqui e ali, pegação gostosa, se ajoelha e inicia os trabalhos, babado, com pressão, linguinha nervosa, deixo ela trabalhar...

Guerreiro encapado para batalha, sento numa poltrona que ela tem no quarto, vem por cima, cavalgando feito uma amazona, faço ela subir e descer deslizando na vara, dedinho brincando no rabinho, perto de gozar digo que quero pegar ela D4, prontamente ela vai à cama, se empina e pede pra socar forte, desejo atendido e sou vencido, leite no látex.

Ducha, amenidades, massagem relaxante, digo que quero sentir aquela boquinha quente mais um pouco, ela prontamente se posiciona, volta a mamar vorazmente e suga todo leitinho que levei pra ela.

Na saída ela me apresenta amiga Laura, mesmo estilo dela, mas com seios menores e loira... já add na lista de futuras degustações.

100 merréis por 1 hora bem aproveitada. (ela disse que vai aumentar para R$ 120,00 em breve)

http://vickventurini.blogspot.com.br/

http://www.bellacia.com.br/vick-venturini/

(47) 9987-4347

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica - (47) 8814-1207

#2074 Mensagem por Corsário » 04 Mar 2016, 17:38

MANCADA
Nome da Garota:

Confrades,

Tentei mais uma desbrava essa semana.

Não achei fotos na net e liguei, para minha surpresa faz parte daquele grupo de meninas que atende a rua paraíba e orienta para ir até a Milium e ligar de lá.

Ou seja, dessa vez nem fui, porque certamente é furada, fiquem espertos com essas fakes.

http://www.bellacia.com.br/jessica-100-liberal/

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2075 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 07 Mar 2016, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de umas ferias !!!

entro no skype encontro a Brenda .. como ja conhecia menina simaptica, e atende bem e super
bacana sair com ela.. marco com ela final do dia no mesmo lugar da 1 saida
Motel chale.. como ja conhecia sem muitos interesse em pergunta pedi fotos, marco chego la ela ja esta proxima me esperando
1ponto positivo sem atraso, entramos .. menina continua linda sorisso lindo da um abraço beijo,, ai como to dia todo na rua vou para o banho . chego na cama ela ja de calcinha .. aquele peitos medios lindos de meninha!!! começa pegacao beijos mao aqui mao ali, ela desse faz aquela oral caprichado sem capa.. como tava explodindo falo pra ir com calmaa se nao terminava ali mesmo rsrsrs
encapa menino vem por cima delicia , ai falo pra mudarmos vamos ela de 4 coisa linda visao ai ninguem aguenta .. leite na boracha como tempo estava corrido banho roupas. 200$ pra menina..

contato:479237-7231
ou brenda_gataa

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2076 Mensagem por blu2014 » 09 Mar 2016, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
E ai putanheiros,

Quero relatar um TD com a Laura Muller, que por sinal foi TOP,

Ligo pra ela e foi muito atenciosa no telefone, me passou varias informações, ponto positivo por isso. Após tudo combinado rumo ao local, que fica próximo a vila germânica, apartamento bom, local de fácil acesso e discreto. Chego no local ela me recebe na porta só de lingerie, ja me abraçando e beijando. Ja fico duro ali mesmo. Me encaminhou para a ducha e ela fica próxima me fazendo perguntas, sobre como eu gosto de foder, meu nome, etc.

Saio da ducha e ela já vem agarrando e beijando, gosta de amassos, fico um tempo só curtindo o ser corpinho, corpo bonito, seios pequenos mas bons de pegar e chupar, o rosto revela a idade, deve ter uns 35 anos, mas o corpo está super em dia e a bundinha dela é uma delícia.

Após muitos amassos, fico passando o pau na bunda dela, ela me deita na cama e começa a chupar, sem capa, deixa ele molhado e passa ele por todo o corpo, bate com ele na cara e eu já a ponto de bala, peço pra mudar de posição pra não gozar.

Partimos para um 69, a bucetinha é pequena e boa de chupar, ela fica toda molhada, ficamos nessa posição por um tempo e sinto ela gozar, enquanto eu chupava, ela ficava tratando do junior, chupando, engolindo, babando, chupando as bolas, uma loucura.

Ela então encapa o bicho e começa a cavalgar de costas, como ela tinha me perguntado como eu gosto de fazer, foi cavalgando devagar, rebolando e olhando pra mim com uma cara de safada. Já não aguentando mais gozo nessa posição e ela ainda da uma reboladinha pra finalizar.

Ela mesmo faz uma higiene com uma toalhinha, conversamos um pouco, bom papo, e como eu demoro para me recuperar, fiquei um tempo conversando e vou embora feliz.

Atendimento: 10
Corpo: 9
bundinha: 10 - pequena, mas empinada e boa de pegar
Pepeca: 10 - pequenininha e cheirosinha
Geral: 9,5

Valor: 120,00
Contato: http://www.bellacompanhia.com.br/acompa ... ura-muller

Repeteco com certeza, valor muito bem investido.

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2077 Mensagem por blu2014 » 09 Mar 2016, 09:20

Alguém conhece uma massagista em Blumenau? Especializada somente em massagens, tantrica, tailandesa.
Se conhecerem, peço o favor de me mandar por MP. Obrigado a todos.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP's Blumenau

#2078 Mensagem por Leonardos » 09 Mar 2016, 09:39

MANCADA
Nome da Garota:

Bom dia!

Cansei de ir sempre às mesmas GP's. Nem relatava mais todos os TD's pois eram sempre "iguais", vários com a Vick, um ou outro com a Duda (Nikita), e por aí vai.

Queria algo novo, havia uma época em que toda semana tinha GP nova na cidade. Dava gosto desbravar e conhecer, fazer um TD diferente a cada semana.

Vi ontem o anúncio de uma loira, que dizia ser recém chegada, 18 anos (todas sempre tem 18 anos, sempre "novinhas")...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131617685

Liguei, simpática ao telefone, porém, me assustou no endereço, é na Rua Paraíba, local que o amigo Trader já relatou ser cheio de fakes. Assim como ele em outra oportunidade, nem fui.

Ah mas e as casas? Bom, a Nikita está com 5 meninas me parece, mas não pude ir ainda, depois que mudou o trânsito da região ficou complicado pra mim pois perco mais tempo para ir e vir. Sem contar que eu evito as casas no começo do mês, sempre muito cheio (semana de pagamento).

A Divine diz ter umas 15 meninas, mas não renovam a um tempo o estoque, já conheço boa parte, outra parte não agrada. Já foi a época de ir na Divine e escolher de olho fechado qualquer gostosa.

Uma pena, se alguém tiver contatos de GP's novas, freelas, algo do gênero, se puder me passar por MP, agradeço.

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2079 Mensagem por SAFADÃO36 » 12 Mar 2016, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais um relato positivo com a Erica Safadinha(http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... nau-erika/) e com a novidade de que a acompanhante pretende colocar um silicone nos peitos. Dessa vez apaga a luz do wc para acender a do quarto, muito bonita a visão da bunda, ela fica de costas para mim, tiro a calcinha e começo a deslizar suavemente a minha língua sobre a bucetinha dela e algumas lambidas também no *. Ela retribui com um oral caprichado, bem molhado, coloca até onde pode o pau dentro da boca (quase tudo), bom o oral da safada. Vem por cima e fode cada vez melhor neste quesito. Seguro o quadril dela e meto nessa posição, passo o dedo no cuzinho dela e ela não se opõe. Finalizo comendo ela de 4 e com certeza retornarei. Ela comentou que atende em 3 valores. A primeira opção é 30 minutos (R$100,00), a segunda é 1h por R$130,00 e a terceira é completo por R$170,00. Disse também que pretende não oferecer mais programa de 30 minutos.

Fone (47)9764-3524.
OBS.: Ela não usa mais o telefone (47)9105-0244
Nota Relato: 8,0

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Sophia

#2080 Mensagem por Leonardos » 15 Mar 2016, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia!

Zapeando pela web em busca de algo novo (ou ao menos novo pra mim), só quem me respondia e agradava pelas fotos e relatos anteriores era a Lara Sophia. Nunca fui lá por ser naqueles prédios feios da Almirante Barroso, mas ela disse que iria embora da cidade na sexta, então, tive que conferir.

O apartamento é feio, ela atende com a Heloísa BomBom e uma outra morena, a Heloísa já saí a muitos anos, mas confesso que ela está muito melhor hoje do que na época. Peitão, bundão, cuidou da barriguinha, só o rosto que demonstra idade. A outra morena não é feia, valeria uma visita, mas não naquele ap, daí já é esforço demais.

A Lara Sophia é linda, o rosto já começa a acusar idade, mas ela é alta, cabelos longos loiros, peitão siliconado, coxão, bundão, é linda no geral.

Chego, banho de ambos e cama. Ela começa ajoelhada chupando, sem capa, pedindo pra eu olhar no espelho a cara de safada dela, muito bom oral. Depois vem pra cima cavalgar.

Cavalgada de frente, de costas, depois de 4 e ppmm. Antes de gozar peço pra ela chupar novamente. Ela tira a capa e pede pra gozar na boca dela.

Repeteco? Não faria pelo local, com a garota, sim. Faz anal mas não conferi essa parte.

Custo: R$ 150,00 (com anal seria R$ 180,00).
To achando meio alto o custo das GP's da cidade.

Notas:
Apartamento: 4,0
Quarto: 6,0
Garota: 9,0
Foda: 9,0

Fotos: http://www.angels-sc.com.br/#!larasophia/c9t
Obs: como mencionei, ela iria embora da cidade na sexta feira, então não deve mais estar por aqui agora.

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2081 Mensagem por campinassp » 15 Mar 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em Janeiro.

Passei dois dias por Blumenau e como dessa vez não estava com a patroa, resolvi conhecer as primas catarinenses e me dei bem.

Fim de tarde, tava de boa no hotel e procurando aqui no forum vi que a casa Divine ficava bem próximo a onde eu estava hospedado. Rumei para lá e umas 10 garotas se apresentaram. Escolhi a Fernanda.

Muito gata, turbinada, algumas tatoos e uma bela bunda. Fomos pra pegação, ela chupou com capa mas muito bom. Depois várias posições e leite na borracha.

Depois do fight tínhamos bastante tempo e ficamos num papo bom, até tocarem no quarto avisando do tempo.

Casa com estrutura muito bacana. Quarto que pegamos era bem grande e limpo.

Não lembro direito, mas acho que foi R$ 150,00.

Recomendo fortemente.

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2082 Mensagem por campinassp » 15 Mar 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
No dia seguinte, depois de conhecer a Fernanda na Divine, eu ainda tinha um dia em Blumenau então fui conhecer uma bem cotada, a Vick,

Marquei pra de manhã. Cheguei e fui recebido por ela de biquíni. Ela não é uma menina, é uma mulher. Corpo bacana e cheia de sardas (curto muito).

Fomos para a primeira, chupando no couro, depois capa, várias posições e leite na borracha. Papo bacana e depois fomos pro segundo round. Pedi o cuzinho e ela prontamente atendeu. Aguenta bem no rabo. Depois tirei a borracha e ela chupou muito!

Acho que foi R$ 170,00.

Depois que voltei pra Cps não deu nem vontade de comer as putas daqui. Aí em Blumenau vcs tão bem servidos!

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2083 Mensagem por Badrobot » 18 Mar 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas amigos,

Fui até a Divine com toda má intenção de pegar a Aline, mas ela não estava disponível e escolhi a Nicoly http://www.casadivine.com/fotos/nicoly/com aquele tamanho todo e óculos que a deixam um charme. Fomos ao quarto, banho dos dois e fomos para a cama. No início ela tava meio burocratica, aí dei uma chupada de responsa naquela flor que ela tem e aí os beijos foram mais fortes e o tesão aumentou. Peguei ela num FA, depois ela sentada em cima ali no sofazinho e terminei cravando de 4 na beirada da cama. Mais beijos, banho e um bom papo, tive que ir embora. Antes de sair do quarto recebi um beijo pra garantir o retorno em breve!
Acertei os honorários na salinha e saí satisfeito!

Rosto - 9 beleza acima da média
Seios - 8 aparenta original de fábrica
Bunda - 8 boa de apertar que só!
Vaginal - 9 me deixou de pernas bambas
Oral - 7
Preço - $130 dilmas (+ - 26 ações da Petrobrás)

Indico camaradas, a moça e a casa que tem um plantel show de bola!!

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Fillipa - 9956-2247

#2084 Mensagem por Corsário » 18 Mar 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, Buenas !!!

Uma novidade para mim, não para a maioria imagino, afinal a GP em questão já é velha de guerra e conhecidas aqui pelo GPGuia tem um bom tempo, porém eu ainda não havia provado de suas delícias.

Trata-se da Fillipa Portuguesa, ligo combino, ela diz que mudou de endereço está atendendo no Bela Vista, pego as coordenadas e rumo ao local. Está atendendo na própria residência, bem discreto, com garagem que é também um teste de direção pra ver quem é bom na boleia...hahaha

Quarto climatizado, limpo, banheiro razoável, enfim, dentro dos padrões que se espera.

Melhor do que descrever é ver as fotos, que são reais com toda certeza. Ela me recebe simpatiza e sorridente, com um vestidinho curto e apertado que deixa mostrar a silhueta gostosa da gata, vou tomar uma ducha, na volta ela já está só de calcinha e um sapato de salto, que a deixa ainda mais sensual e gostosa.

Sem muitas delongas, se ajoelha e começa a rezar com aqueles lábios carnudos, mama com gosto, sabe muito bem o que está fazendo, chupa e lambe ele todo vorazmente, puxo ela pelo cabelo para parar senão finalizaria ali mesmo.

Digo pra ele ficar D4 e rebolar um pouco, que visão senhores, rabeta perfeita empinada, não aguente e dei uma linguadas na buça da portuga, que foi ficando cada vez mais molhada e louca pra dar, pediu que eu metesse assim D4, nem precisava pedir... encapo e soco com força, vendo aquele corpo tatuado a minha frente e a cara de safada da putinha, sorrindo e curtindo cada estocada, pego pelos cabelos e puxo enquanto soco, já sem aguentar mais, leite no látex e fim do primeiro ato.

Nova ducha, amenidades, descanso básico, ela começa a falar que esteve em Portugal recentemente... e fala, fala, fala...rs , mas ok, depois da longa conversa, segundo tempo, reanimado, ela vem cavalgar um pouco, me delicio naqueles peitos turbinados e gostosos na minha cara enquanto ele senta com força na vara, pego pela nuca e falo que quero finalizar naquela boca carnuda, pedido atendido, ela começar a punhetar e mamar molhado, dando uma babadinhas, cena clássica e já não ofereço mais resistência, libero a porrinha que a gata fez por merecer, fim dos trabalhos.

Apesar de estar um tempo no ramo, não foi mecânica, foda boa, educada, divertida, enfim é diferenciada comparada com a maioria das meninas novas que tem por ai. Sem dúvida haverá repeteco, até porque quero preencher aquele rabo gostoso.

$$ 120,00 merréis – por 1 hora sem pressa nenhuma.

http://fillipa.blogspot.com.br/

http://bellacia.com.br/juliana-filipa/

Fone: (47) 9956-2247 ou (47) 9728-0396 (whats)

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau

#2085 Mensagem por Corsário » 18 Mar 2016, 14:55

Confrades,

Continuando sempre na tentativa de algo novo chego nessa aqui:

http://bellacia.com.br/debora-gata-ninfa/

Fujam, mais uma farsante querendo nos enganar ::basta::

Olha outro anúncio e tem mais se procurar pela net.

https://riocallgirl.wordpress.com/tag/e ... opacabana/

Volto a dizer, cuidado com o Bella Cia, 80% é fake, e os 20% reais quase todas tem photoshop...rs

Estamos de olhos em fakes e agenciadores fdp !!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”