POSITIVO Nome da Garota:Tayna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td de 2015 novembro...
Segunda vez com a tayna
Nesta vez fui sem marcar,,, tentei ir na broklin neste dia,, para ir com a Jessica ou Livia sem marcar. sem chance.
Fui na kin... assim que cheguei já perguntei e ela estava livre, já avisei que ia com ela mas queria ver a apresentação primeiro... ela é seria bonita.. corpo da hora peitos durinho em pé, em pé mesmo bicos apontando pra frente... como sempre banho pra não perder tempo.....em seguida ela...o telefone tocou atendi e em seguida desliguei nisso ela deitou no colchãozinho meia luz. elaela esticadinha e coma spernas balancando cheguei perto toquei nela, falei nossa ta pegando fogo, tá quente toquei nas costas bunda, que delicia corpinho sexy, da um tesão dei uns beijinho na bunda nas costa e fui alisando, ela virou chegou bem perto boca perto da minha deu uns selinho e uns beijos tímidos. insisti mias um pouco e dei uns beijos mais gostoso mas ela, não se solta muito nos beijos... enfim ela veio beijando meu corpo e foi descendo e grudou no meu pau e foi chupando bem gostoso variando com lambidas garganta profunda chupada no saco ficou muito tempo e muito tempo mesmo.... até que falei ta bom...falei para ela deitar toquei no corpinho dela fui pra cima, e dei mais beijos e fui intensificando, mas em questão de beijos ela fica sempre no básico pelo menos comigo...... fui descendo mamando bem gostoso naqueles peitos lambendo todinho em volta fui descendo pela barrinha e lateral costela até chegar na região dos pelos pubianos onde só tem uma filepa....e comecei a dar um trato entre lambidas e chupadas, algumas vezes na chugadas ela se contorcia tentei introduzir o dedo ela não deixou entendi e não insisti... e continuei até o momento de ela falar chupa bem devagarzinho pra eu gozar na sua boca...nesta hora o grelo dela esticou,,, ela tem grelo médio,,,, ficou esticado cresceu que coisa mais linda esticadinho...e fui indo devargar como ela falou até o momeno que ela falou issso assim,,,, entendi a velocidade e manti o ritmos, até ela gozar e se tremer todinha, continuei em camera lenta passando a lingua bem mas muito muito devagar no grelo, quase parando, ela se contorcendo se afastou e falou quer me matar que me... rsrsrs delicia...... quando comecei a chupar o grelo ela falou lembrei que vc chupa bem gostoso...
depois pegou a camisinha e sentou encima bem gostoso cavalgando com vontade.e eu ajudando segunda na bunda e acelerando depois sentou até entra todo pau dentro da buceta e ficou rossando bem gostoso em seguida, pegue por cima não fiquei muito tempo esta com as costas doendo, em seguida de quatro veolcidade rápida depois media para descancar e rápida até chegar ao ponto de gozar deitei ela tirou a camisinha e chupou até explodir e gozar muito....e eu a ouvir nossa a quanto tempo vc não goza...rsrsrs e eu goza pra caralho principalmente quando gozo só no final....
banho conversamos mais um pouco,, perguntei sobre a Dani que trabalhou na kin ela falou que a ultima vez que tinha falado com ela ela estava na allure... até hoje não consegui ir lá.... não tenho certeza, mas A Dani se tiver na clinica Allure deve ser lá a Pamela ou Bianca, pelo que li lá.....se alguém souber por favor me avisa...........e conversamos sobre a minha experiencia com squirt que tive ela comentou que até ela queria ver......e comentou denovo que quando ela fica muito tempo sem gozar as vezes ela goza em jatos.....
Tayna vc é outra Delicia... até a próxima