Bruna - vivalocal.com
R$ 100,00 - Telefone: (27) 3091-5012

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador50
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 14:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna - vivalocal.com

#1 Mensagem por Observador50 » 25 Fev 2016, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esta semana estava em Campo Grande quando do nada surgiu um alvará, como era curto, tinha que usá-lo em Cariacica mesmo, duas coisas os confrades sabem, não se despreza um alvará (ainda que curto) e Cariacica é muito difícil encontrar uma boa GP.
Como já era tarde, liguei para o manjado local do prédio do SPC, porque sei que funciona até mais tarde, a moça atendeu, simpática e com voz suave, perguntei quantas garotas tinha no momento, ela disse: eu morena de 20 anos e uma loira de 30 e poucos, falei que estava perto dali, estava quase desistindo, então ela disse: “já que está perto passa aqui para ver qual é”
Resolvi arriscar, hahahaha bato à porta e quem me atende é a loira, GP caidaça, a ante sala estava um forno, parecia uma estufa, tinha um ventilador que não dá conta, ainda tinha um camarada que no inicio pensei que era cliente, depois, conclui que era segurança, o cara até gente boa. Pensei, pô mais uma furada.
Passados uns 3 minutos chega a Bruna, morena, cabelos pretos e lisos, 1,67 de altura, num vestidinho preto bem justo, parti pro abraço, fomos para a salinha, mais quente ainda e sem ventilador, tomei um banho e quando volto ela começa a tirar o vestido, calcinha preta minúscula e sutiã também preto, tentei um beijinho e só consegui um selinho, abri o sutiã e comecei a chupar os peitos, único ponto ruim na garota, meio murchos e com bicos escuros, de quem já é mãe e amamentou, mas chupando senti uma reciprocidade, pedi para ela um boquete, que foi prontamente atendido, com camisinha, amassa daqui, amassa dali, perguntei se o grelinho era gostoso, ela disse, experimenta para saber, nisso já havia tirado a calcinha, meus caros, xoxotinha limpinha e cheirosa, coloquei ela sentada na maca e pude sentir o grelinho crescendo na minha boca, ela interagiu bem, parecia estar gostando, mas, estava muito quente, a garota estava literalmente molhada de suor, vendo o seu corpo fiquei com muito tesão, mas, diante do desconforto do calor, fomos pros finalmente, como não tinha posição para meter por causa da altura da maca, pedi para ela finalizar na mão.
A garota é bonita, tem cinturinha fina, coxas grossas, um belo corpo, interage bem, o único problema são os seios, estou dando um positivo porque como disse antes, Campo Grande é foda para conseguir uma boa GP, não deixa de ser uma opção.
O lugar é péssimo, muitíssimo quente, escuro, box pequeno, difícil fazer um programa ali no verão, ela disse que por R$ 200,00 faz saída, quem sabe?

Rosto: é bonita, nota 7,5
Seios: ponto fraco, meio murchos e escuros, nota 4,5
Xoxota: limpinha, cheirosa e quente, nota 7
Anal: não fiz, disse que faz por R$ 100,00, cuzinho caro
Beijo: só selinho
Atendimento: primeira vez é sempre mais difícil, mas atendeu bem, nota: 7

R$ 150,00 uma hora – R$ 100,00 meia hora

Link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130890215

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bruna - vivalocal.com

#2 Mensagem por Husky » 26 Fev 2016, 19:30

Putz...

Confrade, em Campo Grande vale a pena ir para os moteis ali perto. Além do calor, os locais ali são todos pequenos e amontoados.
Eu particularmente costumo me dar bem por lá. Mês passado ali no famigerado ponto de táxi, marquei com uma "funkeirinha" deliciosa. Trepava insanamente...

Bom, o único problema que cobram um absurdo para fazer uma saída... Já me pediram 250 na saída. O foda é esse, se conseguir combinar valor, ai vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_moura
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna - vivalocal.com

#3 Mensagem por Leo_moura » 26 Fev 2016, 20:34

Husky escreveu:Putz...

Confrade, em Campo Grande vale a pena ir para os moteis ali perto. Além do calor, os locais ali são todos pequenos e amontoados.
Eu particularmente costumo me dar bem por lá. Mês passado ali no famigerado ponto de táxi, marquei com uma "funkeirinha" deliciosa. Trepava insanamente...

Bom, o único problema que cobram um absurdo para fazer uma saída... Já me pediram 250 na saída. O foda é esse, se conseguir combinar valor, ai vale a pena.
Confrade Husky, tem algum contato de alguma menina por ali? Nunca me dei bem em Cariacica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bruna - vivalocal.com

#4 Mensagem por DesbravadorES » 28 Fev 2016, 12:30

Husky escreveu:Putz...

Confrade, em Campo Grande vale a pena ir para os moteis ali perto. Além do calor, os locais ali são todos pequenos e amontoados.
Eu particularmente costumo me dar bem por lá. Mês passado ali no famigerado ponto de táxi, marquei com uma "funkeirinha" deliciosa. Trepava insanamente...

Bom, o único problema que cobram um absurdo para fazer uma saída... Já me pediram 250 na saída. O foda é esse, se conseguir combinar valor, ai vale a pena.
Husky, tem o contato dessa "funkeirinha" ?

Pode passar mais características da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bruna - vivalocal.com

#5 Mensagem por Husky » 01 Mar 2016, 19:33

Leo_moura escreveu:Confrade Husky, tem algum contato de alguma menina por ali? Nunca me dei bem em Cariacica...
Amigo, não sei se é permitido pelas regras do fórum fazer recomendação assim. Mas qualquer coisa me mande mensagem privada. (Tenho contato sim)

DesbravadorES escreveu: Husky, tem o contato dessa "funkeirinha" ?

Pode passar mais características da perva?
Mesma coisa acima, me mande mensagem privado, acho que tenho o contato dela ainda.

Bom, a funkeirinha é morena, dessas com o bronzeado em dia e o cabelo vermelho, bem vermelho, essas pintura feia mesmo. kkk
É falsa magra, a bunda não é grande, nem os seios. De rosto não é nenhuma garota linda, mas dá pra passar batido.
O bom dela é o sexo, aí sim, ela é diferenciada.
Chupa sem capote, transa com pressão, gosta do bate-coxa forte mesmo. Não regula posição (até fizemos umas peripécias), e gosta do pau na xota, pede pra socar e gosta de agradar.
Não recomendo de nenhuma forma pra caras que procuram o estilo namoradinha. O negócio dela é sexo. Ela beija, mas dá pra perceber que não curte muito.
Pelo custo benefício, até valeu a pena, na real.

Fica em 150 no local (um apartamento ali perto do ponto de táxi, perto da pio XII.) A saída ela negocia, eu paguei 200. Anal disse que faz dependendo, mas eu não experimentei.
No mais é isso, foi uma foda muito boa, mas eu não sei se repetiria. Infelizmente ela regula hora. Ficamos no máximo uns 45 minutos.
Se melhorar no atendimento, eu voltaria :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE
    por JohnWallace » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”