Cayenne
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9757-64163 - (31) 9713-51745

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto5555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cayenne

#1 Mensagem por Guto5555 » 25 Fev 2016, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um abraço a todos.

Fiz uma desbravada ótima e recomendo a todos. Conversamos pelo telefone e ela foi muito simpática. Ela atende no cafofo lá da Raja com Barão e o chato é ter de mostrar documentos pra subir .... mas como sou pouco encanado com isso, apresentei numa boa. Ela autorizou a minha subida e qdo abri a porta ...... q delícia de mulher. É ela mesma nas fotos ...... já dá pra imaginar..... que beleza de mulher. Ela conversa um pouco demais .... rssss .... se der trela .... ela vai longe, viu gente .... kkkkkk .... mas antes assim do que aquelas 'bonecas infláveis' q encaramos de vez em qdo. Chupa gostoso e sem camisinha ..... tem os seios mais lindos q já vi e chupei...... Com relação ao beijo ..... ela não procura ..... mas se vc o fizer ..... ela retribui muito gostoso ........ com língua à vontade. Anal eu não fiz, mas ela faz se pagar um pedágio. Foram duas bem tiradas ........ pena q o preço é meio salgado. Trezentão sem anal, mas foi uma das melhores com quem já estive. Vale a pena.

Link: http://www.bhmodels.com.br/cayenne

Abração a todos os 'sonegadores' ... rsssss .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 9713-51745 (31) 9757-64163

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Cayenne

#2 Mensagem por So_boquete » 31 Mai 2016, 10:19

POSITIVO
Achei essa perva muita gata, aí li o relato e resolvi procura-la. Pelo whats ela me mandou um áudio falando do programa, mandou também fotos normais, sem ser as do site, que comprovam que ela é realmente muito fiel ao que está anunciado. Ela cobra R$ 300,00 pela hora e R$ 350,00 se for com massagem ou anal.

Tratativas feitas, rumei para seu covil no funcionários, a parte chata é ter que mostrar documento pro porteiro, mas tudo bem. Subi até o seu quarto, é um pequeno “kit net”, bastante confortável, só a cama que está precisando de uns ajustes, pois faz bastante barulho.

Assim que a porta se abriu, ela tava com um robby preto, me recebeu com um selinho e me deixou à vontade, óbvio que pessoalmente a garota nunca vai ser igual a das fotos, mas até que não fugiu muito, fiquei satisfeito. Tomei um banho e ficamos conversando por um tempão, como o amigo de cima disse, se deixar ela vai longe, gosta de falar bastante, mas é bem simpática.

Deitei na cama e ela já veio com boquete ainda com meu pau mole, mas a boca dela é muito gostosa, como um passe de mágica ele endureceu e pude aproveitar aquele boquete nota 9, bem molhado, pressão boa, algumas estocadas na garganta, depois disso ela veio dar uns amassos, rolou um beijo gostoso, umas esfregadas e tal, mas ela não se soltou totalmente...

Depois voltou a mamar e por muito pouco eu já não fico por ali mesmo, então ela colocou a camisinha e sentou no meu pau, rebolou gostoso, depois peguei ela de quatro, e meti do jeito que quis sem ela reclamar. Mas eu já não tava aguentando muito, tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Fui pro banheiro e tomei um banho, quando voltei ela já estava de roupa, achei meio estranho, já que pelas minhas contas não tinha dado uma hora ainda... Ficamos mais uns 10 minutos batendo papo, só paramos porque eu disse que tinha que ir, no final quando saí e conferi é que estava completando a uma hora.

Resumindo, garota bonita, simpática, gostosa, cheirosa, podia deixar o programa fluir de forma mais natural, mas mesmo seguindo a cartilha à risca, o atendimento foi muito bom, cumpriu com o que prometeu, o outro ponto fraco pra mim foi o tempo, já que se for colocar o período em que transamos mesmo, deve ter dado no máximo meia hora.

Repeteco? Talvez no futuro, não por agora.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Boquete: 9
Envolvimento: 6
Higiene: 10
Simpatia: 10

Link:
🔗

picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por picadebh » 04 Jun 2016, 11:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Só posso dizer que sai com ela. Esta absolutamente diferente das fotos, totalmente fora de forma, nada a ver com as fotos. Brochei.....

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 08 Abr 2017, 12:16

POSITIVO
Niver do Tio Chota, resolvi me presentear com uma boa trepada, fiz alguns contatos e uma amiga de muitos anos me indicou essa prestadora.
Atende na Savassi, prédio ja tradicional no meio putanhistico.
Ao chegar já me esperava com uma água gelada , estava só de calcinha, com uma lingerie Preta, me oferece um banho.
Após o banho, me deitei com ela e ganhei beijos e uns amassos deliciosos, perguntou se queria uma massagem antes da trepada.
Achei legal, passou creme e começou : pés, pernas, costas e ombros...aí quase furei a maca de tanto tesão.
Me beijou a orelha, deu umas temidas gostosas e pediu que virasse de frente.
Tive que pular a parte da massagem frontal, pois não me aguentava mais.
Começou um boquete muito bom pressão Boa e intercalando movimentos e engolidas.
Retribui , chupando a bucetinha deliciosa que tem uma linguinha boa de brincar.
Escapei e ela veio por cima com muita disposição, após um tempo mudei para PPMM, com direito a chupeta nos peitos (deliciosos) e beijos de namorada...
Peguei ela de lado bombando firme e a camisinha quase saiu, ela virou e abocanhou a pica e mamou gostoso até eu gozar tanto, que tive "câimbras " na perna e virilha.
Pausa para um bate papo e logo fiquei de pau duro novamente, como tinha pouco tempo, partimos pra um 69 rápido e logo soltei novamente o leite de havia restado.
Resumo: achei uma gata, com muita experiência, carinhosa , agradando sempre.
Totalmente recomendada, pois me atendeu muito bem.
A massagem com os seus seios roçando nas costas é "top".
Enfim...adorei o meu presente.

Sds Tio Chota,

Link:
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Photobh » 08 Abr 2017, 18:32

Eu ja quase sai com a anunciante. Foi complicado e constrangedor. Ela tem a altura e tudo, mas as fotos nada tem a ver com a pessoa que atende. Ela mesmo se assumiu toda produzida para as fotos, Para tentar quebrar o clima ate citei que deveria se produzir para o cliente. Ela disse que ficaria caro.....
Complicado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”