POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
salve~
após um tempinho fora de atividade, bora para a melhor casa (na minha opinião) em São Paulo e namorar com minha preferida, a Luiza.
ela também deu um tempo fora da casa e voltou pra deixar minha vida mais feliz
é uma morena baixinha, simpática com um corpo bem cuidado (até me parece que ela perdeu um pouco de peso desde a última vez que vi dela).
no quarto, é namoradinha safada. não regula nada, e deixa o cliente bem à vontade.
após a ducha, a gente fica beijando por um bom tempinho. acho que depende com cada cliente e seu gosto, mas comigo, é sempre beijos carinhosos e com muita língua.
ela desce para brincar com o Jr e começa um oral bem gostoso. eu particularmente gosto da forma que ela faz oral; ela sabe aplicar a pressão certa pra me deixar em delírio mas não
perder o controle kk. dá boa atenção nas bolas também. a gente fica nessa troca de beijos e o oral dela umas duas, três vezes. depois isso, retribuo o oral nela. antes que chego na
bucetinha gostosa dela, dou atenção nos seios e dou beijinhos no corpo descendo até a xoxotinha
no fight, ela sabe meter gostoso. PPMM com muitos beijos, no lado e de quatro pra finalizar. meu Deus, que coisa delícia de ver a bundinha dela~
quando termina as atividades, mais beijinhos e ficamos deitados com papo até o toque pra nos alertar que acabou o tempo~
repeteco sempre com essa
R$160 ao forista com uma bebida de cortesia
obs: uma menção honrosa ao Anderson. o cara sempre cuida bem dos amigos clientes. recentemente houve algo que ficou errado com minha milhagem na casa. falei pra ele e consertou na hora sem qualquer dúvida (obvio, pois ele me conhece kk)