Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Rose.
Haviam várias GPs novas. Como o plantel está em formação, sempre tem novidades. Conheci a Vitória, que achei muito interessante, a Jenifer, que também é interessante e a Renata, outra interessante. Em atendimento estava a Alice. Além destas novidades, estavam a Débora Gaucha e a Mariana Coroa.
Fiquei esperando para conhecer a Alice e decidir. Estava demorando um pouco, perguntei pera a Rose quanto tempo faltava e ela disse que ainda faltava uma hora, pois o cliente havia pedido duas horas.
Então pensei em ficar com a Vitória, mas ela tinha um cliente agendado que já estava entrando pela porta. Fiquei aguardando mais um pouco e a Alice saiu do quarto um pouco antes. Muito bonita e interessante a Alice. Novinha, quadril largo, seios GG. Morena bem clara, cabelos pretos. Fiquei muito interessado, principalmente quando ela sorri. Tem um sorriso muito bonito e excitante.
Fomos para o quarto achando que iria para o País das Maravilhas. Não fui, mas faltou pouco.
Entrando no quarto, comecei a tirar suas roupas e, quado fui beijá-la, ela virou a cara. Achei que seria a maior furada. Continuei mesmo assim.
Tirei suas roupas, tirei as minhas e fomos para o banho. Ensaboei seu corpo, esfregando todas as partes dele, inclusive lavando suas partes intimas. Virei ela de costas para esfregar suas costas, fazendo massagem, quando ela começa a esfregar seu rabo em minha pica, com movimentos de sobe e desce com a pica no meio das nádegas, deixando-me muito excitado, quase finalizando assim.
Para não finalizar assim, sem ir para a cama, virei ela de frente e a mesma começou a abaixar e levantar, massageando minha pica com seus seios e corpo. Virei ela de novo, esfregando sua costas, quando ela continua com a massagem em minha pica. Não resisti e finalizei assim mesmo.
Acabamos de tomar banho e fomos para a cama. Deitei ela por sobre a cama e fui por cima, tentando roubar beijos, mas ela virou a cara novamente. Fui descendo minha boca por seu corpo, lambendo e chupando seus lindos e fartos seios. Fui descendo um pouco mais, até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem, lubrificando muito, além de ficar contorcendo.
Fiquei fazendo oral por algum tempo. Oral feito, ela pediu que eu deitasse para fazer-me oral. Encapou e começou. O oral é bom, mas é encapado. Fez por algum tempo, quando pedi que viesse por cima. Ficamos um bom tempo metendo com ela por cima, de frente, depois mudando para de costas. Tem um cú muito bonito. Não perguntei se faz anal, mas comecei a brincar com o dedo em seu cú e ela não reclamou.
Voltou para de frente, depois peguei ela D4, finalizando novamente nesta posição. Fazia quase um ano que não finalizava duas vezes em uma hora.
Fomos tomar outro banho. ela perguntou se faríamos um terceiro tempo, mas o tempo estava acabando. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar. Apesar de não beijar, foi uma foda inesquecível. Muito boa.
Recomendo, mas com ressalvas, devido a não beijar e não fazer oral sem.
Repeteco, se resolver beijar. Se beijasse daria uma nota mais alta.
Valeu o dinheiro gasto.
Uma hora = R$ 135,00 no dinheiro ( R$ 150,00 menos dez por cento para forista que posta e paga em dinheiro )