Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4306 Mensagem por Athelstan » 21 Fev 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Kin sabadão no fim da tarde, e qual não foi a minha surpresa de ter encontrado a Sofia.

Amplamente descrita aqui e na casa nas adjacências, a garota continua linda e gostosa, toque especial dado pelo bronzeado lindo.

TD de meia hora por ser o último horário da casa, oral sem camisinha feito com maestria, capa nele, gozei gostoso com ela por cima.

130 / meia-hora

Saí feliz tomar um chopp com os amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SICÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4307 Mensagem por SICÁRIO » 22 Fev 2016, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Associados,

Estive na última sexta feira 19/02 na clinica. Tarde de muita chuva e consequentemente muito trânsito, resolvi dar uma passada na clinica como de costume. A bola da vez foi a Sofia, morena, olhos claros, ali pela casa dos vinte e poucos anos com algumas tatuagens pelo corpo.

A sofia esta no roll das melhores atendentes da casa. Pegada forte, não regula posições com um oral que dispensa comentários!

Sempre recomendada!

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4308 Mensagem por piripazinho » 22 Fev 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:sophia

Nota:8
12/02

Estive na Kin sexta feira no fim da tarde, e qual não foi a minha surpresa de ter encontrado a Sofia.

Amplamente descrita aqui e na casa nas adjacências, a garota continua linda e gostosa, toque especial dado pelo bronzeado lindo.

TD de meia hora por ser o último horário da casa, oral sem camisinha feito com maestria, capa nele, gozei gostoso com ela por cima.

Link:
🔗

jgmsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4309 Mensagem por jgmsouza » 23 Fev 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Nota:9
Td feito a umas 3 semanas mas não sonegado kkk

Estive na casa no período da manhã a escolhida foi a cleo... Já a conheço de longas datas, falar dela é chover no molhado.... Excelente atendimento, química muito boa... Mas sem dúvida um oral perfeito... Recomendo a todos...

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4310 Mensagem por Vilas » 24 Fev 2016, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:jade

Beijou na Boca:NÃO

TD feito com uma novata, a Jade, uma morena de pele, cabelo entre vermelho e rosa, bunda média e peito de médio pra pequeno.
No quarto foi simpática e faladeira.
No fight, ela fez uma chupeta média, ppmm e ela d4.
Foi meio q isso, achei ruim q ela é daquelas q fica te perguntando um monte de coisas pessoais, inclusive no começo do sexo, acho isso ruim. Hora de conversar é conversar, hora de transar é transar.

:evil:

:arrow: Instruções para alterar a classificação do TD.
1) Após verificar que o TD foi postado como "PISADA DE BOLA", procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4311 Mensagem por espeto » 24 Fev 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Td semana passada com a Mel. Garota magra, corpo bem escolhido pela natureza...sem nada fora do lugar. Uma delicia. A menina manda muito bem, adora sexo em todas as posições e formas. Incansável. Saímos os dois super suados. Chuapa sem, encolhe todo o pau. Delicia. Muitos repetidos pela frente.Incansável....

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#4312 Mensagem por KARIOKASP » 25 Fev 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

BRUNA

LOIRA , BAIXINHA COM UM CORPO MUITO BONITO , SEIOS GRANDES E SILICONADOS, BUNDA GRANDE E DURINHA
UMA DELICIA, OTIMO ENVOLVIMENTO, ATENDIMENTO CALMO, NAMORADINHA, MANDA MUITO BEM , BOM PAPO
VALE A PENA

150,00 PRA QUEM POSTA

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4313 Mensagem por KARIOKASP » 25 Fev 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Nota:6
SAYURI

JAPA ORIGINAL, GRANDONA, CORPO BONITO , SIMPATICA
SEIOS PEQUENOS MAS DURINHOS , BUNDA GRANDE PRA UMA JAPA
NO ATENDIMENTO FEZ UM BOM ORAL, UM VAGINAL SATISFATORIO, ENFIM
EU ARRISCO UM REPETECO......

150 PRA QUEM POSTA

Link:
🔗

Hiro Hira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4314 Mensagem por Hiro Hira » 25 Fev 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado hoje com a Larissa. O pequenininha que gosta de rola. Já entrou no quarto dizendo que gosta de tirar as roupas dos clientes, e que exige em troca um pão bem duro. E foi isso que ela encontrou ao baixar aso cueca. Depois de algumas pegacoes, fomos para o banho onde meus dedos entraram em todos os buracos que encontrou. Fomos para o colchão e ela começou um boquete s/c muito bom, depois retribui por chupá sua xana. Segundo ela gostou na minha boca. Camisinha no menino, e lá vem cavalgada. Primeiro na xana e depois no cuzinho. Pego ela de ladinho, depois o pedido "quero leitinho na boca". Pedido feito, pedido atendido. Nao deixou uma gotinha para fora

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4315 Mensagem por KARIOKASP » 26 Fev 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

NICOLE

TD. FRESCO.....KKKKKK

GAROTA ESCOLHIDA FOI A NICOLE, SORRISO FÁCIL , ROSTO BONITO
FALSA MAGRA, GAROTA BOA DE ATENDIMENTO, FAZ UM ORAL MARAVILHOSO E NÃO TIRA OS OLHOS
DE VC ENQUANTO FAZ, É CARINHOSA , NÃO NEGA POSIÇÕES, SEM FRESCURA
VALE A PENA ....

150,00 PRA QUEM POSTA

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4316 Mensagem por embuscasquirt » 28 Fev 2016, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

td de 2015 novembro...

Segunda vez com a tayna

Nesta vez fui sem marcar,,, tentei ir na broklin neste dia,, para ir com a Jessica ou Livia sem marcar. sem chance.

Fui na kin... assim que cheguei já perguntei e ela estava livre, já avisei que ia com ela mas queria ver a apresentação primeiro... ela é seria bonita.. corpo da hora peitos durinho em pé, em pé mesmo bicos apontando pra frente... como sempre banho pra não perder tempo.....em seguida ela...o telefone tocou atendi e em seguida desliguei nisso ela deitou no colchãozinho meia luz. elaela esticadinha e coma spernas balancando cheguei perto toquei nela, falei nossa ta pegando fogo, tá quente toquei nas costas bunda, que delicia corpinho sexy, da um tesão dei uns beijinho na bunda nas costa e fui alisando, ela virou chegou bem perto boca perto da minha deu uns selinho e uns beijos tímidos. insisti mias um pouco e dei uns beijos mais gostoso mas ela, não se solta muito nos beijos... enfim ela veio beijando meu corpo e foi descendo e grudou no meu pau e foi chupando bem gostoso variando com lambidas garganta profunda chupada no saco ficou muito tempo e muito tempo mesmo.... até que falei ta bom...falei para ela deitar toquei no corpinho dela fui pra cima, e dei mais beijos e fui intensificando, mas em questão de beijos ela fica sempre no básico pelo menos comigo...... fui descendo mamando bem gostoso naqueles peitos lambendo todinho em volta fui descendo pela barrinha e lateral costela até chegar na região dos pelos pubianos onde só tem uma filepa....e comecei a dar um trato entre lambidas e chupadas, algumas vezes na chugadas ela se contorcia tentei introduzir o dedo ela não deixou entendi e não insisti... e continuei até o momento de ela falar chupa bem devagarzinho pra eu gozar na sua boca...nesta hora o grelo dela esticou,,, ela tem grelo médio,,,, ficou esticado cresceu que coisa mais linda esticadinho...e fui indo devargar como ela falou até o momeno que ela falou issso assim,,,, entendi a velocidade e manti o ritmos, até ela gozar e se tremer todinha, continuei em camera lenta passando a lingua bem mas muito muito devagar no grelo, quase parando, ela se contorcendo se afastou e falou quer me matar que me... rsrsrs delicia...... quando comecei a chupar o grelo ela falou lembrei que vc chupa bem gostoso...

depois pegou a camisinha e sentou encima bem gostoso cavalgando com vontade.e eu ajudando segunda na bunda e acelerando depois sentou até entra todo pau dentro da buceta e ficou rossando bem gostoso em seguida, pegue por cima não fiquei muito tempo esta com as costas doendo, em seguida de quatro veolcidade rápida depois media para descancar e rápida até chegar ao ponto de gozar deitei ela tirou a camisinha e chupou até explodir e gozar muito....e eu a ouvir nossa a quanto tempo vc não goza...rsrsrs e eu goza pra caralho principalmente quando gozo só no final....

banho conversamos mais um pouco,, perguntei sobre a Dani que trabalhou na kin ela falou que a ultima vez que tinha falado com ela ela estava na allure... até hoje não consegui ir lá.... não tenho certeza, mas A Dani se tiver na clinica Allure deve ser lá a Pamela ou Bianca, pelo que li lá.....se alguém souber por favor me avisa...........e conversamos sobre a minha experiencia com squirt que tive ela comentou que até ela queria ver......e comentou denovo que quando ela fica muito tempo sem gozar as vezes ela goza em jatos.....

Tayna vc é outra Delicia... até a próxima

Link:
🔗

cicero69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4317 Mensagem por cicero69 » 28 Fev 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Sábado com a Tainá. Com hora marcada, pois é difícil de encontrá-la disponível. Dessa vez 2 horas para matar a saudade.
Muito bom novamente. Ela é sempre muito simpática e agradável. Tem um corpo lindo e bem definido. Tem ainda uma pele muito macia que vale acariciar por um bom tempo. A transa é também sempre muito boa, nada mecânica. Ela se envolve e goza com frequência em nossos encontros. Só posso recomendar!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4318 Mensagem por firefly » 28 Fev 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Passei na Kin sexta feira e vi que a Zara estava de volta. Morena alta, magra, olhos azuis e seios grandes.
Atendimento super liberal, com triplo sim e ótima química.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4319 Mensagem por BuenoBoss » 28 Fev 2016, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 26/02.
Visita na Kin, atendimento da recepção sempre muito bom.
Agendado com a Cléo, espero pouco e quando aparece, balzaca tesuda, o Zé se contorceu dentro da calça.
Pro cafofo, conduzido pela Cléo, lá dentro, beijão e muita pegação.
Higiene confirmada e a gulosa, no pelo, boca macia, bem feita, um tesão da porra.
Retribuo na xavasca cuidada, cheirosa e suculenta, se melou e gorro, no ponto, no PPMM, os bagos bateram no brioco, sem dó, balzaca aguenta vara como poucas.
Sem regulagem nenhuma de posição , parece a ultima vara do mundo, ai me esbaldo, motivo de tanto repeteco.
Foi toda posição possível , gran finale, tira o gorro pra mamada final, goela cheia de bueninhos.
Cléo, o fodão, vale cada centavo, brioco não rola já faz um tempo, já comi muito, não faz falta.
Ducha papinho , beijão e vazo.
Custo = 1:00 = 03 0nças
Fui...

Link:
🔗

Shiroga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4320 Mensagem por Shiroga » 29 Fev 2016, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui com a Mel.

Mignon, gostosa, magrinha, simpática.

Boquete sem capa, vaginal em diversas posições.

Gostei e vou voltar.

E vou pedir pra adicionar meu nick lá.

Link:
🔗

Responder