Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#196 Mensagem por Oriente-se » 11 Fev 2016, 22:13

Alguém mais saiu com a Rafa para fornecer suas impressões sobre a garota?
Achei um relato negativo dela em São Carlos postado pelo forista matin-76 em 21/05/2015 dizendo que a garota é feia de corpo e o atendimento não é lá essas coisas e fiquei em dúvida.
Realmente, gostaria de achar boas opções em Araraquara a um custo razoável. Alguém sabe de alguma?



dudulopes escreveu:Amigos boa tarde.

Sou novato aqui no fórum, fiz meu cadastro a poucos dias, e ontem sai com uma GP e resolvi compartilhar a minha experiência com vocês. Saí com a Rafa de Araraquara ontem a noite, a garota é nota 10 simplesmente, linda, cabelos lisos bem longos, olhos muito bonitos, um sorriso encantador, e um corpo pra não botar defeito, seios naturais, e uma bunda deliciosa.

Combinei com ela em Araraquara no motel Riviera, cachê de R$ 150,00 por 1 hora, cheguei no horário combinado e ela se atrasou uns 15 minutos, mas nada demais, estava muito ansioso para conhecê-la pessoalmente. Assim que chegou, como ela já tinha tomado banho, tomei um também bem rápido e ja partimos para as preliminares, foi realmente uma delicia cair de boca naquele corpinho gostoso, logo após foi a vez dela me fazer um oral sem camisinha muito bom, fico até excitado só de lembrar, e após a chupetinha fizemos um 69 bem gostoso, o qual foi muito bom. Preliminares terminadas, coloquei a camisinha e foi bom demais, começamos com ela em cima de mim dando umas cavalgadas que fico arrepiado só de lembrar, com aquela bundinha gostosa dela virada de frente com o meu rosto, ficando um bom tempo nessa posição, logo após pedi para ela ficar de 4, não aguentei muito tempo e gozei gostoso naquela buceta apertadinha dela, foi muito bom, não pedi para fazer anal pois não estava muito afim, e por fim tomamos um banho juntos e fomos embora. Simplesmente adorei o programa, gostei muito de ficar com a Rafa, é uma moça muito educada e boa de papo, agradável, nao tem como nao curtir ficar com ela, e assim que for possível com certeza farei um repeteco com ela de novo, recomendo ela a todos aqui do fórum, vale a pena e vocês vão gostar demais dela, não irão se arrepender.

Resumindo:-
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Peito: 9
Oral: 10
Anal: não pedi
Programa: R$ 150,00/1h (não atendeu o telefone e não fica preocupada com o tempo)
OBS: O contato com ela é pelo skype, o qual é gata.araraquara1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#197 Mensagem por Oriente-se » 12 Fev 2016, 21:35

Como eu já havia adiantado, a Fernanda Sanches não é a Dani Lima, apenas está utilizando suas fotos.
TD postado em Jaboticabal no dia 01/02/2016 informa que "A GP é diferente das fotos postadas no site...", mas informou também que o atendimento foi muito bom, ou seja, não é mesmo a Dani Lima... haha


Segue abaixo o relato:

" Garota: Fernanda Sanches TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Caros colegas putanheiros, estou aqui para compartilhar mais um TD com vocês.

Realizado em 28/01 com a GP Fernanda Sanches do GataGold no motel Fiesta de Taquaritinga.

http://imgur.com/gODaR6k

A GP é diferente das fotos postadas no site, a pele é mais morena e possui tatuagens, mas é muito gostosa.

TD R$250,00 pra 1 hora junto desta delícia que não fica olhando para o relógio e não está preocupada com o tempo.

Rosto: 08
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Chegou na hora marcada, conversamos um pouco e já partimos para o que interessa. Cai de boca nos seios deliciosos dela, depois ela fez um oral excepcional sem capota e me pediu pra comer ela de 4, quando ela ficou de 4 que visão deliciosa, bunda durinha empinadinha, nem pedi pra mudar de posição terminei nessa mesmo.

A GP é super simpática, ficamos conversando um bom tempo e ela mesmo ofereceu para irmos para o 2º round.

Vale muito a pena! Repeteco com certeza! Está no meu TOP 5!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#198 Mensagem por Jonylemão2 » 15 Fev 2016, 10:24

Gente, alguem tem algo pra le dizer sobre a JORDANA AMORIM? esta em araraquara e achei mt bonita? Help please!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#199 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Fev 2016, 11:02

JonyLemão escreveu:Gente, alguem tem algo pra le dizer sobre a JORDANA AMORIM? esta em araraquara e achei mt bonita? Help please!
TDs positivos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... m#p2060908
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... m#p2136152
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... m#p2157812
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... m#p2171212
Observo que todos relatos são de foristas novatos com menos de 10 TDs.

Sugiro então atenção especial para:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... m#p2081486
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#200 Mensagem por AMANTE DISC » 15 Fev 2016, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Thailla Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros Foristas, fui muito criticado no forum por um post no tópico de Araçatuba por ter falado super bem da Gabi Millan que realmente é uma delícia mas que hoje o ligar pra ela pra saber se estava em Araraquara me disse estar com problemas e eu respeitei e na sequencia começou a me insultar e me falar um monte de besteiras, na verdade é uma Puta estérica que se acha a ultima bolacha do pacote e na verdade é apenas uma PUTA e nada mais que transa gostoso mas tem muita merda na cabeça.

Mas na verdade essa foi a abertura do que aconteceu depois quando liguei pra Thayla Andrade que está por aqui.
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... ndrade.php

Dei Neutro pelo seguinte, a menina é bonitinha tem uma Bunda XGG mas é muito devagar, sem nenhuma interação ficou meio difícil do K7 reagir, me chupou sem camisinha e depois pediu pra por de 4, dei umas bombadas e gozei, ai o K7 desanimou total ela tentou chupar e tal e queria que eu goza-se na punheta, mas não rolou

já tive experiencias ruins mas pelo menos na conversa foi melhor que com ela,

As fotos são bem diferentes da realidade,não que seja feia mas.....

Rosto 7
Bunda 8
seios 8
Oral 6
Vaginal 6
Media 6,5
Valor altíssimo :shock: 250,00
Repeteco jamais :evil: :evil:
(14) 99787-3330

Fiquei na fissura da Isabela Gaucha que o DR FRitz falou bem, confio em tú mano !!!!

obs desculpem por elogiar tanto a Gabi Millan no primeiro comentário, vale a pena só pra comer mesmo e deletar dos contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#201 Mensagem por Frequentador_70 » 16 Fev 2016, 09:03

JonyLemão escreveu:Gente, alguem tem algo pra le dizer sobre a JORDANA AMORIM? esta em araraquara e achei mt bonita? Help please!
Sou de São Carlos e às vezes dou uma passadinha por Araraquara. Fiz um TD c/ a Jordana Amorim. Ela é + bonita e gostosa que as fotos, atendimento super nota dez, chupa gostoso s/ camisinha e deixa gozar na boca. Vale cada centavo. Boa de papo, cheirosa. Estilo mignon, magrinha c/ tudo em cima. Recentemente deu uma sumida de São Carlos. Precisa +?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jordana Amorim TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 16/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#202 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Fev 2016, 14:40

Orientação de postagem de comentários para foristas de Araraquara:
Todos os dias tenho feito dezenas de desclassificações de TD Pisada na bola para Comentário nas áreas em que atuo (Outras Cidades-SP e Bauru).
E o pior: muitos foristas não entendem o porque da desclassificação, ficam chateados chegando até o ponto de parar de postar... :shock:
TD é computado na classificação do forista ("reputação"), mensagem não.
O problema acontece porque o "default" (parâmetro padrão em linguagem mais simples) que hoje está em:
Esta mensagem é um TD? Pisada na Bola ▼
Deverá ser alterado ficando padronizado em:
Esta mensagem é um TD? Comentário ▼
Avisei a administração do GPGUIA, mas tudo depende do programador fazer a alteração.
No momento de enviar a mensagem, selecionem a opção:
Esta mensagem é um TD? COMENTÁRIO ▼


Agradecemos imensamente pelas contribuições dos TDs e Comentários, mas devido ao sistema de organização do banco de dados do GPGUIA, é necessário diferenciar uma coisa de outra:
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação(Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisada na Bola - A garota furou e o TD acabou não ocorrendo.
Na hora de postar um comentário preencha o campo "Essa mensagem é um TD?" escolhendo a opção comentário.
Caso não sigam esse preenchimento, a mensagem (comentário) é postada como Test Drive, sendo computado automaticamente (e de maneira incorreta) no status do forista como mais um TD realizado.
Os próximos comentários que não seguirem a observação acima serão sumariamente apagados e o forista poderá ser advertido, suspenso ou até mesmo banido.

Agradecemos antecipadamente pela compreensão dos senhores.
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#203 Mensagem por MrNatural » 17 Fev 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thaylla Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu estava a um tempo esperando novidades na região e antes do TD do AMANTE DISC estava de olho na Thaylla Andrade.
http://nonono.is/DMJUp
http://nonono.is/3ch6Q (nesse anúncio algumas fotos estão mostrando o rosto)

Ela já não aparece em Araraquara, está em São Carlos. Me disse que ia ficar 1 semana em Araraquara, mas acho que não deve ter curtido muito a cidade (crise?) e então apressou a ida para são carlos. Acho que lá também não vai ser tão bom quanto espera (crise) e provavelmente vai embora no final da semana. Ela disse que estava junto com a Jordana Amorim.

Anúncio x realidade: É ela, mas as fotos estão bem produzidas dando a impressão que ela é mais branca e magra. Também não tem 1,72 Ela deve ter quase 1,70. Não é "gorda", mas tem uma bunda bem grande e coxas bem grossas. Tem bastante cintura. Rosto bonito. Peitos perfeitos. Para quem gosta de mulher com bundão (em cima) é perfeita

Ela é bem educada, cumpre o que promete, fez um oral de qualidade, beijou de língua e realizou tudo o que eu pedi. Porém parece ser uma garota com pouca experiência e pode ser sensível a alguns pedidos mais ousados ou diferentes do "padrão". Não se entregou 100% ao esquema. Isso pode desapontar alguns clientes, no meu caso não faz muita diferença.

Inicialmente pediu 250 por 1 a 1.5 horas e então perguntei se faria 200 por 1 hora. Ela topou e então eu marquei.

Foi no Riviera.

O telefone DDD 14 tem whatsapp

Conclusão: custo benefício bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#204 Mensagem por AMANTE DISC » 17 Fev 2016, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos Foristas e principalmente DRFritz que me deu coragem depois de tanta bucha de sair com a Isabela Gaucha
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... gaucha.php

Garota muito bacana, ja chega nos amassos dando uns bjs bacanas e com um corpo fiel as fotos muito pouco mexido, Gaucha de verdade e principal Loira de verdade, lábios finos típicos de gauchas e corpo bem branquinho, ja iniciou com um gulosa sensacional molhada e sem capote, meteu a camisola e virou o rabinho pedindo pra mim fude-lo, gozei bombando seu cuzinho e tomamos banho, uma bela conversa e la vai ela me chupando de novo, bota a camisola e cavalga gostoso. Ótima transa só que deixou o Cel ligado mas me pediu desculpas blza na próxima e vai ter próxima eu vou pedir pra ela desligar.

Detalhe especial pro olhar de felina com seus lindos olhos verdes :roll:

Seios: 09
Rosto: 07
Bunda: 09
Buceta: 10
Cuzinho: 10
fone: 16-98215-0114
Custo 200,00 completo
mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matin-76
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Abr 2014, 09:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#205 Mensagem por matin-76 » 27 Fev 2016, 11:56

Oriente-se escreveu:Alguém mais saiu com a Rafa para fornecer suas impressões sobre a garota?
Achei um relato negativo dela em São Carlos postado pelo forista matin-76 em 21/05/2015 dizendo que a garota é feia de corpo e o atendimento não é lá essas coisas e fiquei em dúvida.
Realmente, gostaria de achar boas opções em Araraquara a um custo razoável. Alguém sabe de alguma?



dudulopes escreveu:Amigos boa tarde.

Sou novato aqui no fórum, fiz meu cadastro a poucos dias, e ontem sai com uma GP e resolvi compartilhar a minha experiência com vocês. Saí com a Rafa de Araraquara ontem a noite, a garota é nota 10 simplesmente, linda, cabelos lisos bem longos, olhos muito bonitos, um sorriso encantador, e um corpo pra não botar defeito, seios naturais, e uma bunda deliciosa.

Combinei com ela em Araraquara no motel Riviera, cachê de R$ 150,00 por 1 hora, cheguei no horário combinado e ela se atrasou uns 15 minutos, mas nada demais, estava muito ansioso para conhecê-la pessoalmente. Assim que chegou, como ela já tinha tomado banho, tomei um também bem rápido e ja partimos para as preliminares, foi realmente uma delicia cair de boca naquele corpinho gostoso, logo após foi a vez dela me fazer um oral sem camisinha muito bom, fico até excitado só de lembrar, e após a chupetinha fizemos um 69 bem gostoso, o qual foi muito bom. Preliminares terminadas, coloquei a camisinha e foi bom demais, começamos com ela em cima de mim dando umas cavalgadas que fico arrepiado só de lembrar, com aquela bundinha gostosa dela virada de frente com o meu rosto, ficando um bom tempo nessa posição, logo após pedi para ela ficar de 4, não aguentei muito tempo e gozei gostoso naquela buceta apertadinha dela, foi muito bom, não pedi para fazer anal pois não estava muito afim, e por fim tomamos um banho juntos e fomos embora. Simplesmente adorei o programa, gostei muito de ficar com a Rafa, é uma moça muito educada e boa de papo, agradável, nao tem como nao curtir ficar com ela, e assim que for possível com certeza farei um repeteco com ela de novo, recomendo ela a todos aqui do fórum, vale a pena e vocês vão gostar demais dela, não irão se arrepender.

Resumindo:-
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Peito: 9
Oral: 10
Anal: não pedi
Programa: R$ 150,00/1h (não atendeu o telefone e não fica preocupada com o tempo)
OBS: O contato com ela é pelo skype, o qual é gata.araraquara1

Já sai com ela sim e não gostei, se trata de garotas diferentes que usam o mesmo nome, a morena é pessima, meio gordinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse relato me pareceu fake, pois elogiou muito, pareceu uma propaganda. essa é minha opinião.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Rafa TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 27/02/2016
Suprimido:
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#206 Mensagem por MrNatural » 02 Mar 2016, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Talita Dias - 25 anos - Araraquara
(16) 99728-1118 / (16) 99416-6603

Gatavirtual:
http://nonono.is/VZhIT

Gatagold:
http://nonono.is/e3UZJ

Eu sempre fiquei em dúvida sobre fazer um TD com ela. As fotos não me pareciam legais, tinha algo errado ali. Mas alguns colegas postaram TDs positivos e então isso ajudou a criar coragem para arriscar. Ainda bem.
A garota é preocupada em ser "bronzeada", mas ela é BRANQUINHA e então acho que na tentativa de agradar a garota as fotos publicadas não refletem toda a qualidade dela.

Ela fez um novo set, mas não mandou publicar pois ficou muito "branca" nas fotos. Acabou publicando uma foto no perfil dela e essa foto me deu ainda mais coragem de ir ao TD: http://nonono.is/bktOW
Pedi para ver o set e ela me mostrou no celular. Se as fotos estivessem on line acho que ela iria trabalhar o triplo do que trabalha hoje.

Ou seja, é um caso no qual a realidade é melhor do que o anúncio.

Aspecto físico: Rosto bonito, peitos médios, tem um pouco de gordura na barriga, pele muito boa (sem estrias e celulite) e a bunda é exatamente o que está na foto acima. A bunda é nota 10. (e ela faz anal com tx extra). Ela tem "marquinha de biquíni com fita" evidenciando a preocupação excessiva com o bronzeado. Ela é originalmente morena e com olhos castanhos.

Atendimento: Excelente !

Ela demorou 20 minutos para chegar. Não está localizada no motel por isso a demora. Se houver repeteco acho que dá para combinar um horário sem atraso (a primeira vez acho que a garota só sai de casa após confirmar o quarto)
É mineira e se deixar ela fala bastante, mas também quando eu pedi ela parou de falar e fez tudo o que eu pedi exatamente da forma como eu pedi.
O oral é muito bem feito.
Os beijos foram de língua sem frescura

Problema!

Ela disse que quando chegou a cidade que trabalhou bem, mas que agora está "empatando" e então passou a fazer excursões para outros locais. Eu disse que se ela publicar as fotos novas que vai melhorar, mas ela insistiu em achar que estava muito "branca" no novo set.

Falou que vai ficar nessas excursões e/ou eventualmente voltar para sua cidade natal. Isso seria uma perda para Araraquara. Por isso se alguém fizer TD com ela, insista para que ela publique as fotos novas e que se mantenha trabalhando por aqui, mesmo que não seja 24/7

outras infos:
Whatsapp: ela tem mas está inativo
facebook: talita carla dias (perfil de acompanhante)

Valor: R$ 200,00 + hotel Riviera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#207 Mensagem por Jonylemão2 » 07 Mar 2016, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Yumi Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, venho aqui colaborar mais uma vez, e deixar uma pergunta no ar: Como alguém pode indicar uma GP feia, que só pq "atende bem", todos dao tds positivos pra ela??

Poxa, se eu quisesse mulher velha e boazinha, ficaria com minha mãe!!

Mais uma furada...e aprendi uma lição, mulher acima de 35 anos dificilmente me fisga.

Deixo aqui CLARISSIMO que, a GP é muito esforçada, safada, faz de tudo pra agradar, enfim, ela não tem culpa de NADA. Está ali para te agradar realmente, mas quando eu pago 200 ou 250 reais, eu quero uma mulher BONITA. Meus caros amigos do GP GUIA, literalmente, ME FODERAM ao dar tantos tds positivos para essa senhora....

Resumo da opera: Marquei com a gp, fui ao motel, a hora que vi a surpresa foi extremamente negativa, mas não ia embora....esvaziei o saco e vazei, sem maiores detalhes.

No padrão JonyLemão, não passa!!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

marina 019 983495199

#208 Mensagem por marcuz » 10 Mar 2016, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal,

Hoje saí com a Marina, ela tinha anúncio no viva local, mas procurei hoje e não achei, sei lá o que aconteceu. Saí com ela em Ribeirão preto, busquei-a na boate New Fantasy e fomos no motel na Av Barão do Bananal. Na verdade eu pensei que ela estivesse em araraquara mas como ela falou que estava em RP e eu na maior fissura, fui pra Ribeirão.
Era 9h da manhã e ela já entrou no meu carro sorrindo, muito simpática, gostosinha, estilo mignonsinha, deliciosa, deve ter 20 anos, não me lembro se perguntei, deve ter isso. O melhor estava por vir, garota bonita, loirinha, bundinha durinha na medida, peitinho gostoso, sem barriga, sem estrias e no quarto se revelou uma garota sem frescuras, beijou na boca, fez boquete sem capa, deixou eu comer seu cusinho delicioso, conversamos e ficamos deitadinhos um tempo "namorando". Gozei a primeira no cusinho e a segunda no vaginal. Mas caros amigos, foi sem pressa, sem encheção de saco, maravilha de garota. Não é propaganda porque eu não faço isso! Bom eu dei pra ela R$ 200,00, mas não sei se ela vai fazer esse preço, é ligar pra ela e desenrolar.
Ela vai pra Araraquara semana que vem. É ligar e ir na fé. Eu vou de novo com ela, porque gostei e acho que valeu cada centavo do valor gasto.

Vamos as notas?

Nota 10 em tudo é isso!

019 983495199 , é 019 mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#209 Mensagem por MrNatural » 16 Mar 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Carol Dias - 19 anos
(16) 99159-1170 / (11) 96264-0879
http://nonono.is/7pYr2

Apareceu o anúncio dela, junto com a Livia e outra garota. Eu sei que a Lívia trás consigo algumas "amigas" e fiz a suposição que era esse o caso (http://www.diabinha.net/liviatavarez/)

Ao telefone: 200 completo, depois já ficou 200 sem anal...

Garota: é a garota das fotos, mas as fotos estão altamente produzidas. A pele muito tratada nas fotos. Ela é a falsa magra. O rosto dá para ver nas fotos mas também tem produção. No atendimento ela não veio tão produzida.

Comportamento: É apenas para arroz feijão, se quiser algo mais requintado vai ter alguma dificuldade.

Atendimento: Ofereceu alguma resistência em algumas solicitações, mas tentou atender aos pedidos. O oral fez sem camisinha, mas por pouco tempo. Os beijos eram de língua e eu precisava enfatizar que queria a língua dela, caso contrário seriam apelas selinhos.

Vai ficar pouco tempo e depois ir para outras cidades. Os anúncios das amigas foi retirado, acredito que tiveram pouca procura. Ela ficou pois como é novidade acho que o pessoal acabou procurando mais.

Conclusão: se vc consegue dominar a situação vai conseguir o que deseja, se deixar ela comandar, vai ser apenas o básico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#210 Mensagem por Jonylemão2 » 21 Mar 2016, 08:49

Galera, vejo muitas opcoes novas e algumas MUITO bonitas, caso da Luara Ribeiro.

Alguem conhece alguma das damas novas de nossa cidade??

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... ibeiro.php

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... villar.php

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... ibeiro.php


Estou de boca pra ir nessa Luara Ribeiro...Se alguem tiver informações para ajudar, ficaria muito grato!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”