POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem à tarde estive no Terapia para mais uma seção da minha
felicidade clandestina.Liguei para a casa e marquei com a
Talita, garota recém-chegada.
Por volta das 14h30min cheguei ao local. Por sorte, já fui conduzido ao “matadouro”.
ATRIBUTOS FÍSICOS
Magra, algo por volta de 1,60m, 27 anos (revelado por ela), pele clara, cabelo longo numa tonalidade clara, rostinho sem ares de vulgaridade(por sinal, achei-o bem bonito, destacado pelo batom).Corpinho nos trinques: cintura fina, nada de barriga, seios pequenos(se colocar silicone, fica legal), pernas bonitas, bunda de tamanho médio num formato lindo, sem celulite.
A menina parece ser meio tímida. De início não é de muito papo. Procurei puxar conversa para descontrair um pouco. Se o cara tomar iniciativa, ele interage numa boa.
FIGHT
Apesar de tímida, tem uma iniciativa legal. Valoriza as preliminares, o que me agrada.
Beija sem frescura e sem pressa. Vai no
timing certo, beijando pescoço, mordiscando orelha, beijando peito...Até que chega no cetro de Vênus. O oral dela é bom, sem capa. E pelo jeito, curte o fellattio, pois ficou um bom tempo dando um trato no guri. Só parou porque eu pedi para colocar a camisinha.
Antes mesmo do oral, perguntei se fazia anal. Como tava com uns pilas sobrando na carteira, tava a fim provar um brioco. Ela disse que dependia do tamanho.
Hum... Quando viu o bilau, deu uma risadinha e disse que não toparia, pois ia machucá-la. Achou-o grosso.
Honestamente, eu não o considero muito grosso. Mas o brioco é dela...Tentei dissuadi-la, dizendo que iria com jeito, sem pressa. Mas ela não quis mesmo assim.Paciência, fazer o quê?!
No dia consegui meter bastante. Foram várias posições. Nisso ela se mostrou disposta, já que em nenhum momento ficou reclamando ou apressando. É discreta, não fica fazendo teatro. Geme baixinho, dizendo umas sacanagens, que me deixam mais excitado. Acabei gozando quando estava metendo de lado. Não sei se deixar finalizar no oral, não cheguei a perguntar. Coisa rara para mim, pois sempre pergunto. Vacilei.
Nos minutos finais, ficamos trovando um pouco sobre o mundo da putaria. Disse-me que atendia na Pink com o mesmo nome.
EPÍLOGO
Gostei do desempenho da Talita. Segundo os padrões “womanizerianos” de avaliação, ela ficou com uma boa pontuação. Garota discreta, bonita, disposta a trepar. Não é das mais safadas, mas também não é múmia. O único ponto negativo foi não topar o anal. Talvez um outro forista consiga provar o anel. Mas acho que só se tiver pau de gato.
Ainda assim, recomendo aos foristas.
R$ 120 p 40 min