ALMOÇO GERAL - Quarta, dia 27 - a partir de meio-dia

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Qual a melhor opção para o almoço dos putões?

Esta enquete foi concluída em 26 Jul 2005, 18:06

a) Churrascaria do Lago;
7
78%
b) Sertão e Mar.
2
22%

Total de votos: 9

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#46 Mensagem por Rover » 26 Jul 2005, 09:18

BSBFODA escreveu:Tô falando que vai sobrar muié nesse almoço!!!! \:D/

Ô Rover, quem leva 2 leva 3! [-o< Ainda mais sendo o "todo-poderoso" do fórum ::rei:: (sem ironia, ao contrário dos "seus amigos" Destroyer e Kamikaze...)

HH pré-almoço amanhã às 18???? Só pra ir entrando no clima...

Abraços a todos!
Levar não é difícil não, o foda vai ser a conta. :shock: :shock:

Mas se fosse HH pré almoço não seria hoje?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 26 Jul 2005, 09:38

Prezados,

Devido a uma *#&$%@! de uma audiência na Justiça do Trabalho, o lugar que eu mais odeio na face da Terra, às 13:45, minha participação no almoço ficou bem restrita (12 às 13:30).
](*,) De qualquer forma, estarei lá.

Ô Rover, a mensagem sobre o HH é de ontem. Seria uma boa oportunidade de expandirmos os HH da matilha para o novo point das bitches. ::mau::

Abraço

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Rover » 26 Jul 2005, 09:55

Então é hoje...Ah táá´....tô lerdo!

Vamos sim!! Se tiver msn entra aí, senão vamos falar por mp...

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#49 Mensagem por HAM » 26 Jul 2005, 10:45

Onde vai ser... tô livre

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#50 Mensagem por corujao » 26 Jul 2005, 12:27

Pô Rover, combine os HH no aberto para todos poderem ir ...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Rover » 26 Jul 2005, 14:24

corujao escreveu:Pô Rover, combine os HH no aberto para todos poderem ir ...
Ainda não resolvemos, pq vou ligar pra elas daqui a pouco, mas pedi pro BsbFoda contactar por MP ou e-mail por causa de outro causo...Esquenta não que já a gente confirma...Sudoeste, só depende delas...

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#52 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 27 Jul 2005, 09:41

Prezados,

A Lei de Murphy deu o ar da graça aqui no trabalho e meu alvará, que já era curto, encolheu mais ainda... Infelizmente não vou mais poder comparecer ao almoço :cry: AAAAAARRRRRRRGGGGGHHHHHHHh!!!
Abraços

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Almoço

#53 Mensagem por Long Dong DF » 27 Jul 2005, 15:35

Matilha (quase) toda reunida...
Todos os putões com muita mulher na Churrascaria do Lago, apesar de ter muito homem fardado (pra delírio de algumas presentes) foi sensacional....
Vamos lá... Eu, Frei, Ham, Rover, Corujão, Artista (ele voltou.... o boêmio voltou, novamente.....), Clientão, O Cowboy... fora a mulherada, Aline Lemos, 2 amigas (não lembro o nome), Heidy, namoradinha do Frei, do Corujão... muito bom.
Temos que repetir isso em um lugar melhor, ficou a desejar!
Os putões reunidos, sempre fazem a diferença!
E mais tarde tem HH no Líbanos... quem se habilita?
Eu vou dar uma catequizada nas minhas ninfas de Luziânia....
Até+
Valeu!
Moneyzão

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Rover » 27 Jul 2005, 15:41

Tinha

Aline Lemos (VamoNessa)
Suelen (sua amiga)
Roainy (Apples)
Shirley (Apples)
Emily (Queens)
Kátia (Apples)
Heidy (VamoNessa)

Só errei o nome da churrascaria, não era pra ser na do 'Do Lago', mas depois a gente corrigi.

Vou passar no Lìbanus depois do trampo. Bora Money! Bora recada!

Artista foi a celebridade do momento!! Mas tava bão, o plantel gostou e pediu Bis.

Link:
🔗

opala250s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por opala250s » 27 Jul 2005, 15:58

Que horas no libanus??? vou dar um alo pra galera, ok??

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Rover » 27 Jul 2005, 17:13

Opala é às 18:30...maiores informações me mande uma MP.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por HAM » 27 Jul 2005, 18:26

Ou vocês são absolutamente desocupados, ou totalmente descomprometidos ou loucos... ontem fui almoçar com Money, Fidélius e sua primeira dama. À noite HH no sudoeste. Hoje almoço na Porcaria do Lago e à noite outro HH??? Vocês estão insanos, completamente insanos.

Ontem HH no Sudoeste - nas minhas plagas. Cheguei às 18 e não tinha ninguém pedi dois bolinhos de bacalhau e uma coca e assisti de camarote minha mulher enfrentando um engarrafamentozinho na frente da porra do lugar. Quase dou um infarto. Quando vi (o carro dela é inconfundível) eu simplesmente enfiei a cabeça debaixo da mesa. Um dos garçons ficou me olhando com cara de corno! Meu, insano no futuro nem pensar!!!!! Já me basta o bafão de sábado! A esposa está prá me matar!

Hoje almoço na Churrascaria do Lago - Outra insanidade da minha parte. No meio do auê, com a Aline naquele fogo todo (e aí Moneyzão, deu prá apagar?), chega um casal amigo. Eu quase morro... Interessante o lance da Katia. Quando chegava na churrascaria dá de cara com um cara de farda. A mulher diz então que a tara dela é transar com homem de farda e arracar tudo no dente! Quando entra na churrascaria tava lotada de soldados fardados. A mulher teve um orgasmo múltiplo só de ver :lol: :lol: :lol:

Agora convenhamos: que atendimentozinho féla da puta! Porra pagar 71 paus por aquilo meu? Custo x benefício muito ruim mesmo.

Foi engraçado ver dois irmãos agarradinhos em suas marmitinhas com medo do Clientão, aliás três! Cowboy, Fidélius e ... esqueci o Nick. Como diria o próprio Cowboy "o amor é lindo"! Ainda bem que a minha Yasmin não pode vir e ficou em casa me esperando e decretando "não vai com outra não, tá?" Caraio, já tô bopando de novo? (ou seria boyando - BOY - baba ovo da yasmin)

Dificil foi segurar o fogo da Aline (não sei o que o Rover fez ou não fez com ela :lol: :lol: ). A mulher parecia uma porra louca agarrava um, agarrava outro e com aquela roupinha... Teve uma hora que veio falar comigo na outra ponta da mesa e uma mesa lotada de soldados parou prá olhar o monumento. Até o Artista se animou e aproveitei prá apresentá-la prá ele... é uma antiga amiga do Café di Roma!!!!

Ponto negativo: atendimento péssimo, o garçom espirrava gordura de carne ni mim e no Cowboy.

Outro ponto negativo: Money, Artista, Cowboy e (até tu Brutus) Fidélius me provocaram a noite toda prá eu falar naquele nome. CRUZ CREDO ESCONJURO. :-Calado-:

Aí irmão Opala: Fizeram uma pequena brincadeira com você e comigo que vou aqui revelar prá você ver que não tenho mais nenhum problema com o irmão e afinal você e o Crespo estão livrando o meu porquinho de um problema sério (:lol:) e a minha cabeça de cima de muita dor! No final do almoço alguém vem me dizer que estavam procurando no jornal um OPALA 250 s prá comprar e estavam me consultando porque sabiam que eu estava tentando me livrar de um!!!! :lol: :lol: :lol: VSF seus félas... Nem adianta me provocar porque já fiz as pazes com o prezado irmão!!!

Amplexos

Link:
🔗

opala250s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por opala250s » 28 Jul 2005, 11:01

HAM escreveu:Aí irmão Opala: Fizeram uma pequena brincadeira com você e comigo que vou aqui revelar prá você ver que não tenho mais nenhum problema com o irmão e afinal você e o Crespo estão livrando o meu porquinho de um problema sério (:lol:) e a minha cabeça de cima de muita dor! No final do almoço alguém vem me dizer que estavam procurando no jornal um OPALA 250 s prá comprar e estavam me consultando porque sabiam que eu estava tentando me livrar de um!!!! :lol: :lol: :lol: VSF seus félas... Nem adianta me provocar porque já fiz as pazes com o prezado irmão!!!

Amplexos
:lol: :lol: To contigo parceiro, fala pra esses infelizes que o Opalão não tá a venda, aliás ele é só pra corrida, ontem consegui capotar o danado no autodoromo :cry: Mas ainda não foi dessa vez que nos livramos do 6bocão!!!!!!

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 28 Jul 2005, 12:44

Colegas !

Não pude comparecer devido a complicações no TRAMPO. Dia enrolado, reunião de última hora, pica pra todo lado e nem um KY pra aliviar, foi foda. Vida de assalariado tem dessas coisas, muitos de vocês nem sabem como é ... heheheheh

Desculpem a furada (ops!).

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por HAM » 28 Jul 2005, 17:00

Tu fez falta irmão!