NEGATIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrades,
Esse atendimento já ocorreu há algumas semanas, e acredito que a menina saiu da casa, pois não encontrei mais sua foto no site da casa.
Depois de algum tempo fora da ativa, decidi retomar a putaria neste ano de 2016 e para isso escolhi a Gabi por achar a menina uma gata pelas fotos no site da Blue Spa. Nunca havia ido nessa sala! Liguei para lá e marquei o TD para o horário das 15:30hs da última terça-feira.
Cheguei cinco minutos antes do horário e assim que entrei fui encaminhado para a sala em que o próprio TD seria realizado. Confesso que de cara a estrutura do lugar me decepcionou. A sala é extremamente pequena, o quarto é um cubículo e o banheiro idem. Entretanto, já tive excelentes atendimentos em salas muito parecidas a esta (como na sala da Evaristo da Veiga) e por isso esses fatores não me incomodam tanto.
Depois de poucos segundos aguardando na sala, a Gabi chegou e me cumprimentou. Aí percebi que a menina está longe de ser aquilo retratado na produção das fotos. Não que ela não seja minimamente atraente... Estava vestida com um vestido curto que realçava as curvas de seu corpo (especialmente a bunda) e a tattoo na coxa me chamou a atenção de cara. Entretanto, não achei a garota bonita como nas fotos e, ainda por cima, seu rosto estava descascando completamente por excesso de sol. Ela chegou a me pedir desculpas por isso, mas eu disse que não tinha problema algum e ainda brinquei dizendo que ela deveria se cuidar caso queira curtir os blocos de carnaval. Mas como um sexo bem feito e com vontade compensa todos os outros fatores, estava louco para começar o atendimento. Mas antes tomei uma rápida ducha e pouco tempo depois voltei para o quarto.
Quando a garota retornou, ela mesma tirou sua roupa rapidamente (eu sempre prefiro ter o prazer de tirar) e então tentei beijá-la e ela se esquivou imediatamente. Pouco tempo depois, ela me pergunta se gostaria de uma massagem, e eu aceitei para que o clima inicial fosse quebrado (geralmente pulo a massagem). Me deitei virado de costas, mas a Gabi pediu que me virasse de frente e então ela coloca óleo nas mãos e começa a me punhetar devagar e pediu para que eu relaxasse. Confesso que a punheta estava até gostosa, mas meu pau ficou duro em pouco tempo e eu passei a esperar o momento em que ela por iniciativa própria iria fazer o oral. Quando me dei conta de que a menina estava demorando demais, eu levantei e ainda sentado passei a chupar seus seios e fiquei assim por um tempo. Depois deitei novamente e pedi para que ela me massageasse com a boca. Depois de um ou dois minutos, ela abocanha e passa a fazer um oral sem camisinha que de fato foi bem gostoso, pois colocava uma certa pressão. Curti o boquete por algum tempo e alguns minutos depois pedi então para que ela se deitasse de frente.
Confesso que o corpo da Gaby não me atraiu muito, pois ela é bem mais gordinha do que as fotos dão a entender, sendo que possui uma barriga saliente que não faz muito meu tipo. Mas como estava excitado de qualquer forma, pelo boquete da menina, resolvi dar um banho de língua na menina. Mais uma vez tentei beijá-la e ouvi um "eu não beijo". Respeitei e fui descendo, passando pelos seios, pela barriga até chegar em sua xana, e então fiquei bons minutos chupando bastante a boceta da menina. Depois de um bom tempo chupando e percebendo que a menina estava gemendo bastante, peguei a camisinha e então passei a fuder no PPMM, e assim fiquei por alguns bons minutos. Ora deitava em cima dela e alternava entre movimentos mais lentos e rápidos, ora eu ficava ajoelhado no tatame com as pernas dela sobre meus ombros e acelerava. A menina parecia estar gostando, pois gemia e agarrava o lençol, mas como eu queria ter a visão de sua bunda, pedi para que ela ficasse de quatro. Devo dizer que a visão muda completamente com a menina virada de quatro, pois sua bunda é realmente bonita e como ela possui tattoos nas costas que vão descendo até suas coxas, minha excitação aumentou consideravelmente. Dessa forma, bombei por mais algum tempo e pouco depois gozei. Tirei a camisinha e como estava muito suado, a menina me pergunta se quero tomar outra ducha e eu prontamente aceitei.
Ao sair, noto que a menina estava sentada em uma cadeira justamente de frente para o banheiro sem fazer nada, e então volto para o quarto imaginando que ela logo entraria para que então pudéssemos fazer um segundo round. Pego o meu celular e vejo que ainda são 16:12 e então fico aguardando a volta da Gaby. E nada... Minha vontade era de sair do quarto para chamá-la, mas resolvi ficar na minha e apenas ouço vozes vindas de fora. Após cerca de 10 minutos dentro da sala sem fazer nada, a menina volta para o quarto, diz que estava cansada pois eu havia acabado com ela. Já imaginando que aquela demora era um sinal de que a história não ia acabar bem, disse a ela que iria na próxima fazer bem devagarinho e peço então para que ela se deite comigo no tatame. Incrivelmente, nesse momento uma das putas que estavam na sala bate na porta e diz que o tempo acabou. Peguei meu celular, vi que ainda eram 16:22, mostrei para a Gaby e ela disse que às 16:30 teria que sair. Eu disse que tudo bem. Meu pau começou a dar sinais de vida novamente e então pedi para que ela ficasse de bruços. Peguei a camisinha, coloquei e quando ela percebeu que iria recomeçar, parou e disse que o tempo havia acabado e que não daria mais para rolar outra. Estupefado, eu disse que o tempo ainda não tinha acabado como ela mesma viu e o que ela me solta é: "eu nunca vi alguém gozar em cinco minutos". Porra, mas quem disse a ela que eu não poderia gozar nos minutos que faltavam e como ela sabe que eu não iria conseguir? E mesmo se não conseguisse, isso não era razão para que ela me proibisse de tentar. Percebi que toda essa demora da garota em voltar ao quarto depois da minha ducha e a outra puta batendo na porta dez minutos antes do tempo não eram coincidência. A garota simplesmente não estava afim de atender!!! Fiquei muito puto, e nesse momento eu mesmo tirei a camisinha, me levantei do tatame e passei a me vestir. A única coisa que consegui dizer a ela foi que eu não era idiota e que tinha anos de experiência com esse tipo de atendimento. Lembrei a ela também dos 10 minutos que ela ficou fora da sala sem fazer nada. Ela não reclamou e nem contra-argumentou muito, a única coisa que tentou dizer era que o tempo tinha acabado, quando ela mesma constatou que isso não era verdade.
Sinceramente, para que eu atribua um TD negativo para algum atendimento é necessário que eu fique muito desapontado com o serviço que me foi oferecido e que a garota cometa algum deslize muito grande! Não custava nada ela continuar o atendimento nos minutos que restavam, até porque dez minutos passam rapidamente. Além do mais, eu a tratei super bem durante todo o atendimento, fui educado, puxei papo com a menina (que, aliás, chegou a me dizer durante o intervalo que ela já é rodada na vida de GP), etc... Não havia razão alguma para que ela agisse dessa forma e tratasse o cliente como se ele fosse um imbecil! Enfim, paguei os 150 reais quase chorando e saí da sala prometendo a mim mesmo que nessa sala não volto nunca mais! E como me arrependo de não ter ido à Bel Prazer nesse dia, uma vez que todos os meus últimos atendimentos lá foram ótimos e honestos! Mas vida que segue!