Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#436 Mensagem por atiradordeelite » 12 Fev 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle branquinha Mel e Lorraine jambo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putanheiros.

TD's realizados sábado e domingo 06 e 07/02, à tarde.

Michelle branquinha do ap. 203.

Repeteco com a branquela, rosto mediano, corpo razoável, coxas grossas, seios e bunda médios. Dessa vez ficamos no duplo sim. Rolou alguns beijos de língua, no oral arranhou um pouco na garganta profunda, do restante foi bom. Retribuição no bucetão e cuzão. Ppmm e finalização d4, boa gozada apalpando o pandeiro brancão dela, kkkkk... Gp parecia um pouquinho estressada com algum ppp, mas atendeu bem. Falou que a morena Lorraine que atendia com ela, migrou p/ o ap. 306, então fui lá ver qualéquier desse ap.

R$ 30/30 minutos.
R$ 10 do boquete no pêlo

:arrow:

Mel ap. 305.

Morena tipo jambo, bonita e meiga para o padrão do lugar, leve barriga, seios pequenos, pernas bonitas e bunda média volumosa (tesão essa morena), 30 anos, mas ñ aparenta nem 25, gatinha essa gp.
No TD foi tudo tranquilo, porém, triplo ñ. Deixou chupar a perereca cabeludinha, mas bem higiênica. Oral foi no capote. Ppmm, roubei alguns selinhos, contudo, houve rápido refugo. A coloquei d4, e gozei fartamente naquela linda morena, valeu muito à pena.

Cafetona Sílvia, muito educada, me deixou à vontade.
No dia tinham se juntado com o ap. 306, estavam: Maia, Lorraine e a Mel.

R$ 20/20min.

:arrow:

Lorraine morenassa do ap. 306.

Morena tipo jambo bem bonita tbm, tem um lindo sorriso, foi muito simpática e receptiva, cabelos pretos, corpo muito bacana, porém possui uma leve barriguinha. Pernas grossas, seios médios e bunda de média pra grande volumosa e contornada, show!
Rolou uns beijos maravilhosos, se beijamos muito, tbm deixou chupar por um bom tempo, interagiu de forma surpreendente, demonstrando bastante estímulos e reação. Tentei xavecar pro oral sem capote, mas sem chances, diz ñ fazer. Mas o fez muito bem, inclusive, chupando bastante as bolas ao meu pedido. Ficamos de ppmm por um bom tempo e se beijando, depois a coloquei d4, e gozei igual um loko. Já houve o repeteco, e confesso que a mina é tudo de bom, parece séria, mas foi muito gente boa, fica aí o registro, mulher maravilhosa, diria um achado nesse predinho sinistro rsrsrsrs... Que nada rapaziada, mera impressão, tô começando gostar desse antro, os preços são bem populares, se catar à gp certa, aí fechou.

É isso galera, 4 TD's agregado, tô ficando meio preguiçoso.

R$ 30/30minutos sem nenhuma aceleração, dá pra tomar banho no recinto.

Fui! :mrgreen: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#437 Mensagem por darknightrider » 18 Fev 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele gaúcha

Nota:9
Fui no prédio trocar o óleo com alguma pretinha, conferida no 101-102 só a bagaceira, subida pro segundo andar e abre a porta uma garota beeem exótica branca Albina, tipo gorda forte, muito sorridente e cativante. A menina é alto astral e de bem com a vida, sem parecer forçada. Entrei e combinamos, bora pro matadouro.
Gosto é igual cu, mas olha... Curti demais, a menina tá com o shape caído pela gordura, mas tem carne firme, bundao, ppk peluda, bom demais pra quem não tem muita frescura. E se o shape é nota 5, a performance compensa, ela dá um show, submissa não apressa, chupa sem (tx 10) e fode muito muito bem. Puta disposta e divertida assim nos prédios é raríssimo de achar. Custo benefício absurdamente favorável. Vale cada centavo.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine e Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera.

TD's de sábado retrasado à noite.

Lorraine, ap 305 Morenaça bonita, e ótimo corpo, apesar da saliência de leve na região abdominal.

Mel, ap. 306 Outra morena muito interessante tbm, rosto e corpo bem bacana para os padrões. Á única coisa que dá até dó, foi ela ñ ter cuidado dos dentes, fica até tímida pra rir, e a mina é bonita, apesar dos 30, ñ aparenta de jeito nenhum.

TD's muito bom! Ambos foram bem parecidos, muitos beijos de língua por um bom tempo, deixou chupá-las de boa, interagindo e curtindo. Infelizmente, o boquete é só no capuz, mas muito bem feito com lambidas nas bolas. 3 posições metendo gostoso e sem uso de lubrificante, gozada muito gostosa com elas d4. Essas duas garotas valem muito à pena, calmas, tranquilas e simpáticas, tô gostando bastante, até porque, o tempo é bem respeitado, dá pra ir de boa. Devo retornar em breve.

R$ 20/20min cada uma.

TD's bem honesto, garotas muito bacana.

Fui! 8)

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#439 Mensagem por chamul » 28 Fev 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
SALVE!!!!!!!!!!

Segunda fui encontrar uma civil,como estava no centrão resolvi conhecer esse prédio.Ele é bem trash mesmo,subi até o último andar,depois toquei nos apês.
Quando no segundo andar abre uma loira pgt o nome ela disse michele,bem exótica ela,bem branca com coxas grossas.fomos p/ o quarto ,ela começa com um oral c/c com pressão,depois meti com ela no ppmm,coloquei D4,ñ resisti e chupei seu cú,metida e gozada.

Ela é bem comunicativa,disse ser do Sul.
Na próxima vou pedir oral sem capa.

repeteco sim

Link:
🔗

renato7795
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#440 Mensagem por renato7795 » 01 Mar 2016, 23:14

Garota simpatica, como o pessoal postou.
Ela não apressa o programa,
alguem já comeu a Dani, que fica no mesmo apartamento?
Desclassificado de TD Positivo para comentário
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#441 Mensagem por Sexo é Vida » 08 Mar 2016, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:10
Olá amigos...
Bom seguindo relatos dos amigos fui conhecer esse prédio,local super trash...kkkk de boa pra entrar,subi as escadas até o ap de Michelle,chegando no andar tem um ap 103 se não me engano um cliente estava saindo e uma morena cavala fui levar ele até a porta eu imagino,ele saiu e ela estava peladona :shock: :shock: :shock: ,e me chamou...kkkkmais eu estava doido pra conhecer o ap da famosa Michelle....kkkk
No ap estavam 3 garotas,me esqueci os nomes,descupem mais tinha uma morena novinha entre elas,muito bonita...bom escolhi a Michelle,mesmo não conhecendo,e realmente a moreninha era mais atraente na minha opnião....
Mais não me arrependi,realmente a moça tem um atendimento top,acima da média pra um trash,peguei o programa de 30 reais,meia hora e paguei mais 10 pelo oral sem,e que oral gostoso ela faz....
Gostei muito parabéns aos amigos pelos relatos,eu só achava que ela seria mais nova,já é do tipo coroa,mais é bonita,tem um corpo conservado,e um atendimento tipo de clinica.....
Quero conhecer a morena novinha que eu vi lá agora...abraço a todos... :D

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#442 Mensagem por Sagat z/s » 09 Mar 2016, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:michelly gaucha

Nota:10
Fala Cambada !!!

Estava doido para comer essa michelly entao fui la atras dela doido p esvaziar o saco, cheguei e subi direto no apto quem me atendeu foi a propria conversei um pouco e a gp me pareceu bem simpatica.

Bora ao que interessa nas preliminares rolou muita putaria com beijos, chupeta muito bem feita sem latex, me deixou fazer oral nela e na fodelancia nao tenho muito a relatar posso resumir em algumas palavras " FODA MARAVILHOSA" ..

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#443 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 10 Mar 2016, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Nota:5
Garota Micheli

Tds realizado na ultima Terça, por volta das 20:00hrs.
Após analisar os Tds anteriores, rumei ao centro para a conferencia, uma fila gigantesca pra entrar na Galeria Olido, vou ate o final da fila, e volto, pra confirmar se não há nenhum conhecido. Entro no prédio, dois travecos já na recepção, perguntei onde eu ia naquele horário, preferir não dar trela, subi de elevador ate o segundo andar.
Sendo andar bem sinalizado, pra não errar o quarto, toquei no 203, escuto uma voz feminina..
-Estamos ocupadas, volte daqui a 05 minutos. Aguardei entre o elevador e as escadas, me sai de lá uns 02 negões (sem preconceito) pegada de Haitiano felizes da vida,.
A Michele me atende, ao primeiro momento tive uma impressão que ela tem um Q de Albino, bem branquinha, sardentinha, olhos claros, gordinha gostosa.
Fechamos por 40,00 brl, com oral sem. Moça bem simpática, por volta de uns 30 anos, seios fartos, um pouco de barriga nada de mais. ao meu ver, bunda grande, coxas grossas e durinhas ate.
O boquete, ela arranhou bastante os dentes, beijar apenas selinho, começou com ela por cima, e depois de 04, boa visão. Mas acredito que pelo horário, e pelo numero de atendimentos que ela faça por dia, me aparentou meio cansada, não teve aquela pegada ou empolgação.O Td em si, pelo valor, e pela simpatia dela, neutro.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#444 Mensagem por math21 » 12 Mar 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:6
Estive ontem nesse ap 203 toco a campainha me abre a porta uma loira falsa magra conjunto bonito belas pernas bunda M redondinha popinha pra fora do short seios M bonitinhos, aparece a Michele vou com ela acerto a grana valor de 20 rais por 20 minutos de foda já despidos ela vem beijando meu corpo peitoral barriga e vai descendo até chegar nas bolas onde fica chupando meus ovos um bom tempo.
depois encapa e manda uma mamada lenta , fica mordendo e segurando os dentes um bom tempo,aí ela diz :" vamos brincar ? "
sobe na montada e fica pulando enquanto olha fixo nos meus olhos, tenta me beijar mas esquivo, peço de frente e mando sarrafadas , ela fazendo biquinho tentando ganhar beijos, cé loko ela fica o dia inteiro chupando o pau dos haitianos sem capote depois vem querer me beijar....
peço de 4 e mais sarrafadas meto o dedão no cú entra até a dobra ela nem liga e assim fico até encher o capote.
me limpa com papel e nos vestimos vou até o banheiro lavar as mãos e na saída ela me mostra uma bandeira do GRÊMIO DE FUTEBOL PORTOALEGRENSE passa a mão na bandeira e pergunta se té bonito, eu pra sacanear digo :"colorado cê é colorada ?....ela dá um passo pra trás , me olha de cima em baixo e diz :"cê tá me estranhando ?" me leva até a porta me dá um beijo no rosto e pede pra aparecer mais vezes....
resumo garota tranquila não regula posição nem acelera a foda , fizemos o basicão por que assim eu quis ma se´bem liberal...
nota 6 e talvez eu volte pra experimentar a loira e uma outra garota que, segundo ela foi embora mais cedo....

é isso até a próxima .

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por math21 » 13 Mar 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Pros amantes da Vivi mulatinha, adivinha quem voltou pro ap 102 ?

Liguei pra lá hoje pra saber novidades , eu sempre ligo só pra sacanear ,atende uma garota que me explica os valores e o plantel no final da ligação eu pergunto seu nome ela diz " Vivi ", fiquei perguntando será que era a Vivi mulatinha , realmente a voz era bem parecida , fiquei com a pulga atrás da orelha , pensei "quer saber, vou descobrir isso ...
rumei pra lá , cheguei eram mais ou menos uma sete e tanto , entrei quem me abriu a porta foi uma garota loira, o rosto parecido com a Mel loira que trabalhou nessa casa....
apresentação vieram essa loira de nome Camila , tinha uma mulata bonita de rosto e corpo, mas esqueci seu nome , Bárbara uma branca razoável , Mayara bunduda rosto mais ou menos peitos me pareceram caídos....
fiquei resolvendo com quem eu ia , daí a loira fala que tem quatro garotas disponíveis e que tem mais uma no banheiro se lavando, abre a porta daí quem eu vejo, isso mesmo senhores dou de cara com a Vivi mulatinha no banheiro pelada e aqueles peitões G , já fiquei com o pau estralando...
já chamei pro biombo , um pouco de conversa, ela diz que fazia muito tempo que a gente não se via , que lembrava de mim e tal..
acertei o valor da foda por meia hora ela foi guardar a grana e quando voltou tirou a toalha e fica exibindo aqueles peitões G saca a camisinha e vem se esfregando em mim me abraçando, falou que setia saudades daquele lugar, da putaria......
bom , encapotou o boneco e vem na mamada lenta mas fraca, deixou a desejar, engolia o pau todo e sugava a cabecinha , mas sei lá não tava legal, ela disse que estava enferrujada pelo tempo que ficou afastada da putaria.....
por cima na cavalgada , eu dando tapas na sua bunda ,pedi de frente, eu socando a vara nela, de repente ela pede pra colocar
a perna por dentro da minha , tipo ela com as pernas fechadas e eu com as pernas por fora mas não deu muito certo , ficou escapando, então voltamos pra posição anterior , pedi de 4 enterrei o boneco e mandei sarrafadas.
pedi anal ela topou e disse :" você sabe que faz um tempo que eu não faço anal , né? pegou o tubo de gel e melecou o dedo e passou no fiofó e já com o valor de 20 pilas acertado, pegou o meu pau e botou pra dentro do seu anús , coloquei na maciota e fui empurrando devagarinho até entra tudo depois fui bombando num ritmo acelerado logo tava mandando sarrafadas várias e com força e a puta gritando e pedindo rola. falando baixinho "goza no meu cú ".
bombei que nem um cavalo até não aguentar mais e encher o capuz de porra.
ela fala pra fechar os olhos pra não ver sujeira, mas eu quero ver é seu cú arrombado e ao tirar verifiquei e tava fechadinho..
saiu um pouco de sujeira ,ela foi pegar papel e me limpou e pouco de conversa disse que quando saiu de lá do ap 102, ela trabalhou por 2 meses no prédio da Conselheiro Furtado depois ela arrumou um trampo num restaurante e já tá lá 7 meses.
disse que vai ficar na casa na parte da manhã até as 12 horas mais ou menos depois ela vai pro serviço dela, ela tem que estar as 12:40 na estação Butantã...
bom, resumindo , Vivi garota mulatinha peitos G bunda M pernas finas , liberal não acelera a foda não regula posições.
nota 9 , só acho que faltou um pouco de capricho no oral e se fosse sem capote seria nota 10.
preço da foda 30 reais por 30 minutos de foda mas não fiquei tudo isso acho que fiquei uns 15 minutos no máximo e 20 reais de taxa do anal.

é isso até .

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#446 Mensagem por ProgramadorSP » 14 Mar 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD realizado dia 07

Tempo curto, resolvi ir em alvo já conhecido... colei no ap 203 e tinha duas garotas atendendo, uma mulata gostosa que vou desbravar quando tiver mais tempo e a já conhecida Michelle, loira, gordinha, simpática, boa de foda.... não tive duvida em chama-la pro quarto, assim que notei mais gente entrando no ap,

Fomos pro quarto e um cliente fico na sala aguardando a Michelle... pensei que ela iria apressar a foda, mas errei feio.... fez um oral babado, sem pressa e no pelo (+10 taxa), quando pedi pela camisinha ela veio por cima e bombo com gosto enquanto me beijava, depois de um tempo pedi para mudar a posição e comi ela de 4 até gozar.

Ótimo atendimento, pena que não é sempre que posso ir pra esses lados.

vintão por 20 min + 10 taxa oral no pelo

========================

Alguém sabe por onde anda a Amanda que atendia até 2015 no ap 102? Uma loira baixinha de óculos, peito e bunda pequenas, algumas tatoos. Não encontrei mais

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por math21 » 17 Mar 2016, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Estive hoje no ap 102 , entrei e só estavam a Ariane e a Camila disponíveis, tava a Bárbara atendendo.....
Falei que queria ir com a Ariane , ela me disse que não podia me atender (virou moda as putas irem trabalhar menstruadas)
Então me restou ir com a Camila loira de olhos azuis (lembra um pouco a Mel que trabalhou nesse ap ) só que mais velha.
já no quarto acertei o valor de 20 reais por 20 minutos de sexo , me despi e deitei na cama , quando ela voltou tirou o vestido preto que estava usando e revelou um corpo magro com peitos P pra M com bicos grandes e grossos , boceta semi aparada , bunda M e pernas médias , tinha uma tatuagem na virilha , acho que era uma águia...
começou beijando meu corpo todo chupando meu mamilo e foi descendo , colocou a camisinha na boca e encapotou o boneco e mandou uma mamada boa lenta com pressão e indo até o fundo.
com o boneco em riste , pediu pra pegá -la de frente , engatei o boneco e mandei pau , ela com as pernas bem abertas , quase num frango assado , enquanto puxava meus mamilos e eu socava a pica num entra e sai frenético...
depois pedi de 4 , engatei o boneco e mandei sarrafadas várias e com força e a puta gemendo, com a bundinha empinada, olhei seu cú , macio , aproveitei pra enfiar o dedão enquanto socava , ela veio com mão e tirou meu dedo, resmungou algo, não ouvi o que foi , perguntei ela não repetiu , logo gozei dei um tapa na bunda dela, parece que gostou ,depois ficou dando tapas na minha bunda e me chamando de safado , tirou a camisinha me deu papel me limpei , fui no banheiro lavar as mãos e caí fora...
a cafetina disse que a Mayara só vai trabalhar na segunda feira , aliás disse que na segunda , teria novidades , vamos aguardar pra ver....
vi a Bárbara morena , tava se maquiando na frente de um espelho , de espartilho preto com vermelho , short preto , bunda legal , carnuda , pernas M peitão farto no decote, rosto mediano , de puta mesmo .....
qualquer hora eu apareço por lá pra conferir as novidades e experimentar essa Bárbara e a Mayara .....

é isso
valeu.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por atiradordeelite » 20 Mar 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Salve rapa.

Fiz uns 5 repetecos com a Lorraine do ap. 306 e uns 3 TD's ali no predinho, nem lembro mais os ap's e nomes das minas, mas só um se salvou, os outros 2 foram bem ruim.

Lorraine: Pele tipo jambo, cabelos pretos, rosto bonito, um sorriso muito encantador, bastante simpática e conversa de boa conosco. Tem uma leve saliência abdominal, mas aí é pros caras muito exigente, pernas grossas e bonitas, seios médios firmes e lindos, e uma bunda média com bom contornos e volumosa.
O atendimento é muito bom por causa dos beijos quase intermináveis e o corpo e pele muito gostosos de pegar e acariciar. O boquete é sempre no capuz, tento xavecar pra fazer, mas ñ obtive êxito ainda, às bolas ela chupa de boa e excita muito. Tbm deixa fazer oral nela e bulir de leve o anel. Na trepada, fazemos umas 3 posições, porém, gozo sempre com ela por cima, batendo àquelas bandas da bundona e com à boca colada na minha, ela sabe que curto desse jeito, é muito gostoso, a gp interage legal tbm.

Infelizmente, à sonegação é alta, sempre tá ocupada com clientes fazendo 1h de programa e tá tendo fila pra comê-la. Ela tá sempre sozinha, às gp's ñ tão parando lá, pela blz e atendimento da Lorraine, à companheira delan terá que ser do mesmo naipe e com atendimento semelhante, coisa essa que ñ vem acontecendo por lá. Fui comer à amiga dela, achei bem ruizinha e restrita, sem falar que o visu era bem abaixo da colega.

Fui!
8)

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#449 Mensagem por laskadorputanheiro » 20 Mar 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

TD atrasado, mas não sonegado. Estava a fim de pegar uma BBW e, nessas andanças pelos puteiros, vi uma no Predião da São João. Aparenta uns 20 anos. Rosto bonito. Corpo BBW mesmo. Cheguei lá e ela atende com uma amiga no mesmo apartamento. Somente as duas. Então, partimos para o fight. Oral com capa, competente... Um detalhe não me agradou: ela falava com a amiga que estava na sala enquanto chupava...kkk...é como assobiar e chupar cama... Tá louco!! Kkk... Mas, aí pedi para deitar de frente e meti cacete naquela buceta apertada. Depois virou d4 e pau entrando e saindo... Esvaziado o saco, fiquei um pouco na sala conversando com a amiga, uma coroa que até dá um bom caldo... Ela me falou que fazem dupla... Então, fica para a próxima... No geral, nota 8 para a Keila. Atendimento bom.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#450 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

td realizado ainda em meados de janeiro no ap 102.
já fui na intenção de repetir com a ninfeta mayara, gp que eu já tinha passado a bisnaga em dezembro.
descrição da gp/ morena 19 anos rabeta média coxas proporcionais grossinhas e seios p já pra m, bons de mamar.
e rosto agradável.
acertei o valor e já fomos para o quarto.
fez chupeta sem camisa depois fui lamber sua xota.
um pouco de gél na buceta e soquei madeira nela de ppmm de ladinho ela por cima de frente, pra mamar seus peitos bicudinhos e troquei o óleo nela d4.

30$ 30MIN.
.

Link:
🔗

Responder