POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04/03/2016 - sexta-feira
Caros amigos da vida bandida ...
Depois de 15 anos de casamento "na linha" (na linha mesmo, não é demagogia), tomei um pé na bunda da minha agora ex-esposa e estou voltando às atividades de solteiro. Como moro no ABC, recebi a indicação de amigos do trabalho e depois de ler no fórum fui fazer uma visita à CNC. Era a minha primeira vez lá e fui muito bem recebido pela Rita que me deixou super à vontade. Apresentação e tals, as gorotas muito simpáticas mas nenhuma me despertou "aquela" vontade na hora. Fiquei tomando uma cerveja com um amigo que foi comigo até que me deparo com ... Gisele. Loira, linda, estava com um vestidinho colado preto e salto. Fiquei doido na hora, Chamei a Rita e disse: "É aquela !" . Chamei a Gisele para conversar. Muito simpática, papo bom e fomos direto para o quarto, no térreo, perto da piscina. Chegando lá, coloquei ela na parede e levantei aquele vestidinho. Quando vi aquela bunda linda comecei a lamber, morder, apertar e quase que não saio mais de lá. Virei de frente e abaixei a parte de cima do vestido e quando vi aqueles seios lindos, siliconados mas macios, bicos rosados e bem redondos (do jeito que eu gosto) fiquei indeciso entre a bunda ou o seio, e alternava em beijá-los e lambê-los. A bucetinha então, bem raspadinha, só com um bigodinho, tatuagem de pimentinha do lado da virilha e e grelinho saliente, cheirosa. Muito beijo na boca. Fomos pro banho, lavei bem o júnior (ela confere a higiene), ela se lavou também e caímos na cama. Boquete sem capote bem molhado que depois virou um "69". Ela queria foder e subiu em cima de mim em uma cavalgada em rítmo bem forte. Depois mudamos para o PPMM e depois de quatro, bem forte. Tenho um pouco de dificuldade de gozar com camisinha e com um monte de coisas na cabeça vi que não ia conseguir gozar daquele jeito. Tirei o capote a finalizei em uma espanhola mais do que deliciosa, naqueles seios maravilhosos. Uma pequena pausa e fiquei chupando a "prexequinha" até baterem na porta indicando que o tempo acabou.
Ela não faz anal porque disse que não gosta. Tudo bem, outras o farão.
TD mais do que recomendado, garota linda e simpática. Já estou planejando a volta ainda nesta semana que vem.
Como sou novo frequentador da casa, gostaria da indicação dos amigos foristas de garotas liberais que curtem o estilo namoradinha mas que sejam perversas na cama e curtam (não só liberem) o anal.
Valor: R$ 170,00 . Cerveja R$ 8,00 e amendoim cortesia.
Parabéns à casa pela cortesia e simpatia de todos os funcionários. Fiquei muito à vontade já na primeira vez.