Raissa, Dayane.Bela,Sara, Laura, Bianca, Andressa, Alana, Bebel, Fabiana, Rebeca e Paula(Onna)
As novidades não me encantaram, ao ponto de abrir mão de atendimentos impecáveis. mesmo assim tive que abrir mão, em especial, de tres meninas, que são sinonimo de sedução e envolvimento, Bebel, Laura e Bianca, para matar as saudades da Raissa,
Raissa
Loirinha bonita, cabelo liso comprido bem cuidado, seios pequenos bonitos, barriguinha em ordem, coxas torneadas e uma bunda redondinha, volumosa, durinha, lisinha, realmente uma escultura, uma perfeição.
Atendimento
Banho de ambos
Comecei atendendo seu pedido, e massageei seu belo corpo, e pude conferir que aquela bunda não tem um unico defeito.
Deitamos lado a lado, trocando beijos envolventes e prolongados, boca gostosa demais.
Ela iniciou oral desencapado, bom trabalho de lingua, pressão e velocidade cadenciadas.
Camisinha no pau, que pensou que era pijama.
Mas com ela de quatro, consegui acordar o garoto, fui acelerando, adenciei o ritmo para não queimar a largada.
Provoquei a bela Raissa, procurando a portinha dos fundos, mas tinha cabine de pedágio,
Meu menino entristeceu novamente, testando a paciência da bela Raissa, que estava de bom humor ,
tirou a camisinha, e com aquela boquinha mágica, deixou o menino em posição de sentido.
Com ela novamente de quatro, aquela bunda perfeita empinada, fui acelerando ritmo, meti por um bom tempo,
até encher a toquinha, e deitar ao seu lado com batimento acelerado.
Valeu passar uma horinha ao lado dessa garota divertida e dona de um temperamento forte.
Mais uma tarde de domingo, nessa casa onde me sinto bem, não pelo amendoim e sim pelo respeito e carinho,
com o qual sempre fui tratado.