Faz mais ou menos uns trintas dias, uma garota que eu já tinha ficado me mandou uma mensagem falando da prima dela. Pelo bom serviço, e acreditar bastante em genética, logo me interessei, o DNA parecia ser bom. Depois de alguns contatos iniciais, resolvemos sair.
Juro para vocês que eu tinha me esquecido de pedir fotos dessa garota, saí meio no escuro, quando fui me tocar disso, já estávamos indo ao encontro, mas, contudo, sem nenhum arrependimento, a moça não me frustrou nem um pouco, ao contrário.
Trata-se de uma garota baixa, 1.60 cm de altura, talvez menos. Diz e aparenta ter 20 anos. Pele morena jambo, cabelos corte channel, na altura dos ombros. Seios médios e durinhos. Bumbum duro e levemente arrebitado, proporcional ao seu corpo esguio. A simpatia e humildade da garota é ímpar, foi ótima companhia. Higiene idem, depiladíssima e ultra cheirosa.
Como deixo tudo acertado, não tive problemas alguma com essa garota. Antes do encontro acertamos valores, que haveria oral sem camisinha, beijos calientes e que eu daria duas gozadas com ela no período combinado. Como ambos já tinham referência um do outro, foi tudo tranquilo.
No encontro, imediatamente partimos para o banho, o calor e o suor que advém dele neste verão úmido do Planalto Central não é para qualquer cristão. Melhor assim, ambos fresquinhos, prontos para “amar”.
Iniciei o figth com um banho de língua na garota, achei melhor a excitar primeiro. A virei de frente e comecei a beija-la. Beija bem, pelo menos houve encaixe. Nessa altura o JR ia ficando duro, bem duro (risos). Maozinha ali, mãozinha acola, caí de boca na perereca dela. Percebi que ela gosta muito, mas muito disso, como gemia gostoso. Não demorou muito e ela começou a se contorcer e a segurar firme meu braço, mordeu o travesseiro e gozou gostoso. Falei no ouvido dela que queria uma retribuição de primeira qualidade, ela só soltou um sorriso, ainda sem forças suficientes para abrir os olhos e começamos a nos beijar até que as posições fossem trocadas.
Ela chupa macio, não tem muita experiência com isso, mas talento não falta, vontade de agradar tbm não. O Tempo todo me olhava para ver minha cara de prazer, isso não tem preço.
Depois do ótimo boquete que ganhei chegou a hora de encapar o JR. Comecei a meter com ela de quatro, tive que ir com muita calma, achei a PPK dela apertada, sorte que estava lubrificada. Demorou um pouco de engatar o tranco, mas engatou. Dei boas bombadas ali. Mudamos as posições, fomos para o PPMM, fiquei com dó de distribuir meus quase 300 Kg em cima daquele corpo lindo que estava comigo e não demorei muito nessa posição. Por fim, com eu quase gozando, ela sentou no meu cacete e terminou o trabalho. Uma maravilha. Meu pau ficou latejando e feliz de prazer.
O intervalo foi ultradivertido, a moça é boa de prosa e engraçada, pelo menos comigo foi. Contei um monte de piada sem graça, ela me contou mil besteiras. Assunto pra ela é que não falta.
Partimos para o banho, uma de cada vez, cada um no seu quadrado. Começamos com um oral nela, como a garota me relatou que demora a gozar na segunda vez, aceitei o desafio. Realmente demora, mas nada que um pouco de insistência não resolva. Chupei até finalizar. Na sequência refizemos exatamente o que fizemos da primeira vez. PPMM, ela de quatro e por cima, até que tirei a camisinha e depois de um ótimo boquetinho, gozei daquela forma mesmo. Pena que não deixou gozar na boca.
Quando olhamos no relógio, já tinha consumido boa parte da manhã com ela, passamos num restaurante por Kg, almoçamos, e fomos cada um para seu rumo.
Gostei bastante, pena que estamos muito longe um do outro. Mas se tiver oportunidade volto com certeza.