POSITIVO Nome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com vontade de variar o cardápio e dar uma esvaziada no saco com qualidade, passei no Sensação pra me atualizar.
Sou péssimo com nomes, tinha umas 6 garotas na casa, lembro das que me interessei, Gabi (acho que é Gabi, mulatinha coxuda ninfeta), e Jennifer, fui com a Jennifer pois a Gabi não estava com uma cara tão receptiva (mas é tão gostosa que acho que vou encarar assim mesmo em breve!!)
Jennifer loira, baixinha, bonita, corpo tatuado bem ninfeta, bunda bem gostosinha, arrebitada, um tesão, peitos pequeninos e barriga zerada com algumas tatuagens: De enlouquecer.
Tomei uma ducha, começamos a nos agarrar, gata beija sem miséria, logo pedi um oral, taxinha sem capa, e meu deus do céu......
Essa menina chupa DEMAIS, faltava engolir minhas bolas, mamava com gosto, variava bastante pressão, cadência, velocidade, chupa muito, só de escrever já fico com o pau duro de novo, foi uma das melhores chupadas que já levei, garganta sem limites, brinquei muito com ela assim no deep throat kkkkk
Peguei de 4, de frente (tem uma flexibilidade na abertura das pernas que me enlouquece, adorei), ela pequena, magrinha, estreita, e eu sou alto, forte, essa diferença gritante de tamanhos me dá muito tesão, parece que vai quebrar a menina (ela aguenta muito bem!), queria gozar assim mesmo, lembrei que a chupeta é muito boa e resolvi gozar num deep throat alucinante (não engoliu)
Não tivemos muito envolvimento nas conversas como já tive com outras, foi de poucas palavras comigo, mas na putaria ela representa, atendimento sensacional.
Faria repeteco sem sombra de dúvidas, assim que passar novamente pelo centro, certamente vou até lá