POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado Sexta Feira, as por volta das 14:00 - passando na região central, decidir até o Amarelinho a procura de esvaziar o saco, subindo a primeira escada, ja vejo varias garotas, o que não é muito comum na SL. ao olhar para frente da SALA 1 , avistei uma Morena linda, linda de tudo, rosto, corpo, que nunca tinha vista no lugar antes. não que eu conheço todas,mesmo no receio de me dar mal, aproximei da gata, confirmei o valor, 30 por 15m , chamei para o biombo, que para minha surpresa um dos maiores biombo o prédio, bem espaçoso.
Fighter 1 - um leve massagem no brinquedo para ele dar sinal de vida, ja duro como pedra, borracha no garoto, mamada muito gostosa, maluco pensa numa mina gata numa mamada gostosa, me segurei pra não gozar na peta, perguntou como eu queria e respondi até como ela preferia, ela deitou não é minha praia, mas fizemos um PPMM bem gostoso, falando safadezas ou pé do ouvido, com lambinha no ouvido e tudo mais, ela pediu pra eu a comer de 4 falei bora, meti gostoso naquela buceta apertadinha, a gata merecia um 10 , só não vai ganhar o 10 , pois me avisou do Horário , pediu para acelerar que ja estava dando horário, olhei para a mesma e disse Eu Dobro, e continuei socando naquela bucetinha gostosa.
Apenas pedi para a mesma trocar a camisinha...
Fighter 2 - Ja com camisinha nova rsrsrs , outra peta bem gostosa , nossa como chupa gostoso, com esssa morena eu casava. andava de mão dada no shopping. meti gostoso com a mesma de 4 novamente, pedi para mudar de posição, colocando o pezinho no meu ombro e tome pica, depois pedi para a mesma ir por cima, fui atendido na mesma hora. kikadas maravilhosa, gozei com ela por cima, olhando para aqueles peitos maravilhoso..
Resumo da Opera
Fighter : 9
Garota: Marcela EX: Allure
Rosto :10
Peito : Silicone 10 - parece natural.
Corpo :10
Simpatia: 10
Garota muito simpática, nova na casa Ex Clinica Allure, Não miguela Posição, disse esta a 1 mês no Prédio , vai um dia sim, outro não, não vai final de semana, pois é do interior de são paulo , e tem medo de ser reconhecida, e não faz anal. mas vale cada centavo pelo restante da obra.
Não curto um Repeteco, mas com ela pensaria no caso, sem problema.