Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê PAN 98, próximo ao Metro São Judas.

#16 Mensagem por Hommer FBI » 18 Fev 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tarde de sábado, 13/02, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Rose.

Haviam várias GPs novas. Como o plantel está em formação, sempre tem novidades. Conheci a Vitória, que achei muito interessante, a Jenifer, que também é interessante e a Renata, outra interessante. Em atendimento estava a Alice. Além destas novidades, estavam a Débora Gaucha e a Mariana Coroa.

Fiquei esperando para conhecer a Alice e decidir. Estava demorando um pouco, perguntei pera a Rose quanto tempo faltava e ela disse que ainda faltava uma hora, pois o cliente havia pedido duas horas.

Então pensei em ficar com a Vitória, mas ela tinha um cliente agendado que já estava entrando pela porta. Fiquei aguardando mais um pouco e a Alice saiu do quarto um pouco antes. Muito bonita e interessante a Alice. Novinha, quadril largo, seios GG. Morena bem clara, cabelos pretos. Fiquei muito interessado, principalmente quando ela sorri. Tem um sorriso muito bonito e excitante.

Fomos para o quarto achando que iria para o País das Maravilhas. Não fui, mas faltou pouco.

Entrando no quarto, comecei a tirar suas roupas e, quado fui beijá-la, ela virou a cara. Achei que seria a maior furada. Continuei mesmo assim.

Tirei suas roupas, tirei as minhas e fomos para o banho. Ensaboei seu corpo, esfregando todas as partes dele, inclusive lavando suas partes intimas. Virei ela de costas para esfregar suas costas, fazendo massagem, quando ela começa a esfregar seu rabo em minha pica, com movimentos de sobe e desce com a pica no meio das nádegas, deixando-me muito excitado, quase finalizando assim.

Para não finalizar assim, sem ir para a cama, virei ela de frente e a mesma começou a abaixar e levantar, massageando minha pica com seus seios e corpo. Virei ela de novo, esfregando sua costas, quando ela continua com a massagem em minha pica. Não resisti e finalizei assim mesmo.

Acabamos de tomar banho e fomos para a cama. Deitei ela por sobre a cama e fui por cima, tentando roubar beijos, mas ela virou a cara novamente. Fui descendo minha boca por seu corpo, lambendo e chupando seus lindos e fartos seios. Fui descendo um pouco mais, até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem, lubrificando muito, além de ficar contorcendo.

Fiquei fazendo oral por algum tempo. Oral feito, ela pediu que eu deitasse para fazer-me oral. Encapou e começou. O oral é bom, mas é encapado. Fez por algum tempo, quando pedi que viesse por cima. Ficamos um bom tempo metendo com ela por cima, de frente, depois mudando para de costas. Tem um cú muito bonito. Não perguntei se faz anal, mas comecei a brincar com o dedo em seu cú e ela não reclamou.

Voltou para de frente, depois peguei ela D4, finalizando novamente nesta posição. Fazia quase um ano que não finalizava duas vezes em uma hora.

Fomos tomar outro banho. ela perguntou se faríamos um terceiro tempo, mas o tempo estava acabando. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar. Apesar de não beijar, foi uma foda inesquecível. Muito boa.

Recomendo, mas com ressalvas, devido a não beijar e não fazer oral sem.

Repeteco, se resolver beijar. Se beijasse daria uma nota mais alta.

Valeu o dinheiro gasto.

Uma hora = R$ 135,00 no dinheiro ( R$ 150,00 menos dez por cento para forista que posta e paga em dinheiro )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#17 Mensagem por firefly » 19 Fev 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei ontem à noite e só tinha duas garotas.

Escolhi a Débora, uma loira bem alta e gostosa.
Mandou muito bem no oral, mas preferi finalizar comendo ela,
Tem pernas grossas, que acompanham o quadril largo.
Fez anal e aguenta bom até gozar.
Faz oral até o final, se der tempo.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#18 Mensagem por stuka » 23 Fev 2016, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate

Diante da falta de oponentes para serem abatidas neste ultimo domingo na Tangará , acabei aterrissando na PAN , logo na segunda , para descarregar o que se encontrava acumulado .
Logo de cara uma surpresa agradável : a super Juliana no comando da casa , que é referencia em educação , atenção , simpatia , e , para preocupação das primas , uma tentação aos olhos das concorrentes .
Mas logo se apresentou o time , que embora pequeno , era bem selecionado , com 4 gps de bom nível . Interessei-me pela Simone , morena , bonita de rosto , bem feita de corpo , pernas interessantes , sorriso encantador . Usava um vestidinho rosa bem apertado e curto , deixando por conta da imaginação fértil dos pilotos , o que haveria por baixo . Completava o conjunto uma sandália aberta azul , de salto bem alto , cujo poder enfeitiçante era alto . Muito simpática , logo se dispôs a me acompanhar em combate , uma vez que não haviam restrições a preocupar .
Já no quarto , corri para o chuveiro enquanto a gata arrumava a cama , para aguardar o seu strip , diga-se de passagem interessantíssimo . Já deitado , a gata se recostou ao meu lado , conversando sobre diversos assuntos , enquanto o gelo ia sendo quebrado . Segurei a sua mão , delicada e deliciosa , ganhei beijos e abraços instigantes , a ponto de me lançar ao ataque antes do esperado .
E como de hábito , iniciei as hostilidades pelas turbinas , que eram, naturais e rijas , cujos mamilos ficavam enormes quando devidamente acariciados . E ela curtia e retribuía gostoso o carinho que lhe era dispensado . Leme ao sul , desci pela barriguinha bronzeada , me atendo às suas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos eles interessantíssimos . Mas o que eu queria mesmo era a perseguida , para onde me lancei em seguida , para açoitá-la com força , sentindo o seu perfume e curtindo o seu formato , muito interessante . Embora a gata gostasse , e estivesse curtindo comigo , não fui capaz de fazê-la melar a menina , talvez por insensibilidade causada pelo excesso de trabalho .
Deitei-me ao seu lado , logo ganhando beijos profundos , acredito que para sentir o gostinho da sua perseguida , com a gata em seguida partindo para o ataque , fazendo uma peta competentíssima , que logo me fez pensar na camisa , para não acabar por ali mesmo . Logo ela o vestiu e subiu na minha cintura , encaixando o 88 mm naquela gruta mágica com vontade , pois ela era bem apertada e pelo jeito , carente . O galope da moça foi sensacional , e a simples presença daquele monumento perto de mim , me permitia segurar aqueles enormes e lindos atributos , que somados aos galopes , logo me fizeram perder a concentração e dar aquela melada atrasada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pretendendo repetir em breve .
Na saída elogiei o desempenho da menina para a Juliana , que com certeza fará uma excelente administração na filial . O único ponto negativo ficou por conta da falta de um ventilador no quarto , o que tornou bem quente o ambiente durante a luta . Mas chega a ser irrelevante , diante do pouco tempo da casa , o que acredito ter passado despercebido pela Vany .
01 hora = R$ 153,00 , no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#19 Mensagem por dexterboladefogo » 23 Fev 2016, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td ontem a noite...
sai do serviço passei em algumas casas... mas ja cheguei na casa com o foco em ir com a Mariana.. ja ouvi muito bem dela.
então bora pro quarto ...
a mina sabe agradar o cliente beija , da uns amasso gosto..... bora pro chuveiro e ela tbm vai junto ponto positivo...
e ficamos algum tempinho ali.... passa sabonete aqui ali.. pega aqui . pega ali.. foi show debaixo do chuveiro... bora pra cama.. oral maravilhoso quase fiquei por ali.. bora meter de tudo que e jeito... a mina gozou 2 vezes no meu pau.. senti o melado dela descer... e tremia toda... kkk que da hora.. ai foi a hora de eu gozar.. tireiii e mandei gozo nos peitos cara boca, olho saiu esporrando pra tudo que lado kkkkk

repeteco logo que possível

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#20 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 25 Fev 2016, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Nota:6

Fui conhecer a casa, embora ainda nao conheça a outra casa da mesma dona.
Fica numa esquina perto do Metro Sao Judas. A rua é bem tranquila, mas o portão automatico é meio barulhento.
Atendimento simpático da Gerenta.

Funciona até as 22horas, mas cheguei um pouco depois das 20hs e só duas garotas na casa.
Escolhi a Negra Renata. Corpo jóia, peitos grandes e deliciosos.
São vários quartos no sobrado, acho que todos com banheiro dentro.
No box alguns pentelhos no chão, ponto negativo.
No quarto espaçoso tinha um ventilador e um aquecedor, só senti falta de um espelho na parede.

Eu não estava num bom dia e acredito que a garota, já cansada no fim do expediente, também não estava tão empolgada para a última transa do dia de trabalho.

Chupou sem camisinha, oral básico.
Não beija, nem faz anal. Não deixou bater o pau no rosto.

Começou vindo por cima de frente, depois de costas.
Botei de frente, depois de 4 mas de 4 disse que não gostava de tapa forte na bunda nem de puxão de cabelo.
Então coloquei de novo de frente e gozei nos peitos.

A GP não demonstrou tanta vontade de agradar, vai neutro

103 reais no cartão por meia hora (3 reais de taxa)
[/color]

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Hommer FBI » 25 Fev 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:10
Final de tarde de terça feira, dia 16/02, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Rose.

Como o plantel está em formação, sempre tem novidades, mas optei por uma GP que já estava indo há alguns dias, a Jeniffer.

Mulata clara, cerca de 1,67m, bunda G, seios médios. Rostinho de menina.

Falei com a Rose e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já começamos com os beijos. Beija muito bem.

Ficamos beijando enquanto eu tirava as roupas dela,deixando-a apenas de calcinha, e depois as minhas.

Roupas tiradas, ficamos beijando em pé, pressionando ela contra a parede. Muito boa a pegação.

Fomos para a cama, beijando enquanto andávamos. Deitei ela na cama e fui por cima beijando muito. Comecei a descer a boca por seu corpo, chegando embaixo e tirando sua calcinha. Voltei para a boca e, como estava muito excitado, começamos a fazer no ppm, finalizando assim mesmo.

Fomos para o banho e ficamos na pegação embaixo do chuveiro. Beijando e esfregando nossos corpo. Passei sabonete no corpo dela e principalmente nas suas partes intimas. Quase fizemos novamente embaixo do chuveiro.

Banho tomado, voltamos para a cama. Deitei ela na cama e fui por cima novamente, beijando muito. Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo seu corpo até chegar em sua buceta e cair de boca fazendo oral. Ela lubrificava muito. Gemia e mostrava estar gostando muito. Eu sentia aquele liquido em minha boca. Deliciosa.

Oral feito, voltei para sua boca e brincamos mais um pouco no ppm. Ela pediu que eu parasse e deitasse para me fazer oral. Deitei e ela veio por cima e foi baixando sua boca até chegar em meu pau, começando a fazer oral. Muito bom o oral da Jeniffer. Começou a chupar as bolas do meu saco, enquanto mexia com a mão no meu pau, deixando-me ainda mais excitado.

Ficou algum tempo fazendo isto, quando eu pedi que ela viesse por cima. Veio e ficamos metendo nesta posição por algum tempo.

Ela pediu que eu a pegasse de quatro e ficamos nesta posição até eu finalizar novamente.

Não é muito comum eu finalizar duas vezes em uma hora, mas a Jeniffer conseguiu.

Ficamos um pouquinho deitados para eu recuperar o fôlego. Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

R$ 135,00 no dinheiro, devido ao desconto para forista que posta.

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#22 Mensagem por Fuscao66 » 26 Fev 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:9
TD realizado dia 25/02. Primeira vez na casa, fui muito bem recebido pela Ju. Na apresentação, várias garotas, algumas que havia visto na Vanis Way na Jaffet. E foi com uma delas que acabei indo: a Manuela. Garota bacana, diz que tem vinte aninhos. Xaninha depiladinha e uma bunda que pelamor, sensacional. Morena gostosíssima. Me deixou super a vontade, tomamos uma ducha e ela começou um oral s/c muito bom. Mas eu estava na fissura de ver aproveitar daquele corpinho e passei a ativa. Chupei seus peitos naturais durinhos, desci para chupar aquela bucetinha deliciosa. Fiquei um tempão ali. Depois de encapado, fiz um ppmm básico e me acabei com ela de 4. A visão daquela bunda empinada....afff....enchi a borracha e fui embora feliz. Vale repeteco!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Hommer FBI » 29 Fev 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Final de tarde de terça feira, dia 23/02, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana. houve mudanças gerenciais. Agora a Juliana está no lugar da Rose.

Haviam algumas novidades e algumas GPs já conhecidas de outras casas.

Na hora em que cheguei estavam: Natália Ninfeta, Tifanny, Sabrina, Lisa, Nicole, Renata e a Simone. Uma das lendas da antiga casa de Madame Vani.

Optei pela Nicole.

Loira, seios e quadris turbinados, cintura fina, pernas musculosas.

Fomos para o quarto e, entrando no quarto, começamos a beijar. Beija bem a Nicole. ficamos beijando muito, enquanto eu tirava sua roupas. tirei as minhas enquanto ela forrava a cama.

Voltei para a cama e continuamos a beijar com muita intensidade. Fui descendo minha boca por seu corpo, lambendo e beijando todo ele, até chegar em sua buceta. Comecei a chupar sua buceta e ela correspondeu muito bem, contorcendo seu corpo e lubrificando muito.

Fiquei algum tempo fazendo oral nela e, depois do oral, voltei para sua boca, beijando muito. Estava muito excitado. Começamos no ppm, passamos para frando assado e voltei para o ppm, finalizando assim mesmo.

Após finalizar, fomos tomar banho. Ficamos beijando embaixo do chuveiro.

Banho tomado, voltamos para a cama. Começamos a beijar de novo e ela começou a fazer um oral maravilhoso. Fiquei excitado, pedi que viesse por cima. Ficamos nesta posição por algum tempo, quando ela pediu que eu a pegasse de 4.

Ficamos de 4 por algum tempo e depois voltamos com ela por cima e depois com ela de conchinha.

O tempo iria acabar, então fomos tomar outro banho.

Coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Uma hora, R$ 135,00 - dinheiro. Valor com desconto para forista que posta.

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#24 Mensagem por Johnnie Holmes » 02 Mar 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

TD feito a alguns dias.
Recebendo as fotos das meninas pelo whatsapp, fiquei bastante tentado a conhecer as novidades.
Neste dia estava estreando a Natalia novinha. Resolvi testar pelo visual e simpatia.
Garota realmente novinha, morena clara, pequena e magrinha. Rosto bonito, seios pequenos, e buchinha apertadinha e limpa.
Sem muitos rodeios já escolhi a menina e fomos para o quarto. Chegando já arrumou a cama com lençóis limpos e me ofereceu a toalha para meu banho. Enquanto se despia, pude observar seu corpinho de ninfeta que me agradou bastante.
Depois de ambos banhados, nos deitamos e começamos a namorar. Não regula beijos, mas falta um pouco de empolgação (coisa de quem ta iniciando, acredito). Fez oral em mim sem capa, nada de espetacular mas até gostoso. Depois parti para o oral nela, mas não fui até o final por que so tinha a meia hora para trocar o oleo.
Depois partimos para o ppmm, ela é muito apertadinha. Para quem gosta é a pedida, sentia a buchinha esmagar meu pau nas estocadas. Para finalizar pedi de 4, e pude pegar pelo quadril mandar bala até gozar.
A casa está dando desconto para foristas, mas se as postagens continuarem baixas assim não deve durar muito.
30min - R$ 90 (com desconto)

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#25 Mensagem por Loverrr » 02 Mar 2016, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:6
Semana passada na hora do almoço. Apenas 3 gps. Escolhi a Tifany por meia hora.
Subimos suite bem ampla. Fomos banhar, loirinha bem simpática, na cama começou um boquete delicioso. Camisinha colocada na rola, borá meter em várias posições, pena que não beija. Gozada deliciosa no ppmm.
Boa trocava de óleo.

Link:
🔗

SMN2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por SMN2010 » 03 Mar 2016, 09:22

Johnnie Holmes escreveu:
SERGIO NODA escreveu:Olá.
Poderiam me passar o whatssap?
Grato.
11984605330
Esse número eu já tinha.
Era da outra casa.
Mas desde dezembro que não entram.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Privê PAN 98-Rua Panamericana 98-Tel-25927230

#27 Mensagem por stuka » 05 Mar 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:9
Colegas de Combate
Sobrevoava a região da Imigrantes neste sábado , quando resolvi aterrissar no Pan , por volta das 17:00 hs . Para minha surpresa , a casa se encontrava vazia , o que para mim é ótimo !!! Outro diferencial desta casa é a gerente Juliana , que se esmera em simpatia e boa vontade todas as vezes que chegamos . Logo chamou a meninas para apresentação , o que nem seria necessário , pois já ia com uma prima em mira . E ela , hoje , estava matadora como sempre !
Trata-se da Nicoly , loira platinada com seu metro e sessenta aproximadamente , cabelos curtos tipo channel , corpo bem malhado , sorriso Colgate , e além de estar vestida com uma mini-sainha jeans , colante vermelho agarrado e um salto altíssimo , o que realçava uma barbaridade os seus predicados .
No quarto muito simpática , conversava animadamente sobre qualquer assunto , não deixando a peteca cair . Corri para o box para perfumar a jararaca , observando o strip da gata que foi sensacional , principalmente quando liberou as turbinas , bronzeadas como o resto do corpo , o que a tornava sensacional . Para resumir minha impressão , daria para levar para casa para chamar de minha , com a maior tranquilidade . Beleza acima da média , com certeza .
Sua performance também foi uma surpresa , não poupando carinhos e dando beijos apaixonantes neste pobre piloto . Decolei pra tomar a iniciativa , dando um rasante pelas turbinas , que adoraram os meus carinhos , logo tornando os mamilos arrepiados .
Leme ao sul , desci metralhando aquela barriguinha super malhada , caprichando nas coxinhas e nas perninhas , cujos pelos estavam oxigenados , dando um ar de surfista à gata . Desci mais ainda , para acariciar os pezinhos da gata que eram lindos e bem cuidados , partindo em seguida para a perseguida , que era enorme para o seu tamanho , e cujo grelo era apaixonante e à medida que devidamente acariciado , provocava choquinhos na moça , que além de curtir bastante , acabou dando uma meladinha deliciosa neste piloto .
Tempo para tomar um folego , deitei-me ao seu lado , e em seguida a gata inicia uma peta sensacional , babada , com movimentos manuais complementando a tortura . Ainda pensei em encaixá-la em um 69 , mas confesso que o controle já tinha ido para a cucuia , e não queria jogar a toalha antes da hora . Pedi em seguida a camisa , que me foi colocada com extrema habilidade , vindo a gata a montar na minha cintura com extrema desenvoltura , me permitindo sentir a menina bem apertadinha , molhada e deliciosa . A visão daquela gata em cima de mim , cavalgando selvagemente , foi a conta para eu dar aquela esguichada na borracha , junto com choques elétricos de alta voltagem , que nem me permitiram anotar a chapa da jamanta que havia passado por cima de mim .
Resumindo , trata-se de uma excelente profissional , cuja beleza e simpatia são bem acima da média , chegando a provocar suspiros na clientela . Como eu disse a ela , se tivesse a oportunidade de conhecê-la em um outro bat-local , em uma outra bat-hora , a moça teria seríssimos problemas para se livrar de mim .
01 hora = R$ 145,00 ( já com desconto da postagem anterior )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#28 Mensagem por Loverrr » 09 Mar 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD feito na segunda-feira à tarde, várias opções no cardápio. Me chamou a atenção a Jenifer morena jambo, fomos para o quarto, tomamos banho juntos, vários beijos, chupeta no pelo, camisinha no danado e borá a mulatinha cavalgar bem gostoso, d4, ppmm e esporrada na camisola. Pausa para recuperar o fôlego. Borá se banhar e rua.
103 cruzeiros no débito.

Link:
🔗

Jack-abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por Jack-abc » 09 Mar 2016, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Simone
Td - Positivo
Oral -Sem
beijos - Selinho
Anal - não
Indo visitar a casa na segunda na parte da tarde, tinha varia garotas, mas escolhi a Simone.
Morena clara com rosto normal de coxas grossas e bunda média e seios médios.
No quarto, demos uns selinho, e no banho umas raladas na bunda morenona e ela até gostou.
Na cama, ela fez uma chupeta sem com passadas de lingua nas bolas.
Camisinha no bicho e peguei ela d4, ppmm, frango assado e gozei com ela por cima.
Ótima garota!
Banho tomado, fui!
Td classificado de acordo com o relato do forista
pirroque

Link:
🔗

loko por bocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por loko por bocas » 13 Mar 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Nota:7
Fui visitar a casa, já conhecendo a Jú, que comanda as coisas por lá, não tinha dúvida de bom atendimento.
Chegando, dei de cara com a Liza, que já tinha visto em outra casa, mas só trocado idéias.(ela foi quemlembrou de mim na verdade).
Sem enrolação, quarto!
Morena magra, seios pequenos e durinhos, bunda grande.
Depois do banho, chupou bem...boa pressão mas nada espetacular. Tinha a xana bem cheirosinha e caí de boca um pouco.
No abate, se mostrou bem disposta, frango assado, sentou e depois coloquei de quatro pra gozar.
Menina bonita, simpática, mas ainda não manja tanto da arte...
Não faz ou deixar fazer nada de diferente, transa de cliniqueira....
Valeu o dinheiro gasto, mas não o repeteco.
Ponto negativo pela conversa...sem muito assunto, e contando estória de ex-namorado.

Link:
🔗

Responder