POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hoje a noite, por volta das 18:30 com a Vivi...
Garota linda, loira, cabelos curtos na altura do ombro. No quarto fomos fazer a higiene básica, logo após ela começou com beijos gostosos depois desceu e fez um oral cadenciado e bem gostoso, fique por um bom tempo no oral até que não aguentei e pedi pra meter...
Ela colocou a capa com cuidado passou um pouco de gel e fomos primeiro no PPMM, buceta apertatinha, quentinha e gostosa eu estava com um tesão da porra... pedi pra pegar ela de quatro, meti com força de quatro a gata gemendo bastante, depois de um tempo assim pedi pra ela ver por cima numa cavalgada gostosa onde gozei bem gostoso.
Banho novamente, ela me fez uma massagem gostosa enquanto conversamos sobre coisas da vida, garota inteligente boa de papo, poderia ficar horas conversando com ela mais ainda tinha o segundo round.
Denovo ela veio chupar, gostoso agora com mais força, queria que finalize ali, não sei se deixa gozar na boca pós pediu pra avisar na hora que fosse gozar, acho que ela ia tirar o pau e ficar na punheta... eu não aguentei e pedi pra meter de novo, dessa fez pegue no frango assado, meti, meti, meti e gozei gostoso novamente....
que mulher, delicia, linda estilo namoradinha.... recomendo!!!