NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oLÁ.
Vou contar minha saga.
1º foi a Ludmylla (não encontrei o link): na Rua Rei Alberto num apt com várias pessoas.
Como foi a primeira vez no site, logo animado escolhi a mais rabuda, e só depois notei pq ela não colocou foto de frente.
Mina me recebeu de camisola, feia dentuça e barriguda, só que com um super rabo. Foi rápida rebolando no meu cacete, boquetou encapado uns 5 minutos, foi até bom, já virou de 4, dei muita bombada, ela chupou de novo, disse que só queria de 4, ela virou e dei uma canceira nela até gozar lá dentro. Vazei paguei 120,00.
Nota: 6
Não volto
2ª foi a Ayla Portes
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -decepcao-)-22-anos
achei ela super simpática e sensual, estava cheirosa e com calcinha e sutiã lindos. conversamos um pouco, ela chupou sem camisisnha, quase gozei, ela ficou de 4 e gozei rápidinho pq ela é super sensual e fez gostoso. estava com pressa, vazei.
Valor 130,00
Nota: 7
Talvez um dia, quem sabe retorno
3ª dei um azar da porra, não lembro o nome da morena que mora na esquina da getúlio perto do shopping santa cruz,
só quiz meu dinheiro, chupou sem capa e fingiu o tempo todo.
Nota 2
4ª. fui na Sabrina rezende
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... de-18-anos
ENGANAÇÃO
Nada haver com as fotos. Cheguei lá ela não era a mesma, fiquei decepcionada, porém estava já armado pra tirar uma. Uma garota mais nova me atendeu no portão, me pediu pra esperar (ela era meio magrinha alta com bundinha mais ou menos), qd entrei no quarto estava a morena de aparelhos, baixinha, disse se eu queria a companhia da magrinha eu teria que desembolçar mais 80,00, além dos 120,00 dela, no primeiro momento retruquei mas acabei pedindo pra ela vir. então ela pediu pra magrinha tomar um banho enquanto nós começaríamos. Ela sentou na cama, ela estava toda suada, um calor da porra, foi tirando minha calça e chupando sem capa, deu 5 minutos a magrinha entrou, me pegou por traz me beijando, eu fiquei com tesão da porra, ela me chupou com camisinha, pedi pras duas ficarem de 4, comi as duas trocando de camisinha, acabei gozando na magrinha uns 30 minutos.
Nota:7 (eu nunca tinha pego duas e foi bem legal, a magrinha salvou a foda).
Estava a fim de voltar e comer só a magrinha mas eu conheci este tópico e agora estou em dúvida entre a INDIAZINHA, A LAURA ou a KATARINA MAGALHAES;
Vou agora essa semana a JF e espero acertar.
Espero ter ajudado pois está sendo de grande valia este tópico.