Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Juiz de Fora - Antonella

#691 Mensagem por Mattriz1000 » 15 Jan 2016, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Srs, da putaria e sonegadores,
Apos uma garimpada da www.jfsexy.com.br, me deparei com esta perva. Contato e perguntas de praxe se rolou fotoshop e etc... A vagabunda respondeu como sempre que tudo era dez!!! Ela atende no centro rua santo antônio....Quando chego no apto da garota( ela atende com mais amigas), me dirigi para o quarto e somente de olhar para a perva ela sentiu que não gostei. Então como sempre pagar adiantado e a perva demorou para retornar (sempre elas demoram para voltar, parece que foi guardar o dinheiro no banco, kkkkk....).
Esta Antonella não se parece nada com as fotos, esta gorda, barriguda e com peitos caídos. Corpo muito feio. Então para quem esta no inferno, abraçar o capeta!!! Pedi um oral e ela me disse somente encapado! O Matrizz quase refugou, então disse vira de quatro que vou lhe fuder. Subi em cima daquela bunda e bombei ate gozar e vazei.
Quem quiser conferir, vai e ver a fria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruna Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#692 Mensagem por Bruna Smith » 16 Jan 2016, 09:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olha estou esta semana em Juiz de fora na boate PRIME CLUBE
atendo pela boate e por fora

venha conferer a baixinha de SP
whats 027 99985 2376 bruna
Fere as regras do fórum. Atualize-se.

Capitão
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

marcs151jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#693 Mensagem por marcs151jf » 29 Jan 2016, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Nathalia Viva Local,

Ela atende na Getúlio perto da C&A, em um predio perto de uma banca de jornal. E o lugar é descaradado além do prédio ser meio zuado.

Ela tem um corpão, é morena, de cabelo curto, bonita, bem parecida com a foto.

Chupou sem camisinha, fica numa gemeção, mas até ai tudo bem. Cavalga que é uma beleza. Por fim finalizei na boca dela. Voltaria se não fosse no mesmo local.

Rosto - 6
Corpo - 7 - Sem formas muito definidas
Seios - 7 - De médios para pequenos, mas lindos
Buceta - 6
Bunda - 4 - Pequena
Chupada - 6

Link:
🔗

Guerra82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#694 Mensagem por Guerra82 » 08 Fev 2016, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
ThiArcher escreveu:http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... 49-18-anos

Estive com ela semana passada. Concordo com o colega na página anterior em que diz que ela é natural e espontânea, muito gente boa.

Quanto ao sexo em si, com exceção do anal, não regula nada, e gosta de de sexo. rsrs

Ela está recepcionando agora com gorro de mamãe noel, dá um tesão danado pra quem curte haha

As fotos do site condiz com ela, então não darei notas para isso.

Pontos interessantes:

Tem um rosto bonito
Não regulou tempo comigo.
Atende no centro em casa própria.
Reclamou que eu gozei na camisinha, não na cara dela kkk

Cobrou R$150,00

Nota geral 8/10

Primeira vez aqui no site. Também fui com essa Indiazinha, e é realmente tudo isso. Muito simpática a moça, o que é seu ponto mais forte. Chupa sem camisinha, deixou gozar na boca. Não perguntei se faz anal.
Na casa onde ela atende tem umas nove mulheres, segundo ela me disse, cinco delas moram lá e outras quatro são da cidade e vão lá para trabalhar. Cobrou 170,00 reais.

Link:
🔗

docjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#695 Mensagem por docjf » 17 Fev 2016, 15:09

Alguém ja foi no dallas night club de JF? As meninas de la são boas? A casa tem quarto?
E o sayonara alguém sabe os preços de entrada e os preços básicos que as meninas cobram? A casa tem quarto

Link:
🔗

docjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por docjf » 19 Fev 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Pessoal inaugurando o forum, sai hoje com a Angel, ela atende no centro, o preço dela é 200 mas chorando desconto ela faz por 180.
Sobre o encontro, a menina é muito gente boa, faz tudo que você quer, chupa sem camisinha e não regula posição. Achei ela meia gorda, mas a menina é fantástica. Nao perguntei sobre anal e nao faço questão de beijar na boca. As fotos sao muito parecidas com ela sim.

Link:
🔗

marcs151jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#697 Mensagem por marcs151jf » 21 Fev 2016, 18:12

docjf escreveu:Pessoal inaugurando o forum, sai hoje com a Angel, ela atende no centro, o preço dela é 200 mas chorando desconto ela faz por 180.
Sobre o encontro, a menina é muito gente boa, faz tudo que você quer, chupa sem camisinha e não regula posição. Achei ela meia gorda, mas a menina é fantástica. Nao perguntei sobre anal e nao faço questão de beijar na boca. As fotos sao muito parecidas com ela sim.
Onde no centro ?

Link:
🔗

docjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por docjf » 21 Fev 2016, 22:52

marcs151jf escreveu:
docjf escreveu:Pessoal inaugurando o forum, sai hoje com a Angel, ela atende no centro, o preço dela é 200 mas chorando desconto ela faz por 180.
Onde no centro ?
Ela atende na rua Luis Perry 170, é uma das ruas paralelas da rua Santo Antônio

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#699 Mensagem por euviajo2 » 29 Fev 2016, 11:06

MANCADA
Nome da Garota:

Td com Amanda Dias

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-26-anos

Garota é a das fotos, bonita e muito gostosa isso não posso negar, porém regula tempo, atendimento é ruim e ficou querendo que eu gozasse logo em poucos minutos.
No anúncio diz que beija, mas não beija não, além disso estava com bafo de cigarro...
Por mim não vale não, puta cara e com atendimento ruim
250,00 jogado fora

Link:
🔗

Luke_JF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por Luke_JF » 29 Fev 2016, 23:54

docjf escreveu:Alguém ja foi no dallas night club de JF? As meninas de la são boas? A casa tem quarto?
E o sayonara alguém sabe os preços de entrada e os preços básicos que as meninas cobram? A casa tem quarto
Nem sabia que esse Dallas ainda existia. Era meio caído quando eu ouvia falar.
Quanto ao Sayonara, normalmente cobram R$ 40,00 de consumo. Quando vou lá normalmente pego um baldinho com 5 cervejas que sai a R$ 80,00 ou um combo que eles estão fazendo por R$ 250,00 (Orloff). O valor das moças varia de R$ 150,00 a R$ 300,00 mais ou menos, depende da mulher e da sua paciência de negociar, a casa tem quarto normalmente uns R$ 80,00 (depende de chorar com o garçom) pra tirar a mulher de la também fica em R$ 80,00 pra casa (também pode negociar com o garçom)

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#701 Mensagem por MrNatural » 01 Mar 2016, 12:00

Prezados, desculpe postar aqui nesse espaço, mas acho que vai aumentar a probabilidade de alguém responder:

A "Sofia" de JF anunciou com outro nome e telefone em Araraquara: (inicialmente havia colocado o fone mineiro e então eu encontrei ela na internet )

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... caffer.php

Anúncio em JF
http://burguesasdeluxo.com.br/2015/09/3 ... 9838-7155/

Cachê do google de anúncio que foi retirado nos últimos dias com as mesmas fotos do gatagold
http://webcache.googleusercontent.com/s ... /sofia-(32)-9838-7155-whatsapp-8414-6561-.-anos+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Dúvida: Existem relatos de uma "sofia" desde meados de 2009. É a mesma garota?
Pergunto pois se for, ela deve ter uns 35 anos atualmente. (diz ter 27)

Obrigado

Link:
🔗

MMCP
Forista
Forista
---
Ver TD's

A LAURA

#702 Mensagem por MMCP » 02 Mar 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Comi algumas vezes.
Gosto da foda da puta que, apesar de não ser novinha, sabe me fazer gozar.
Comi o cu diversas vezes. É quente e gostoso.
Pretendo voltar porque a puta é boa.
Me cobrou 350 em seu apto. O lugar é discreto e a puta também.
Laura é uma boa pedida.
Mas não repito. Percebo que temos ótimas garotas na cidade.
Não sei se as fotos condizem com as fodas.
Alguém aí já comeu as novatas?

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... l-...-anos

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ez-23-anos

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ha-23-anos

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... le-22-anos

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#703 Mensagem por euviajo2 » 05 Mar 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Programa realizado com a Angel loira
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 03-19-anos
quarta ou quinta vez que me encontro com ela.
Garota simpática, bonita de rosto e de corpo, linda loira de olhos verdes,
realmente aparenta ter a idade do anúncio e
é a das fotos, até melhor pessoalmente.
Não regula tempo, faz de tudo para agradar :twisted:

Na cama ela faz o que promete, seios maravilhosos
oral top, geme gostoso, vagina gostosa de se chupar também,
de 4 ela é show, 1 hora foi pouco com ela.

Local discreto no centro onde atendem também algumas outras garotas.

Resumindo: Nota 11
O único ponto ruim é que talvez não ficará em JF por muito tempo.

Recomendo a todos,vlw abçs galera!

Link:
🔗

FORAXTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por FORAXTEIRO » 07 Mar 2016, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:

oLÁ.
Vou contar minha saga.
1º foi a Ludmylla (não encontrei o link): na Rua Rei Alberto num apt com várias pessoas.
Como foi a primeira vez no site, logo animado escolhi a mais rabuda, e só depois notei pq ela não colocou foto de frente.
Mina me recebeu de camisola, feia dentuça e barriguda, só que com um super rabo. Foi rápida rebolando no meu cacete, boquetou encapado uns 5 minutos, foi até bom, já virou de 4, dei muita bombada, ela chupou de novo, disse que só queria de 4, ela virou e dei uma canceira nela até gozar lá dentro. Vazei paguei 120,00.
Nota: 6
Não volto

2ª foi a Ayla Portes http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -decepcao-)-22-anos
achei ela super simpática e sensual, estava cheirosa e com calcinha e sutiã lindos. conversamos um pouco, ela chupou sem camisisnha, quase gozei, ela ficou de 4 e gozei rápidinho pq ela é super sensual e fez gostoso. estava com pressa, vazei.
Valor 130,00
Nota: 7
Talvez um dia, quem sabe retorno

3ª dei um azar da porra, não lembro o nome da morena que mora na esquina da getúlio perto do shopping santa cruz,
só quiz meu dinheiro, chupou sem capa e fingiu o tempo todo.
Nota 2

4ª. fui na Sabrina rezende http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... de-18-anos

ENGANAÇÃO

Nada haver com as fotos. Cheguei lá ela não era a mesma, fiquei decepcionada, porém estava já armado pra tirar uma. Uma garota mais nova me atendeu no portão, me pediu pra esperar (ela era meio magrinha alta com bundinha mais ou menos), qd entrei no quarto estava a morena de aparelhos, baixinha, disse se eu queria a companhia da magrinha eu teria que desembolçar mais 80,00, além dos 120,00 dela, no primeiro momento retruquei mas acabei pedindo pra ela vir. então ela pediu pra magrinha tomar um banho enquanto nós começaríamos. Ela sentou na cama, ela estava toda suada, um calor da porra, foi tirando minha calça e chupando sem capa, deu 5 minutos a magrinha entrou, me pegou por traz me beijando, eu fiquei com tesão da porra, ela me chupou com camisinha, pedi pras duas ficarem de 4, comi as duas trocando de camisinha, acabei gozando na magrinha uns 30 minutos.
Nota:7 (eu nunca tinha pego duas e foi bem legal, a magrinha salvou a foda).
Estava a fim de voltar e comer só a magrinha mas eu conheci este tópico e agora estou em dúvida entre a INDIAZINHA, A LAURA ou a KATARINA MAGALHAES;

Vou agora essa semana a JF e espero acertar.

Espero ter ajudado pois está sendo de grande valia este tópico.

Link:
🔗

Mestre Yoda da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#705 Mensagem por Mestre Yoda da Putaria » 14 Mar 2016, 06:42

TD realizado no ano passado.Infelizmente não lembro o nome das garotas então vou deixar como comentário.
Fui com um amigo para a casa Blitz Girl, viemos de Petropólis.Local de facil acesso , com numero razoavel de vagas.

O ambiente é agradável e arrumado , há alguns pole dances onde as meninas ficam dançando , a iluminação é baixa e as cadeiras e bancos parecem algo meio retro , bastante confortáveis.Se não fosse o preço absurdo das consumações e eu morasse mais perto tranquilamente iria lá para ficar de papo com amigos.

O local havia sido recomendado por um amigo que é também outro Jedi da putaria.
O problema é que no dia em que fomos(não me recordo agora) havia pouco movimento.Havia eu , meu amigo e um grupo de alunos da UFJF. Poucas meninas , alguma das quais incomiveis.Fumantes , mais velhas e gordas.

Como já estavamos lá mesmo e viemos de longe resolvemos garimpar.Pouco depois de sentarmos chegou uma menina e sentou no colo de meu amigo , e começou a puxar papo.Ela parecia ser bem gostosa , sentou na rola dele e já foi falando putaria.Ele se animou e resolveu subir com ela.
Para ser sincero eu estava pensando em ir embora , mas como estava de carona com meu confrade resolvi escolher uma loira que estava rebolando a rabeta em minha direção.

Nós dois nos tivemos bastante decepção.Vou primeiro relatar a minha.
Primeiro , não sei se é um golpe da casa ou se as putas em particular estavam de má vontade mesmo , aplicaram o que eu e meu amigo apelidamos de "golpe do interruptor".(Detalhe:Nós fomos para quartos distintos , e as duas fizeram a mesma coisa.)
Ao chegar no quarto ficaram enrolando para acender a luz pois não sabiam onde os interruptores estavam...Como pode , são poucos quartos lá, já devem ter trepado milhares de vezes em cada comodo em todas posicoes e angulos possiveis no ambiente.Falei que não tinha problema e que podia ser sem luz mesmo mas ela insistiu em acender pois "queria ver meu corpo sarado" (aham).Como bom engenheiro electricista achei a porra do interruptor , depois de uns 5 minutos.

Sobre o quarto , era horrivel , voce via a fiação toda da iluminação , teto e chão mal acabados , não lembro se tinha ducha.Tinha uma cama bem espartana.

Quando entrei no quarto vi que a menina na real era meio gorda , com seios bem murchos e feios , não pegaria ela numa night.Mas foda-se, já estava ali....A menina foi para a janela e começou a empinar o rabo , prontamente agarrei ela por trás e começamos a dançar um pouco.Ela ia esfregando e rebolando o rabo dela na minha rola , descendo com o corpo e eu ia passando a mão na cintura e nos peitos dela , dando tapas na bunda e falando merda no ouvido dela.Até que fiquei com um pouco de tesão.Depois fiquei em pé na cama enquanto ela pagava um boquete de joelho.Achei um tanto sem graça , seco e sem muita pressão , lambendo a cabeça e punhetando.

O negócio começou a desandar denovo quando ela pegou a camisinha.Eu esqueci de trazer a minha.Camisinhas tem para todos os tamanhos... mas não para todas as grossuras.Tenho um estoque de camisinhas que trouxe da Australia quando fiz intercambio por lá , com diametros maiores.(Embora meu membro não seja gigante de comprimento ele tem 15cm de circunferencia.Essas camisinhas tradicionais simplesmente não cabem.Foi até engraçado ver ela tentar colocar(falei que ia comer o cu dela e ela replicou:"nem pagando") , mas ficou muito apertado , perdi muita sensibilidade e deu uma diminuida na ereção , além de eu ficar preocupado com a porra da camisinha rasgar.)

(Inclusive fica a dica aos confrades que acham as camisinhas muito apertadas , sugiro que importem , há algumas marcas estrangeiras que fazem camisinhas para tamanhos personalizados, é muito mas caro mas vale apena.)

Mandei ela voltar para a janela pois tinha gostado de como estava antes.Comecei a meter nela ali mesmo.Perdi um pouco de concentração pois a janela do quarto dava vista para um terraço onde tinha algumas pessoas conversando..Embora eles não pudessem nos ver eu podia ouvir eles em alto e bom som.Um saco tentar meter em mulher enquanto voce ouve nego discutindo futebol.

Mas então a puta começou o PPP dizendo que a posição não tava boa porque eu era muito maior que ela e que tava causando dor.Pensei em falar foda-se mas como tava no inicio do programa não quis me stressar.Mandei ela ficar de quatro na "cama" e comecei a bombar.Gosto muito de música , e o som que mais gosto é de bola batendo em buceta.Mas infelizmente não estava sentindo nada , a camisinha estava muito apertada e eu tinha bebido um tanto antes e o corpo da mulher não tava me dando tesão nenhum.
Mandei então ela cavalgar.Ela ficou quicando com bastante força.Eu ia em sincronia no sentido contrario pra dar mais força e ela começou a gemer.
Mas mesmo assim não estava conseguindo gozar.Em uma ultima tentativa mandei ela ficar de bruços que é uma da minhas posicoes favoritas...E nada.Então tirei a camisinha , comecei a punhetar com ela labendo o meu saco e esporrei na cara da gorda.

O meu amigo, coitado , teve uma noite pior ainda.Logo quando a perva dele tirou a roupa(depois de ter aplicado o golpe do interruptor) ele viu uma cicatriz enorme de cesariana e uma caralhada de estria , daquelas tipo sulcos profundos mesmo , que da pra tu afundar o dedo.Mas o guerreiro tentou meter , botou ela de quatro e começou a bombar.Disse então que depois de 5 minutos tocou uma sirene e a perva disse que "havia acabado o tempo" sendo que só tinham se passado uns 10 ou 15 minutos.Ele começou a discutir com a puta , e broxou.Perdeu o clima do programa e ele ralou.

Foi engraçado mas nunca voltaremos lá.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”