POSITIVO Nome da Garota:Marianna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai seus putos, beleza?
Hoje estou com vontade de postar um TD como novidade dessa casa
O nome da menina que me atendeu é Marianna
Estava eu sem fazer nada, resolvi dar uma chegada na casa. Fui recepcionado pela Aline, que perguntou se eu queria conhecer as novas meninas que estavam estreando na casa. Eu queria o atendimento com ela, e não consegui. Pedi para conhecer as meninas e essa Marianna se apresentou. Olhei para ela e pensei: Caralho, que mulata gostosa. Uma cavala de cabelos lisos labios carnudos e uma bunda enorme, maior até que a da própria Aline. Além de ser dona de um corpão, é linda de rosto.
Eu resolvi encarar a moça ja que ela era estreante na casa.
Já no quarto, espero a moça tomar banho e quando ela volta toda peladona, o corpão dela, somado com o tom mais escuro da pele dela me deu um tesão danado. Ela faz o estilo india, cabelo liso, corpo curvilineo peitos medios em tamanho, mas gostosos de chupar e empinadinhos (prefiro peitos naturais que siliconados). A moça se comporta como sua namoradinha e não nega beijos nem caricias, tanto que eu tive que conter o impeto da moça que queria ja cair de boca no meu pau. Eu aproveitei para acariciar aquele pandeirão a buceta, os peitos e tudo que fosse possível aproveitar. Um ponto que vou dar um desconto no atendimento é que a menina ainda não tem muito jeito por que é iniciante, mas compensa com muita vontade de agradar o cliente. Chupou com vontade ate usou um pouco os dentes, avisei pra maneirar mas estava gostoso mesmo assim. (o boquete da aline e a transa dela num todo é melhor)
Encapei o pau e mandei ela cavalgar. Ela fez com muita vontade. Um aviso importante que também não curti no atendimento e falei.
Ela gosta de dominar na transa ( tentou me pegar pelo pescoço e não permiti, depois tentou prender meus braços e disse que queria acaricia-la e me soltou)
Peguei ela de quatro e essa foi a melhor visão que eu tive dela. Um rabão daquele engolindo meu pau inteiro enquanto ela gemia e pedia para eu fode-la. Sofreu um pouco mas aguentou. Fiz PPMM, comi a deitada de bruços e leite na borracha. Banho tomado e conversamos um pouco.
Iniciamos um segundo round com caricias, ela chupou um pouco e a comi de novo de quatro, tentei meter de pé mas não rolou muito (assim só rola com a Aline) e meti de novo no ppmm leite na borracha, dinheiro na mão da GP e sai
Notas da GP
Corpo: 9 (Mulata estilo indiazinha muito gostosa, cavala e rosto bonito, com algumas imperfeiçóes na parte inferior da coxa, mas é o de menos)
Bunda 9 (Se fosse durinha, eu daria 10, mas grande e muito gostosa)
Peitos 7 (Eles são medios em tamanho, gostosos e naturais com aquele caimento natural estilo sininho)
Xoxota: 8 Lisinha, apertadinha e cheirosinha
Atendimento: 8 (Só não dou 10, por que a menina tem um leve jeito de dominadora, que particularmente não gosto, mas se esforçou em me agradar no todo e tem um bom papo)
Oral: 7 (Com um pouco mais de experiência, não coloca tanto os dentes, mas dou um desconto por ser inexperiente)
Anal: 0 ( A menina não faz)
Vaginal: 8 (Fez tudo que pedi, só me disse pra ir mais devagar enquanto estava de quatro)
Beijo: 10 (Muito gostoso beijar aquela boca carnuda)
Parecer final: A menina com um pouco mais de academia e experiencia no sexo vai ser uma GP e tanto.
Se repito: Sim, certamente.