Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4486 Mensagem por Riko » 16 Jun 2015, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D TD feito ontem 15/jun - Deixei agendado com a Andreia (muito gata), casa super tranquila, cheguei e a Andreia já me levou p/o quarto, tomei meu banho e a Valentina, entrou e se agarramos aos beijos, ela tomou se banho e deitamos e ela já começou a judiar de mim, começou aquela chupeta dos deuses s/c, boquinha de veludo, fez aquela carinha de safada, chupou muito, não deixou nem eu chupar sua bucetinha, disse que estava com muito tesão e que estava virgem, bucetinha fechadinha, camisinha e ela por cima, estava bem apertadinha, foi entrando bem devagarinho, ela com os olhos fechados e gemendo de tesão e chupando meu dedo, (ah isso não tem preço), brincamos por um bom tempo, qdo ela avisou que ia gozar, meteu bem rápido e gozou, gozou , virou o zoinho, gemeu, me apertou, buceta babadinha, ficou toda molinha, disse que não aguentava nem se levantar, mudamos de posição, fiquei pp&mm e trocando caricias e beijos, depois ela pediu par pegar ela de 4 e metemos muito e gozei nas suas costas, delicia, delicia, fuiii

1h 110,00 em dinheiro para forista que postam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4487 Mensagem por jlover99 » 17 Jun 2015, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Visita hoje à tarde, 17/06, casa cheia de garotas, mas chamei a Júlia para o abate.
Garota com cabelos loiros, bonita e gostosa, tem o biotipo que eu gosto.
Aqui não tem erro para mim, rola uma química muito boa, ficamos só nos beijos e no oral, duas gozadas minhas e algumas delas, foi uma delícia vê-la tremer...
Para mim será sempre uma grande opção, repeteco sempre com esta delícia...

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4488 Mensagem por Kent Floyd » 18 Jun 2015, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Anal:SIM
Nota:7
Caros foristas,

Depois de ler que a Vitoria havia voltado, não tive dúvidas, corri pra lá.

Quem abriu a porta foi a Sabrina, peguntei da Vitoria, tava disponível, fui levado pro quarto.

Banho, aguardei sua chegada.

Avisei que só seria oral. Falou que queria dar o cuzinho e queria presentinho. Mas ficou só no oral mesmo. Novamente, na hora de gozar, tira a boca. To quase desistindo, vou tentar mais uma vez, se não deixar, vou desistir dela.

Minha vez de chupar a xereca, depois na posição 69, gozei fora da boca. Tirou na hora.

Dei presentinho sem comer o cuzinho.

Custo de R$ 110,00 pra casa pra forista que posta.

É isto

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4489 Mensagem por jlover99 » 20 Jun 2015, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD de hoje à tarde, 20/06, estavam disponíveis Alice, Valentina, Luciana de volta à casa e a linda mulatinha Anne, minha escolhida.
Como das outras vezes, me fez gozar duas vezes, ultimamente estou com preguiça, então foram duas só no oral, mas não na boquinha, após muitos beijos, 69 e muitas chupadas de ambos.
Garota alto astral, se envolve na transa e não fica satisfeita enquanto não gozo duas vezes, ponto para ela.
Repeteco sempre, na saída do quarto, vejo a Alice que veio dar um alô, quase puxei-a para dentro... gostosa e linda demais...
Ótima casa, a partir de 01/07 irá aumentar para 130 reais e à princípio não terá mais descontos para foristas, pois segundo a casa, pedem o desconto mas não postam...
Vamos ver o que rola, pois por causa de alguns, quem posta é prejudicado, uma pena...

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4490 Mensagem por Manzone » 21 Jun 2015, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
FUi a essa casa em maio e, após a apresentação, escolhi Julia, uma negra gordelícia, de seios médios e generosa bunda.
No quarto, iniciou com uma massagem e logo passamos para o abate. Variamos posições PPMM, de lado, por cima, de 4.
Custo: 120 reais a hora. Vai neutro pelo boquete com camisinha e pela pressa.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4491 Mensagem por jaspion » 22 Jun 2015, 21:50

Jaspion na area.....Sabadão.....16:00 :D :D :D Como sempre fico no quarto aguardando de banho tomado.Ela chega ,mais loira,mais magra.....delicia... 8) 8) 8) .Começamos com as preliminares ,primeiro ela sugando o Jaspinho e depois de 20 minutos caio de boca na xaninha dela,ja toda melada.Capote no jaspinho e ela vem cavalgar......goza umas 5X no Jaspinho,sinto o gozo dela escorrer entre minhas pernas.Trocamos de posição e vou por cima,ja cansado ,peço pra come-la de 4...ohhh delicia.......rabão....10 bombadas e ja era....gozei os Jaspinhos na camisola....
1 hora R$110,00 mes que aumenta para R$130,00 sem desconto para foristas!!!! :( :( :(

Link:
🔗

Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4492 Mensagem por Atlanta » 24 Jun 2015, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Semana passada estive novamente com a Vitória !
Acho que não tem mais nada pra colocar....todos ja falaram a respeito.....garota muito boa, alto astral, te deixa a vontade e tenta te agradar de todos os modos. Não tem tempo feio com essa garota. Vale muito a pena!
Super recomendada!

O que não está muito legal foi a informação da Andrea de que, mes que vem, alem de aumentar pra 130 pilas, foristas não terão mais desconto...coisa que só vai fazer o pessoal deixar de vez de postar mesmo e, com certeza, muitos deixarão de frequentar....ou seja, acho que será um tiro no pé....espero que isso seja reavaliado.

Link:
🔗

TheStructor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4493 Mensagem por TheStructor » 24 Jun 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Beijou na Boca:NÃO
Finalmente um horario com a Vitoria, apenas uma frase. Essa mina é muito safada.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4494 Mensagem por jlover99 » 24 Jun 2015, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Segunda-feira, 22/06, matando saudades da Valéria, a rainha do squirt...rs
Loira madura, muito bonita e com uns big peitos lindos e cada vez mais magra, está se cuidando...
Tem que ter muita disposição para encarar esta loira, com certeza é a mais safada da casa, ninfomaníaca total, atendimento liberal, sexo hardcore, incontáveis gozadas dela...
Muitos beijos, oral de ambos, 69, várias posições e o grand-finale na boquinha até sugar a última gota...
Sem palavras para descrever, sai de pernas bambas.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4495 Mensagem por jlover99 » 24 Jun 2015, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Aproveitando os últimos TDs com preço antigo, a partir de 01/07 irá para 130 reais sem desconto para forista, devido aos sonegadores... ::basta::
Terça-feira, 23/06, marquei com a Alice, pedi para me esperar antes de ir para a aula, moreninha linda, o meu número, muito gostosa e simpática demais, não tem como ficar de baixo astral.
Beijos sem miséria, oral de tudo que é jeito, em pé, deitado, 69, com ela na beira da cama, capote colocado, trepada em várias posições e mais 69 até gozar...
Ganhei um presentinho no atendimento dela, mas vai de cada um conquistar...rs
É uma das tops da casa e terá repeteco sempre, garota adorável.

Infelizmente a ninfetinha Aline ficou só um dia na casa, sorte que não deixei a oportunidade escapar...rs

Link:
🔗

Biones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4496 Mensagem por Biones » 30 Jun 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:6
Aproveitando o ultimo dia antes do aumento, fui até a clinica e estavam disponíveis a Paula e a Valentina que tinha acabado de atender. Não conhecia a Paula e pelos relatos dos colegas, resolvi conferir.
Morena bonita de estatura média, peitos médios e uma bunda muito gostosa!!
Banhos tomados e logo recebi um boquete gostoso. Não é o melhor da casa mas é muito bem feito!! Chupou por um tempo, encapou o menino e sentou gostoso nele. Depois ficou de 4 e tacale pau. Antes de gozar, pedi que fizesse um boquete e depois de algumas chupadas e punhetadas, gozei gostoso!!!
Garota muito atenciosa, boa conversa mas para mim não tem repeteco.Faz anal mediante presentinho!!
Na saida, $ 110,00 pagos para sempre educada e simpática Andrea, beijo e rua!!

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4497 Mensagem por MultiMan » 02 Jul 2015, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD.Positivo.

Garota: Valéria.

Loira bonita peituda e muito gostosa peguei em várias posições, fez oral delicioso bem caprichado, 1 hora de puro prazer, vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4498 Mensagem por jlover99 » 04 Jul 2015, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
Passada hoje à tarde, muito frio, sabendo que tinha novidade, mandei chamar...
Mari, moreninha linda e gostosa, tom de pele entre mulata e branca, disse que é baiana, o sotaque não nega...rs
Disse que começou na quarta, conversa inicial para quebrar o gelo e é claro, ter um atendimento mais liberal, o que nem sempre consigo, mas hoje dei sorte, foi com a minha cara...
Tinha tudo para ser um atendimento basicão e restrito, mas com um pouco de conversa e simpatia, fui conseguindo as coisas e no final saí muito satisfeito e ela também...
Primeiramente alguns beijos, no início selinhos tímidos, que no decorrer viraram de língua, oral matador dela, depois foi a minha vez, onde a fiz gozar e tremeu muito, capote colocado, várias posições onde gozou de novo e para terminar um 69 gostoso até gozar, mas não deixou na boquinha... na próxima tento convencê-la...
Garota alto astral, demos muitas risadas com o seu jeito de falar, periquita, piroca, entre outras palavras...rs
Vale repeteco com a garota.
A casa deveria rever o desconto para foristas que postam, no fim do ano pagava 100 reais, depois foi para 110 e agora sem desconto 130, acabando o belo diferencial que ela tinha em relação às outras casas da região...
Fica a dica!!!!

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4499 Mensagem por Kent Floyd » 04 Jul 2015, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Caros foristas,

Novamente repeteco com a Valentina.

Após os banhos no chuveiro que não esquenta, fomos pro TD.

Sempre igual, Oral até finalização, desta vez fiquei de pé, Pelo menos deixou na boca, mas logo cuspiu tudo. Pausa pra conversa e recuperação, foi minha vez de chupar. Chupei até cansar minha lingua, logo ela encapota e vem por cima, de costas. Bela visão da bunda. Muda de posição, agora de frente. Ficamos assim bastante tempo, mas não conseguia gozar.

Parte pro oral novamente, até que finalizo na boquinha,

Custo de R$ 130,00 sem desconto agora.

É isto

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4500 Mensagem por jlover99 » 11 Jul 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada hoje, 11/07, à tarde. A Andreia não estava na recepção, substituída por outra menina, que esqueci de perguntar o nome, mas simpática também.
Estavam Valéria, Valentina, Luciana e Mel, minha escolhida. Em atendimento a Mari, que peguei na semana passada.
Garota bonita, morena de cabelos castanhos claros, peitos pequenos, mas gostosa.
Esta indico para quem gosta de massagem, disse saber várias técnicas, começou com uma massagem, mas logo pedi para começar...
Conhece bem a arte de seduzir, fica dando lambidas e mordidas de leve, pedi para não deixar marcas, deixou o menino em ponto de bala, onde ficou se esfregando, beijos bem tímidos, infelizmente não faz oral sem e nem deixa fazer nela, o que para mim, é meio broxante, mas continuei, com o tempo foi melhorando, fez oral encapado com a bunda virada para mim, esfregando a xoxota no meu peito, estava bem gostoso. Depois fizemos várias posições, onde vi que ela gozou e os beijos foram ficando mais intensos, já de língua agora.., até que pedi para bater uma até eu gozar muito, ela até se assustou...kkk
Infelizmente não encontrei as delícias da Alice, Vitória, Paula, Júlia e Anne. Vamos ver se reaparecem, por que pagar 130 reais e ter um atendimento restrito fica difícil, dá para ver pela diminuição de TDs postados e com certeza dos TDs da casa também... uma pena, a concorrência agradece...

Link:
🔗

Responder