Wanessa Lima
- Telefone: (31) 9961-82630

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 15
Oral Sem:Sim 16Não 8
Beija:Sim 14Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geraltao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2015, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#16 Mensagem por geraltao » 12 Nov 2015, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve meus caros.
Após indicação de membros, de passagem por bh fui na wanessa lima: http://www.bhmodels.com.br/wanessalima

combinamos no hotel que estava hospedado. chegou com quase uma hora de atraso, pelo papo fiquei com impressao de que atendeu mais um antes de mim, mas depois que liguei. chegou meia noite, final do dia, mas achei ela bem animada por ser fim de expediente. Ela mesma me disse no final que fim de expediente assim é mais complicado.
no começo uma pequena decepção: ela não é bem o que mostra nas fotos do site, o rosto é bonito, mas longe de ser aquele rostinho lindo do bh models. ela tem 31 anos e não 26, mas ainda assim é gata. corpo bonito, peitos muito bons de chupar, só nao tem muita bunda mesmo, igual já falaram aqui noutro topico.
o diferencial dela é que é muito boa praca. chegou toda comunicativa, rolou quimica e já partimos pros amassos. logo tiramos a roupa e ela foi chupar. outro diferencial: boca de veludo, chupa demais
meti nela de todo jeito, ela aguenta de boa. depois de um tempo eu gozei, ela foi vestir a roupa e falei q n tinha dado 1h, ela tirou de letra, falou que nao queria ir embora, eu q tava mandando kkk
batemos um bom papo, e quando o junior se recuperou botei ela pra chupar e rolou outra fight boa...foi quando ela gozou, pelo menos disse ne kkk
ela tem uma lubrificação natural mt boa tb
ficou bem mais que 1h, pq o papo era bom e acho tb pq eu era o último do dia.
enfim, acho que repetiria. ela atende com a duda, tb bem indicada no forum. as duas juntas deve ser muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador Do Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#17 Mensagem por Apreciador Do Sexo » 07 Jan 2016, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de Mais Nada, quero desejar a todos um Excelente 2016 a todos....De Ferias em BH, resolvi matar a saudade da minha Acompanhante Preferida, Wanessa Lima...Nossa Quimica e muito Boa...Agendado via WhastApp, fui ao seu Flat no Mercure Lourdes...Ressaltei a ela, que queria que estivesse com um biquíni bem pequeno e de salto ....Quando entrei no quarto me deparo com a Wanessa usando Biquíni minúsculo com aquelas curvas, QUE TESÃO :D :D :D ....me deixou a vontade e fui tomar um banho,ela é muito divertida, me beijou gostoso, me chupou por um tempão do jeito que gosto babado, com pressão, chupeta maravilhosa, eu fiquei passando meu dedo no rabo dela D4. Ela já veio pra cima me beijando com vontade, dizendo um monte de sacanagens, e pegando no meu pau que queria muito leitinho.Ela cuspia, engolia inteiro, chupando com a pressão certa. Quis gozar ali mesmo da primeira, e enchi a boca da safada de boca, e ela engoliu tudo e olhou pra mim sorrindo e falou que tava precisando de leitinho. Bom... deitei do lado dela e ficamos conversando, colocamos a conversa em dia, ela é bem descontraída e alegre. Depois de uns 10 min, a gente tava falando de putaria, e ela começou a acariciar meu pau que subiu na hora. Ela me chamou de cachorro, e disse que agora queria pau na buceta...Fui com jeitinho, e logo parecia que ela tinha enlouquecido. Ficamos um bom tempo assim, ela falando um monte de putarias, até eu não aguentar e gozar a segunda. Depois dessa, eu fui tomar uma ducha, pois suei a beça.
Como eu precisava ir embora, saí do banho pra me vestir, mas ela fez questão de me chupar comigo de pé mesmo. Dessa vez, fiquei uns 15 min, ela chupando com vontade e pressão, e eu acabei gozando a terceira. Dessa vez, ela não engoliu, mas eu pedi pra esporrar na cara toda dela, deixando ela toda lambuzada. Como tava atrasadíssimo, terminei de me vestir, me despedi...GP gostosa com tudo em cima...TOP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohawk13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#18 Mensagem por Mohawk13 » 14 Jan 2016, 22:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pôxa, a Wanessa me deu um bolo! Tava doido pra pegar ela, tanto é que sai da minha cidade pra ir em bh no domingo agora dia 10/01/2016, praticamente só por causa dela! ::basta:: :doubt: :doubt: :| :cry: :cry: Liguei pra ela no sábado tentando marcar ela falou pra mim ligar no domingo que tava de boua, que a partir das 14 horas estaria atendendo, mandei msg no domingo liguei varias vezes por volta das 12 horas pra tentar marcar, e aí la pelas 14 horas ela me manda msg falando que estava indo almoçar, pôxa ai falei que queria marcar e pedi o endereço do local, ela me mandou o endereço e aí fui la, liguei varias vezes, mandei msg varias vezes! Me ignorou legal, pqp viu! Não foi correta comigo, antes se tivesse falado que não ia atender ou me falado que não tinha horário eu tinha entendido!! :evil: :cry: :cry: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2015, 21:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#19 Mensagem por grisalhoserio » 30 Jan 2016, 08:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas

Fui lá no local da puta bacana o local ela atende no hotel Mercure na contorno..Chegando la ela abre a porta eu me deparo com um mulher com idade aproximadamente de 32 anos nada contra mais o que eu esperava era a menina de 25 anos que está no site ai já me decepcionei . Não é de bh falou que é de SP. Vamos para o que interessa ela chupa gostoso sem capa no papai e mamãe ja gozei foi foda rápida em 20 min tomei um banho e voltei queria tirar mais uma. Quando sai do banho chego no quarto ela já estava vestida diz q estava esperando outro que meu tempo acabou.. puta q pariu 300 em 20 minutos. Sai de la puto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador Do Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#20 Mensagem por Apreciador Do Sexo » 28 Fev 2016, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando o Carnaval, fui pra BH e aproveitando rever minha PUTA 5 ESTRELAS..Wanessa Lima...
Fui em seu Flat no Mercure Lourdes, e quando abriu a porta vejo a morena, linda, alta, estonteante, que faria o mais sético bopar como um nerd!! Que sorriso maravilhoso. Pele sedosa, uma verdadeira ninfetona, malhada, estilo modelo, peitinhos siliconados redondos de bicos claros, mas a bundinha (ou melhor ona) é um caso a parte, padrão paniquete.
Ativamos o playground e começam os beijos e amassos, ela rebola no meu pau com extrema sensualidade. O jeito tímido e aparece um safada que adora falar e ouvir putaria baixinho no ouvido. Muitos beijos, encaixe perfeito. Voo pra cama pois já estava mais duro do que quem investiu tudo em ações da Petrobras. Após devidos aquecimentos ela faz um oral com muita vontade e sem capa. Não aguentei e encapelara ela sentar rebolando devagar. Fui breve e finalizei bombando forte ao bom estilo Dogg.
Pausa, bate-papo, beijos.... E da-lhe mamada... Chupou sem parar até encher a boca.... ai ai...
Site: http://wanessacoelhinha.wix.com/meusite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
Mensagens: 707
Registrado em: 03 Jun 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#21 Mensagem por escorpião rey » 28 Fev 2016, 21:26

As fotos do BhMoodels,estão bem atrativas, elas enganam mais do que essa coelhinha ai. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#22 Mensagem por Comedor De Calcinha » 02 Mar 2016, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com a Wanessa, para marcar o encontro, sem complicação, cheguei no edificio onde ela atende, O Mercure Lourdes. O flat é espaçoso e muito bem arrumado. Até é possivel se sentir como se estivesse na própria casa. Ela me recebeu animada, com direito a selinho e um abraço insinuante. Ficamos conversando um pouco na sala e depois fui tomar uma ducha. Saindo do banho me encontrei com ela no quarto vestindo sutien, te uma calcinha preta minuscula. Começamos um amasso gostoso que foi esquentando até que ela começou um oral com vontade, chupava como se fosse o ultimo picole da face da terra. Percebendo que a criança já estava em ponto de bala, parou o oral e colocou aquela xaninha na minha cara e sem pestanejar comecei a chupar até ela pedir para colocar a camisinha e penetrar a sua gruta. Com ela cavalgando, procurei controlar os movimentos para aproveitar o máximo aquele momento, mas ela também queria curtir e não demorou muito para encher o latex.
Pausa para recuperar o folego, foi se refrescar um pouco e depois de umas conversas, o membro começou a mostrar sinal de vida. Parti pra cima com mais um oral e antes que goze novamente, retribui o oral deixando a xaninha dela mais excitada. Latex no menino e ficou cavalgando até que resolvi finalizar no velho e gostoso de 4, aquele bumbum enorme com marquinha de biquini de leve e o seu cabelo com luzes, meti com vontate e enchi o latex novamente. A Wanessa realmente tem um corpão gostoso de pegar, além é claro da sua simpatia, educação, senso de humor, etc.
Valor agregado: R$ 300,00 por 1:00 de puro prazer
Ela está com o site http://wanessacoelhinha.wix.com/meusite

Pra mim, elá e gata...muito fogosa e mete pra caralho...recomodadíssima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Jun 2014, 09:31
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#23 Mensagem por plutoescarlatico » 02 Mar 2016, 14:40

se tratam da mesma pessoa Wanessa Lima e Wanessa coelhinha?nas fotos nao achei parecidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvarengasafadao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2016, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#24 Mensagem por Alvarengasafadao » 26 Set 2016, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma para conta , porém como tenho pouca experiencia para escolher Garotas fui pelas fotos aonde me agradou pois mostrava o rosto e parecia uma mulher muito bonita, liguei algumas vezes sem sucesso mais depois conseguir agendar Wanessa muito simpática ao telefone.Chegando no seu local na Rua São Paulo , lugar básico nada demais ate um pouco desorganizado porem estava ok .
Detalhes da Garota :
As fotos estão lindas mais a garota não esta como nas fotos , pelo que eu vi são fotos antigas porque Wanessa não tem cara de menina e sim de mulher mais de 30,eu não tenho nada contra ate prefiro mulher nessa idade, mais eu fui querendo algo igual as foto,mais como eu ja estava lá e sem tempo para escolher outra acabei ficando. Ela muito gente boa te deixa a vontade sem frescura , corpo dela é estilo magra para quem gosta esta ok nada demais pois eu esperava mais .
Atendimento foi bom garota chupa gostoso ponto forte dela , se entrega não fica de frescura fizemos varias posições atendimento bom para quem procura gozar e ir embora nada demais .
Espero te ajudado , ela cobra 300,00 hora no seu local .

Classificado
Por favor mais detalhes quando postar TD
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricmoreira
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#25 Mensagem por Ricmoreira » 03 Mai 2017, 15:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Wanessa Lima
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
– (31)97186-9721
Marquei com a Wanessa no hotel no Ibis do Lourdes em Abril 2017. Estacionamento pago no subsolo do hotel, elevador dá acesso direta da garagem ao andar dos quartos, sem recepção. Muito tranquila, me recebeu muito bem, simpatia é o forte dela. As fotos do site são de quando ela foi garota da Sexy e Playboy, no real esta bem mais desgastada. A barriga dela já mostra claros sinais de flacidez, apesar dela não ser gorda, achei que poderia ser pós gravidez.
Na cama ela sabe tudo, tipo profissional do sexo, oral muito bom, sabe meter como ninguém, se envolve, ou seja, é experiente demais. Fez oral sem capa bem demorado, e só parou porque eu pedi. Em matéria de sexo, nota 10, mas nos atributos físicos não faz jus as fotos.
Recomendo a que aprecia a arte do sexo, mas não espere nenhuma diva. O preço achei muito caro.

Rosto 8 (Bonita)
Peitos 7 (Siliconado, artificial)
Pernas 8
Barriga 6 (Flacidez, muito diferente das fotos)
Bunda 9 (Melhor atributo dela)
Oral 10 ( Muito pra melhorar ainda)
Normal10 (Não tive condições de experimentar)
Xoxota 9 (Bem cuidada)
Simpatia 10
Higiene 9 (Bem cheirosa)
Anal (Não faz)

Presente: R$400,00
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 128765359/" -"-

Não achei o link dela aqui no BH models, acho que deve ter voltado pra São Paulo.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4971 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    652 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Shamanta Lima - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Giovanna Lima
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por Bluzi
  • Ohara Lima
    por r3n4t0durd3n » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    6 Respostas
    5126 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”