Lara - as mais sexy
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9965-08964

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lara - as mais sexy

#1 Mensagem por ataufo » 01 Mar 2016, 23:25

Amigos, vcs sabem que sou contra a galera que abre tópico para consultar sobre as moças qua ainda não pintaram por aqui, mas neste caso tem algo peculiar.

Alguém conhece a Lara, que está anunciando no As Mais Sexy?

http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7996508964

Já vinha de olho nela, e o valor cobrado caiu de 250 para 150, de uma hora pra outra. Liguei, e ela disse ser de SP, mas não botei muita fé.

Algum de vcs conhece ou reconhece?

____________
Beleza isso, você é contra escrever comentários sobre informações de putas no local errado e escreve essa porra.
Tem seu lugar certo para ser colocado, então de próxima coloque por gentileza.

FUNDER
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lara - as mais sexy

#2 Mensagem por 20-comer » 02 Mar 2016, 14:04

Amigo, liguei p essa Lara outro dia e quem atendeu foi outra menina q disse q tb tinha anúncio no mesmo site (não lembro se ela disse q era Ana Beatriz ou Monique Ferraz, mas de qualquer forma as duas parecem ser fake). A Lara eu tinha animado mais, mas depois da outra atender fiquei desconfiado q as fotos da Lara também não sejam verdadeiras...

Ou seja, parece ser um tiro no escuro... Se animar de desbravar, compartilhe conosco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lara - as mais sexy

#3 Mensagem por Tyndareus » 02 Mar 2016, 18:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Galera, vou relatar aqui o que aconteceu. Era noite e liguei para várias GPs, quase todas estavam com o telefone desligado e caia na caixa postal ou falavam que só atenderiam no dia seguinte. Depois das 19h as GPs daqui encerram geral... A Lara foi a única que atendeu e me disse que estava no local no Ibis hotel. Fiquei desconfiado porque já tinha lido a mensagem do desbravador que foi a procura da Monique Ferraz no mesmo lugar. Por falta de opção arrisquei.

Quando cheguei, abriu a porta uma loira alta estilo mulherão, mas não é branquinha, era estilo morena de cabelo pintado e olhos verdes. Não achei bonita, mas também não era feia. Ela disse que a Lara já tinha ido embora e quis me cobrar 200. Sim, ela se passou por Lara até eu chegar no quarto. Expliquei a situação e o valor que estava no site. Ela se mostrou disposta a ceder, ai saiu outra do banheiro e entrou mais uma no quarto, reconheci pelo relato que era a Monique e a outra uma baixinha magrinha de cabelos pretos lisos batendo na cintura. Depois de muita conversa com preço, fiquei com essa baixinha, que não cedeu, fechei com ela meia hora por 150.

A menina tem cara de ter uns 29 anos, estilo ninfetinha/namoradinha, seios pequenos. Fiquei os 30 minutos contados, não regulou posição e aguentou bem. Quando deu o tempo, as outras que tinham saído não paravam de bater na porta, o que incomodou bastante. Daria um positivo, mas pela confusão fica neutro.

Perguntei o nome e o tel da baixinha e o nome, ela se confundiu e disse que não lembrava :?: :?: :?: , mas se quisesse ficar ligava no mesmo nº de celular e pedia por ela com a descrição física. Portanto, confrades, se procuram a Lara, não recomendo, muita chance de ser fake, assim como qualquer outra que der referência o mesmo local. Repito que só insisti em ir até lá porque não achei outras GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3163 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Jady Sexy - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    2141 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”