Andressa
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por joshuanewton » 27 Fev 2016, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala bando de putanheiros! Bueno, venho aqui trazer uma novidade top das tops. Andressa, uma top de Minas, estilo panicat, simpática pra caramba e sem frescuras. Loirinha, baixinha, branquinha, com um rabo enorme. Vou ser breve pois estou digitando no celular, mas chupei sua bucetinha bem higiênica bastante, chupa gostoso sem capa, de quatro não tem igual viu. Gozei com ela de frente com as perninhas levantadas!

Notas.

Bunda 10 com louvor perfeita
Seios 7 pequeninos
Barriga 10 zerado
Rosto 9 gatinha
Cabelos 9 loirona cabelos longo de mega

Vale a pena conferir ela vai embora quinta feira agora. Fica a dica, é valiosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Andressa

#2 Mensagem por Konsolo » 02 Mar 2016, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
JÁ SAÍ DUAS VEZES COM ESSA GATA QUANDO ELA ESTEVE AQUI EM AGOSTO DO ANO PASSADO, NÃO POSTEI PQ NÃO TINHA ANÚNCIO, MAS AGORA COM O TÓPICO ABERTO VOU RELATAR: A MOÇA É REALMENTE MUITO GATA, LOIRINHA BAIXINHA COM CABELÃO MEGA HAIR, RABO GRANDE E LINDO, COXAS GROSSAS, PEITO PEQUENO E MUITO SIMPÁTICA, COMPANHIA AGRADÁVEL, BOM NÍVEL DE PAPO, FAZ ORAL GARGANTA PROFUNDA SEM CAPA, DEIXA GOZAR NO ROSTO E NA BOQUINHA, SÓ NÃO FAZ ANAL, O QUE É LAMENTÁVEL PQ SEU TRASEIRO É COISA DE CINEMA... RECOMENDADO COM LOUVOR

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 02 Mar 2016, 07:11

Onde vê fotos dela ? Algum link? Esse número não tem zap . Procurei no musa e não vi nenhuma andressa. O corpo dela e natural ou fabricado em academia? Me interessei na gata, caso ela seja uma mina natural sem excessos... Só falta ver fotos

Link:
🔗

chaves10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por chaves10 » 02 Mar 2016, 13:27

Vi as fotos pelo zap...
É realmente uma princesa, mas só fica até amanhã.
Não conseguirei sair com ela.

Ela tá na mesma casa e usa o mesmo numero daquelas meninas Gaby/Erika e Sabrina...

Link:
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Cold Heart » 02 Mar 2016, 19:09

Mas onde vet fotos dessa mina?
Ela não tem whatsapp próprio pra dar uma olhada no material nao?

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#6 Mensagem por danilo1 » 03 Mar 2016, 00:41

POSITIVO
Nota:10
Por indicação de uma amiga fui rápido no gatilho e segunda de manhã já tinha pego essa deusa na mesma casa onde fica a Gaby e também a Sabrina (que não está mais em Fortaleza) e rumamos para o motel.
Menina supersimpática e o papo rolou tranquilo. Parecia que já nos conhecíamos. Também, com um sorriso daqueles fica fácil a amizade. Rs
Chegando lá ela tira a roupa para se molhar e reparei que ela é baixinha. Tem um pouco menos de 1,60m. Mas meus amigos, foi o corpo mais perfeito que vi por essas bandas de cá. Coxas torneadas e esculpidas em academia, bunda completamente durinha sem NADA de celulite ou estria. Marquinha do biquini e um cabelão loiro (mega) fizeram um conjunto quase impecável. 9,9. Na minha opinião os peitinhos são muito gostosos mas são pequenos. Um silicone alí e é nota 11, com louvor.
Comecei a beijá-la e ela começou um pouco tímida, mas como ainda estávamos nos conhecendo ela não se soltou tanto nos beijos. Mas para quebrar o gelo fui descendo, descendo e fui contemplar aquela bucetinha deliciosa. Só sai de lá quando a fiz gozar. Chega tremeu todinha. Aí foi a vez dela me atacar no oral. Andressa sabe fazer. Varia, chupou só a cabecinha, que maravilha. Aí ela montou e com pouco tempo pedi pra parar pq não tava aguentando. Peguei ela no PPMM e a puxei pra ponta da cama pra ficar em pé segurando as pernas e mandando ver. Que visão! Aí não deu mais pra segurar.
Nos molhamos e no segundo round ela fez novo oral que deixou o Danilinho em pé rapidinho e a peguei de 4. Meu amigo, que bunda perfeita!
Espero que ela volte logo. Quem perdeu não perca mais. Vale a pena.
Paguei 350. Não costumo pagar tanto mas esta valeu.
Fui

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por lukao » 18 Mar 2016, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a andressa, rapaizzzz que corpo eh aquele neu irmao, a mulher eh mto gostosa, ela eh toda natural, nao tem as pernas mto malhadas mas eh mto gostosa, bunda perfeita, nao cansava de admira - la. Ela eh gente boa, autentica, diz q eh de brasilia, ta saindo fora ja mas volta proxima semana. O td nao foi melhor pq ela estava com uns probleminhas pessoais e tal. Mas foram dois rounds com duas gozadas na boquinha, ela engoli tudo. Fode bem, beija bem, ta valendo, ainda ofereci 100 no cuzim mas ela disse q nunka tonha feitk e recusou. A visao dela de 4 eh coisa de outro mundo. Tem marca da cesariana, mas a barriga e a cintura sao impecaveis, impressionante.
Nota geral: 9,1

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8 Mensagem por MC smite » 29 Ago 2016, 16:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
boa tarde putada,

atualizando neste TD da Andressa pois nao localizei o anterior que era feito no nome da Gaby e nao consegui abrir um topico novo pois o telefone delas é o mesmo
Repeteco com a Ohara apos uns bons 4 ou 5 meses...

Ela atende na antiga casa da Gaby, que pelo jeito foi embora. A Andressa, alguem tem noticias ???
Ela Ohara, agora esta loira e continua bem gostosinha.

Agendamento sem problema por zap e pois ela tava disponivel numa destas tardes durante a semana
(pelo jeito o movimento ta fraco devido a crise)

cheguei e fui imediatamente atendido e ja me direcionou pro quarto, banheiro, ducha (fria) e inicio dos serviços
ela ja foi tirando a roupa e me jogou na cama, com muitos beijos...
depois veio o boquete e muita chupação nos peitos deliciosos que ela tem.....

Tinha fechado completo, mas nao resisti e gozei antes no PPMM...
dificil segurar pois ela se envolve e o cara vai a loucura bem rapidinho...

Me apresentou outra amiga que tinha chegado, loirinha bem pequenininha.....

Esta semana chegou outra garota, ISIS, de Brasilia, que ela esta promovendo.... vou agendar assim que der pois as fotos por ZAP agradaram... quem desbravar, compartilhem....hehe

Valor: 250 (seria 300 completo)
sem restrições, apesar que o local ta meio derrubado e ela poderia ir pra um lugar melhor....

eu so acho que ela deveria rever o valor, pois tem muitas ai que cobram 150 completo e por 300 tem muito file na Beira Mar....
Enfim, lei da oferta e procura

Repeteco: sempre que der pois vale a pena pois ela nao tem frescura

Link:
🔗

tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por tcsv » 07 Set 2016, 00:42

Depois de ler este TD fiquei querendo ir nesta casa. kkkkkkkkkkkkk e me dei bem so mulher gostosa ohana , karol e andressa.
Sai com andressa uma loira muito gostosa com um rabo lindo. ela me levou para o quarto banho com agua fria mais quando sai do banheiro a cama ja estava quente quando vi aquela loira me esperando na cama so de calcinha ja fiquei de pau duro e ela ja veio chupar e que chupada quase gozo na boca dela, pedi pra para se nao ja gozava na boca dela vesti o garoto e rola na buceta dela de todas as formas ela aguente pau foram duas gozadas.
250 muito bem pagos.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#10 Mensagem por FUNDER » 07 Set 2016, 06:30

Bom dia confrades,

Esse contato no caso é um privê?

Quem pode me confirmar essa informação para colocar no local certo.

Boates, casas, privês etc...

Abraço e bom feriado.

Link:
🔗

waafilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por waafilho » 18 Set 2016, 10:21

POSITIVO
Nota:8
no feriado sai com a Karol, peguei ela na casa e fomos por motel
mostrou-se ser gente boa, conversa agradavel mas o melhor estava por vir
chegamos e ela foi mostranto sua quentura e performance
Novinha pequena corpo delicioso, bucetinha molha facil, uma delicia
geme muito e aguenta muito no grau
recomendo

Bunda 10 deliciosa
Seios 7 pequeninos
Rosto 9 gatinha
buceta 9 rosadinha e molhada

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Hornet 600 » 22 Set 2016, 17:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Prezados putanheiros,

Venho compartilhar as experiências que venho tendo na casa da Gaby (a própria já saiu do ramo), mas ainda permanece a Ohara e a Andressa pra alegria da galera. A Ohara é uma loira grandona, peito GG, corpão, rosto de menina novinha de 18 anos, top que não me canso de ficar com ela(já sai com ela umas 4 vezes).SEMPRE super simpática e esforçada até parece uma transa com namorada.

Já a Andressa tem um rabão que pelo amor de Deus,, é coisa de outro mundo.GENTE finíssima já passou a ser pra mim mais do que uma puta, uma amiga.SEMPRE que tenho uma reserva fico com ela, já que ela é Top, cobra 300 pila, porém vale a pena pois tem flat na BM.

Então relatando meu último encontro, no qual eu ia repetir com a ÍSIS, mas ela já estava em BSB, acabei optando ficar com a Ohara, mesmo havendo três loiras novinhas na casa.
ENFIM gosto é gosto e a OHARA não deixa a desejar, são poucas as transa bacanas que eu tenho com ela. Portanto lá se vão as notas, se bem que já sou um pouco suspeito de falar:

Rosto: 10
corpo:9,0
Envolvimento:10

Agora só esperar a próxima ...

Link:
🔗

waafilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por waafilho » 23 Set 2016, 00:19

POSITIVO
Nota:10
fala galera
depois de muito tempo lendo sobre a Ohara, tive uma oportunidade de conhecer essa gata no ultimo domingo....
Aproveito pra atualizar que elas agora estão no Costa do Sol na Av. Abolição, não estão mais naquela casa que todos conhecem rsrsrs
Lugar conhecido dos comedores de plantão, lá também ficam a Gaby Prado, Manuela fendi entre outras
indo ao que interessa, uma delicia de TD...pqp que gata "danada", me recebeu linda de preto, cheirosa e super gostosa
ela vai pra cima com gosto de gás, oral sem capa, um peito lindo, bunda super gostosa que o nego so quer cai de boca nela...um tesão de novinha
Recomendo

As melhoras notas pra esse TD
Bunda 10....que bunda, que cuzinho
Seios 7 medios estilo pera rosadinho
Rosto 9 de novinha
buceta 9 quente, molhada...

Link:
🔗

Responder